terça-feira, 20 de setembro de 2011

PROGRAMAÇÃO CINEMARK SP | WWW.CINEMARK.COM.BR


A maioria das pessoas adora uma sessão de cinema, pois é diferente de assistir a um filme em casa. A tela não é gigante, nem o ambiente é tão especializado, e nada melhor do que estar em um cinema para encontrar os amigos, namorar ou curtir um programa em família.
Pensando nisso a Cinemark uma das maiores empresas especializadas em complexos cinematográficos multiplex foi criada em 1984 nos Estados Unidos por Lee Roy Mitchell e Paul Broadhead. A empresa começou com uma pequena cadeia de cinemas em Salt Lake City, mas devido ao seu grande sucesso em 2 anos, já haviam mais de 80 salas na Califórnica, Oregon e Utah e outras 80 em Houston no Texas.
Hoje há mais de 3.900 salas de cinema espalhadas em vários países do mundo como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Honduras, Nicarágua, México, Peru, Panamá e Taiwan.

No Brasil a Cinemark é a maior rede de cinemas que tem no país. Presente no país desde 1997, devido ao seu grande sucesso hoje a rede conta com 446 salas em 54 complexos distribuídos em 30 cidades brasileiras.

Seu sucesso é devido à sua imensa qualidade tanto em sua infra-estrutura quanto no seu serviço diferenciado com lanchonete onde você irá encontrar pipoca, refrigeranes, sucos, salgados e doces para tornar sua sessão muito mais prazerosa. Todas as salas de cinema possuem equipamentos com a mais alta tecnologia, com altos padrões de som e imagem, além de todo o conforto. E ainda possui salas de cinema 3 D, onde podemos nos sentir mais perto das atrações exibidas.

Publicidade:


Na capital paulista, o cinemark se encontra mais marcante, com salas instaladas nas Zonas Sul, Norte, Leste, Oeste e Centro. A programação de filmes Cinemark sempre está repleta de novidades, sendo renovada a cada semana. Abrindo espaço para os principais lançamentos cinematográficos, sempre valorizando as datas das estréias mundiais, deixando assim os brasileiros conectados à cine dramaturgia mundial.

As promoções do Cinemark também chamam bastante a atenção do público, como descontos especiais em determinadas sessões, entradas gratuitas, prêmios temáticos dos filmes, ainda é possível que os freqüentadores do Cinemark SP paguem somente meia-entrada se participarem do Claro Clube, entre muitas outras promoções.

Se você se interessou em conhecer a programação da rede Cinemark acesse o site oficial [www.cinemark.com.br] , lá você irá encontrar a programações de todos os complexos da capital paulista. Com filmes incríveis de todos os gêneros e gostos. Assim você poderá conferir os horários e se programar para fazer um passeio inesquecível com as pessoas que você gosta. Tornando seu dia bem mais divertido. Então não perca essa grande oportunidade de promover muita diversão. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMAÇÃO CINEMARK SP | WWW.CINEMARK.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.