segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TATUAGENS FEMININAS NO PÉ- FOTOS


As tatuagens estão cada vez mais populares entre os jovens, ainda mais entre as mulheres que são fascinadas em colocar tatuagens com detalhes bem femininos, que mostram toda a graça e beleza da mulher.

Há uma infinidade de estilos de tatuagens e regiões do corpo para você tatuar, as mais escolhidas são nos braços, costas, nuca e claro não poderiam faltar os pés. As tatuagens femininas para pés são muito interessantes e deixam os pés não só mais femininos e sensuais como delicados. Para você que deseja fazer uma tatuagem no pé, mas ainda está em dúvida na escolha do desenho, pense muito bem antes de fazer, afinal é um desenho que vai te acompanhar por muitos anos.
O ideal é escolher tatuagens mais delicadas e femininas, passando longo dos desenhos mais grosseiros e chamativos, pois assim você irá evitar arrependimentos posteriores. Antes de tomar sua decisão pense bem, e avalie suas opções, e não faça nada por impulso, como por exemplo, fazer só porque todas as suas amigas vão fazer. E escolha uma imagem que tem a ver com você, pois ela vai estar sempre ali te acompanhando em todos os momentos. Pois se você se arrepender e quiser remover a tatuagem, o processo costuma ser extremamente doloroso e caro, por isso pense muito bem.

Publicidade:


As tatuagens mais pedidas para os pés são estrelas, frases e flores, mas claro que há muito mais opções. Antes de fazer a sua procure um bom profissional e veja os trabalhos dele, leve sugestões, e veja se tem revistas sobre tatuagens no estúdio dele, assim você terá maior certeza na hora de escolher um desenho que combine com você.

Quando você fizer a tatuagem no pé, você deve ter atenção e cuidados especiais como evitar cobrir a tatuagem com calçados e meias por muito tempo, durante o período da cicatrização, evitar o sol excessivo e uso de sapato e tênis na escola ou trabalho. Outra atenção que você deve ter é extremamente importante, a região do pé a ser tatuada, pois na sola e regiões próximas, ocorrem mais rapidamente a morte das células, assim sua tatuagem sofrerá um desgaste maior e mais rápido do que em outras regiões do pé. Por essa razão muitos tatuadores não fazem tatuagens nas palmas das mãos e nos pés.





Se você quer fazer realmente a tatuagem no pé procure um profissional de confiança, de preferência algum conhecido ou recomendado por uma pessoa que você confie muito, pois assim a segurança no trabalho desse profissional será maior, sem sustos posteriores. E também se você ainda tem dúvidas sobre qual desenho quer nos seus pés, pesquise na internet, há vários sites com fotos com uma imensa variedade de desenhos, assim você poderá escolher com calma o que mais combina com você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TATUAGENS FEMININAS NO PÉ- FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Juliana Diniz disse...

Muito massa

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

gostei muito das tatuagens de pé liindas.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.