quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CIELO FIDELIDADE | WWW.CIELOFIDELIDADE.COM.BR


A Cielo vem conquistando cada vez mais clientes e consumidores nos mais diferentes ramos comerciais. As máquinas são muito mais modernas e atendem as necessidades dos donos de estabelecimentos e dos próprios clientes que se sentem satisfeitos com a velocidade e agilidade da compra através da máquina. O mercado vem constatando um crescimento muito grande no uso de cartões para efetuar o pagamento das compras. 

Os cartões oferecem muitas vantagens para seus usuários que passam a pagar praticamente todas as contas com o cartão e nesta hora é imprescindível a velocidade nas transações. Principalmente nos grandes centros urbanos, nos estabelecimentos de maior movimento, a comunicação precisa ser ágil e o pagamento efetuado em curto espaço de tempo. A Cielo vem se mostrando eficaz neste quesito, sobressaindo entre as demais e satisfazendo comerciantes e consumidores.

Para satisfazer e reconhecer ainda mais este público a Cielo lançou uma promoção, a Cielo Fidelidade. Com esta iniciativa a empresa pretende oferecer 250 prêmios no valor total de R$100.000,00. A promoção não é apenas uma forma de conquistar novos clientes, mas também agradecer e fidelizar os milhares de estabelecimentos conectados à Cielo, em todo o Brasil.

Para participar da promoção, você que é dono de estabelecimento comercial que esteja ligado ao sistema Cielo, precisará acessar o site da empresa, fazer login com o CNPJ e senha cadastrados até o dia 31 de outubro de 2011.

Publicidade:


A promoção funciona em um sistema de pontos acumulados. Para que você tenha maiores informações é necessário entrar no site promocional e conferir as orientações. Estes pontos acumulados poderão ser resgatados e trocados por produtos da área de telefonia, eletrônicos, eletrodomésticos, informática, brinquedos, livros e muitos outros. Não perca esta oportunidade. Se você for um empresário ou for dono de algum estabelecimento comercial que usa as máquinas da Cielo, é uma grande chance de você ser um dos felizardos a ganhar esses prêmios.

É importante lembrar que a promoção não envia mensagens para o e-mail ou via SMS para ninguém. Cliente ou consumidor que receber este tipo de mensagem solicitando número do cartão de crédito ou dados pessoais pode desconsiderar, pois pode ser uma fraude. No site da promoção você encontrará inclusive uma lista de falsos sites e e-mails que mais têm sido divulgados na internet. Ignore estes e-mails e mensagens para não ser vítima de nenhuma fraude.

A verdadeira promoção consiste em acessar o site verdadeiro da promoção da Cielo, no endereço:
[www.cielofidelidade.com.br] - ao acessar estes site, insira o seu CNPJ e sua senha e confira todas as informações sobre esta promoção. Se você ainda não for cadastrado, faça seu cadastro no próprio site, o cadastro é rápido e em poucos minutos você já estará participando desta super promoção.
Participe da promoção Cielo Fidelidade e ganhe prêmios diversos. Se você já é cliente da Cielo não pode perder esta oportunidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CIELO FIDELIDADE | WWW.CIELOFIDELIDADE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

paula cristina disse...

eu gostaria de paticipa da promoção cielofidelidade.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.