quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SANDÁLIAS VIA MARTE COLEÇÃO 2012 | PRIMAVERA-VERÃO


A Via Marte com o decorrer de suas coleções sempre surpreende suas consumidoras e dessa vez também não é diferente. A marca traz para esse verão uma coleção para o verão de 2012, repleta de novidades em modelos inesquecíveis que vão deixar as mulheres apaixonadas.

O lema da Via Marte não é somente dar mais beleza aos pés femininos, mas também conforto, assim se tornando a marca queridinha das mulheres. Pois vemos que há muitos sapatos que não conseguimos manter por muito tempo no pé, e por mais bonito que seja o modelo, ele vai se tornar um estorvo no nosso guarda-roupa. E tendo isso em vista para o verão, estação marcada pelo intenso calor, nada melhor do que apostar em sandálias que além de deixar os pés bonitos e elegantes, são bem frescas e confortáveis.

Para a Coleção verão de 2012 a marca se inspirou no estilo ousado e vibrante dos anos 70, mas sem deixar de lado os anos 50, 60 e 80. Dentre as novidades da marca, destacam-se as sapatilhas românticas, os peep toes e as rasteirinhas com muitas aplicações e texturas diferentes. Além de essa coleção trazer detalhes artesanais que dão um charme especial aos modelos. Os materiais usados para compor a coleção são o couro, a palha, a cortiça,a corda e nobuck (usado nas sandálias com salto fino e Anabela, assim definindo os modelos artesanais).

Publicidade:


A marca também trás calçados com aplicações delicadas e românticas, com flores personalizadas, laços e fivelas Também para destacar os anos 70, os modelos dessa coleção vêm cheios de detalhes vazados e recortes geométricos feitos a laser. As cores dos calçados dessa nova coleção traz tons laranja, vermelho, azul Royal, misturando com as cores mais neutras como os tons pasteis, nude, rosado, malva, ocre e verde menta.

Os saltos também fazem parte das novidades que a Via Marte reserva para o verão 2012. Com diferentes alturas, formas e materiais, os saltos podem ser confortáveis e baixos como o skitten heels, além de médios e altos. Os formatos variam entre agulha, Anabela, meia-pata ou mais grossos, além de poderem vir forrados, pintados e em tons dourados no salto fachete.

A coleção Via Marte para o verão 2012 tem espaço para todos os gostos e estilos. Tanto para as pessoas que tem um estilo mais ousado como o colorido vibrante dos anos 70, quanto para quem gosta de um visual romântico e ainda para que gosta daquele toque artesanal, dando ao calçado um toque original. Portanto não deixe de conferir essa coleção que vai dar o que falar.

Leia Também:
- Sandálias Melissa Verão 2012 | Power of Love 
- Sandálias Ramarim Coleção Verão 2012

Entre no site oficial da via marte www.viamarte.com.br e fique por dentro das novidades dessa incrível coleção, que não apenas traz criatividade, inovação e beleza, mas especialmente, conforto.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SANDÁLIAS VIA MARTE COLEÇÃO 2012 | PRIMAVERA-VERÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.