quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PROMINP 2011- CONVOCAÇÃO AGOSTO | WWW.PROMINP.COM.BR


Foram muitas as reclamações referente ao Prominp do ano passado. Muito se questionou, muito foi reclamado e depois de tantas queixas que foram feitas pelos aprovados do 5º Ciclo Seletivo do Prominp realizado em outubro de 2010 para alunos com turmas previstas para 2011, o Prominp resolveu comunicar que a convocação dos aprovados será realizada no segundo semestre de 2011 com previsão inicial para a última semana de agosto.

Se você está incluso neste grupo, preste atenção, porque será necessário que o candidato a vaga leve consigo toda a documentação necessária e exigida no edital de abertura do processo seletivo. Se você não tem a documentação completa, ou não sabe nem quais são os documentos requisitados, providencie quanto antes o edital e confira o quanto antes, para não deixar nada para a última hora.
Em Pernambuco, por exemplo, a convocação começou em abril, chamando 1.692 aprovados dos 6.002 pernambucanos aptos para ocupar seus lugares nos cursos. As aulas começaram no dia 27 de abril para estes primeiros convocados, já os demais, precisarão aguardar a carta que será enviada pela entidade de ensino responsável pelo curso. Um grande problema foi gerado justamente porque muitas pessoas esperam ansiosamente pela convocação já que muitas delas abandonaram seus empregos para atender os pré-requisitos do projeto. 

Publicidade:


Algumas pessoas alegam que deixaram até um bom emprego, cargos que tiveram dificuldade de conseguirem no mercado de trabalho, mas para conseguirem esta oportunidade abriram mão do emprego, da estabilidade e segurança que tinham e agora não foram chamados.

Toda essa preocupação tem haver com a bolsa-auxílio que é oferecida para os alunos de nível básico, médio/técnico e superior, que variam entre R$300,00 e R$900,00. Sem contar que participar dos cursos oferecidos pelo Prominp é uma grande oportunidade de crescimento profissional, já que os alunos se tornarão aptos a ocupar cargos em empreendimentos que trabalham com petróleo e gás natural, e todo nós sabemos que este ramo só vem crescendo cada vez mais no país. O Brasil é um dos maiores produtores e as últimas descobertas que foram realizadas mostra o quanto o país ainda irá produzir.

Se você participou do processo seletivo do 5º ciclo do Prominp e ainda não recebeu a carta de convocação, aguarde o recebimento desta para que você possa ter maiores orientações de onde será realizado o curso que você escolheu, horários de aula e data para início da mesma. É importante também que você confira no edital toda documentação que é exigida no ato da matrícula. Não perca essa chance e fique por dentro das últimas notícias sobre a convocação dos candidatos aprovados. Infelizmente não há nenhuma previsão concreta para a convocação. Há a expectativa de que não será demorado, mas nada pode-se garantir.

Se achar que está demorando muito poderá consultar o site através do endereço:

Através do site poderá preencher o formulário de contato e solicitar maiores informações e quem saber ter uma resposta satisfatória, mas isto é muito pouco provável e o jeito para estas milhares de pessoas é continuarem aguardando.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMINP 2011- CONVOCAÇÃO AGOSTO | WWW.PROMINP.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

36 comentários :

Anônimo disse...

ALELUIA !

Anônimo disse...

só acredito vendo!!!

Anônimo disse...

Eu tb viu...só acredito qdo me chamarem!

Anônimo disse...

so querem calar noissa boca...

Anônimo disse...

Já estou ficando estressada já, com tantas datas diferentes que falam para o ínicio da convocação.

Anônimo disse...

Só quero é ver se vão ter a petulãncia de convocar um 6º ciclo sem ter resolvido o 5º!.

Anônimo disse...

O CERTO ERA ENTRA COM UMA AÇÃO CONTRA ELES GOVERNO DE MERDA!

Anônimo disse...

QUE AGOSTO, DE QUE ANO, SÓ SE FOR AGOSTO DE DEUS

Anônimo disse...

Se eu tivesse esperando essa convocação eu já teria morrido de fome! Maldito governo...

Anônimo disse...

cara isso é baita sacanagem com o povo ja envie varios e'mail e nada, agosto foi oq me respondeiram mais ja ta quase em outubro e nada
estou com minha vida a espera disso,eu queria saber se alguem tem um endereço p/possa entra em contato pessoalmente com ele pq o da net eles respondem oq querem e não oq queremos
acho que entrar com uma ação judicial seria a solução
iria demorar memos que o inicio do curso
ufaaaaaaa!

Anônimo disse...

alguem poderia nos informa quando realmente seremos convocados ? ja faz quase um ano que foram realizadas as provas . ate agora ninguem nos deu uma resposta a essa pergunta ! no inicio era no primeiri semestre, depois no segundo, depois em agosto so esqueceram de falar de que ano ! ISSO E UMA SACANAGEM COM QUEM CONFIO NA PROMINP OU MELHOR NO GOVERNO!

Anônimo disse...

e´isso aí , nao foi facil me preparar para este curso
pra terminar asssim . sen nem uma explicaçao.

Anônimo disse...

PUTA SACANAGEM O BRASIL SO TEM LEI PARA PARA PROTEGER OS QUE NOS ROUBAM COMO ESTAS EMPRESAS QUE FAZEM CONCURSOS,NA HORA DE INFORMAR OS CONSURSON TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃLO SÃO UTILIZADOS.MAIS NA HORA DE INFORMAR LOCAL E DATA PARA REALIZAR AS INSCRIÇÕES DO CURSO,NOS FAZEM DE PALHAÇOS.POIS O MES DE AGOSTO PROCUREI INFORMAÇOES SOBRE AS MATRICULAS E PORRA NENHUMA IREI ENTRAR COM RECURSO POSI ESTUDEI,ME ESFORCEU PARA NADA? IREI ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A CESGRANRIO POIS NAO IREI PERDER A VAGA QUE CONQUITEI COM MUITO ESTUDO.

Anônimo disse...

ESTE CONCURSO SE NAO FOR O PIOR QUE JA EXISTIU GANHOU O TROFEU DE TIRAR A PACIENCIA E ESPERANÇA,E SACANAGEM NO ESTILO BRASILEIRO DE SER!!!!
NAO FOI INFORMADO EM NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO O RESULTADO E MENOS AINDA AS MATRICULAS DOS CANDIDATOS APROVADOS.
FOI SEM DUVIDA COLOCAR ESTA PORRA DA CESGRANRIO NA JUSTIÇA AÇÃO JUDICIAL NELES!!!!

Anônimo disse...

calma gente estrega a jesus ele resolvera

Anônimo disse...

Sei quec serei chamado
um amigo meu que tirou a segunda melhor nota para soldador de trubulaçao nao fez a matricula

Anônimo disse...

Linaldo Soares

Jamais serão,essa é a frase usada pelo capitão nascimento q está caindo direitinho para nós os aprovados ,jamais seremos chamados.

Anônimo disse...

É mesmo, ta difícil viu! Jamais seremos chamados, essa é a realidade.

Anônimo disse...

Do jeito que vai só na copa de 2014,isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

... e novembro já está aí!!!

Anônimo disse...

Acho que a validade do concurso é de dois anos ... basta esperar, o foda é que eles sempre falam o mês errado, pura ilusão, ficam nos fazendo de babacas mesmo ... maldito governo! e o pior é que já tem gente sendo chamado e a gente nada.

Anônimo disse...

PIOR QUE A DEMORA PARA A CONVOCAÇÃO É A FALTA DE INFORMAÇÃO. ISSO SIM É UMA BAITA DE UMA SACANAGEM CONOSCO.

Anônimo disse...

Alguém do RJ já foi convocado?

Anônimo disse...

Até o momento para São Paulo nenhuma notícia. Ainda bem que estou empregado, mas é muita sacanagem mesmo do governo disponibilizar o curso, pagarmos pelo concurso e não termos uma reposta decente sobre o início das aulas.

Fiz para Administrador Comos e até agora nada.

Anônimo disse...

esperei com paciencia no sehor.... Disse Jesus...

Anônimo disse...

sou do rj e ate agora nada,ja estamos no meio de Novembro...

Anônimo disse...

hoje são 16/11/2011 vcs acreditão neles ainda. só aguardar para da inicio no 6 ciclo, para nós entrar-mos com um processo contra essa entidade vergonhosa.

Anônimo disse...

estou esperando aqui em bh mg,ate agora nada.e muita sacanagem.

Anônimo disse...

hoje 24 de novembro recebi uma ligacao para me escrever vai ser do dia 25 a 29/11 fiqem ligados que agora vai sou do RJ boa sorte a todos....

Anônimo disse...

Já estamos em novembro e nada ainda dó deviamos processar esse prominp

Anônimo disse...

prominp e uma fraude

Anônimo disse...

prominp quer arrecadar dinheiro

Anônimo disse...

Olá Pessoal do 5 Ciclo,
Alguém ainda não foi convocado? As aulas começaram quando?
Estou curiosa pois fui aprovada no 6 ciclo...
Att,
Clarissa

Unknown disse...

Se ninguem do 5° ciclo foi convocado...Imagina a gente do 6° ciclo...affff

Anônimo disse...

Apenas para deixar registrado, sou do 5°ciclo e até hoje nada de me chamarem para o tal curso do Prominp. Infelizmnete parece ser apenas mais uma forma de arrancar grana do povo com a ilusão de poder obter um ensino técnico melhor e conseguir um emprego no setor.

Romy disse...

Estou completamente desapontada como descaso com os aprovados no Prominp do 5º ciclo. Periodicamente solicito previsão de inicio de curso e até o momento nenhuma responta (ultima solicitação encaminhada dia 28/05/13, sem resposta), das outras vezes pediram apenas para que continuássemos aguardando, já se passaram 2 anos e meio e nada. Gentileza, informar como devemos proceder neste caso.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.