quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VIVO CHIP | WWW.VIVO.COM.BR/CHIP


O Brasil está entre os países que onde mais se utiliza os aparelhos de celulares, hoje no país, o celular é muito mais que forma de comunicação falada, os modernos aparelhos são utilizados como TV, rádio, agendas e os mais avançados possibilitam também a navegação na internet. Para contar com os diversos benefícios oferecidos pelo avanço da telefonia celular no país é preciso ser cliente de uma operadora que disponibiliza os melhores serviços, com bons preços e ampla cobertura.

A VIVO é uma das grandes operadoras de telefonia móvel que atuam no Brasil. A cada dia vem conquistando mais clientes à medida que amplia sua cobertura nas diversas regiões do país. O que muitos não abem, no entanto é que ao se tornar cliente de uma operadora de celular você precisa conhecer todas as cláusulas que você está adquirindo junto com o contrato. Muita gente não sabe dessa necessidade, mas ao ler o contrato você irá perceber como funcionam os principais serviços, taxas que são cobradas, prazos de validade de créditos e bônus, questão de mobilidade e área de cobertura e muito mais.

São informações importantes e que irão fazer toda a diferença na hora de você decidir pela sua operadora. A Vivo oferece total transparência para com seus clientes através da internet, onde é possível ler cada item do contrato do seu chip Vivo através do endereço: [www.vivo.com.br/chip].


Publicidade:


Nesta página você encontrará informações e orientações sobre adicional de chamadas, área de registro, área de tarifação, código de acesso, deslocamento, portabilidade e outros dados importantes que podem fazer com que você entenda e solucione seus problemas e tire suas dúvidas sem precisar sair de casa. É imprescindível esse contato com as cláusulas de contrato, pois nele você encontrará tudo referente ao serviço que você está comprando da empresa. É dever e obrigação da operadora prestar estas informações e a Vivo faz isso para você.

Para maiores informações acesse o site da Vivo através do endereço [www.vivo.com.br] e saiba mais sobre este dispositivo, o endereço [www.vivo.com.br/chip] irá lhe direcionar para as cláusulas gerais do contrato de prestação do serviço móvel pessoal pré-pago.

Quem adquiri um chip da Vivo muito mais que transparência está adquirindo os serviços de uma das melhores operadoras nacionais, no site da operadora você poderá conferir também todas as promoções disponíveis. Cada uma atende um perfil diferente para que todos os usuários possam se beneficiar. Se você é um usuário que utiliza mais o envio de torpedos, ou precisa conversar mais ao celular nos finais de semana, ou durante a semana, enfim, veja qual das promoções poderão contribuir para que seu gasto mensal com celular fique mais em conta para você. Alguns trazem a opção de navegar pela web, sendo possível conferir e-mails e muito mais.

E se você ainda não é cliente, adquira o seu chip Vivo que é encontrado facilmente em diversos estabelecimentos e passe a fazer parte da estatística dos usuários de celular satisfeitos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VIVO CHIP | WWW.VIVO.COM.BR/CHIP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

VENDO CHIP DA VIVO

- chip vivo pra falar e mandar sms de graça pra qualquer vivo do brasil

- chip vivo sem deslocamento podendo levar pra qualquer estado do brasil e falar ilimitado

- chip vivo pre pago

- basta colocar 12,00 reais por mês nele e colocar o 015 antes do DDD e numero para qual esta ligando, use a vontade sem limites de ligação ou "coisa parecida"

- nao desconta nenhum centavo de seus créditos


Valor do CHip: R$ 115,00
(já vem com 1 mês grátis, para falar ilimitado, o primeiro mês desconta 7,50 de seus créditos nos outros meses não desconta nada)

forma de contato:
(27) 9608-4146 (manda msg ou "me liga" que eu retorno..)
mande e-mail para moises_vni@hotmail.com
inbox .. (se for mandar avisa aqui nos comentários.. )

Qualquer duvida pode perguntar aqui nos comentários, estou a disposição para responder ..
abraço.

maria disse...

poxa nao consigo entrar alguem me ajuda por favor obrigado

Anônimo disse...


Como desbloquear meu chip quando ele se apresenta invalido?

Anônimo disse...

comprei meu chip hoje ele não esta com o credito que deveria o que fazer?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.