terça-feira, 13 de setembro de 2011

SENAI GUARULHOS- CURSOS GRATUITOS 2012


Guarulhos é uma das cidades que mais gera emprego, no estado de São Paulo e também em todo país. Inúmeras novas oportunidades surgem semanalmente, são vagas para os mais diversos cargos que nem sempre são preenchidas por falta de um profissional devidamente qualificado. Empresas e Governo se preocupam pois é fundamental para o crescimento do município, do próprio país e principalmente dos cidadãos que estas vagas sejam absorvidas mas para isto é preciso contar com mão de obra especializada. 

Assim, o Senai de Guarulhos vem fazendo papel fundamental, preparando os melhores profissionais oferece a este carente mercado mão de obra qualificada, capaz de atender as mais exigentes necessidades, pessoas preparadas para variados cargos e funções que uma vez formados pelo Senai vão para o mercado de trabalho oferecer todo o excelente aprendizado adquirido, nesta que é uma das mais importantes instituições do município.

Para quem ainda não sabe o Senai Guarulhos oferece cursos de Aprendizagem Industrial gratuitos em 2012. Estes cursos são destinados a jovens que já tenham concluído o ensino fundamental. As modalidades oferecidas dentro deste conceito são: Alimentos, Automotiva, Calçados, Construção Civil, Eletroeletrônica, Gráfica, Mecânica, Metalurgia, Mobiliário, Siderurgia, Transportes e Vestuário. Como a maioria já deve ter conhecimento, às empresas contribuintes do Sistema Senai, o atendimento a todos estes cursos é inteiramente gratuito, porém para ingressar em qualquer uma destas modalidades o aluno precisará passar por uma seleção e ser aprovado. 

Publicidade:


Existem alguns pré-requisitos que devem ser preenchidos para ser candidato a uma das vagas, e um deles é que o aluno deve ter preferencialmente 14 anos na data de início do curso, para que ele possa concluir o mesmo antes dos 18 e já ser contratado como aprendiz pelas empresas.

O Senai Guarulhos também oferece cursos técnicos em diversa área industriais como, por exemplo, mecânica, telecomunicações, eletrônica entre outros. Todos estes cursos também são gratuitos, possuem duração de 2 anos e também utiliza um processo seletivo para a aprovação de candidatos às vagas.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição e acessar o link:
Para confirmar sua inscrição. Depois é só ficar atento as orientações do processo seletivo e torcer para ser um dos aprovados. A concorrência tem sido muito grande e para os cursos gratuitos em 2012 que o Senai de Guarulhos irá disponibilizar os alunos deverão estar muito bem preparados.

Para maiores informações sobre o processo seletivo para os cursos gratuitos do Senai Guarulhos a serem realizados no próximo ano ligue para:
0800 551000 ou (11) 3528-2000.

Se você já se inscreveu e agora deseja acompanhar os resultados acesse o site:
[http://gpsonline.sesisenaisp.org.br/consulta.aspx] e informe seus dados pessoais.
O Senai de Guarulhos tem se firmado como importante aliado na preparação de jovens profissionais para o mercado de trabalho, garantindo o progresso do município, a mão de obra qualificada do mercado e um futuro melhor para o país.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI GUARULHOS- CURSOS GRATUITOS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

eu quero cursossssssss

Rafael disse...

Gostaria de saber sobre curso de pedreiro em guarulhos

Anônimo disse...

gostaria de informado sobre curso gratuitos na area de rh, gestao ambiental, e enfermagem.


grata : meire.

Anônimo disse...

gostaria de informação de curso gratuito de eletreçista

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.