quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VESTIDOS DE FESTA CURTOS 2013-2014



Os modelos de vestidos de festa apresentados para o ano de 2014 estão fazendo o maior sucesso, principalmente os modelos curtos que ganham grande destaque para esse ano. Com cores fortes e impactantes, assim como tendências mais naturais, os vestidos ganham mais personalidade e brilho próprio.

Do casual ao elegante, os vestidos curtos 2014, vêm com tudo, trazendo muito estilo e classe a todas as mulheres. As cores são para todos os gostos e estilos, com texturas que se destacam, em modelos fluidos e armados. Detalhes em pedrarias e tecidos com brilho em prata e dourado também estarão presentes, dando ainda mais charme e graça ao visual das mulheres.

Dicas para utilizar Vestidos Curtos em Festa:
E têm modelos para várias ocasiões, desde festas mais íntimas, aos eventos mais glamorosos, sem perder o charme e estilo dos modelos curtos. Os modelos mais fortes vêm com detalhes rústicos, combinados com cortes delicados, criando um contraste bem original. Os vestidos mais justos marcam mais a silhueta, assim mostrando toda a sensualidade da mulher.
Publicidade:


Também estarão presentes modelos com transparências e recortes mais ousados, para as mulheres sedutoras e cheias de atitude. Os vestidos tomara-que-caia não saem de moda, assim continuando a fazer um grande sucesso. Outra forte aposta dos modelos de vestidos de festa para 2014 é a volta dos modelos assimétricos, em formas geométricas, deixando os vestidos bem estruturados.


Outra tendência para 2014 são os decotes inusitados. O destaque principal fica por conta dos ombros, com isso vamos encontrar a volta do modelo de um ombro só, que fará um grande sucesso. A cartela de cores também prometem agradar a todas as consumidoras, pois tem tonalidades de todos os tipos, além das estampas.
Mas cuidado com os exageros na escolha do modelo. O evento deve ser observado com cautela para não pecar por excesso de informação na hora de escolher o vestido. A escolha do vestido ideal para festa deve valorizar o seu corpo por isso é recomendado ter muito bom senso na escolha, observe também atentamente se o decote e a cor estão realmente valorizando o seu corpo, tom de pele e cabelo.
 
Se você se interessou por esses modelos, fique atenta aos sites de moda, onde tem as fotos dos mais belos modelos, e com certeza algum será totalmente do seu gosto. E também fique de olho nas lojas, pois logo esses vestidos estarão enfeitando as vitrines de todo o país.

Fotos Vestidos Curtos 2014:






Leia Também:
[- Moda Verão 2014- Tendências Femininas]
- Vestidos tipo Panicat- Maria Gueixa
- Vestidos Longos para Festa
- Bolsas Femininas Verão 
- Shorts Jeans Feminino Verão 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDOS DE FESTA CURTOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

23 comentários :

Anônimo disse...

lindos esse vestidos
amei todos cm exeção de um...

abiti da sposa disse...

nice

Anônimo disse...

ola meu nome é isa tenho dez anos e sou muito ligada em moda eu e minha amiga ni criamos algumas modinhas
beijos isa

Anônimo disse...

oi gente meu nome è isa tenho dez anos e acho legal o trabalho de vc fasen eu e minha amiga criamos algumas modimhas vestidos,saia e etc mas em fim achei legal criar acho que quando creser vou mecher com moda bem eu espero que sim afinal è oque eu gosto e ai vai um elogio cara vcs saõ muito swol è o melhor saide que eu ja vi enaô è par ser puxa saco mas que è o melhor said è e aqui passa imagens e desfile com roupas da moda bem agora tenho que ir para um compromiso bijos euuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

adoro o trabalho de vcs

Anônimo disse...

adorei todos esses vestidos

Anônimo disse...

Adorei os vestidinhos

Anônimo disse...

amei são lindoss d ++!!!

Anônimo disse...

Adorei!!!

Anônimo disse...

são lindos vou faser outros iguais

Anônimo disse...

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

adddddddooooooooooorrrrrrrreeeeeei.sou fã d moda e esses vertido vam para milha coleçao de roupas mais adoraveis

Anônimo disse...

adorei todos

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........................
tou passada........................

Anônimo disse...

TUODO RIDICULO AFF ,

Anônimo disse...

ki glacinhaaaaaaaaaaaaaa
lara

enia disse...

adoro0o0o0h!

Anônimo disse...

Ola! Gostaria de saber quem é a menina que está a usar o ultimo vestido daquela série de vestidos depois deste parágrafo: "Se você se interessou por esses modelos, fique atenta aos sites de moda, onde tem as fotos dos mais belos modelos, e com certeza algum será totalmente do seu gosto. E também fique de olho nas lojas, pois logo esses vestidos estarão enfeitando as vitrines de todo o país.

Fotos Vestidos Curtos 2012"

HELP ME PLEASEEE

Anônimo disse...

Ameei os vestidos!!!

Carina disse...

Adorei os modelitos, os meus prefiros são os do ultimo grupo, são lindos. Beijos

Anônimo disse...

amei os vestidos

Anônimo disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW ESSE SITE TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR SOBRE VESTIDOS....................CONTINUEM ASSIM PUBLICANDO MAIS VESTIDOS LINDOS PORQUE ELES SAO LINDOS MEXMO AI K MAXIMO AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Unknown disse...

ooooi, gostei muito dos vestidos, mas gostaria de saber se você poderia me informar o tecido do ultimo vestido (preto e branco) da primeira imagem? Beiijos obrigada :)

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.