segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CINTA ABDOMINAL- AJUDA A PERDER BARRIGA?



O sonho da maioria das mulheres é conseguir uma silhueta fina que a fala se sentir mais bonita e confiante. E a principal preocupação da mulher é a famosa barriguinha, onde ficam acumuladas as gorduras a mais. Há diversas dicas para perder a barriga, como dietas, medicamentos, prática de exercícios localizados, cirurgias plásticas, cremes para reduzir a gordura abdominal, enfim há uma imensa variedade de opções. Mas nada adianta se você não aliar a uma alimentação saudável e prática de exercícios.

Outra dica é o uso da cinta abdominal, indicada por muitos esteticistas, que dizem que elas ajudam a diminuir as medidas, caso você inclua hábitos saudáveis. Essa prática tem sido utilizada há muitos anos, no começo para deixar a silhueta da mulher mais magra, sem pensar na saúde, com o uso dos espartilhos, que deram muita dor de cabeça às mulheres, pois machucavam muito, até hoje com as cintas abdominais que tem o intuito de ajudar. O mais recomendado é usá-la todos os dias e com o passar do tempo ir apertando-a cada vez mais de um modo que não machuque e fique incomodando, assim você notará os resultados a partir do 1º mês.
A cinta abdominal atua, ajudando a distribuir as gorduras localizadas, assim proporcionando um corpo harmonioso e bonito às mulheres. É preciso ficar atenta ao recorte da cinta, pois ele que e chave para a modelação do corpo e os efeitos redutores das medidas.

Publicidade:


As cintas são feitas de elastano e microfibra, que proporcionam o máximo conforto. Há vários modelos de cintas bem modernos e versáteis, como as calcinhas modeladoras ou o body que é capaz de deixar seios, barriga e bumbum no lugar. Assim escondendo as imperfeições e mostrando o que tem de mais bonito no seu corpo. Além da cinta é indicado que você mantenha uma boa postura, pois ela também é responsável pela barriga saliente, por isso é importante sentar com as costas direitas na cadeira, a postura correta além de fortalecer as costas evita o aparecimento da barriguinha.

Além disso, para auxiliar o consumo de alimentos saudáveis ricos em fibras como as frutas e os legumes são indispensáveis, pois eles atuam como uma vassoura e ajudam na limpeza dos intestinos. 

As gorduras acumuladas na cintura fazem muito mal a saúde, podendo causar diversas doenças cardiovasculares, diabetes e hipertensão. É muito importante que você faça pequenas refeições a cada três horas e mastigue muito bem os alimentos, e também não beber líquidos durante as refeições, assim você evitará o aparecimento da barriga e ainda perderá peso de maneira saudável.

Se você gostou dessas dicas, não perca tempo e as siga, então você se sentirá bem melhor consigo mesma e sua saúde aumentará mais ainda, além de sua auto-estima.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CINTA ABDOMINAL- AJUDA A PERDER BARRIGA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

para perder a barriga disse...

oi muito bom as dicas de cinta, vou dar uma olhada. Mas de acho que vou comprar uma sim.

obrigada pelas dicas bjks

Anônimo disse...

io sinta eu nao

Anônimo disse...

As cintas são ótimas !

Anônimo disse...

Eu usei uma cinta M, cortei o refri e o chocolate, semanas depois comprei uma P! Muito bommm, indico! Obrigada pela matéria

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.