segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SANDÁLIAS GLADIADORAS 2012 | MODA VERÃO



As sandálias gladiadoras fazem um tremendo sucesso entre as mulheres. Essas sandálias, como o nome já diz, foram inspiradas na Roma antiga, eram usadas por gladiadores que participavam dos espetáculos com as feras realizados no Coliseu. As sandálias gladiadoras são um modelo rústico e ao mesmo tempo são cheias de estilo que mostram a personalidade das mulheres e o jeito de se vestir.

As características principais desse tipo de sandália são suas tiras que geralmente são cruzadas. Alguns modelos de sandália gladiadora apresentam suas tiras até o tornozelo, outros mais ousados vão até os joelhos, a escolha vai depender do estilo de cada mulher. Os primeiros modelos eram rasteiras e modelos com saltos mais baixos, mas logo foram se modernizando e agora as sandálias gladiadoras ganharam saltos maiores e ficaram muito mais femininas e confortáveis para seus pés.

Para o verão 2012 as sandálias gladiadoras permanecem com força total, e ganham novas versões, assim garantindo mais beleza e modernidade. Designers de calçados acrescentaram novos detalhes aos modelos como Gucci que apresentou uma sandal boot com tiras finas e delicadas, com franjas na parte frontal e salto alto e fino. Ferragamo apostou na estampa réptil para sua rasteira gladiadora de tiras finas e longas. 

Publicidade:


Sérgio Rossi, como sempre mostrando o seu glamour, criou um cabedal cheio de tiras em tons de marrom que se cruzam e a parte que cobre o calcanhar e o salto foram feitas em couro metalizado e também trabalhou sua sandal boot em azul Royal e prata. Roberto Cavalli apostou na sensualidade feminina ao criar sua sandália de inspiração romana como o cabedal totalmente preenchido por finas e delicadas tiras.

Esses novos modelos vem para fazer o maior sucesso no verão, prometendo arrasar nos looks femininos e mostrar todo o charme, sensualidade e beleza que as mulheres possuem. Além de modernas as sandálias gladiadoras combinam com qualquer visual, deixando os looks das mulheres com muito mais elegância e sofisticação, assim elas podem arrasar em qualquer hora do dia.

São muitos estilos de sandálias gladiadoras, para todos os gostos. Elas variam tanto em cores como em tamanhos de tiras e salto. As de salto combinam perfeitamente com vestidos e calças jeans, assim dando uma graciosidade especial no look quando a roupa for mais casual. Para ocasiões informais opte por sandálias rasteirinhas, pois são super confortáveis e combinam com todas as peças. 

Já em eventos sociais e festas mais formais, as sandálias gladiadoras de salto alto dão um charme especial e sofisticação ao look e podem ser usadas tanto com vestidos longos quanto com curtos. As gladiadoras também podem ser usadas no trabalho, desde que você escolha o salto conforme sua função, os saltos médios são ideais, pois aliviam as pernas e mantém o estilo formal do ambiente.

Se você se interessou por essas lindas sandálias fique de olho nas lojas e sites de moda e vendas de produtos. Com certeza você vai encontrar uma que lhe agrade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SANDÁLIAS GLADIADORAS 2012 | MODA VERÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

11 comentários :

Anônimo disse...

QUERO SABER COMO POSSO COMPRAR UMA GLADIADOURA DO MEU TAMANHO?

Anônimo disse...

essa sandalias sao tudo feia para entra 2012 com elas vamos melhorar

SCHEILA disse...

sao muito lindas qro uma pra mim

Anônimo disse...

aonde compro uma gladiadora de salto

mariza disse...

Como faço pra comprar ukma gladiadora?

Anônimo disse...

ameiiiii esas sandalias....

lia disse...

Só não compro pq eu tenho medo de vin errada

Anônimo disse...

tbm

Anônimo disse...

como fazer para comprar uma sandália gladiadora??? não tem preço e nem opção de compra!!!

soraya e fran disse...

todas muinto lindas,,adorei, agora fikei com vontade, quero uma pra mim,,,e as d salto alto xii nem se fala d mais!!!

soraya e fran disse...

maravilha, adorei todas..essas gladiadoras deixam a mulher nuinto mais sensual..

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.