sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PENTEADOS PARA FORMATURA 2012-2013



O dia da formatura é muito importante na vida de todo aquele que conseguiu superar tantas dificuldades, tanto estudou e agora recebe os méritos por seus esforços. A formatura marca o fim de uma etapa de vida e o início de outra que pode ser cheia de incertezas, mas que com luta e perseverança pode render muito êxito para o formando. É uma data que antecede um período incerto, caminhos duvidosos, mercado de trabalho que agora está bem mais próximo para ser conquistado, mas tudo isto fica o dia seguinte, pois o dia da formatura é um dia de celebrações, comemorações, festa e alegria, muita alegria.

Para o dia da formatura muitos detalhes devem ser lembrados, como vestidos, convites, salão para o baile, local para a colação de grau, decoração dos locais escolhidos, organização da missa ou culto, Buffet e muitos outros detalhes que fazem com que a festa se torne inesquecível.

Para as formandas um detalhe muito importante é o penteado que deve estar de acordo com o vestido escolhido, jóias a serem usadas e ainda, sobretudo com o tipo de cabelo que será penteado. Os homens estão cada vez mais participativos deste mercado crescente.

Nas vésperas da formatura os salões deixaram de receber apenas ‘elas’. Os jovens estão cada vez mais vaidosos e os rapazes já começam a encher os salões em busca de um relaxamento, um corte moderno para o cabelo e alguns outros serviços que os deixam mais preparados visualmente para este grande dia.
Mas ainda são as mulheres a maioria absoluta a se preocuparem principalmente com o penteado que irão usar no dia da formatura.
Publicidade:


Todos os anos a moda muda e junto com a moda, mudam os penteados e para os anos de 2012 e 2013 já se mostram quais serão as tendências de penteado que poderão ser usados pelas mulheres que estarão se formando.

Os coques vão dar o ar da graça novamente, com estilo clássico, arrumado ou totalmente desestruturados com pontas e fios soltos. Além de detalhes que dão mais glamour ao penteado, como tiaras, presilhas e flores que podem deixar a formanda ainda mais bela, mas o coque é ideal para vestidos menos elaborados sendo que o vestido mais elaborado combina mais com cabelos soltos sem arranjos e sem muita sofisticação, simplesmente uma escova bem feita e uma mousse para continuar arrumado.
O rabo de cavalo também pode ser uma boa opção feito na posição normal ou de lado e ainda penteados feitos com tranças, com topetes e com cabelos um pouco solto também nunca saem de moda.
Quem vai se formar no final do ano não deve deixar para a última hora os preparativos para este grande acontecimento. Com o salão se faz a mesma indicação, marcar com antecedência. Confira os penteados mais em alta e mostre-o para a profissional que irá cuidar de seu cabelo na véspera da formatura para que ela já fique ciente de sua escolha e deixe tudo preparado para que no dia nada dê errado nem se atrase.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PENTEADOS PARA FORMATURA 2012-2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

Muito boa as dicas, obrigada!!!!

mara disse...

Otima as dicas,iram me ajudar bastante na escolha,obrigado.

maria eduarda disse...

OLA,AS DICAS ESTÃO SUPER BOAS ADOREI VCS ESTÃO DE PARABÉNS MESMO EU NÃO TER FEITO NO MEU CABELO,NÃO DEU PARA A MINHA IDADE POIS AINDA NÃO SOU ADULTA TENHO APENAS 10 ANOS.
MAIS APESAR DISSO...
QUERO A SUA OPINIÃO ACHO QUE EU VOU BOTAR UM ESTRAIS NO MEU CABELO NÉ
OBRIGADO E BJS

Anônimo disse...

Nao mostrou todos os passos dos penteados...so o inicio e o final...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.