quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CLASSIFICADOS DIÁRIO DO NORDESTE- FORTALEZA CE


O Ceará está muito bem servido com o Diário do Nordeste. O jornal em sua versão online é completíssimo. Quem acessa o site se informa de maneira clara e objetiva sobre o mais variados temas. As notícias são constantemente atualizadas e abordam todos os fatos relacionados ao estado. A cobertura é completa desde a capital, Fortaleza, até demais cidades do interior do estado.

Mas o Diário do Nordeste não pára por aí, assim como a internet que leva suas notícias para o mundo todo, o Diário informa também sobre as principais notícias que são manchete no país e em todo o mundo. E assim, com um site informativo, dinâmico, de fácil navegação o número de visitantes cresce dia após dia e o diário do Nordeste se firma, ainda mais, como o maior e melhor jornal.
Os esportes também não ficam de fora, inclusive o Brasileirão em todas suas séries, podem ser conferido no site que conta ainda com notícias sobre política, infantil, tecnologia, turismo, cultura, culinária, as últimas novidades do cinema e muito mais.

Um dos canais mais visitados é a página de classificados que traz anúncios relacionados a automóveis, motos, compra/venda/aluguel de imóveis, anúncios de empregos, telefone, informática, turismo, negócios, entre outros.

Publicidade:


Para ter acesso online aos classificados do Diário do Nordeste é só acessar o endereço abaixo e escolher entre as opções aquela que você deseja realizar sua procura:
[http://diariodonordeste.globo.com/classif/default.asp]
Em qualquer opção que você for, será direcionado para uma página onde encontrará filtros que facilitarão a sua pesquisa.

Uma outra opção bastante interessante é a versão virtual do jornal que fica disponível no endereço:
[http://virtual.diariodonordeste.com.br/home.aspx]
Acesse este endereço e aguarde as páginas do jornal serem totalmente carregadas. Clique naquela que você deseja ler e aguarde mais um pouco. A página, que aparece em tamanho reduzido irá aumentar de tamanho e você poderá clicar sobre a parte da página que desejar ler.

Para movimentar a página para cima ou para baixo, ou para o lados, clique nela com o botão esquerdo do mouse e segure. Arraste o ponteiro do mouse e a página irá se locomover de acordo com sua vontade.

Dando um clique rápido a página volta ao tamanho reduzido e você poderá escolher outra para ler.
Observe que a última página é a de classificados e você poderá conferir, como se estivesse lendo o jornal impresso, a página de classificados e procurar o que deseja.
Sempre assim, inovando, investindo e facilitando para seus leitores o Diário do Nordeste traz mais esta comodidade para você.

Confira diariamente os anúncios publicados em seus classificados, podendo escolher entre as duas formas aqui descritas, de acordo com a sua preferência.

Para anunciar ligue:
3266-9100

Os classificados do Diário do Nordeste é a melhor e mais fácil opção para encontrar o que precisa, não deixe de conferir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CLASSIFICADOS DIÁRIO DO NORDESTE- FORTALEZA CE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

11 comentários :

Anônimo disse...

Essa nova paginaçãodo site do diário deixa saudades do antigo no quesito de procura de emprego. Cada vez complicam mais.

Anônimo disse...

ta horrível esse jornal... aff

Anônimo disse...

não gostei, deveria ser menos complicado, pois estou a procura de aluguel e compra de imóveis e não consigo acessar. dessa maneira é melhor ver os classificados de outro jornal.

Anônimo disse...

por que só se complica quando se refere a procura nos classificados ?

Anônimo disse...

Complicadíííííííííssimo´...Não consegui acessar.

Anônimo disse...

Realmente está muito complicado,pois procuro sala comercial para alugar e estou tendo dificuldade de encontrar,

Anônimo disse...

Muito complicado, não consegui acessar...

Anônimo disse...

muito compliocado a gente tenta mais logo desiste

Anônimo disse...

esse jornal ta cada vez pior

Anônimo disse...

esse jornal nao tem ou parece nao ter uma pessoa responsavel qnto a classificados aki na net gosto demais do mesmo mais infelizmente vou ter que procura uma forma mais facil de encontra algo em classificados por aki nunca vi coisa mais dificil no mundooooooooo

Anônimo disse...

tá , cada vez mais difícil de se procurar alguma coisa nesse
jornal como por exemplo ;empregos,imóveis, veículos etc ,vamos melhorar esse jornal por favor..........

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.