terça-feira, 11 de outubro de 2011

BANCO VOTORANTIM: CARTÕES, FATURAS, 2 VIA


BANCO VOTORANTIM: CARTÕES, FATURAS, 2 VIA
Há muitos bancos que vêm sendo muito requisitados por diversas pessoas que desejam utilizar seus serviços, e quando mais opções ele obtiver melhor. E esse é o caoso do Banco Votorantim, um banco múltiplo de capital fechado que atua em vários segmentos como financiamento de veículos, crédito consignado, grandes empresas (corporate), médias empresas (middle market), gestão e recursos de terceiros (asset management), private bank, banco de investimentos, corretagem de valores mobiliários, entre muitos outros.

Suas atividades são realizadas por um conjunto de empresas, controladas por ele, atuando de forma integrada no mercado financeiro, incluindo o gerenciamento de riscos. Entre as empresas que trabalham em conjunto com o Banco Votorantim estão a famosa BV Financeira, BV Leasing, Votorantim Asset Management e Vorarantim Corretora de Títulos e Valores Mobiliários.

O banco possui 40 pontos de atendimento dos segmentos Middle Market e Corporate em São Paulo, mais de 120 pontos de atendimento da BV Financeira nas principais cidades do Brasil. Assim nos últimos anos o Banco Votorantim vem crescendo muito, uma vez expandido e diversificando seu portfólio de negócios, assim atingindo o sétimo lugar entre os maiores bancos do Brasil em ativos totais.

E para facilitar a vida de seus clientes o Banco Votorantim ainda oferecem uma grande variedade de cartões que se diferenciam, assim atendendo a todas as necessidades das pessoas. Entre os cartões de crédito estão: Banco Votorantim Visa Nacional, Banco Votorantim Visa Gold, Banco Votorantim Visa Platinum, Banco Votorantim Mastercard Nacional, Cartão Mastercard Banco Votorantim, Mastercard Internacional, Banco Votorantim Mastercard Gold e Banco Votorantim Mastercard Platinum.

Publicidade:


Assim através do site oficial do Banco Votorantim você poderá encontrar na opção cartões, todos os cartões citados acima disponíveis, assim como ao clicar em cada cartão observará que aparecerá um texto explicando como poderá usar cada cartão. Assim você poderá escolher o que melhor se encaixa com você.

Cada cartão tem requisitos para que você possa obtê-lo, uma vez que escolha o seu, basta clicar em “solicite agora”, informar os dados pessoais pedidos como CPF e Renda Mensal, pois cada cartão tem uma renda mínima para ser usado que vai de 500 reais a 7 mil reais. E caso tenha alguma dúvida ou queira saber mais pode entrar em contato com a Vorantim através do número 3003 7728.

E também através do site se você já é cliente do banco poderá encontrar a opção 2ª via do boleto, onde você poderá imprimir a fatura de seu cartão, basta oferecer os dados solicitados e assim será possível conferir sua fatura, imprimi-la e pagá-la com todo o conforto, comodidade e especialmente segurança.

Se você se interessou, então não perca tempo e entre no site [http://www.bancovotorantim.com.br] e confira esses e outros serviços, que servirão para facilitar sua vida e te beneficiar, para acessar a segunda via de seu boleto Votorantim acesse {http://www.bancovotorantim.com.br/web/site/pt/boleto/boleto.html] e preencha os campos requisitados. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANCO VOTORANTIM- CARTÕES, FATURAS, 2 VIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

20 comentários :

Salustiano disse...

preciso de 2ªvia ou código de barra para pagamento hoje, da minha fatura

Salustiano disse...

preciso de 2ª via ou código de barras p/ pagamento hoje, de minha fatura com vencimento em 20/05/2012

Unknown disse...

preciso do numero do coigo de barras para pagamento da fatura que vence dia 01/06/2012
nome valentim cano filho
email valentimcano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

por favor me envie a segunda via ou o codigo de barras.
minha fatura vai vencer e estou com o dinheiro a mais de uma semana.nao que me cobrem juros.
email ivanete.vale@ulihort.com.br

Unknown disse...

não recebir minha fatura ainda ela venceu no dia 05/07/2012

Anônimo disse...

como faço p/imprimir ou vizualiar minha fatura que venceu
dia 12/08/12

Anônimo disse...

Efetuei o pagamento da fatura referente ao mês de agosto com vencimento no dia 13/08/12 e paguei no dia 31/08/12 no valor de 718,68, recebi a fatura com vencimento no dia 13/09/12 constando o débito do mês passado, liguei solicitando uma nova fatura e recebi no dia 12/09 do mesmo jeito, sendo que o vencimento é hoje.
Solicito que me envie uma nova fatura descontando o que ja paguei.
Me mande por e-mail para que eu possa pagar ainda hoje
bernadete_rr@yahoo.com.br

Fico no aguardo

Anônimo disse...

frncisco gomes da silva não recebi mia fatura ainda do dia 12 11 2012 como eu faço para conceguir a segunda via....para eu não ter que cancelar esse cartão...

Anônimo disse...

cristina 110113 o meu boleto o canco nao manda e nao concigo a segunda via pela net

Anônimo disse...

minha fatura de cartao creditos esta vencida do dia 22/02/2013 como fasso para pagar ela?








Anônimo disse...

já é asegunda vez que a fatura do cartão atrasa, porem gostaria que agisse este problema o mais rápido possilvel , não gosto de pagamentos atrsados,embora tão pouco mais eu gosto do certo ,vencimento do dia 8 de março e hoje já é 13 não é problema meu então resolvam

Anônimo disse...

preciso da 2 via da fatura do parcelamento ,pois estou sem nehum limite de credito vou ter que pagar a 2 fatura para vc liberar...

Anônimo disse...

o problema do bancovotorantimcartoes,e o atraso das faturas..

Anônimo disse...

por favor presico pagar minha fatura,a mesma nunca chegou em minha casa,e nao vou pagar juros na proxima faturas.preiso que analise essa situação.

Anônimo disse...

Preciso pagar minha fatura hoje e nao sei o q faço.

Anônimo disse...

como faço pra pegar premiaçao???

Anônimo disse...

preciso que mim envie o codigo da minha farura pra mim pagar

Anônimo disse...

minha fatura esta em dia e agora cartao bloqueado . porq?

ray assis disse...

preciso da minha fatura

Anônimo disse...

minha fatura nunca chega no dia certo ai fica dificil

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.