terça-feira, 25 de outubro de 2011

INSTITUTO CIDADES CONCURSOS | www.institutocidades.org.br


O Instituto Cidades é uma sociedade civil que atua no país, possuindo escritórios em todos os Estados brasileiros e Distrito Federal. Seu objetivo é contribuir para o desenvolvimento de instituições públicas ou privadas do Brasil, oferecendo aos Entes Públicos e empresas-cliente a oportunidade de serviços técnicos especializados na área pública da melhor qualidade e mais perto de seus territórios.

O instituto é formado por profissionais qualificados e experimentados, o corpo de professores e consultores que se encontram em diversas localidades onde se encontram desenvolvendo cursos e projetos, coordenados por um dos gerentes do Núcleo Central. O Instituto Cidades tem conseguido a partir de sua estratégia de reduzir o custo operacional de seus programas, adequá-los as reais necessidades dos que procuram seus serviços, além de valorizar os recursos humanos da região em que atuam. As sedes do instituo são modernas e dinâmicas, estando totalmente voltadas para suas áreas de atuação, com equipamentos de última geração.

Esse instituto atende a toda a população que necessita de seus serviços que envolvem o recrutamento, seleção, treinamento, capacitação e habilitação pessoal, incluindo organização e elaboração de concursos públicos. Oferecendo cursos também, capacitando e treinando as pessoas pra que possam ingressar no mercado de trabalho.

Os concursos são elaborados da melhor forma possível com muita eficiência, contanto com a ajuda dos excelentes profissionais que o Instituto Cidades possui. A primeira etapa para a elaboração dos concursos públicos é o planejamento, que consiste em um levantamento acerca das necessidades de funcionários por unidade administrativa, definição das funções e dos cargos. 

Publicidade:


Depois começa a preparação, onde se adequa ao Estatuto do Servidor e ao Plano de Cargos e Remuneração, impacto financeiro na folha de pagamento, elaboração de leis para Emenda ao Plano de Cargos e Remuneração e da abertura de vagas, assessoria para formação da Comissão Organizadora do Concurso e também assessoria jurídica no Processo Licitatório e elaboração do Edital do Concurso.

Depois vem a etapa da execução que nada mais é do que a elaboração e impressão das provas, gabaritos, editais e programa das provas. Também a contratação de profissionais que irão se encarregar de fiscalizar as provas, auxiliar e corrigi-las.

No site do Instituto Cidades [http://www.institutocidades.org.br/] você encontrará todos os concursos em andamento, assim como os já realizados, os que estão com inscrições abertas, assim você poderá se inscrever através do próprio site que lhe fornecerá a pagina de inscrição e os próximos, assim poderá acompanhar todas as oportunidades.

Além disso, dentro das outras opções o site apresenta os outros serviços do Instituto Cidades que estão à sua disposição como o programa de estágios que você pode se cadastrar no próprio site, preenchendo a ficha, assim se houver alguma oportunidade, logo entrarão em contato com você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
INSTITUTO CIDADES CONCURSOS | www.institutocidades.org.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

que tragédia em santa maria,,,q deus conforta todas essas familias....goiânia

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.