sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PROMOÇÃO MILHÃO NA MÃO | WWW.MILHAONAMAO.COM.BR


A Promoção Milhão na Mão é mais uma das possibilidades que você tem de conseguir uma boa quantia em dinheiro e quem sabe, ficar milionário!

Nesta promoção, diariamente serão sorteados prêmios de 5 mil reais. Todos dias é um novo ganhador. Duas vezes por semana, são sorteados os prêmios de 60 mil reais, os sorteios são às quartas e sábados. E o sorteio do prêmio de 1 milhão de reais será realizado no final da promoção, este é o mais cobiçado de todos.
Os números que irão concorrer aos sorteios diários são cumulativos, ou seja, terão validade até o final da promoção. Quem tem mais números, tem mais chances de conseguir o prêmio diário, que é o de R$5.000,00.

Os números para o prêmio de R$60.000,00 são cumulativos, porém válidos até a próxima quarta ou sábado quando será o sorteio do prêmio semanal.

E os números para o grande prêmio de R$1.000.000,00 vão se acumulando já que o sorteio do grande prêmio será realizado no final da promoção. Quem conseguir acumular mais números terá mais chances de ser o novo milionário!

Publicidade:


A promoção começou no último dia 10 de agosto e terminará no dia 18 de outubro de 2011. Quem não participou, pode aproveitar que ainda dá tempo.

Participar é muito simples, basta enviar uma mensagem de texto, o conhecido Torpedo, com a palavra "RICO" para o número: 5522

Cada mensagem enviada tem o custo de R$1,99 mais os tributos.

A cada torpedo enviado, você receberá 3 números. Um destes números irá concorrer ao prêmio diário. Um outro número destes enviados irá concorrer ao prêmio semanal. E o número que sobrou é o que irá concorrer ao grande prêmio no término da promoção, o prêmio de 1 milhão de reais!

Depois que o torpedo é enviado você recebe uma mensagem com um Quiz, onde terão perguntas com 2 alternativas cada uma. Sempre que responder a este Quiz você paga um valor de R$1,99 mais os tributos e recebe os números com os quais irá concorrer. Quem responde corretamente poderá ter mais números para assim, ter mais chances.

Para que você possa fazer todos os cálculos e saber quanto está gastando, no site da promoção você encontrará uma tabela com todas as informações sobre os tributos. O site traz a relação de todos os estados brasileiros e o valor que fica a mensagem enviada para as pessoas que estiverem em cada um destes estados. O site informa ainda o valor por operadoras que são a Claro, a Oi, a Tim e a Vivo.

Datas dos Sorteios:



Inclusive, é muito importante que todas as pessoas que forem participar acessem o site da promoção e leiam atentamente os Termos e Condições e principalmente o Regulamento que traz todas as informações sobre a promoção Milhão na Mão.

Acesse o site do Milhão na Mão [www.milhaonamao.com.br], confira todas as informações e participe, quem sabe, você será o sorteado e receberá 1 milhão de reais. Ou então ganhar um dos prêmios menores, o que já ajuda e muito.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO MILHÃO NA MÃO | WWW.MILHAONAMAO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

27 comentários :

Anônimo disse...

Ola! Li em alguma página que neste concurso milhãonamão, vocês nao informam para o ganhador do premio. Como o ganhador terá conhecimento do premio e como o receberá???
obrigado


Ana Luisa Leal de Almeida

Anônimo disse...

OLÁ! EU ESTOU PARTICIPANDO DESSA PROMOÇÃO,MAIS NÃO SEI SE FUI GANHADORA DE ALGUM PREMO, COMO SABER?

xandyn disse...

como foco para saber sobre meus numeros para sorteio

rafael disse...

como a gente saber que ganhou.

Anônimo disse...

Enviei dois torpedos no dia 23/08, mas não sei com quais números estou concorrendo ou como saber se ganhei?
Tendo sorteio todos os dias, deveriam divulgar a lista dos ganhadores.
Não recebi nenhuma mensagem com um Quiz, onde teriam perguntas com 2 alternativas cada uma.
Como o ganhador terá conhecimento do prêmio e como o receberá?

Anônimo disse...

pessoal que números são esses que não recebir já enviei vários torpedos, como vou saber que ganhei

Anônimo disse...

qual o site para saber meus numeros,e saber se fui sorteada? obrigada

Anônimo disse...

enviei ja varios torpedo mas ate agora estou esperando eu recebe o numero da sorte ainda nao me mandarao como vou saber se ganho ou nao preciso meu numero da sorte .ok.margarete.

Anônimo disse...

queria saber como receber os premios caso seja ganhadora dos premios e o numero da sorte nao recebi nem um numero ate hoje ja enviei varios torpedo nao sei nada ate agora por favor me expliquem j

Anônimo disse...

q
eria entender como funciona acho que ta ficando a dezejar

Anônimo disse...

como nos saberemos q ganhamos se não nos dã nossos numeros sorteados. e qual numero foi vencedor ?

Anônimo disse...

Isto é uma fralde??? Todos nos estamos com a mesma duvida!!
COMO SABEREMOS QUAIS OS NOSSOS NÚMEROS? Queremos mais informações e onde encontra-las? Sera que merecemos um pouco de respeito?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK não acredito que cai nessa DEEEEEEEEEEER
gastei horrores e não recebi nd .-.
isso é uma fralde .-.

le disse...

Quero meus numeros já mandei varios sms e so cobraram os numeros do sorteio não mandaram

Anônimo disse...

quero uma resposta recebi uma mensagem no meu celular que clientes empresariais e corporativos nao concorem nao sou nenhuma enpresaria sua uma humilde dona de casa me mande mensagem no meu emellpor favor quem foi o sorteado gastei muito com essa promoçao. por favor .dilza

Anônimo disse...

ola participei dessa promocao milhaonamao,ecomo vou saber se ganhei ou nao

Anônimo disse...

quero saber os nome dos ganhador da milhaonamao

Anônimo disse...

participei dessa promoção mas até agora não sei quem forma os ganhadores e quem foi o sortudo(a) do milão ja que acabou dia 19/10/2011

pai-fernando11@hotmail.com disse...

eu resebi uma mensagem dizendo que fui comtemplado,gostaria de saber se isto e real....

Anônimo disse...

No dia 26/10/2011 eles me enviaram um recado no celular dizendo que fui ganhadora de 50mil reais e na verdade me fez gastar um dinheiro , o qual depositei 206 reais na casa lotérica e que dentro de 40 minutos eu receberia isso em conta , e foi pura mentira . Estou muito depressiva e chateada . Eles são enganadores .

Anônimo disse...

cade os numeros sorteados

Anônimo disse...

tô começando a achar que isso é mesmo uma fralde!!
nóis merecemos um pouco mais de informações sobre esse jogo!!

Anônimo disse...

como faço p/ saber se ganhei?

Anônimo disse...

MARTA DISSE
OLA PARTICIPEI DA PROMOÇÃO MILHÃO NA MÃO ...
MANDEI MTOS MSM ,, AGORA RECEBI UMA MSG...
DIA 06-12-2011 DIZENDO K GANHEI UM CITROEN.C.4
+ 5.000 MIL REAIS .
COMO FAÇO PARA CONFIRMAR SE É VREDADE....
MANDA-ME UM E-MAIL.MARTA.COMODORO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

ola gostaria de saber como eu faso pra saber se ganhei na promoçao milhao na mao
recebi uma mensagem com um codigo disendo q faturei 50 mil no dia 07/12/2011 mande um e-mail para hellen_teia@hotmail.com origada

Anônimo disse...

ola como eu faço para saber se ganhei na promocao?pois a algum tempo atras recebi um sms da anatel dizendo que eu faturei 100,000 mais ate hoje nao sei ao certo.
(gil1917@hotmail.com.br )aguardo uma resposta neste email obrigado.

Anônimo disse...

como saber se ganhei? pois recebi uma mensagem com um codigo da anatel dizendo que faturei 100,000 na promoçao da milhao na mao aguardo uma resposta no email (gilson-melo@live.com) obrigado.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.