segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SAPATOS PARA NOIVAS- BRANCOS, COLORIDOS



O casamento é o momento mais esperado na vida do homem e da mulher. Onde a cerimônia é muito bem planejada, tanto na decoração como comes e bebes, e especialmente o traje dos noivos. Sendo que o da noiva é sempre o que mais chama a atenção.
Sapatos Brancos são Clássicos
A noiva é o símbolo principal do casamento, e como tal, é a que mais se preocupa com sua forma de se vestir. Pois além do vestido, o arranjo de cabeça, a maquiagem e as unhas ainda tem que se preocupar com o sapato ideal para a ocasião, o que também é essencial para a composição do look.

Mesmo muitas das vezes os sapatos estarem escondidos sob o vestido da noiva, ele não deixa de ser uma peça chave para a complementação do look. Há vários modelos de sapatos e sandálias de noiva, que devem ser escolhidos após o vestido, pois os sapatos devem se adequar perfeitamente a ele, como, por exemplo, se uma noiva pegar um vestido cheio de detalhes, é necessário que o sapato seja mais discreto, ou vice versa se o vestido não tiver muitos detalhes, o sapato pode ser mais requintado.
Publicidade:


Geralmente a cor mais utilizada em sapatos de noiva é o branco, onde há calçados de noivas com vários estilos, como sandálias, outros mais tradicionais com o bom e elegantíssimo sapato de noiva fechado, e alguns ainda com tons mais claros, mas de outras cores, como o creme ou o nude, ou ainda sapatos prateados e dourados. Mas ainda há outros estilos para aquelas noivas mais ousada que usam sapatos coloridos, mesmo usando o vestindo de noiva branco..
Sapatos Coloridos com Vestido Branco

Para a alegria de todas as futuras noivas, o ano de 2013, vem recheado com sapatos de noiva para todos os gostos, seguindo a tendência da moda, os modelos rendados, com aplicações de flores e laços, bordados e com detalhe em tecido serão os mais vistos. Os saltos dos modelos de sapatos de noiva 2013 terão modelos tanto com saltos altíssimos como os calçados meia pata e scarpins, quanto modelos com salto médio, como o sapato Chanel. 

E para as mais modernas, os sapatos coloridos estarão em alta em 2013, em várias cores, até cores bem chamativas, como laranja, roxo e vermelho. E ainda para as que gostam de uma boa bota e salto plataforma eles também prometem estar presente no ano de 2013.
Buque de Noiva Combinando com o Sapato- Tendência em 2013
O que realmente importa é que o sapato combine com o estilo da noiva, da cerimônia, e que também seja confortável para ela aproveitar ao máximo o melhor da festa, isso é o que os especialistas de moda dizem e com razão, pois não adianta nada um sapato lindo, mas que não combina com você.

Leia Também:
- Buque De Noiva
- Vestidos de Noiva- Fotos e Tendências

 Então não perca tempo, fique de olho nas lojas de noivas e escolha o sapato que faz melhor o seu estilo e arrase no seu casamento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SAPATOS PARA NOIVAS 2013- BRANCOS, COLORIDOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.