segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SAIAS DA MODA VERÃO- FOTOS E TENDÊNCIAS


As saias apesar de serem bem antigas nunca saem de moda, ainda mais no verão, em que o clima quente pede uma roupa mais leve e confortável. A saia é um item que não pode faltar no guarda-roupa, pois ela é extremamente versátil e pode ser de vários modelos e tecidos, podendo dar tanto um aspecto mais formal à mulher como informal, dependendo do corte, comprimento, da cor e do tecido.

As mulheres há muito tempo, são apaixonadas por saias, devido a sua beleza e praticidade, a saia é uma das peças do vestuário mais utilizadas pelas mulheres em todo o mundo. A cada ano que passa vem mais novidades a cerca de saias fazendo o gosto de todas as mulheres e para este ano a moda  não será diferente, pois há muitas tendências que prometem deixar as mulheres fascinadas.

Os modelos de saia para o verão serão ricos em variedade, tanto em modelos, tecidos, cores e formas. Vamos poder encontrar saias em modelos longos e mini, estampadas ou lisas com cores quentes e vivas, como laranja, amarelo e azul, agregadas a tecidos leves e esvoaçantes, plissadas, modelos de jeans e outros tecidos estruturados. 

Além disso, as saias podem ter diversos volumes, como evasê, com um toque de godê ou mais jutas, também os tecidos das saias terão uma grande variedade, aparecendo tecidos com brilho e transparentes, além dos tradicionais.
Publicidade:


Este verão promete saias para todos os tipos de mulheres e estilos, por exemplo, se você prefere as saias mais curtas poderá encontrar saias na altura nos joelhos até as minis, terão modelos rodados, evasês, godês ou bem justas que dão um toque mais sensual, sem contar os modelos jeans que sempre estão em alta e nunca saem da moda. Os tecidos leves e esvoaçantes e tecidos de peso médio também são bem cotados para esse verão.

Para as mulheres que gostam de detalhes, poderão contar com modelos de saias estampadas, com flores, bichos, xadrez ou listras. Modelos com recortes mais ousados, e os detalhes darão um charme todo especial para as saias.

Também poderão ser vistas saias mais românticas, despojadas e até mesmo com um toque de informalidade, com um visual mais rock in roll, ou até mesmo mais sensuais, com fendas profundas, saias com cintura alta e saias com modelagem bem ampla. Dentre as cores e estampas, a proposta deste verão é oferecer peças alegres e coloridas, mas deixando espaço para tonalidades sóbrias e mais sérias como o nude, com um ar mais fresco.
Deu pra perceber que as saias desse verão estão vindo com tudo não é, então não perca tempo e comece a pesquisar nas lojas e confira esses lindos modelos que farão o maior sucesso entre as mulheres.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SAIAS DA MODA- VERÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

20 comentários :

Anônimo disse...

BOM NA MINHA OPINIAO VOCES DEVERIAM COLOCAR SAIAS MENOS FLORIDAS EMBORA ESTEJAMOS NA PRIMAVERA A ESTAÇAO DAS FLORES ESPERO TER AJUDADO

BEIJOCAS.;;;;;;;;;

joana disse...

Quer ficar antenada com os principais lançamentos do mercado fashion e ainda comprar os produtos das suas marcas favoritas? Não deixe de acessar www.Fashionera.com.br , uma vitrine com as maiores e melhores grifes nacionais e internacionais.

Anônimo disse...

para mim todas as saias são lindas eu adorei
todas elas..
bjoooos

gabriele disse...

adoro todas as saias de cintura alta

alyne disse...

amo saias

alyne disse...

ual uallllll adoro saias

Ines Brito disse...

ines suas saias são lindas so acho que tem muita informção deveria ser mais leve...

Anônimo disse...

amei mesmo a moda estar arrasado nesses luquis maravilhosos

Anônimo disse...

não podia ter mais saias mais bonitas mais não quer dize que essas são feias pra fala a verdade tem umas que são mais não são todas mais podia ter umas mais bonitas nee Ooor... rsrs... =( =(

Gaja disse...

todas fantáticas, alias para todos os gostos apesar de não gostar muito dos padrões desta moda, as linhas são lindas e femininas

Anônimo disse...

estão meio sem graça

Anônimo disse...

Gostei dos ultimos modelos

Anônimo disse...

adoggo

Anônimo disse...

estão lindas parabens.

Anônimo disse...

parabens estão muitos lindas.

google disse...

saias de ponta atras tambem faz parte da nova tendencia 2012?

Anônimo disse...

adorei as saias.bjs

Anônimo disse...

Gostei mais das ultimas 3 saias ...
Mais todas s'ao lindas
Beiijo ..

Anônimo disse...

Amei todas,só nao gosta quem nao entende de moda ;) bjs,,

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii,sao lindas d++++++++++

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.