domingo, 7 de agosto de 2011

REDE SUPER TV- AO VIVO ONLINE | WWW.REDESUPER.COM.BR



A Rede Super de Televisão começou a transmitir no ano de 2000 quando o então Canal 15 de TV foi comprado por alguns deputados mineiros, surgindo então uma rede com novos investimentos de transmissão que hoje é feita via satélite e que alcança um público que vai desde o infantil até o adulto.
A Rede Super de Televisão é transmitida no canal 23 da NET e tem uma programação variada que agrada a vários telespectadores, de variadas classes sociais, idades e diferentes opiniões, com programas infantis, religiosos, musicais e de variedades com muita diversão e entretenimento.

A programação da Rede Super de Televisão é de segunda-feira a domingo durante as vinte e quatro horas do dia, com início de programação às 06h30min horas e com vários programas, como o Amplificador, Balaio, Nos Bastidores com o DT, Bate-papo, Família, Os Gideões, Impacto Vida, Noite & Cia, Papo de Esporte, Profetizando Vida, Sempre Feliz, Sexta Básica, Showveiro, Tio Uli e os Bonecos que aparecem na programação diária da emissora com horários adequados ao seu público.

O programa Amplificador é transmitido de segunda a sexta-feira no horário de 08h15min da manhã; o programa Os Gideões vai ao ar as 08h45min da manhã também de segunda a sexta-feira; o Tio Uli e os bonecos a partir das 09h00min da manhã também de segunda a sexta-feira, sendo que toda a programação da Rede Super de Televisão pode ser consultada online, através de seu site:
www.redesuper.com.br

No site você poderá ter mais informações sobre os programas, participar das enquetes e conferir a programação. Para conferir a programação da Rede Super acesse o site ou diretamente no endereço:
http://redesuper.com.br/programacao

Na programação você encontrará o horário e o nome de cada um dos programas. Observe que, em alguns destes programas, se você clicar sobre seu nome será direcionado para a página com informações sobre o programa escolhido. Se você tem preferência por um ou mais programas, confira se ele já tem a página exclusiva com todas as informações para você conferir.

Publicidade:


No site também é possível assistir a programação da Rede Super de Televisão no link TV Online. E também assistir vídeos especiais da programação da emissora, entre outros serviços voltados para seu público. Para assistir ao vivo acesse o endereço:
http://redesuper.com.br/assista-online

Para assistir sem problemas de congelamento de imagem e som é importante que você tenha uma conexão de internet mais rápida. Conexões abaixo de 1MB podem encontrar dificuldade para realizar a transmissão com qualidade.

A transmissão online da RedeSuper é uma ótima opção para quem deseja assistir à programação através da internet.

Se você também gosta da programação da RedeSuper ou se ainda não teve oportunidade de assistir, acesse o site, confira a programação e assista online, são vários programas para você escolher e online.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.