segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VICTOZA- REMÉDIO PARA EMAGRECER | PREÇO



Veja aqui informações sobre o remédio Victoza que tem sido utilizado como medicamento para emagrecer e tem se tornado o novo queridinho de quem deseja perder peso.

O Victoza é um medicamento recém-lançado no Brasil que foi desenvolvido para o tratamento das pessoas que sofrem de diabetes tipo 2. Porém esse medicamento vem surpreendendo os endocrinologistas, pois notaram a perda de peso em seus pacientes com efeitos colaterais que muitas vezes imperceptíveis.

O diabetes tipo 2 é causado, principalmente pela obesidade, e o Victoza atua diminuindo o apetite e controlando os níveis de açúcares no sangue, assim além de tratar o diabetes,o medicamento também tem efeito emagrecedor.

Ele foi fabricado na Dinamarca e está no mercado internacional desde o ano de 2009, mas no Brasil o Victoza somente foi lançado há três meses, e foi tão procurado que já na primeira semana o estoque enviado teve que ser reposto.

Esse tremendo sucesso se da, pois o medicamento atua na redução da vontade de comer. Então não é somente pessoas que sofrem de diabetes que o usam, também está sendo usado para pessoas que querem perder peso.

Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), Airton Golbert, o medicamento tem dois mecanismos que auxiliam no emagrecimento. O primeiro retarda o esvaziamento gástrico, assim mantendo o alimento por mais tempo no estômago. O segundo atua no sistema nervoso central, diminuindo o apetite.

Publicidade:


A grande vantagem da utilização desse medicamento é que ele não provoca efeitos colaterais fortes, como outros medicamentos utilizados para emagrecer como sibutramina e anfetamina. O Victoza não faz mal ao coração, nem prejudica a pressão arterial. Além de também não viciar nem afeta o cérebro, devido a sua forma de atuação ser semelhante a um hormônio natural do nosso organismo. O máximo que os pacientes se mostraram de efeitos colaterais foram dores de cabeça e náuseas. A substância é aplicada através de injeções subcutâneas aplicadas diariamente para os pacientes com diabetes tipo 2 e não causa dor.
Victoza foi matéria de capa na revista Veja
Preço do Victoza no Brasil
O Victoza só pode ser comprado sob prescrição médica, apresentando a receita assinado pelo médico. E está disponível nas farmácias por preços que variam entre R$350 e 400 reais. Mas a prescrição desse medicamento ainda não foi liberada para pacientes não diabéticos. Estão sendo realizados estudos científicos para liberar o uso do medicamento apenas com o intuito de emagrecer.

Cuidado:
A Anvisa notificou a revista Veja sobre a reportagem com o medicamento Victoza, clique no link abaixo e leia na íntegra:
[www.anvisa.com.br]

Então se você se interessou por esse medicamento com a intenção de usá-lo para emagrecer fique atento aos jornais, revistas e na própria internet, pois logo ele pode ser liberado para venda. Mas vale ressaltar que a melhor forma de emagrecer de modo saudável é através de métodos naturais como reeducação alimentar e prática de exercícios, pois nada melhor que sua própria força de vontade para auxiliar na manutenção de sua saúde, nunca utilize medicamentos antes de ir ao médico, pode ser muito perigoso. Assim você não dependerá de medicamentos se sentirá mais seguro. Pense nisso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VICTOZA- REMÉDIO PARA EMAGRECER | PREÇO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

62 comentários :

luciana spina disse...

Como endocrinologista, gostaria de colocar minha opinião sobre a reportagem da Veja: "Parece um Milagre" e toda essa polêmica gerada. O mais importante de tudo isso, como muito bem colocado aqui no blog, é que provavelmente a perda de peso será temporária se não houver mudança de hábito alimentar. A melhora no padrão alimentar é que garante uma vida mais saudável. Procuramos sempre uma maneira fácil e rápida de emagrecer...Mas emagrecer com SAÚDE é aprender a comer bem! Ter qualidade de vida é praticar atividade física. Não existe remédio no mundo que substitua esse fato! Pensem sobre isso!
Não se esqueçam que seu medico é a pessoa mais importante para discutir essas questões com você. Qualquer medicação deve ter seu uso avaliado em termos de riscos e benefícios. O acompanhamento medico é fundamental e cuidar da nossa saúde como um todo... essencial !!!

Dra Luciana Spina - Endocrinologista- RJ
www.lucianaspina.com.br
http://www.lucianaspina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Concordo com Dr. luciana, asaúde é mais importante...não vale arriscar!o melhor e mudar o hábito alimentar e fazer exercício físico.

Anônimo disse...

se endocrinologistas prestassem ela não teria matado minha esposa, receitando sibutramina

Anônimo disse...

A sibutramina ainda é o medicamento mais utilizado pelos endocrinologistas no tratamento da obesidade pelo fato de ser o que possui maior pesquisa e estudos acerca da sua eficacia e efeitos colaterais. Todo medicamento possui um efeito colateral que depende de cada organismo.

Anônimo disse...

os indok quer ganhar dinhero infenta um monte de mentira sobre a doenca de obezidade so cura com a reducao de estmgo esperiencia conheco vario casso anos de tratamento e nada e 2 meses apos a reducao 20 kg a menos e muitos nuca mais engordaro uma grama entao vamos acaba com indusra de falco remedio so sirujia resolve o bicho xau

Anônimo disse...

Todo gordo é mentiroso e sem vergonha, obesidade não é castigo de Deus, é comida mesmo. Um controle alimentar com um profissional experiente pode ajudar... Milagre ?

Anônimo disse...

VFUI LESADO POR UM ANUCIO DE CAMISAS DIVERTIDAS PARA COMPRAR O VISTOZA, MANDEI O DINEHIRO E NÃO RECEBI, FIZ DEPOSITO NUMA CONTA NO BB NO NOME DE Yana Braga Barbosa, tome cuidado é enganação.

Anônimo disse...

Comprei também desse Camisas Divertidas e ate hoje não recebi o remédio!!!! Não se deixem enganar!!!! É um ladrãozinho de meia tigela, que se aproveita do desespero das pessoas!!!!

Alexandre disse...

Não me levem a mal não, mas na capa de VEJA eu pegaria facin o mulherão do lado esquerdo e deixaria a magrela seca do lado direito da capa para os cachorros que gostam de osso !!!
Macho mesmo gosta é de ter o que apertar num mulherão !!!
E viva as cheinhas, adoro vocês !!!

Rafael disse...

Eu comprei do SOSSaude e recebi ontem a tarde, gostei muito!!!

lili vrb disse...

seus lesados caem por que querem se o remèdio victyosa só é vendido atrvéz de receita como vocÊs pensam que vão comprar pela net

Zucco disse...

E-mail de compra de remédios é proibido aqui no Blog, um passou despercebido e já foi excluído, recomendamos que sempre procurem um médico e não confiem em ninguém que venda medicamentos pela internet.

Anônimo disse...

Excluam sossaude.diabetes@gmail.com, não podem divulgar é um ladrão pede pra fazer depósito em nome de Yana Braga Barbosa (banco do brasil) vc faz o depósito e ele não manda o produto. Estelionatário.... Não caiam nesse golpe... cuidado!!!

Anônimo disse...

Lica

As pessoas acham que ser gordo e opção mas não é tem muito gente obesa que é doente e precisa de tratamento psicologico mas as pessoa tem um preconceito tão grande

claudia disse...

Tenho 30 anos,1,59 e atualmente peso 72 kilos. por recomendação do endocrino, comprei o Victoza e começei a apliação ontem. Hoje apliquei a injeção e passei mal dia inteiro, com forte azia, queimação e provocação de vômito mesmo tendo comido apenas uma banana Às 06:00 da manhã. Como não conseguinem pensar em ingere outros alimentos,bebi bastante agua e no início da tarde na volta para casa - tive que descer desesperadamente do onibus, pois, o vômito veio incontrolavel. Coninuo a passar mal mesmo sem ter nada no estomago e sisnceramente, estou revendo meus conceitos. Será que vale a pena sofrer tanto para perder alguns incômodos quilos? Ou não será melhor, manter a disciplina e emagracer de maneira saudável e a longo e permanente prazo??

Anônimo disse...

CAMISAS DIVERTIDAS - isso tb aconteceu comigo depositei na conta dele e nunca mandou nada. tb na yanna braga e tudo falso. conta poupança pode ser aberta sem documentos legitimos o delegado da PF me falou! tenham muito cuidado...ele e de porto alegre e chama-se Marcus. deve ser um NERD bunda mole!!!!

Anônimo disse...

É fraude. Não comprem nada do email sossaude.diabetes@gmail.com pois são estelionatários e já estão sob investigação. A conta no BB é de São João do Meriti no RJ. Denunciem para que sejam punidos.

angelita disse...

GENTE, COM O PREÇO DESSE TAL VICTOSA,VOU TER Q MORRER GORDA, QUEM PODE COMPRAR ESSE REMEDIO É PQUE TEM DINHEIRO, ELE É MUITO CARO.

Anônimo disse...

comprei o victosa to alicando faz 5 dias nao to bebendo nada de alcool, nao sinto aquela ansiedade de comer sempre algo, mas também nao emagreci nem um kilo ainda.
em quanto tempo começa dar resultado?

Anônimo disse...

estou usando o victoza e amando! em 11 dias emagredi 4 k!
e tudo de bommmmm

Irene disse...

Gente pra emagrecer só com muita força de vontade e reeducação alimentar,ja tentei te tudo ja fui enganada por remedios (milagrosos)mais agora só com meta real.

Remedio sem receita disse...

Nao caiam no golpe do remedio sem receita
eu comprei do academia-da-saude@hotmail.com e nao recebi
a conta que o safado me passou foi em nome de RAFAEL MAYWORM TINOCO
conta 0188 / 013 / 00015101-2
São uns pilantras

Anônimo disse...

Pelo visto tá sobrando peso e faltando inteligência para o povo!!!! Dêem graças a Deus que nenhum destes pilantras enviou medicamento falsificado. Só comprem de empresas confiáveis, de preferencia vão nas lojas físicas, quem sabe andando um pouquinho ainda vão perder umas calorias. Ah, primeiro vai no médico, é claro!!!

Anônimo disse...

remedinho caro! pra emagrecer e depois engordar de novo, eu não...

Anônimo disse...

vou começar amanhã a aplicação meu medico me receitou para obesidade tomara que de certo pois ja fiz de tudo

paula disse...

estou quase comprando do marcus de porto alegre vou dpstar na conta de yanna braga barbosa ...sera q ele envia msm ai meu deus presiso mt do remedio ms estou en outro pais

paula disse...

estou quase comprando do marcus de porto alegre vou dpstar na conta de yanna braga barbosa ...sera q ele envia msm ai meu deus presiso mt do remedio ms estou en outro pais

Anônimo disse...

Galera! Querem achar a tal da YANNA BRAGA BARBOSA, segue seu CPF 054.194.277-88, DATA DE NASCIMENTO: 01/02/1989
Que tal cobrar da mãe? talvez a mãe encontre a estelionatéria da filha, nome da MAMÃE DELA MARIA ANGELICA BRAGA BARBOSA
Endereço: AV CARIOCA 261 - VILA ROSALI SAO JOAO DE MERITI - RJ CEP: 25510.161
Ah tem número telefonico(21)26560681
Outro endereço
R ANTONIO ALEXANDRE DE OLIVEIRA 504 - VILA ROSALI /SAO JOAO DE MERITI - RJ CEP: 25510.293
Outro Telefone:(21)27571071

Anônimo disse...

Nao compre nada em nome de YANNA BRAGA BARBOSA
ESTELIONATÁRIOS...

Anônimo disse...

PESSOAL!!! ATENÇÃO!!! O NOME DO DESGRAÇADO QUE ESTÁ LESANDO AS PESSOAS É RAFAEL BRAGA BARBOSA. ELE É IRMÃO DESSA YANNA BRAGA BARBOSA. ELA NÃO SABE, MAS ELE ESTÁ USANDO O CPF DELA PARA FAZER ESSAS MERDAS! E O PIOR: DESCOBRI QUE ELE TAMBÉM USOU O MEU CPF. VOU COLOCÁ-LO NA CADEIA! O ENDEREÇO ACIMA, RUA ANTÔNIO ALEXANDRE DE OLIVEIRA, 504, É ONDE ELE MORA. ELA NEM DAQUI É. ACABEI DE SABER DE TUDO, PORQUE FUI ALERTADO POR UMA TIA. O MEU NOME JÁ ESTÁ ATÉ EM DELEGACIA, MAS NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO. MEU NOME: JOÃO HENRIQUE DE SOUZA. O RAFAEL MORA COM A MINHA IRMÃ. EU JÁ ALERTEI A ELA. VOU COLOCAR ESSE DESGRAÇADO NA CADEIA, PARA NÃO FAZER COISA PIOR.

Anônimo disse...

GENTE, SÓ UM DETALHE, PARA NÃO HAVER QUALQUER DÚVIDA: QUANO EU DISSE, NA POSTAGEM ANTERIOR, "PARA NÃO FAZER COISA PIOR", EU QUIS DIZER QUE É PARA QUE ELE NÃO FAÇA COISA PIOR. EU NÃO O ESTOU AMEAÇANDO DE NADA. QUE ISSO FIQUE BEM CLARO!

@biazinha disse...

ola guugu espero vc aqui ivina

Anônimo disse...

Cuide da sua saúde, física e mental. Se seu médico prescreveu o medicamento, ainda assim não custa nada ouvir uma segunda opinião. Uma coisa é certa: comer bem, estar em movimento e buscar harmonia para o seu dia a dia são receitas eternas para ser feliz,gordinho ou magrinho. Tenham todos uma ótima semana !

Anônimo disse...

Eeu queria sabeer , se quem nao tem visicúla pode tomar esse remédio e fazer esse tratamento de victoza !! Alguém me responda com urgenciia ! Obrigaada !

Anônimo disse...

Algueem pode me responder sobre um produto que chama Cloreto de Magnésio Hexahidratado P.A !! Obrigaada !

Anônimo disse...

quero usar esse medicamento mas esta muito caro.

Anônimo disse...

CARÍSSIMOS LEITORES, O REMÉDIO VICTOSA, para diabetes e emagrecimento, é bom, dito por meu endocrinologista, pelo site www.ultrafarma.com.br e www.farmadeliveri.com.br o preço é R$ 380,00 mais ou menos. Estas firmas comerciais, são conceituadas e grandes, honestas, podem comprar pelo site que eles entregam, o pagamento deve ser feito por boleto bancário, ....

Anônimo disse...

gente cuidado com o senhor odair jose logim no orkut saude ele e o maior sem vergonha pegou meu dinheiro e dize que havia mandado o remedio,me deu data e hora para chegar.como eu pedi o codico de rastreamento ele me mandou um depoimento falando que nao poderia me mandar o remedio pelo fato de ter almentado o preço.o que eu tenho com isso ja tinha pago e ele ainda nao me retornou o valor pode

Anônimo disse...

Vcs sao bandos de Bunda Mole,ta vendo q tudo isso é uma roubada.Continue comprando,vou mandar minha conta pra vcs depositarem,rs

Anônimo disse...

gente, estou tomando victosa, a mais de um mes, e ja perdir 4 kg,não sei pq vcs não compram em uma farmacia,como é de costume fazer, ficm cmprando a esses pilantras, q ficam se aproveitando da boa fé das pessoas,q ja vivem angustiadas, com falsas promessas de emagrecimento ,

Anônimo disse...

Ahhh pelo amor de Deus neh pessoal!
Meu endocrino me passou esse medicamento pq estou com pré-diabetes.
Estou tomando pq é necessário, pq as reações são horríveis.
Não façam isso não, com força de vontade todo mundo consegue emagrecer com saúde.

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber se o uso do Victoza pode ser associado a um outro inibidor de apetite. Não sou diabética mas, está difícil eliminar uns quilos, mesmo com dietas e tentando, uma atividade física... Acho a arrogância de algumas pessoas uma verdadeira crueldade, tratando as pessoas mais cheinhas ou mesmo as obesas, como preguiçosas e glutonas... Isso não é verdade! Só mesmo quem nunca teve que lutar a vida toda com a balança para postar tais comentários.

Anônimo disse...

Bolinho de colesterol, nao fique aflita. Você vai emagrecer, por favor deixe de ser zoiuda e coma menos.
Transe mais, caminhe e deixe de cuidar da vida dos outros.

Anônimo disse...

e mentira sou diabete e tomei a tal victoza por 5 meses seguido nao tive nemgum resultado o que aconteceu foi ganha uma bariga que parace que estou gravida de 9 meses tinha que prosesar esta revista misenaria que induse gente desesperada com eu estava vendo meu corpo ganhar peso cada dia e os saquisfricio sem resultado entrei de cabeca na tal victoza foi tudo em vao so arumei mais um problema que a bariga que tripicou nao entra nesa nao tudo mentira

dieta para emagrecer disse...

Olá, tenho uma pergunta rápida ... além de frutas, que são outras formas naturais para perder peso rápido?

Anônimo disse...

Não me contive e transcrevi:"e mentira sou diabete e tomei a tal victoza por 5 meses seguido nao tive nemgum resultado o que aconteceu foi ganha uma bariga que parace que estou gravida de 9 meses tinha que prosesar esta revista misenaria que induse gente desesperada com eu estava vendo meu corpo ganhar peso cada dia e os saquisfricio sem resultado entrei de cabeca na tal victoza foi tudo em vao so arumei mais um problema que a bariga que tripicou nao entra nesa nao tudo mentira"
Os erros gramáticos são gritantes!!! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Concordo. Sou gordo, não sinto fome, mas se vejo comida só me levanto quando consigo devorar toda a comida.

Anônimo disse...

Olá queridos (as), me chamo Gabriela, trabalho atualmente com venda de Inibidores, manipulados, industrializados e ansiolíticos . (Ex: Sibutramina, Ritalina, Desobesi, Fluoxetina e outros) Estou com otimas promoções, um preço bem camarada. Venha conferir, tenho boas referencias, qualidade e garantia para você que é cliente.

E-mail/Msn: Emagrecedor.online@hotmail.com

como eu vejo o mundo disse...

FORMULA SLIN
TENHO COMPOSTO
FOME ZERO TOTALMENTE EFICIENTE
É A NOVA FÓRMULA SLIN (SOLICITE A TABELA COM OS

COMPOSTOS DA FÓRMULA)
VC EMAGRECE DE 10 A 12 KG EM 30 DIAS
GARANTIA TOTAL

Anônimo disse...

Cada coisa que a gente vê na internet.
Ja emagreci 42 kg em 6 meses.dai engravidei e engordei quase 30 kg
Perdi 10 kg e falta 20 agora estou começando uma nova dieta sem remédio
Sem nada so ccomendo de forma boa.
Vale a pena fazer dieta do que encher a cara em varios remédios..
Fica a dica...

Unknown disse...

Nossa, é incrível como existem pessoas ignorantes nesse mundo! Se for pra vir pra um blog que ajuda à pessoas com problema de peso, sendo que vc não é uma delas, e vir esculhambar... Vai caçar o que fazer seu desocupado...Porque eu estou acima do peso, e faço muita coisa, cuido de filho, marido, casa, trabalho fora e faço sexo sim, como um imbecil se referiu há pouco. Então, se não ajuda, por favor, também não atrapalha!

MM disse...

Pessoal, cuidado com Cristiano Diaz, o facebook dele é https://www.facebook.com/cristiano.diaz.58 ele promete os remédios, não entrega e ainda tem uma conta falsa em nome de Yanna Barbosa, se você pensa em acreditar nele, esqueça o cara é estelionatário e tem passagem. Não confiem!!!

Anônimo disse...

td canalhas

Unknown disse...

As pessoas precisa parar de buscar milagres que nao existem, deixar a preguica e a gula de lado é o melhor remedio.
Esse medicamento é para quem realmente precisa cuidar da DIABETES T2. Aqui no Canada e EUA a propaganda enfatiza os muitos riscos de morte, caso sejam mal utilizadas. A Revista Veja lamentavelmente publicou algo na qual ela nem deveria publicar. Lamentavel, depois nao processar a cia ou o médico pelas merdas que voce mesmo fez. Voce nao tera direito a nada.

mario disse...

vendo victoza 250 acompanha todas as agulhas frete gratis em todo o brasil temos tambem lipo 6 black uc ,oxyelite pro e adipodite mais informaçoes add ou inbox entrega em 3 dias via sedex

Anônimo disse...

comprei sibutramina da coopfarmacias@hotmail.com e recebi o pedido, recomendo...

Vivi@ne disse...

GOLPE!!! Fiquem atentos, denunciem!!!1
Me levou 230,00
A conta no Itau desses estelionatários é Agência 6031
Conta Poupança 51908-2/500
YANNA BRAGA BARBOSA,
CPF 054.194.277-88,
DATA DE NASCIMENTO: 01/02/1989
MÃE: MARIA ANGELICA BRAGA BARBOSA
Endereço: AV CARIOCA 261 - VILA ROSALI SÃO JOÃO DE MERITI - RJ CEP: 25510.161
(21) 2656-0681
Outro endereço
R ANTONIO ALEXANDRE DE OLIVEIRA 504 - VILA ROSALI /SÃO JOÃO DE MERITI - RJ CEP: 25510.293
Outro Telefone:(21) 2757 1071

Unknown disse...

Fui também lesado por esse fdp!!!! Como fazemos para rastrea lo e por atrás das grades!?

Unknown disse...

Fui também lesado por esse fdp!!!! Como fazemos para rastrea lo e por atrás das grades!?

Unknown disse...

Por favor me oriente o que devo fazer pra pegar esse desgraçado depositei 550 reais na conta dessa yanna Barbosa

Unknown disse...

Como faço pra pegar esse desgraçado que me roubou 550 reais numa hora que eu precisava muito desse dinheiro!

Farmácia Drag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.