sábado, 24 de setembro de 2011

CURSO DE FOTOGRAFIA GRÁTIS SENAC SP E RJ


A fotografia é uma arte incomparável, através dela podemos guardar nossas lembranças mais bonitas e engraçadas. Registrar momentos felizes e emocionantes e o melhor de tudo poder guardar essas maravilhosas recordações para sempre. Por isso essa arte é tão apreciada pelas pessoas e há muitas que gostariam de se tornar fotógrafos profissionais.

O mercado de trabalho para um fotógrafo bem qualificado é muito promissor, pois ele poderá atuar em agências de publicidade e estúdios particulares, mas essa carreira requer uma atualização contínua, principalmente por causa dos novos modelos de câmeras digitais que são constantemente lançados.

Um dos cursos mais conceituados e famosos da área é o curdo de fotografia SENAC, que tem como diferencial a escolha do aluno em que área gostaria de se especializar para tornar seu estudo ainda mais focado. Entre as áreas estão Fotografia de Moda, Fotografia de Casamento, Introdução a Fotografia Digital, entre outros. E o aluno ainda pode participar do programa de bolsa e estudar gratuitamente qualquer área que queira.

Se você está disposto a aprender de fato a fotografar e tratar imagens, saiba que não é uma coisa simples. É necessário conhecimentos específicos como técnicas tanto para manusear a câmera quanto para usar o software de manipulação de imagens. 

Por isso o curso do SENAC é o mais indicado, pois ele engloba todos os conhecimentos que você precisa ter para se tornar um bom profissional. O curso é dividido em módulos incluindo: Fotografia Social e Fotojornalismo, Fotografia de Arquitetura, Natureza e Paisagem, Fotografia de Moda e Publicidade e Gestão Empreendedora na Fotografia.

Publicidade:


Assim você estará preparado para trabalhar em estúdios, agências de publicidade, jornais, revistas empresas e eletrônicas, produtoras de banco de imagens e muitas outras áreas que trabalham com imagens.

O curso é completo com a maioria das aulas repletas de atividades práticas, assim como conteúdo teórico e trabalhos de campo em que você entrará em contato com empresas e especialistas. Os requisitos para se candidatar ao curso de Fotografia do SENAC é ter no mínimo 18 anos, conhecimentos básicos de informática e Ensino Médio Completo. 

Cada módulo do curso tem duração diferente, mas também há os cursos conhecidos como modalidade livre, ou seja, os específicos, que embora tenham menor duração, são muito relevantes para a avaliação do currículo de um futuro fotógrafo. Se você se interessou e quiser saber mais informações sobre o curso de Fotografia em SP acesse o link:
[http://www.sp.senac.br/fotografia]

Para saber mais sobre o Curso de Fotografia no RJ acesse o link:
[http://www.rj.senac.br/index.php/comunicacao/view/course/37]

Para os jovens de baixa renda que não tem condições de pagar o curso, o SENAC através de seu programa PSG (Programa SENAC de Gratuidade) oferece o curso de fotografia gratuito tanto em. Para se candidatar é preciso fazer o cadastro no site do SENAC [www.senac.com.br] e estar dentro dos requisitos exigidos pelo curso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE FOTOGRAFIA GRÁTIS SENAC SP E RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Unknown disse...

o meu sonho é fazer um curso fotografico,mas nunca tive oportunidade,tenho 51 anos é gostaria muito de fazer esse curso,sou grata por td,não tenho nem uma renda até a minha maquina digital que tinha pegarão dentro da minha casa semana passada era uma maquina comum,mas eu ja tiro fotos faço molduras, agora to sem maquina é mole mas o senhor jesus vai me ajudar se deus quiser,vou ser a mulher mas feliz do mundo fazendo esse cursso pode ser em itaborai,niteroi são gonçalo rj grata

Unknown disse...

gostaria de fazer um curso fotografico de graça pos não posso pagar, é meu sonho sou grata

Anônimo disse...

Adoro fotografar, meu sonho é aprender as técnicas, mas não tenho grana pra fazer o curso, sou do lar, não tenho renda, desde já sou grata.

Anônimo disse...

ola, eu gosto muito mesmo de fotografa e meu desejo e de fazer o curso, mas devido a mensalidade q e muito cara naum tive codicoes de fazer, mas gostaria muito de fazer c assim eu conseguir um gratuito.

Anônimo disse...

Gosto muito de fotografar e gostaria de me aprimorar fazendo um curso,se possível gostaria de saber o custo desse tipo de curso.
Obrigada!

Carla S disse...

Ótima dica! Tentei me matricular e não consegui. Acabei optando por este curso online e não me arrependo http://www.aprendum.com.br/curso-online-de-fotografia/ O curso é bem em conta e as aulas maravilhosas! Deixo a dica para quem está buscando um curso assim.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.