segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AGENDA AVIÕES DO FORRÓ 2012


O forró é uma dança muito conhecida principalmente do norte e nordeste brasileiro mas hoje já ultrapassou todas as fronteiras, já chegou ao centro-oeste, sudeste e sul do Brasil. E já é exportada para vários outros países. O Brasil conta os melhores músicos e cantores de forró do mundo e entre estes destaca-se o Aviões do Forró, com seu estilo inconfundível, suas músicas não deixa ninguém ficar parado, é pura ginga e tem alegrado e contagiado as pessoas por todos os estados.

Aviões do forró é uma das bandas no estilo musical forró mais conhecidas e requisitadas nos grandes eventos em todo o Brasil. A banda possui 7 CDs lançados e DVD gravado ao vivo em Salvador em 2010 e lançado este ano pela Som Livre no mês de abril.

A banda possui grandes sucessos, inclusive alguns já viraram sucesso como trilha sonora de novelas globais. Ao terem suas músicas como tema nas novelas da Rede Globo de televisão o Aviões do Forró ficaram ainda mais conhecidos e o sucesso foi imediato e hoje seus fãs são de todo o Brasil, de diferentes idades e não há distinção entre classe social, ouvir as músicas do Aviões do Forró e ficar parado é impossível.
Donos de um carisma gigante, todos os integrantes fazem o sucesso da banda se tornar cada vez mais evidente com o passar dos anos.

Publicidade:


E ao contrário do que muita gente pensa, Aviões do Forró não faz apenas sucesso no Nordeste do Brasil, a banda tem uma trajetória de luta muito grande e atualmente é reconhecida em todas as regiões brasileiras depois de muito esforço e persistência. Todos sabemos que existem centenas de bandas de forró e a cada ano novas bandas surgem, para conquistar um espaço dentro deste cenário é preciso antes de tudo trazer uma proposta diferenciada e é isso que Aviões do Forró faz quando traz seus novos sucessos para o público.
A agenda de shows está sempre lotada, do começo ao fim do ano. 2011 está chegando ao fim e ainda assim a banda possui diversos shows marcados até dezembro. A agenda de 2012 ainda não foi disponibilizada no site oficial mas com certeza levará a banda para várias cidades do país. É marca registrada da banda, levar sempre os grandes sucessos em todas as suas apresentações.

Visitando o site oficial do Aviões do Forró - [www.avioesdoforro.com.br] - você poderá conferir a agenda de shows para o mês de setembro e saber com antecedência onde os Aviões do Forró estarão se apresentando. Confira também a discografia completa no site, fotos, vídeos, novidades e muito mais. Para você que é fã o site ainda disponibiliza os links para as principais redes sociais para que você possa ficar sempre atualizado com tudo que acontece com a banda. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA AVIÕES DO FORRÓ 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

olá boa tarde vc poderia confirmar si vai ter show em parauapebas em setembro

Anônimo disse...

olá, boa tarde vc pode me informar see vai ter show em Minas Novas MG

karlos disse...

ola,vc pode me informar
se vai ter show em aracoiaba

Anônimo disse...

ola vc sabi min informa se vai ter show em ITAGIBÁ DE 14 DE AGOSTO

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.