segunda-feira, 5 de setembro de 2011

VIZZANO CALÇADOS 2012 | WWW.VIZZANO.COM.BR


A marca Vizzano é especializada na fabricação de calçados femininos. Ela está há muitos anos tanto no mercado nacional quanto internacional. Assim a cada nova estação, para a satisfação das mulheres, a Vizzano lança novas coleções de calçados seguindo as últimas tendências da moda, agradando e trazendo maior conforto para suas clientes.

Para esse ano, a coleção Vizzano Verão 2012 está imperdível, trazendo muitas novidades que prometem deixar mesmo as mulheres mais exigentes totalmente satisfeitas. Entre os modelos dessa nova coleção estão calçados com detalhes, sandálias estampadas, vazadas, rasteirinhas, peap toes e sandálias com saltos Anabela trabalhados em palha, que promete ser uma forte tendência no verão 2012.
Peep Toe Vizzano 2012

Além disso, a Vizzano vem com uma cartela de cores bem variadas, mas mais voltadas ao nosso verão tropical, trazendo cores vibrantes, como laranja que fará o maior sucesso nesse verão.
Há vários modelos para as mais diversas ocasiões, como modelos mais leves, para momentos em praias e piscinas, também peças mais sofisticadas, confeccionadas especialmente para mulheres glamorosas que mesmo querendo um calçado mais chique, não abrem mão do conforto e da liberdade de movimentos.


Publicidade:


Para eventos a noite como festas elegantes, nada melhor do que sandálias com pedras e detalhes em brilho, que destacam ainda mais a beleza dos pés femininos.
Scarpins
Os scarpins não ficam de fora, para quem prefere um visual mais moderno e versátil, eles podem compor vários looks diferentes, sem perder a classe e o estilo, com texturas suaves e detalhes, que são a cada da marca, eles dão um toque delicado a este modelo tão marcante.
Chanel Vizzano 2012

A Vizzano apostou em saltos médios para este modelo, que são ideais para o trabalho, assim dando conforto e elegância em ambientes mais sérios, além de também ter esses modelos em saltos altos e finíssimos para ocasiões especiais.
Rasteiras

Para as ocasiões mais casuais, a Vizzano também investiu em calçados leves e chiques, como as sandálias com salto Anabela e as sapatilhas, que cada vez mais vem fazendo sucesso, vindo em cores alegres e estampas que irão iluminar ainda mais o verão.
Sandálias
A coleção da Vizzano para o verão 2012 vem com cores muito vivas e alegres como os tons de roxo, rosa, coral, verde e vermelho. Cores que vão dar ainda mais vida para esta estação tão marcante.
Se você se interessou pelos modelos dessa nova coleção da Vizzano então não perca tempo e fique de olho nas lojas de calçados, pois logo essas incríveis peças estarão enfeitando todas as vitrines das lojas do Brasil. 
Sapatilhas
E se você também quer conferir na internet com detalhes a foto de cada modelo para escolher o melhor pra você, então entre no site da Vizzano e confira todos os modelos, que estão imperdíveis. Acesse o site pelo endereço [http://www.vizzano.com.br/] e confira os lindos modelos da Vizzano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VIZZANO CALÇADOS 2012 | WWW.VIZZANO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

Pessoal.

Pra quem ainda não sabe, a Vizzano é uma marca de calçados da Beira Rio. A Beira Rio possui as marcas Beira Rio, Br Sport, Moleca, Molekinha e Vizzano.

Pra quem é lojista (ja vende ou quer começar a vender)a Beira Rio lançou o site www.comprarapidabeirario.com.br que possibilita os lojistas de comprarem pela internet os seus produtos. Vale a pena conferir o site.

gougle disse...

com prei treis pare de sapato dos vizzando e um moleca e guando eu fui uza o sapato ele tava soltando o vernis oq q eu poso faze da referisia 080071

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir para a fabricante Vizzano que nas próximas coleções continuem fabricando calçados com salto anabela de 4 cm de altura e sola antiderrapante

Anônimo disse...

de que adianta tantos modelos lindos, mas vc procura nas lojas online e nao encontra??

Vivi Tonin Virtual disse...

Em nossa loja Virtual você encontra vários modelos da Vizzano, inclusive os modelos da nova coleção primavera/Verão 2014. Visite-nos e confira: www.vivitonin.com.br
Lonk direto para marca: http://www.vivitonin.com.br/calcados/vizzano/feminino?ordem=lancamento

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.