terça-feira, 11 de outubro de 2011

BANCO FIAT ITAÚ | WWW.BANCOFIAT.COM.BR


O Banco Fiat pertence ao Grupo Itaú SA, foi fundado em 1974. Ele é especialista em oferecer produtos e serviços para as concessionárias da Rede Fiat, e devido ao seu excelente trabalho e modernidade ele foi conquistando a confiança do consumidor e assim aumentando seu número de clientes.

A grande qualidade de seus serviços e a agilidade com que são prestados ajudou muito esse tremendo sucesso. Em 1998 ele foi considerado um dos maiores bancos do Brasil, mostrando sua grande competência e em 2011 ocupou a primeira posição no quesito bancos de montadoras.

Ele iniciou sua parceria com o banco Itaú em 2003 que melhorou ainda mais seus recursos, mostrando que essa união foi muito bem pensada. Como ele é voltado para o financiamento de carros e consórcios é perfeito para quem está interessado em adquirir um veículo. Se você se interessou acesse o site oficial [www.bancofiat.com.br], ele traz muitas informações interessantes para você tirar todas as suas dúvidas, além de serviços online incríveis.

Um dos serviços é o link “Serviços e Produtos”, onde você irá encontrar informações sobre os tipos de financiamento, leasing, consórcio Fiat e Seguro de Proteção Financeira que são realizados pelo banco Fiat. 

Publicidade:


No link “Informações Úteis ao Cliente” você encontra dicas de como fazer o financiamento de seu veículo, assim como pagamento de parcelas, carnê de pagamento, transferência do titular do contrato, substituição de veículo no contrato, sinistro de veículo, quitação do saldo devedor, liberação do veículo, além de muitas outras informações com tudo que você precisa saber para adquirir seu carro, o site também traz muitas dicas úteis para aprender a poupar e investir melhor o dinheiro da família. 

Assim você se organizará melhor com suas despesas e conseguir uma folga no seu orçamento para realizar seu sonho de financiar um carro novo, tudo isso através do link “Planeje Seu Orçamento”. Por ele você poderá fazer o cálculo da parcela do financiamento, é só informar seu ganho mensal, o valor que gasta com despesas gerais, além do valor disponível que você terá para a parcela.

Na opção “Rede de Concessionárias Fiat” é possível você pesquisar a loja Fiat mais próxima da sua casa. Mas você também pode adquirir seu fiat pela opção “Compre seu Fiat”, onde você pode ver todos os modelos e comprar de forma totalmente segura e cômoda, através dos links “Compre seu Carro” ou “Compre Direto da Fábrica”.

Então se você se interessou por esse incrível banco acesse o site e confira todas essas informações e muito mais. A equipe do Banco Fiat que atende no site, estará à sua disposição para atendimento online todos os dias das 7h30 às 22h, exceto domingos e feriados. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANCO FIAT ITAÚ | WWW.BANCOFIAT.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.