sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DICAS PARA UNHAS CRESCEREM MAIS RÁPIDO E FORTES


Há mulheres que preferem unhas mais curtas outras mais compridas, mas nesse caso para crescerem as unhas o tamanho desejado leva quase 1 mês. Muito tempo para quem tem uma festa marcada, ou menos se tem as unhas fracas e elas quebram facilmente. Não há coisa pior para as mulheres do que quebrar uma unha, e para resolver esse problema e fazer as suas unhas crescerem mais rápido há muitas dicas e receitas caseiras poderosas que vão fazer com que suas unhas fiquem mais bonitas e fortes.

Essas receitas além de gastar pouco para prepará-las o resultado pode ser notado muito rapidamente. As receitas contam com diversos ingredientes que apesar de suas diferenças sempre auxiliam no tratamento de suas unhas. Quase todas as receitas tem o azeite como componente, já que ele facilita a aderência da mistura nas unhas. Uma receita valiosa é de um óleo fortalecedor para suas unhas. Você só precisa cozinhar em uma panela em banho-maria 30 g de cravo e 200 ml de azeite por 2 horas. 
Depois é só esperar a mistura ficar morna, coar os cravos e massagear as unhas com essa mistura. Há outras receitas que ao invés de cravo, usam tomate, pois ele tem uma substância em sua composição chamada biotina que auxilia no crescimento de unhas e cabelo. O suco de laranja também ajuda, pois contém ácido fólico que também auxilia no crescimento das unhas e cabelos.

Publicidade:


Você também pode misturar 1 colher de mel, 1 de óleo de coco e 4 gotas de óleo de alecrim, esquentar no microondas por apenas 20 segundos e deixar as unhas de molho por 15 minutos 1 ou 2 vezes por semana. 

Também é possível misturar 1 gema de ovo a 1 colher de azeite ou creme hidratante e passar nas unhas, deixando agir por 15 minutos antes de enxaguar. Misturar 1 colher com gotas de vitamina E e 1 colher de azeite também ajuda, deixando as unhas de molho por 10 minutos. Pois o formol é capaz de conectar as estruturas de queratina em unhas e cabelos, tornando-os mais fortes e bonitos.

E além das receitas há diversas dicas para você deixar suas unhas mais fortes e bonitos, como sempre lixá-las pelo menos 2 vezes por semana, não para encurtá-la, mas para deixá-la bem moldada. E para evitar a quebra sempre é bom passar antes do esmalte uma base fortalecedora de unhas.
Se suas unhas são fáceis de quebrar de preferência a esmaltes que tenham em sua composição vitaminas para as unhas. Retire o esmalte de vez em quando também, fazendo massagem circular nas unhas com óleo de banho, assim ativando a circulação que vai resultar no crescimento mais rápido das unhas. E para fazer o serviço de casa, sempre procure usar luvas, assim você evitará que elas fiquem fracas e se quebrem.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DICAS PARA UNHAS CRESCEREM MAIS RÁPIDO E FORTES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

20 comentários :

Anônimo disse...

OLA!SOU PATRÍCIA,gostaria de saber mais receitas caseiras para unhas sou manicure,e gosto de ficar por dentro das novidades,desde já fico muito grata.Onde posso encontrar a base mavala scientifique,obrigada

Anônimo disse...

adorei..

Anônimo disse...

oooi eu queria saber se esse masvala e vendido em perfumaria??

Anônimo disse...

Nao !!!! Êh na minha loja em mg Sto. Atinjo do retiro
O nome é : loJa da zerilda

Mayra oliveira..... disse...

Quantos diad leva para ke as unhas cresça????

Anônimo disse...

nossa adorei.minhas unhas sempre quebram.agora quero ver quebrarem.
poderoa cerscer mais o blog
bjsss

Anônimo disse...

adorei principalmente o video foi sensacional

Anônimo disse...

Ola.essas dicas sao sensacionais mesmo,nao precisei gastar nada para fazer as receitas

Anônimo disse...

tem outra dica para as unhas nao quebrarem 2 veses ao dia enchave as unhas na cebola deichando por ate 10 minutos.... espero q goste bjos

Anônimo disse...

oi não me ajudou !!!!

Anônimo disse...

onde acho esse masvala ???

Anônimo disse...

Sera que e verdade

Anônimo disse...

adorei as dicas mais sera q funciona

Anônimo disse...

adorei as dicas minhas unhas crecem rapido mais sao muito fracas..e qubra muito rapido..vou investir nessas dicas..obrigada

Anônimo disse...

Ok essas dicas sao muito boas mesmo...
Vou comecar a pratica-las!
Obrigada

Anônimo disse...

oi!!! sou a sophia. gostaria de saber se tem outra receita mas simples ...

Anônimo disse...

se voce quer que sua unha cresca rapido por que tem uma festa de urgencia eh simples.... eu tenho a simpatia eficaz!!!
basta comprar 12 unhas postiças.... claro que duas eh para reservas!!! rsrs
:-)

Anônimo disse...

adoreii as dicas..valeu

Anônimo disse...

NOSSA ESTOU MUITO IMPRESSIONADA COM A RECEITA EU EXPERIMENTEI A RECEITA E AS MINHAS UNHAS FICARAM OTIMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Anônimo disse...

EU AMEI A DICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.