sábado, 24 de setembro de 2011

CURSO DE INGLÊS NA WISE-UP | WWW.WISEUP.COM.BR


Cada vez mais precisamos do inglês, afinal é a língua símbolo da globalização. Por isso a maioria das empresas está exigindo que seus funcionários saibam o inglês, e não é somente decorar algumas palavras e saber um pouco de gramática. Aprender inglês requer muita dedicação e seriedade.
Então a melhor saída é correr para o curso mais próximo e fazer sua matrícula, certo? Errado, pois nem todos os cursos são bons, é necessário fazer uma séria avaliação dos cursos de idiomas, optando por boas escolas.

Uma das escolas de idiomas, mas conhecidas do Brasil é a Wise-Up que mesmo tendo apenas 15 anos de existência já está fazendo o maior sucesso, se tornando a líder na América Latina no ensino para adultos. Na Wise-Up não é necessário que você fique estudando inglês por mais de 5 anos. De acordo com seu comprometimento e com a qualidade do curso quando você menos esperar já estará falando inglês fluentemente.
E para dar ainda mais qualidade a Wise-Up criou diferentes categorias para aprender inglês de acordo com a necessidade de cada um. Uma delas é a Wise-Up Teens indicada para adolescentes, onde durante as aulas desenvolverão a forma de falar, ouvir, ler e escrever em inglês trabalhando com temas do dia a dia. Assim eles interagem na sala com alunos de outros níveis, como se estivessem em uma situação real, assim o aprendizado se desenvolverá mais ainda.

Outra modalidade é o Wise-Up Executive, onde as turmas são formadas somente por adultos e que pode haver flexibilidade de horários, assim os horários são combinados com coordenador de ensino, de acordo com o perfil e o nível de conhecimento de cada aluno.

Publicidade:


O Wise-Up In Company é um curso voltado para profissionais que necessitam de um inglês com vocabulário diferenciado para conversar com clientes internacionais. Assim foi desenvolvido um material próprio com um longa metragem que aborda o cotidiano de executivos em uma grande empresa nos Estados Unidos, além de quatro livros, quatro CDs, três DVDs e um site de atividades que está à disposição do aluno 24 horas por dia.

No Wise-Up Workshop é voltado para as pessoas que são fluentes no idioma, mas precisam de um desenvolvimento em uma área específica, como apresentações empresariais ou exames internacionais. E também para níveis básicos e intermediários que necessitam desenvolver em outras áreas como leitura ou inglês para viagens.

E por fim o Wise-Up Offshore para pessoas que trabalham muito longe das cidades como em uma plataforma petrolífera, mas que também precisam de conhecimentos em inglês, pois a tripulação de uma plataforma tem diversas nacionalidades, assim o inglês é essencial para a comunicação de todos. 

Acesse Agora:
[www.wiseup.com.br]

As aulas são realizadas no próprio ambiente de trabalho com professores treinados não só na área metodológica, mas também na área de segurança e sobrevivência.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE INGLÊS NA WISE-UP | WWW.WISEUP.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.