segunda-feira, 15 de agosto de 2011

LANÇAMENTOS MÚSICAS GOSPEL 2012


O cenário musical brasileiro tem apresentado cada vez mais novos cantores da música Gospel. A aceitação é muito grande e os brasileiros passaram a gostar e a comprar CDs desse estilo musical. Nem todo mundo que gosta de ouvir música Gospel é de fato seguidor de alguma religião e esse é um dos grandes motivos para grande sucesso dessa categoria de música. A música Gospel leva, de uma forma muito popular, a mensagem de Deus a várias pessoas. Muitas destas são pessoas que não teriam acesso a esta mensagem se não fosse pela música gospel.

São homens e mulheres que por variados motivos não seguem nenhuma religião, não frequentam nenhuma igreja, mas através do contato com a música gospel redescobrem Deus em suas vidas. Os shows de música gospel são verdadeiros encontros emocionantes, de milhares de pessoas com a mensagem de Deus, é impossível ir a um show gospel e não se emocionar.

O Brasil conta com ótimos músicos no estilo gospel. São ótimos profissionais que através de seus instrumentos e de sua voz emocionam multidões. São cantores, cantoras, conjuntos que fazem muito sucesso e entre eles podemos citar:
Aline Barros, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Jamily, Regis Danese, Betânia Lima entre vários outros, confira abaixo alguns sucessos desses artistas consagrados abaixo:








A cantora Aline Barros além de cantar para os jovens e adultos, oferece música voltada especialmente para as crianças. Com uma linguagem totalmente acessível, ensinando às crianças a palavra de Deus de uma forma divertida e alegre.
Publicidade:


Muitos desses artistas estarão lançando seus novos CDs em 2012, entre eles citamos: Diante do Trono, Oficina G3, Aline Barros (CD Extraordinário Amor de Deus), Betânia Lima (Vivo pra Ti) e Jamily (Halleluja).





Os cantores Fernandinho, Damares, Toque no Altar e Cristina Mel também garantem novidades para 2012, mas ainda não divulgaram nome do álbum ou data de lançamento dos trabalhos.

O Programa Raul Gil é um dos programas de televisão que mais tem aberto espaço para cantores Gospel. Lá já foram descobertos grandes talentos da música e entre eles a própria Jamily que gravou um Cd pela Sony Music e hoje é reconhecida internacionalmente. Seu sucesso “Campeão” é uma das músicas no cenário Gospel mais conhecida atualmente e é cantada inclusive pelas crianças.

Cada dia que passa novos sucessos no cenário musical gospel surgem e novos cantores são revelados. O Brasil apresenta uma grande diversidade de gêneros musicais e a música gospel realmente chegou para ficar.
Se você também é apreciados da música Gospel não deixe de acompanhar e conferir os lançamentos para 2012, excelentes trabalhos serão lançados ainda neste segundo semestre. Até lá você poderá conferir vários vídeos no site You Tube, que hoje conta com milhares de músicas disponíveis gratuitamente. No You Tube você encontrará não só os artistas aqui citados como vários outros, acesse o link abaixo para conferir e aproveite:
[http://www.youtube.com/]

Deixe sua opinião e contribuição para essa postagem, qual a melhor música gospel em 2012, deixe abaixo nos comentários e em breve disponibilizaremos os clipes para vocês:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LANÇAMENTOS MÚSICAS GOSPEL 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

20 comentários :

Batista costa disse...

Ola,queria apenas dizer que nunca a jamily gravou um cd pela sony music,quem gravou foi a brenda.

Anônimo disse...

2012 glória ao deus todo poderoso
isso é para aqueles que fala que o fim
do mundo esta próximo.por que não sabes
nem o dia e nem a hora.
mas eis que jesus ele vem.

Anônimo disse...

concordo q eu nao sei se jamily gravou algum cd pela sony mas sim pela mk

Anônimo disse...

Esses Canttores Deveriaam todos ir para gravadora da Graca Music *-* Bjuuus Sebastiana s2

marcosandrade disse...

Olá pessoal, paz. Será que alguém por aqui sabe dar maiores informações sobre o cara que canta no vídeo "aldo canta é tempo", no youtube. Assisti esses dias e fiquei impressionado com o timbre vocal do rapaz, ainda mais por ser um agravação amadora. Grato. Deus abençõe.

Anônimo disse...

Jamily gravou pela line o cd haleluia, nunca gravou pela MK

Donizete A. de Souza disse...

Olha é surpreendente o crescimento da música gospel no Brasil,e mesmo assim, falta ainda espaço e oportunidades Para muitos,principalmente para autores compositores,eu sou um desses, portanto sei do que estou falando, porque existe de alguma forma prioridade, para aquele(es) que já são conhecidos do meio gospel á muito tempo,então por esse e outros motivos, compositores assim como eu, fica sem espaço e oportunidade, sem mais ass.Donizete 02/04/2012 hs 20:45

Anônimo disse...

affs se ela gravou ou nao gravou e problema dela

Anônimo disse...

O q importa e q deus habita nos louvores por trais da musica existe poder emviado do ceu ...uma mulher q tinha cacer,e outra mulher resolveu cantar pra ela uma musica evangelica a cançao chegou aos ouvidos do pai ...dereprnte quando a mulher com cancer estava realmente deixando aquela musica emtra na vida dela ela foi Curada pois mesmo sem saber deus alimentou com o seu amor..deus e o pao davida se vc comer desse pao nunka mais tera fome ele alimentara vc com amor e paz..jesus te ama

Batista costa disse...

Vcs deviam falar um pouco sobre bruna karla,pois ela é uma das melhores da atualidade...

Anônimo disse...

Gente não importa por onde ela gravou e sim que ela leva as glórias de Deus através de suas canções.

Anônimo disse...

Olá.
Acho q desde o momento q a pessoa está ofertando à DEUS o seu melhor em espírito,alma e corpo,DEUS se agrada.Não importa aonde foi gravado e sim importa q alcance os corações contritos e aflitos precisando de uma palavra q lhes traga vida e JESUS É O CAMINHO Q SE ACHA A VIDA E ATRAVÉS DESTA VIDA SE ACHA A VERDADE.
FIQUEM NA PAZ JESUS OS AMA!!!!!!

Anônimo disse...

oi

luciane disse...

ola eu gosto mueto de musicas gospel e aprecio oas assembleianos meus ermaos em cristo jesus saiba vc que ler este comentorio nao sou egoista em minha religiao apenas gosto dos cantores mas saiba JESUS te ama e esta esperando por vc

Nathalia Queiroz disse...

poxa, preciso de musicas para jovens
quem poder me ajudar. me add no facce e posta la para mim
nathaliaqueirozx@hotmail.com
Obrigadoo e que Deus os abençoe....

Lançamentos Gospel disse...

Mto bom, ficou faltado apenas Thalles Roberto, fica a dica.

GAMADINHO disse...

Entre 2010 e 2012 a verdade foi revelada, Babilônia nos ocultou a verdade, nos fez crer numa imagem através da igreja católica, ocultou a verdadeira bíblia, escrita vindo de Israel, fomos enganados durante anos e agora através do meu talento, deixo aqui a verdade.


Meu rei YaohushuaHD

http://www.youtube.com/watch?v=pFraaBHrkKU&feature=related

Não tem outro Não
http://www.youtube.com/watch?v=a197V7jfHNo&feature=player_embedded

esse é meu rei (Dublado)
http://www.youtube.com/watch?v=2jkkkvS_WoQ&feature=related

ane millyellen disse...

poderia ter jotta a e thalles

Anônimo disse...

eu gosto muito dos cantores; DAMARES,BRUNA KARLA;ANDERSON FREIRE,ELAINE DE JESUS;ELAINE SILVA;ELAINE MARTINS;LAURIETE;CASSIANE;ETC...

supernatural disse...

com toda dor do meu coração por não ter mais a minha filha ao meu lado hoje fazem dois anos e um mes esta e a dor que corroi por dentro no silencio da voz a unica certeza que eu tenho é que o senhor cuida dela pra mim mas o fardo é grande e pesado e o senhor tem cuidado de mim e esta musica da aline barros recomeçar é o que desejo pra mim porque sei que o senhor esta do meu lado e agradeço a ele por isso obrigado senhor por colocar na minha vida pessoas maravilhosas e abençoadas obrigada deus mais uma vez que o seu nome seja glorificado sempre pai!!!!11

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.