terça-feira, 20 de setembro de 2011

VAGAS DE EMPREGO BANCO BRADESCO 2011-2012


O Banco Bradesco está entre os maiores bancos privados do país sendo um dos líderes do mercado financeiro, com um dos melhores índices de eficiência entre os bancos de varejo brasileiros, com modelo administrativo muito competente e que faz com que a sua operacionalização esteja sempre em dia. O Banco Bradesco foi fundado no ano de 1943 na cidade de Marília e queria atrair os comerciantes locais de pequeno porte para realizar operações em seu banco, assim como pequenos proprietários rurais, funcionários públicos e pessoas mais modestas que estavam longe do alvo de atendimento dos bancos existentes naquela época.

Com centenas de agências e atendendo milhares de clientes com vários produtos e serviços o banco necessita mensalmente de contratação de funcionários visto que a promoção é constante e também a abertura de novas agências, assim a organização sempre necessita de pessoas comprometidas e que queiram estar entre os primeiros. 

Não é à toa que o Bradesco tem colhido tão bons resultados, o banco tem investido muito nos últimos anos, modernizando seu sistema, investindo em soluções de melhoramento em seu atendimento, segurança, oferecido novos produtos a seus correntistas, aberto agências por todo país principalmente nas pequenas cidades que carecem de uma agência bancária, tudo isto tem feito o Bradesco ocupar a posição de número 1 entre os bancos brasileiros e seu objetivo é continuar investindo, continuar crescendo e consequentemente precisará expandir seu quadro de funcionários de forma que continue oferecendo o mesmo bom atendimento à demanda crescente de clientes que estão aderindo ao banco Bradesco.

Publicidade:


No fim do ano de 2011 e também no ano de 2012 as contratações não cessam e se você quiser participar do quadro de pessoas da empresa deve acessar o site:
[www.bradesco.com.br] – no site do Bradesco, procure e clique na opção “Oportunidade de Carreira” no qual estão disponíveis as vagas efetivas, de estágio, trainee e para pessoas com deficiência. O Bradesco tem procurado sempre oferecer oportunidades a todos, inclusive aos portadores de necessidades especiais, que têm demonstrado uma capacidade enorme de trabalho quando convocados. As vagas de estágio também estão abrindo muitas portas no mercado para os jovens que estão se preparando e precisam de uma oportunidade para ingressarem neste concorrido mercado e começar a carreira através do Bradesco é uma grande oportunidade e com certeza fará um diferencial enorme em seu futuro profissional.

Acessando a página de “Oportunidade de Carreira”, para cadastrar o currículo para as vagas basta clicar em “Cadastre seu Currículo” e preencher todos os dados, conseguindo assim se candidatar às vagas em aberto e talvez fazer parte de um dos maiores bancos privados do país e que tem um programa de benefícios muito interessante para seus funcionários e que também oferece muitas oportunidades de crescimento profissional.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO BANCO BRADESCO 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

bom demais uai!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.