quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A LIGA BAND | WWW.BAND.COM.BR/ALIGA


A Liga é um programa da Band que vai ao ar todas as terças-feiras às 22:15 e que conta com uma equipe de 4 apresentadores que vão direto ao cenário da matéria e retratam a realidade do Brasil com verdades nuas e cruas. É dessa forma que a produção de A Liga trabalha, indo até o ponto que deve ser visto pelos brasileiros.

Muitas reportagens já marcaram o programa tais como o trabalho escravo no Brasil que você pode assistir na íntegra nessa postagem, Educação no Vale do Ribeira, Prostituição, entre outros. Para você ver os melhores momentos e conhecer um pouco sobre o programa acesse a página através do endereço:
[www.band.com.br/aliga]

O programa mostrou claramente os culpados pelo trabalho escravo crescente no país, através da atividade da pecuária. Essa reportagem foi ao ar no dia 16 de agosto e foi motivo de muitos comentários na internet, nos mais variados sites de notícias e em toda mídia. Outra reportagem que também deu muita polêmica foi sobre a prostituição no Brasil.

Muitos acham que este tema já foi exaustivamente comentado, porém "A Liga" pôde mostrar que nem tudo é como agente pensa ser. Ir vivenciar o dia a dia de mulheres que vendem o próprio corpo para viver ou por algum outro motivo é bem diferente do que o que geralmente estamos habituados a acreditar. 

Publicidade:


Indústria do Sexo foi o título dado à reportagem que foi ao ar no dia 06/09. Através da matéria podemos chegar à conclusão que: a indústria do sexo no Brasil movimenta mais de 1 bilhão de reais por ano, o mercado de produtos eróticos cresce 15% ao ano e que 70% dos consumidores destes produtos são mulheres. Há ainda 5 produtoras pornôs no país, 500 sites adultos e mais de 650 lojas virtuais de produtos eróticos. Tudo isso você pode conferir assistindo ao vídeo do episódio no próprio site do programa. Acesse:
[www.band.com.br/aliga
 clique em “Episódios”, você poderá conferir todos os melhores momentos e programas anteriores.
Um de seus apresentadores já era bastante conhecido do grande público, Rafinha Bastos é um dos apresentadores do CQC, programa transmitido pela própria emissora, nas noites de segunda-feira. O CQC é líder de audiência e todos os integrantes do programa, desde os apresentadores como também os repórteres, são todos muito conhecidos em todo país.
Rafinha Bastos já tinha seu trabalho reconhecido no CQC e agora em A Liga, mesmo sendo um estilo de programa diferente, ele continua realizando um bom trabalho, juntamente com seus colegas de equipe que juntos fazem um dos melhores programas da TV brasileira.

Se você ainda não assistiu ao programa, reserve a noite de terça-feira e confira um programa diferente, com reportagens mostradas por outro ângulo, abordando temas atuais de forma que seja mostrada a verdade, como ela é e como ela deve ser mostrada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
A LIGA BAND | WWW.BAND.COM.BR/ALIGA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

a band devia deixar um espaço para que nós fâns da liga podesem sugiri algumas materias ,eu gosto de balões e gotaria de ver materia de tipo ja que é uma arte e não crime,pemsei nisso após ver uma matéria de racha de carros

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.