terça-feira, 20 de setembro de 2011

PARTICIPAR LAR DOCE LAR 2012 | LUCIANO HUCK


O Caldeirão do Huck é um programa exibido pela rede Globo e que faz muito sucesso nas tardes de sábado. O programa é apresentado pelo apresentador Luciano Huck, que pelo seu carisma e simpatia conquista muitos telespectadores que acompanham seus programas sem perder um sequer.

Os quadros do programa fazem muito sucesso, pois tem a intenção de realizar o sonho dos participantes, mostrando a luta de pessoas comuns de uma maneira divertida e emocionante. E um dos quadros mais queridos pelos telespectadores é o Lar Doce lar, onde o participante sorteado ganha a reforma completa de sua casa, com maravilhosas e profissionais mudanças em seu lar.

Esse quadro tem ajudado muitos brasileiros que não tem condições de reformar suas casas que já se encontram bem velhas, pois uma reforma não sai nada barato. E além de reformar o Lar Doce Lar mobilha toda a casa, dando uma cara totalmente nova ao seu lar. O quadro já atendeu diversas famílias que moravam em casas bem velhas.

Se você se interessou em participar desse quadro, você precisa ter uma casa velha, caindo aos pedaços ou com obras inacabadas. 

Publicidade:


Você deve enviar uma carta contando a sua história para o programa, assim como fotos da casa e das pessoas que moram nela, e ainda os seguintes documentos: a cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente, atualizada, o regulamento do Lar Doce Lar que pode ser impresso pelo site [http://caldeiraodohuck.globo.com], um termo de compromisso preenchido e assinado por todos os membros da família, seja maiores ou menores de idade. Você pode baixar esse termo também através do site.

Com tudo correto envie a carta para o seguinte endereço:
Caixa Postal: 70540 CEP 22741-971

Mas se você preferir também pode se inscrever no próprio site, onde você poderá digitar sua carta, e baixar as fotos da sua casa. Além disso, você pode personalizar sua carta com o papel de fundo, com aplicação de adesivos, moldura e outros detalhes que incrementarão a sua carta, deixando-a mais bonitas. No site você também pode conferir algumas dicas do Rosenbaum que fica à frente da reforma das casas.

As pessoas que desejam fazer a inscrição devem estar preparadas para cumprir a prova proposta pelo apresentador Luciano Huck, e quem não cumprir não terá sua casa reformada. Mas fique tranqüilo, pois as provas sempre costumam ser fáceis.

Se sua casa precisa de uma reforma urgente e você se interessou pelo quadro Lar Doce Lar se inscreva, quem sabe você não é o próximo sorteado, assim podendo ganhar uma casa totalmente renovada, fazendo com que você e sua família tenham mais conforto. Aproveite essa oportunidade acesse o site e participe.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PARTICIPAR LAR DOCE LAR 2012 | LUCIANO HUCK
Blog DCH- Fotos e Vídeos

26 comentários :

magalhaes disse...

olá meu nome é crislane minha mae e mariaisabel e so queremos realizar nossos sonhos e ela tem plobema de pressao
mim ajude

magalhaes disse...

olá meu nome e crislane e quero realizar o meu sonho e o di minha mae nois samos uma familia imde pendente presisamos muito de ajuda meu pai trabalhatirando madeira mais nao dar pro sufissiente e o meu sonho e ter um quarto das prinsesas e com arcomdisionado a minha mae tem plobema de pressao e nao temos comdisoes ela deu principiu de derrame e ela quer mim deixar dentrode casa minhas irmam e luana e liliane o marido de luana tem trabalho mis temque comprar o emxovau do ne ém dela mais tenho outra irmam liliane ela tem marido eletrabalha no mercadinho macedo e temque terminar de comstruir a casa deles e nao tem condiçoes?
mim a j7ude vai dar tudo certo!

magalhaes disse...

olásou crislane e gostaria de participar do lar doce lar que tem muitas familia querendo construir um nolar e nao comsegue mais o lar doce lar e uma das solucao que a juda a comstruir uma nova familia eu vou comtar essa histortia para vcs minha mae tem plobema de presao e nao poda se esforssar muito com os alunos da banca e elada banca deu pra perceber né emtao nós samos uma familia sem comdiçao nao temos e que queremos meu sonho e ter um quarto com netibook e arcomdisinado e outro sonho e ter uma pissina emnorme minha visinha tem uma de fibra quando eles tomam banho fico meia triste que nao posso tomar banho de pissina mais minha mae disse que um dia vamos ter sorte meu paitrabalh numa rossa cercando e ele tem uma carrossa para dar nos de comer minha mae so dar banca mais temque ter novas mesas ,cadeiras e etc..... minha ir mam luana de 14 anos estar gravida de 05 meses e nao tem ondemorar mais so tem o terreno soó que nao tem materias o marido dela trabalha mais so ganha 510 mais tmque pagar as didas e ajuda-la a maee e dar as coisinhas delas e claro minha outrairmam liliane tem uma filha que se xama lilian lauana e tem o sonho de ter uma cas bem bonita e um quarto da moranguinho o paidela trabalha no mercadinho comercial macedo mais nao dar para teminar de construir a casa deles que quem tem seu filho tem que tersua casa ela mora nun quartinho ao lado e colado co minha casa minha mae quer mimdeixar dentro de uma casa claro todas querem ver seus filhos na sua casa ne em tao mim ajude que tudo séra verdade tenho 12 anos mim manda a respostar pelo meu orkut lanecity.108@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome e patricia preciso muito da sua ajuda moro em uma casa que tem 15 degraus tenho um filho caderante e nao estou mais aguentando subir com ele luciano me ajuda por favor o meu filho e muito seu fa eu tb.

Aliiny Siilva disse...

opa, sou a dona socorro a dona da casa aq em recife, quiria muito que voces min ajudasem a reformar minha casa9, estou aq por que preciso muito, sou domestica nn trabalho, tenho 4 filhos, 2 moram comigo e 2 moram em brasilia, os 2 de 13 e 15 anos, estudam e os 2 de maiores trabalham e fazem faculdade, mas eles nem min ajudam pq oq recebem so da pra eles viverem la, sim vou sitar como e os comodos da qui (AS SERAMICAS DO CHÃO SAO RETALHO QUE GANHEI DOS OUTROS,AS PAREDES RACHADAS, AS PORTAS CAINDO, O BANHEIRO COM OS TELHADOS E AS PAREDES CAINDO, O QUINTAL EMBORACADO, O TETO COM PINGUEIRAS, A COSINHA MAIOR APERTO, A FRENTE DA MINHA CASA FEIA, MAS MESMO ASSIM AGRADEÇO MUITO A DEUS POR TER ESSA CASA, MAS QUIRIA ALGO MELHOR PQ QUIRIA MUITO DA CONFORTO AS MEUS FILHOS DE MENOR, QUIRIA MUITO QUE VOCES MIN DESSEM ESSA OPORTUNIDADE, OBRIGADA BOA NOITE BJS FIQUEM COM DEUS ! by: Maria do Socorro...

Anônimo disse...

ho may good deli very how many powin buenas noches masn hay dery doow many devery doh create ai live is good no san falarme palabras perrobe yes may good ai like you paraço coiner kkkalista 3442-9988 coliesro poir favoryave no despresiayve

Emilly&Gabiih disse...

Olá Luciano...
Meu nome é Cristiano tenho 36 anos, eu sou surdo e mudo, tenho dois filhos chamado Emily e Gabriel. Eu quero participar do lar doce lar , a minha casa não tem laje e quando chove ficar com goteira. Já faz 26 anos que eu moro na minha própria casa. Ela não tem coluna, o quintal enche quando chove,o muro é todo quebrado, não tem portão, no quintal tem um pé de cajá que quando é época de cajá fica quebrando as telhas da casa.O meu filho quer ganhar uma bicicleta e um video game. A minha filha quer ganhar um notebook. Eu preciso muito de um aparelho auditivo, e estou doente preciso de remédio.

O celular da minha mãe é :(21) 7120-3513

Agradeço desde já, e tenha uma boa noite!



De: Cristiano Almeida Silva

Para: Luciano Huck ( Lar doce lar)

Anônimo disse...

LUCIANO,meu nome é Tatiana moro aqui em Arujá sp quero que você venha conhecer a minha casa,eu estou ficando doente moro em 1comôdo de telha é pequeno demais mora 3 pessoas nessa casa eu.meu esposo e a minha filha de 5 anos de idade.Ela dormim com a gente na mesma cama não tenho condições para termina de arrumar a minha casa e fazer um quarto pra ela,me ajude se eu estou escrevendo é´porque eu preciso.Moro do lado de um esgoto é muito pperigoso pode ter dengue nesse tempo é perigoso me ajude a realizar esse sonho de murar a minha casa para poder ser uma pessoa muito feliz,estou muito chatiada porque a gente escreve e não ver nenhuma resposta,me ajude sair dessa vida ninguém merece morar numa casa dessa.Luciano quero que sua equipe venha conhecer a minha humilde casa?Moro perto das mata é muito perigoso quintal tudo aberto fico comedo de deixar minha casa ela não tem quase segurança nenhuma ?NOME:TATIANA DA SILVA SANTANA.DATA:01/06/2012 HS:21:28

Anônimo disse...

ola mel nome e leandro eu quero realiza o sonho da minha vo te uma casa so para ela ele as vezes tem um plobeminha con a familha ai ela fika muito nervosa ai ela tem plobema de coraçao ajuda a gente eu moro en barra mansa rj nova esperança nº358

Anônimo disse...

ola meu nome danilo batista eu quero realiza o meu sonho
eu tenho um filho estou separado da minha esposa que eu queria que vc realisase esse meu sonho estou contruido a casa em cima da casa da minha mãe mais esta parado porque estou desepregado.
eu quero também que vc luciano mim ajude a voltar pra minha eu pretendo mim casar com ela e ser muito feliz eu ela e nosso filhote.
nos estamo separado por minha cupa mais eu quero conserta esse erro eu sei que vc pode mim ajudar nessa batalha que não é facil

tenho 22 anos
morro em salvador ba,
endereço rua reunidas 15 e são joão do cabrito plataforma,do lado do colegio centro educacional maria consuelo.

04 de julho de 2012 00;58hr

TUDO DE BOM disse...

luciano
meu nome e waldete ferreira senhorinha tenho 36 anos moro numa cidade chamada guapé sul de minas MG e uma cidade muito bonita com pouco recurso para a saúde, sou casada tenho 4 filhos gostaria de participar do doce lar porque minha casa esta prescisando de uma reforma principalmente o banheiro a casa esta com filtrações nas paredes e muitas coteiras welligton com 15 anos e tem vontade de fazer faculdade de engearia mecanica mais nao temos condições de pagar a faculdade minha filha filha Rafaela tem 13 anos ela e uma luta porque ápessar de pouca idade ela tem lidar com a falta de um rim esquerdo e vive com apenas com um unico rim direito e perdeu 42% de sua funções por causa do reflus renal o ano passado descobrimos que também ela tem dois ulteros e nessecitando de atendimento especializado no hospital das clinicas de ribeirao preto HC com a gloria de Deus que nos deu muita força para nos, eu saiu com ela as horas da manha ficamos o dia enteiro e voltamos só a noite Luciano apesar da lutas eu agradeço a Deus pelos os meus filhos os meus dois pequenos que e a leticia de 8 anos e o gabriel de 3 anos fica com o irmao mais velho de 15 anos para eu levar minha filha para fazer tratamento Luciano NA MINHA CASA SÓ O MEU MARIDO QUE TRABALHA ele e mecanico o filho ajuda no periodo da manha e depois vai para a escola gostaria muito que essa carta chegasse logo a você porque tem ajudado muita gente o meu marido não tem lugar proprio para trabalhar ele trabalha no barracao emprestado do meu cunhado ele compro um lote para costruir a oficina mais não tem condições NOS ESTAMOS PRESCISANDO DE SUA AJUDA OBRIGADO

WALDETE FERREIRA SENHORINHA
RUA: PADRE DOMICINO n25

Anônimo disse...

OI LU EU SOU EVANES DE ABREU MORO EM TASSO TRAGOSO ESTADO DO MARANHÃO RUA ROSE ANA SARNEY BAIRRO SÃO JOSER LU NAÕ É A PRIMEIRA VEZ Q TOU TE ESCREVENDO POS JA FAS A QUINTA CARTA Q TE ESCREVO EU NÃO IRIA TE ESCREVER MAS, MAS EU RRESOUVIR COLOCAR EENTERNET PARA TE ESCREVER MAS UMA VEZ POZ EU MAGINEI Q PODERIA SER O CORREIO Q NÃO ENTREGOU POR ISSO VOU TE ESCREVER MAS UMA VES..................................................... LU EU TOU TE ESCREVVENDO PARA TE PEDIR UMA AJUDA PARA VOÇÊ GOSTARIA MUITO SE VOÇÊ POUDESE ME AJUDAR A REFORMAR MINHA PEQUENA CAZINHA POS NÃO TENHO CONDIÇÃO MINHA CASA É MUITO PEQUENA TEM SOUMENTE UM QUARTO UMA SALA E UMA COZINHA , NELA MORA EU MEU MARIDO E MINHA FINHA ANTES MORAVA COMIGO A MINHA IRMÃ MAS COMO ELA TAVA FICANDO MOÇINHA E DORMIA NA SALA CHEGOU UM ISTANTE Q NAO DEU PARA CONTINUAR A MORA COM NOSCO MAS ELA TEM MUITA VONTADE DE VOUTA MAS COMO A CASA É MUITO APERTADINHA ~ELA NÃO QUE LU MEU MARIDO É PREDEIRO E GANHA APENAS 50 REAS AU MES E EU TRABANLHO EM CASA DE FAMILIA E GANHO APENAS140ÃU MES POR ISSO NÃO DAR PARA REFORMAR RA NOSSA CASINHA SOU MUITO FÃ DO SEU PROGAMA ACISTO TODOOS ELES AS VESES ME EMOCIONO E CHORO LU MINHA ESTORIA É GRANDE NAÕ DAR PARA MIM TE FALAR AGORA MAS EU ACHO Q VOÇÊ JA SABE DE TUDO O Q EU JA PACEI ATER CHEGA AQUIR NIGEM ACREDITA Q EU SOU CAPAS DE CONSEGIR REALIZA ESTE SONHO MAS EU SIM MUITOS SONBA DER MIM DIS Q EU SOU UMA ABESTAIDA PARA TAR TE ESCREVENDO Q VOÇÊ NAO VAE NEM OLHA PARA MINLHA CARTINLHA MAS EU SONHO E QUEM SONHA É PORQUE TEM UMA GRANDE ESPERANÇA EU JA CHEGEI EMAGINAR Q VOÇ~E NAO É CAPES DE VIM PORQUE É MUITO LONGE MAS MESMO ASIM RESOUVIR TE ESCREVER PELA A UTIMA VEZ OLHA EU SOU MUITA SUA FÃ SUA E DO CANTOR EDUARDO COSTA PARA FINALIZA EU QUERA TE DISER Q EU ADORO VOÇ, SE DER DE VOÇ VIM ME AJUDAR BEM SE NAÕ DER NÃO TEM POBREMA EU VOU TE ADORA MESMO ASIM OLHO SUS FOTOS TODOS OS DIAS TENHO MUITA FOTO SUA E DE EDUARDO COSTA LU TENHA UMA BOA NOITE SE VOÇÊ VIN ME VER VOU FALAR PARTICULAMENT A MINHA ESTORIA PARA VOÇ POS É MUITO LONGA E MUITO TRISTE E NÃO DAR PARA FALAR ASIM OLHA EU TOU PENSANDO DE IR EMBORA PARA AUTRO LUGA CASO VOÇ NÃO VENHA VOU TER Q SAI PARA VER SE MINHA VIDA MELORA QUERO ESTA AK ATER EU TERMINA MEU ESTUDO OU SEJA ATER EM JANEIRO POS QUERO ARRUMAR UM ENPREGO E FASER UMA FACULDADE Ó LU TOU AMANDO TA TE ESCREVENDO MAS TENHO Q TERMINAR AGORA MESMO TIAL UM FORTE ABRASO PARA VOÇ E FAMILIA E TODA SUA EQUIP MEU TELEFONE É 041-99-8147-4535

KATIA CILENE M. BRANDAO disse...

Oi!CLUCIANO,meu nome e Katia Cilene Monteiro Brandao.Moro em Manaus nnuma casa que edo meu pai,ja faz muito tempo que eu quero te escrever,e contar a minha situacão,a casa do meu pai foi construida com muito esforco pela minha irmã,foi construida em apenas 1 mês,mas foi mal construida e agora esta rachando toda,eu não tenho dinheiro para fazer uma reforma por isso tenho que pedir ajuda a você Luciano,ja vi que o seu programa ajuda muita gente,e que se for da vontade de DEUS,você podera me ajudar a fazer essa reforma.Meu pai ja tem 86 anos e a sua vontade e fazer essa reforma.Esse e um pequeno pedido que eu faco para VOCÊ.Olhe com atencao p/esse pedido.QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!!!!!!!BEIJOS SUA Fã KATIA DE MANAUS-AM

Anônimo disse...

oi luciano huck eu gostaria de participar do lar doce lar eu tenho problema de coraçao eu fiquei desenpregada em setenbro e tive um infarte em outubro eu achei que ia conseguir a rumar minha casa mas estou invalida bao posso fazer nada porque me canso de pendo dos outros pra fazer as coisas em casa eu gostaria que reformase a minha casa me ajude por favor des deja agradeço moro rio grande do sul porto alegre cachoerinha granja esperança 128 fone 34387477 meu nome claudete solange pazpadilha bjsssssssssss muito obrigado que deus te abençoe

samira disse...

oi luciano meu nome e samira tenho 10 anos moro em salvador em itinga e quero participar do lar doce lar por que gostaria de ter um quarto so pra mim.minha mãe não trabalha não por falta de vontade mais sim por que ela tem que cuidar de mim e de meu irmão.e minha mãe gostaria muito de
te conheçer o nome da minha mãe e claudete dos santos ela tem 34 anos e ate hoje luta para da um jeito na nossa casa. minha mãe assisti seu programa todo sabado ela senpre me pedia para escrever nossa familia ao lar doce lar agora que estou escrevendo ela ta muito feliz,eu escrevi ate no lata velha.
espero que voçe leia atenssiozamente a minha cartinha.e não se esqueça que eu estou aqui te esperando o numero para entrar em contato e 8260-0944.obrigado por ler a minha cartinha luciano.um grande beijo pra voçe.

samira disse...

oi luciano sou samira quero participar do lar doce lar por causa do minha familia eles sempre quiseram consertar a casa e agente eu,meu irmão estamos fazendo uma surpresa pra eles .eu moro em itinga salvador bar o endereço e jardin pouso alegre quadra 35,lote 46 e minha mãe ta sempre em casa e então ñ da prazer surpresa pra ela mais a surpresa era principalmente pra ela então venha disfarcado de alguma coisa pra ela ñ perceber. LUCIANO QUEM DEU NOSSA CASA FOI A MÃE DO MEU PAI e eu moro no fundo aqui tem 3 casas uma logo em frente ao portão e 2 no fundo a da minha madrinha embaixo e a da minha madrinha e encima e a minha.minha avõ ja faleceu a mãe de meu pai então so peco que ne ajude POR FAVOR LUCIANO EU TE PEÇO MINHA MÃE VAI FICAR MUITO FELIZ. l LUCIANO ESTOU ME ESCREVENDO AQUI E POR QUE EU SEI QUE ALGUM DIA VOÇE VEM NÃO ENPORTA O QUANTO EU ESPERE SEMPRE VOU ESTAR AQUI A SUA ESPERA LUCIANO. obrigada por ler ATENCIOSAMENTE esta cartinha muito obrigado beijo pra vc e pra toda a sua produção.

samira disse...

oi luciano sou samira e estou me escrevendo por que quero consertar a casa da minha mãe não e a primeira vez q te escrevo pois ja é a 6 vez me escrevi no lata velha tambem luciano minha mãe ja tentou se escrever em muitas coisas mais nunca conseguiu ganhar nada, mais ela tem fe em deus acrdito ela alem de ter fe em deus ela tambem é uma otima mãe muito boa mais luciano não tem so eu de filha tem meu irmão de 12 tambem ele é o maior por que eu so tenho 10 anos.minha mãe senpre dizia pra mim escrever mais eu não escrevia ai ela chegou e falou pra mim
-samira tenha fe em deus minha filha e escreva que um dia o luciano vem e conserta a nossa casa








fernanda vitoria dos santos santiago disse...

oi luciano!
meu nome é fernanda o meu sonho é conhecer os rebeldes ou luan santana.
minha mae que se chama rosane deseja muito construir um primeiro andar,ela trabalha no mercado,ela é balconista e o salario que ela ganha não dar para ela construir,as minhas tias nunca quiseram ajudar ela a construir,ela sempre quis ter um carro e eu sempre quis ter uma casa com um piscina bem grande ajuda agente luciano por favor.que Deus te abençooe.
bjss.

otaciana de lima disse...

oi luciano mim chamo otaciana tenho 20 anos, sou casada com edson e temos uma linda filha chamada hemelly:temos um grande sonho de ter o nosso teto propio, morro nunha casa emprestada do amigo do meu pai mais logo ele vai pedir ela de volta, ele ja mim falou;ganhei um terreno mais mesmo assim nao tenho condicoes de construir essa casa meu esposo estar desempregado alias nesse momento ele estar fazendo bico... minha familia tambem nao tem condicoes de mim ajudar por favor mimajuda a realizar esse sonho meu e do meu esposo e pricipalmente de minha filha que ela pedi um qurto so para ela. esse e um pouco de minha historia. quem tem fe tem esperanca a eu vou esperar com muita esperanca esse dia chegar bjss.....

otaciana de lima disse...

otaciana tenho um grande sonho de ter minha casa propia sou casada e tenho uma filha morro nunha casa emprestada do mas ganhei um terreno mais mesmo assim nao tenho condicoes de construir e pesso ajuda de programa lar doce lar. bjao otaciana...

Anônimo disse...

orlandina.... meu nome e orlandina eu tenho 66 anos luciano eu gostaria que vc realizasse meu sonho para mim ter minha casa propria e essa casa que estou morrando e alugada e eu nao tenho condiçoes de de comprala eu gostaria de pedir ajuda para o lar doce lar. que eu nao tenho comdiçoes de comstruir um beijao e eu vou ter muita esperança.

Anônimo disse...

luciano meu nome e margareti tenho 33 anos sou casada mae de dois filho um com6 ano o outro com 14 ano sabe luciano eu tinha uma casa como os engenheiro falou que por ela ser rachada podia cair a qualquer monento como nos recebemos ajuda do prefeito dea cidade resolvemos desmancha com muita luta chegamos ao telhado mas o dinheiro para pagar para cobri nao tenho venho a te pedi se vc ler esta carta nos ajude sou cabeleira to sem trabalha a 6 meses preciso termina meu salao antes do natal aminha casa ja quase pronta so e por o telhado pra min volta a trabalha meu marido corta cana o ganho de e muito pouco agora to na casa da minha sogra durmo com o cochao no chao a casa e apertada o meus moveis esta todo se acabando o rato ja roeu o meu sofa me ajude so a cubri por favor

Anônimo disse...

meajude a termina minha casa

Anônimo disse...

ola!luciano bomdia meu nome e Milene.gostaria de poder participar do calderao,pois tenho uma filha especial,tem deficudade de aprendesagen.gostaria de conhecer vc.eu moro em um terreno que eu invade pois na casa de minha mae nao da pra comtruir bem que ela queria que eu morasse la mas o espaço e pequeno.bom agora vou cuidar de Michelle.minha vida e bem corrida tenho duas criança.cuido da casa e estudo.a vou deixar meu telefone gostaria de cantar a minha historia gostobdo lar doce lar quem sabe um dia vc me liga [031]97696614.SANTA LUZIA MG UM ABROÇO TCHO

Anônimo disse...

olá Luciano, meu nome e Alcir fiz 46 anos agora em dezembro dia 25, Luciano agora vou contar minha historia para você. já sofri muito nessa vida desde muito pequena já sentia um gosto amargo na boca, vir matar meu pai logo após de tudo isso fui morar no orfanato não soube o que e carinho de pai e nem de mãe, sofri muito hoje eu sei dar amor aquilo que eu não recebi, hoje eu tenho 4 filhos maravilhosos um esposo bom não tenho uma casa boa mas tenho muito amor pra dar. bom oito anos atrás tive dois AVC, lutei por amor aos meus filhos, era para min estar condenada a uma cadeira de roda, mas graças a deus ele fez um milagre em minha vida, fiquei com sequelas, hoje o meu maior sonho e de dar uma casa boa para meus filhos, ah deixa eu te contar uma coisa, um dos meus 4 filhos e adotado ele veio para me ensinar a amar porque ele e uma criança mais do que especial quando eu descobrir que ele tinha distúrbio mental eu me apaixonei mais ainda por ele, por isso que eu estou te escrevendo ME AJUDAAAA!!!!!!! ele precisa de uma casa melhor, quero dar uma qualidade de vida melhor para ele dia 10/05/214, ele estará completando 2 aninhos, e por quero uma nova casa POR FAVOR ME AJUDE!!!!!!!!!!! meu numero para contato e 32288731. ah estava esquecendo sou de RIO BRANCO ACRE......... bjs..

Blogger disse...

OLÁ LUCIANO HUCK VENHO POR MEIO DESSE E-MAIL PEDIR UMA AJUDA NO LAR DOCE LAR PARA CONTRUIR A MINHA CASA DE LAJE MORO NUM BARRAÇO DE MADEIRA BEM APERTADO NAO TENHO CONDIÇOES DE CONTRUIR A MINHA CASA ESTOU DESEMPREGADO MORO NO RECIFE-PE EU ASSISTO MUITO O SEU PROGRAMA AOS SABADOS VEJO MUITAS PESSOAS SEREM AJUDADAS POR FAVOR ME AJUDE LUCIANO HUCK NADA MAIS NADA MENOS DE MARCOS GOMES DA FONSECA DE RECIFE-PE

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.