segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VESTIDOS DE NOIVA- FOTOS, TENDÊNCIAS E MODELOS


O vestido de noiva é um dos itens mais importantes do casamento, o qual a noiva não abre mão de escolher o que mais se assemelha com sua personalidade e estilo. O branco nunca sai de moda, sendo conhecido como tradição nos casamentos, mas para este ano há vestidos de noiva para todos os estilos, até para as que preferem se casar com uma cor diferente.

Algumas das marcas mais conhecidas como a Pronovias [www.pronovias.com], já estão apresentando nas suas lojas mais exclusivas os modelos para o próximo ano, em sua coleção Pronovias 2012. Outras como a Rosa Clara e Aire vão dando algumas pistas, apresentando um ou outro vestido da nova coleção, no Brasil a Center Noivas [www.centernoivas.com.br]  e a também já apresenta diversos modelos em seu catalogo. E também a Penhalta que já apresentou mais de 40 vestidos de noiva da coleção para o próximo ano.
A tendência desse ano de 2012 é ceder lugar para novas cores de vestidos de noivas. Em muitos desfiles internacionais como a da Monique Lhuillier mostraram nas passarelas vestidos de noivas diferentes com novas cores, como verdes claros, cinzas, beges, nudes e tonalidades roses, saindo um pouco do tradicional vestido branco. Outra tendência são detalhes coloridos sobre os vestidos, como o véu, as faixas nas cintura e bordados que ganham mais charme nas cores verde, lilás e preto.

Vestidos 2012- Monique Lhuillier

Carolina Herrera

Oscar de La Renta

Vera Wang

Um dos modelos que continua com tudo nessa moda para noivas 2012 é o estilo tomara que caia junto com a saia tule que foi inspirado nos vestidos das bailarinas. Outra tendência que está voltando com tudo e que não se via desde temporadas passadas é a meia calça branca.


Os vestidos drapeados também estão vindo com tudo, assim como os detalhes como os laços, fitas e flores que deixam o visual da noiva mais romântico e moderno. Também há vestidos com novas formas e modelos mais modernos e ousados com diversas aplicações. Os novos modelos vêm com decotes arredondados, quadrados, saias mais volumosas, rendas, crochet, tecidos brocados e também estampados, deixando a noiva ainda mais moderna, mas sem deixar de lado a tradição.




Os detalhes dos vestidos de noiva 2012 que ganha grande destaque são os laços, que vem em modelos de vestidos inspirados nas vestimentas orientais se agregando aos vestidos das ocidentais, com faixas largas rematadas com laços na parte de trás do vestido. E também vai estar em alta os vestidos com decotes em V, tecidos translúcidos, saias geométricas, mangas mais leves e as dobragens do estilo Origami.

O estilo retro e vintage também continuam na moda trazendo lembranças de épocas cheias de glamour. Vestidos com um ombro só também vão estar em alta, trazendo de volta o estilo romano. E também para as mulheres que sonham em parecer uma princesa no dia do casamento há os vestidos com saias bufantes, estilo princesa, para você ficar ainda mais graciosa.

Outros Sites Brasileiros:
www.feiradanoiva.com.br
www.novanoiva.com.br
www.centernoivas.com.br
www.blacktie.com.br

Leia Também:
- Buques de Noiva- Fotos e Modelos
- Vestidos para Madrinhas de Casamento

Então se você vai casar nesse ano, não perca tempo e pesquise nas lojas e veja qual vestido combina mais com você e fique linda no dia mais importante de sua vida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDOS DE NOIVA- FOTOS, TENDÊNCIAS E MODELOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Aquela Lembrança disse...

Posso aproveitar o espaço e divulgar lembrancinhas fofas e diferentes?

Aqui vai:

http://www.elo7.com.br/aquelalembranca/

Nosso email é: contato@aquelalembranca.com.br

Visitem-nos!!

Anônimo disse...

agorr aq mim deu mais vontade de casar cm esses vestidos lindos

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.