terça-feira, 18 de outubro de 2011

COMO PEDIR CRÉDITO EMPRESTADO PARA TIM?



O celular é uma invenção muito útil que sempre nos tira de enrascadas em diversas situações, como se estamos perdidos, se precisamos falar com uma pessoa em determinado momento, entre muitas outras situações, porém muitas vezes quando menos esperamos o crédito do celular acaba, o que pode ser muito desagradável, ainda mais durante uma ligação importante. E aí a única saída é ir correndo para um estabelecimento que realiza recarga o mais rápido possível.

Mas para a felicidade dos clientes da TIM, a empresa de telefonia móvel criou um programa de benefício para seus clientes pré, o Crédito Especial TIM.

Através desse benefício você consegue uma recarga de 3 reais que a TIM lhe oferece para usar quando e como quiser. Basta que você disque *222 ou *144# e selecione a opção “Crédito Especial”. Assim seguindo as orientações na mesma hora você receberá esse adicional em seu saldo de recarga, sendo que ele só será descontado em sua próxima recarga, assim você não precisará carregar o celular para fazer aquela ligação urgente ou mandar uma mensagem importante.

Todos os clientes pré-pagos da TIM que já tiverem feito três ou mais recargas desde o momento em que ativaram sua linha podem participar desse programa e que também estiverem sem saldo algum na hora da solicitação. E você ainda pode solicitar o Crédito Especial quantas vezes desejar. Mas para adquiri-lo novamente é necessário que você pague o valor da solicitação que já foi feita. E para pagar é muito simples, basta realizar uma nova recarga de qualquer valor promocional.

Publicidade:


O Crédito Especial vale por 7 dias, contados a partir da data da concessão do crédito, assim você não deve esperar mais para usa-los, pois ao passar esse tempo eles não valerão mais. Esse programa é contabilizado como consumo nos planos TIM+25 e TIM+5, no entanto o pagamento deste adiantamento não será contabilizado novamente.

E se você contratar o programa e efetuar a recarga de qualquer valor em até 24 horas não pagará a taxa de serviço. Mas após esse tempo, será cobrado o valor de R$ 1,20 pela sua utilização. Uma dica para ficar isento de ter que pagar esse valor é solicitar o Crédito Especial para o seu celular, e depois acessar o site [www.icelex.com.br], fazer uma recarga TIM e pagar em até 12 vezes no cartão, assim não será necessário que você pague a taxa de cadastramento do serviço.

Se você se interessou e quiser maiores informações sobre esse programa, acesse o site da TIM (http://www.tim.com.br) e tire todas as suas dúvidas. Assim você conseguirá sair do sufoco de ter que recarregar seu celular correndo, cada vez que os créditos terminam de forma inesperada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO PEDIR CRÉDITO EMPRESTADO PARA TIM?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

obrigado

Anônimo disse...

Di nada

Anônimo disse...

Não tem por onde

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.