terça-feira, 16 de agosto de 2011

RACCO COSMÉTICOS BRASIL | WWW.RACCO.COM.BR


A linha de cosméticos da Racco foi fundada em 1987 e hoje é um das maiores empresas no ramo de cosméticos, sendo considerada uma das melhores que oferecem tratamentos para proporcionar mais beleza e bem estar às mulheres.

A Racco disponibiliza ótimos cremes para o corpo, para as mãos, para os pés, direcionados aos bebês e produtos infantis que são muito procurados, melhores linhas de maquiagens, saúde, tratamentos de rosto, tratamento para cabelos danificados, entre outros tipos e até mesmo para o banho, produtos que deixam a pele e os cabelos tanto de mulheres quanto de homens mais bem cuidados e bonitos. Além disso, essa linha também comercializa perfumes, tanto masculinos como femininos, óleos corporais, desodorantes, kit de fibras para auxiliar no emagrecimento entre outros produtos, especialmente destinados à beleza feminina. As linhas que mais fazem sucesso na Racco são: Ciclos d’ Racco, Fibra Life, Erva Doce, entre outras.

Todos os produtos da Racco são muito procurados pelos consumidores brasileiros, assim fazendo um enorme sucesso. A Racco possui muitas revendedoras para realizar suas vendas, assim sendo possível conferir todos os produtos através de catálogos de compras. Um dos últimos lançamentos da Racco é o desodorante íntimo feminino para as adolescentes, cujo slogan é “No meio de tantas dúvidas, Íntimos Teen é a certeza” frase de duplo sentido em que se refere às duvidas que surgem durante essa fase maravilhosa e cheia de descobertas que é a adolescência feminina e dando a certeza de que os produtos Íntimos Teen são os mais indicados para essa nova fase na vida das jovens mulheres.

Publicidade:


Há um grande número de produtos com preços para todos os bolsos, podendo ser parcelados em até 12 vezes sem juros com os mais diversos cartões de crédito.

A Racco não faz sucesso só aqui no Brasil, essa empresa de cosméticos também faz sucesso em outros países como a Angola, Portugal, EUA, Bolívia e Paraguai. E se você não tem a oportunidade de encontrar uma revendedora da Racco Cosméticos Brasil (www.racco.com.br), há uma solução muito prática e rápida de compra que é o site oficial da marca, onde você poderá encontrar todos os produtos vendidos da Racco, sendo assim mais uma forma de conferir as novidades e ofertas, já que o site contém todas elas.

E se você deseja se tornar uma revendedora Racco, então aproveite essa chance, pois essa linha de cosméticos além de oferecer ótimos produtos, também da oportunidade de revender os produtos da própria marca. Tudo isso e muito mais você pode conferir acessando o site da Racco. Entre e Confira. E se você deseja entrar em contato com a Racco é possível pelo próprio site ou também gratuitamente no telefone 0800 789 10 11.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RACCO COSMÉTICOS BRASIL | WWW.RACCO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.