sexta-feira, 26 de agosto de 2011

IMPLANTE CAPILAR- PREÇO, QUANTO CUSTA?



Quem sofre de calvície, muitas vezes, sofre por esse problema, principalmente as mulheres, pois o cabelo é muito importante para compor a nossa aparência. Mas muitos homens também ficam insatisfeitos e querem solucionar o problema, por essa razão cada vez mais as pessoas que sofrem de calvície têm demonstrado um maior interesse em realizar implante capilar.

O procedimento é moderno e conta com as mais altas tecnologias para que o transplante seja realizado com sucesso. O preço do implante por cirurgia, infelizmente não é acessível a todos, mas tal investimento compensa muito.
A queda de cabelo, tanto masculina como feminina, pode acontecer por diversos fatores, a disposição genética, por exemplo, representa uma das principais causas da calvície, isto é, se você sofre de calvície é bem possível que haja familiares que também sofram. Nas mulheres, a perda de cabelo é mais freqüente pelo uso intensivo de química, entre outros fatores, mas se a queda de cabelo se manifestar, o implante pode ser uma ótima solução para o problema.

Publicidade:


O procedimento necessita de tecnologias avançadas, pois cada fio é inserido ao couro cabeludo de forma criteriosa. O transplante de cabelo envolve a remoção de enxertos para implantação em área careca ou co poucos fios. Nos últimos anos, o uso do laser, que permite incisões precisas, e de células-tronco, que funcionam como um adubo, aumentando as chances de o implante dar certo, assim tornando os resultados ainda mais naturais.
Implante Capilar- Antes e Depois
A quantidade de enxertos dependerá da textura e cor do cabelo e o profissional precisa ter cuidado para não deixar falhas no couro cabeludo. Com o transplante já feito, o couro cabeludo é coberto com gase, o paciente pode sentir ardência após o implante, mas isso desaparecerá em alguns dias.

O implante de cabelo ao contrário de perucas e próteses não apresenta uma aparência artificial, podendo nem ser notado pelas pessoas, ao mesmo tempo em que também modifica a aparência de muitos homens e rejuvenescendo a aparência deles.

Quanto Custa uma Cirurgia de Implante Capilar?
No Brasil, a procura por transplante capilar fio a fio tem aumentado, o que tem feito várias clínicas aprimorarem suas tecnologias para o procedimento. O preço varia de caso para caso. Segundo estimativas no mercado, uma cirurgia custa em média de 5 mil e 10 mil reais.

Se você se interessou e necessita fazer um implante capilar, então não perca tempo e pesquise as clínicas especializadas e compare os preços. Assim escolhendo um lugar de confiança, onde você tem certeza de que será bem atendido. E você ainda pode tirar suas dúvidas a cerca dos benefícios, efeitos e duração dos implantes capilares. Pesquise também na internet, onde você pode ver até casos de pessoas famosas que fizeram e ficaram imensamente satisfeitas. Pesquise e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
IMPLANTE CAPILAR- PREÇO, QUANTO CUSTA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

53 comentários :

Paulo Arantes disse...

Oi Gente,

Realmente fazer implante capilar muda a vida!
Sempre recomendo aos clientes que tem problema de calvicie.
É recuperar a auto estima na certa!

Abs,

Vinci Hair

Unknown disse...

de 5 A 10 SE FOR ISSO VO FAZER PQ A AREA A SER PREENCHIDA NAO E MUITO GRANDE

Unknown disse...

Olá pessoal ! Como um dia precisei e só tive informações por sites e blogs, deixarei meu e-mail pessoal mais o msn para que quem precisar, é só mandar que ajudo como puder. Realizei o implante e deu tudo certo, tenho bastante contato com caras que sofrem com isso e trocamos experiencias.
Caso alguém se interesse, meu e-mail é tp_fernandes@ig.com.br e meu msn tiago.fernandes87@live.com (NAO ENVIEM NADA PRA O ENDEREÇO DE MSN, POIS NÃO ABRO, SOMENTE O DO IG) Abraços, Tiago Fernandes

Anônimo disse...

presiso de ajuda tenho 29 anos e desejo fazer um implante

Anônimo disse...

se alguém puder ajuda meu cel; 035 8816 8182 nme:DANIEL

Anônimo disse...

ola;meu nome florisvalvo fiz um implante de cabelo com um medico que atende prox oa pacaembu.combinamos dele fazer o prenchemento das entradas e a coroa ficou horrivel o medico mim inplantor apenas 17 fios de cabelo,nas entradas fronta,e na coroa so nasceiro 23 fios de cabelo,tenho a sensação que foi feito alguns furos.na coroa e não colocado os foliculo na coroa que so nasceiros.23.os fios.de um lado da coroa,ficou pior que antes do implante de cabelo tenho muita vergonha de sai de casa so saio com um bone pagei caro eu não recomendo esse medico para ninguem se vc quiaez sobre esse medico meu site.. waltinhowr@hotmail.com se vc for passa com esse medico que ta sempra na tv fica esperto para não fica como eu com apenas 17 fios nas entradas frontal,

Anônimo disse...

estou pesquisando e meu irmao fez na clinica wells e ficou muito bom. estou na duvida entre eles e a clinica murici que tenho um conhecido que tambem ficou bom

Unknown disse...

BOA NOITE AMIGOS E AMIGAS !
COMO TRABALHO E AS VEZES NÃO ENCONTRO TEMPO E DEVIDO A MUITOS E-MAILS QUE RECEBO, VENHO POSTAR AS DÚVIDAS BÁSICAS E CASO ALGUÉM SE INTERESSE EM SE APROFUNDAR MAIS NO ASSUNTO ME ADICIONEM NO MSN TIAGO.FERNANDES87@LIVE.COM OU ENVIE UM E-MAIL PARA TP_FERNANDES@IG.COM.BR.
O MEU IMPLANTE FOI REALIZADO NA CLÍNICA BASILE EM RIBEIRAO PRETO, INTERIOR DE SÃO PAULO. PAGUEI 10 MIL E 200 REAIS. ELES PARCELAM DANDO UMA ENTRADA. CASO QUEIRAM SABER DE MAIS INFORMAÇÕES, PODEM CONTAR COMIGO. TENHO 25 ANOS E FIQUEI CONTENTE COM O RESULTADO. É CARO, MAS JÁ ADIANTO, MEGA COMPENSA. ABRAÇOS A TODOS E ESPERO TER AJUDADO UM POUCO. TIAGO FERNANDES

Anônimo disse...

Ola , moro nos estados unidos , preciso de ajuda de alguem que fez implante aqui, se compensa , valor, qual clinica devo procurar, se alguem souber desde ja agradeco .
Meu amail edi2004_eua@hotmail.com.

Unknown disse...

Qual a melhor idade para se fazer implante? Tenho 25 pra 26 anos e estou partindo firme para entrar para o time dos carecas (meu pai tem cabelo atrás e dos lados apenas). Quero muito fazer, gostaria de saber a idade ideal para isso. Obrigado!

Anônimo disse...

tipo , me ajuda a tirar uma duvida!
Eu tenho cabelo normal, só que eu sou Homem e meu cabelo é ruim! Queria colocar um cabelo de mulher, e bem grande , e liso( do jeito que eu quero)! Tem como colocar, pelo implante ? ou vou ter que usar outro procedimento? :s

Unknown disse...

LUCAS MURCIA, EU REALIZEI O MEU COM 24 ANOS =)

Carlos Edu disse...

Alguém conhece o Dr. Miguel Singer. O implante dele fica bom?

Carlos Edu disse...

Gostaria de saber se alguém conhece o Dr. Miguel Singer. Ele é bom na técnica do implante?

Unknown disse...

alguem ja fez na clina wells com dr alan ? e se a clinica é confiavel

Unknown disse...

oi wqueria saber se alguem fez na clinica weels e se fiicou bom eo preço

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém já fez implante com o Dr. Alan Wells. Estou para decidir entre ele e o Dr. Ruston. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Preços disse...

Estou querendo fazer também, tenho 29 anos e meu cabelo está bem ralinho, já usei minoxidil e fina, mas não mantive regularidade no tratamento.. agora é partir para o implante

Silva-MG disse...

Toda vez que me olho no espelho,penso neste "maldito" implante.Sei que não é barato e,o pior, é gastar uma nota preta e não resolver.Veja o caso do comentário bem acima,que disse que nasceu SÓ 17 fios nas entradas.Aliás,fiquei curioso em saber se o tal cliente não reclamou com o médico responsável pelo procedimento. Uma pergunta que sempre me faço é: Qtos furos são feitos em cada centímetro quadrado.? Qtos fios são colocados em cada furo? Qto custaria cada cm quadrado? Assim, teríamos uma noção de qto gastaria e quantos fios seriam necessários.

Anônimo disse...

Cara eu fiz no ruston e nao ficou bom fica esperto!

mag disse...

OLA AMIGOS FIZ NA CLINICA ULTRA LINE NO ANOS DE 2012 , FUI NA CONFIANÇA E ESTE ANO SABENDO DO RESULTADO ESTOU MUITO INSATISFEITO , A DR LIVIA DORGAN FEZ SO TUXOS , PUCOS FUROS . NAO RECOMENDO A NINGUEM

Anônimo disse...

ola amigos tenho 30 anos e queria fazer implante capilar na parte de cima da cabeça to com poucos fios e uma coroinha moro em belo horizonte gostaria que vcs me indicassem um uma clinica confiavel aki em belo horizonte.mg obrigado

Evaristo Pereira disse...

FOTOS FAKES... SAO PERUCAS POR ISSO A MATÉRIA PERDE TODO O CRÉDITONÃO E PORTANTO NÃO É CONFIÁVEL. PESQUISEM O MÁXIMO Q PUDEREM NÀO SE DEIXEM LEVAR POR PROMESSAS MILAGROSAS.

Anônimo disse...

ola pelo fato de eu usar muinto bone eu estou com aparte da frete do cabelo careca e gostaria de saber de vcs qual valor e clinica mas confiavel para eu fazer esta consulta? moro em vitoria da conquista bahia..desde ja obrigado

Anônimo disse...

o jeito eh peruca q grude na cabeça ou ficar careca pq implante pode nao dar certo olho o roney do manchester und , fico careca e gastou 80 mil hahaha


eu tbm sou descendente de careca me odeio porisso mais fazer oq kkkkkkkkkkkkkkkk

ou peruca q gruda ou ficar maromba careca ou bone

Unknown disse...

gostaria muito de fazer mais e muito caro o meu e nas entradas e na coroa da cabeça

Unknown disse...

cristiaribeiro2009

Unknown disse...

cristiaribeiro2009@hotmail.com quero fazer mais quero saber o preço

Anônimo disse...

Gostei da matéria, estou ainda com um pouco de medo para fazwer o implante capilar, mas após ler a matéria e os comentários estou mais decidido.

Unknown disse...

Fiz transplante capilar em Ribeirão Preto com Dr.Felipe Haikal e me arrependo amargamente!!! Jamais façam na clínica Nefertite em Ribeirão Preto!!!

Unknown disse...

vou fazer com o doutor filipe na clinica basile alguém pode me dizer de é bom?

Anônimo disse...

gostaria de saber se alguem conhece uma clinica confiavel aqui na bahia.

Anônimo disse...

Pessoal,

Estou pesquisando e vi que no site do Reclame aqui a clinica Master health só tem reclamação de insatisfação de resultado e mau atendimento.

Estou pesquisando a Clinica Wells, alguém tem alguma informação?

Renato Martins disse...

Olá, eu fiz o orçamento (12 mil reais) na clinica do Dr. Luiz Paulo Barbosa, estou querendo fazer o transplante em 1~2 meses. Alguém sabe me informar se a clinica é boa? Alguém já fez lá? A clinica fica em São Paulo - Vila Olimpia. Obrigado!

Anônimo disse...

BOA NOITE GALERA ! EU TAMBEM ESTOU QUERENDO FAZER NA CLINICA DO DR. LUIZ PAULO BARBOSA, ALGUEM PODE ME DA ALGUMA INFORMACÃO MEU IMAIL enzo-enzo31@hotmail.com meu WHATTS E 11 948244422 ENZO

Toyu disse...

Ola, gostaria de saber qual o problema que vc teve, pois estou pensando em fazer nesta clinica, obrigado.

Anônimo disse...

Tentei fazer contato no seu e-mais e não consegui. Poderia confirmar. Gostaria de sua ajuda.

Tadeu disse...

Já fiz com a Dra. Lívia Iaconeli Dorgan e o resultado foi péssimo. Ela promete uma coisa e faz outra totalmente diferente. Apenas alguns tufos horríveis com um espaço imenso entre eles além de não fazer implantes fio a fio como ela promete. Também a quantidade é mínima e nada dentro do prometido. Agora vou tentar reparar na clínica do Dr. Alan Wells.

Unknown disse...

Boa noite alguém fez implante com dr Allan Wells e ficou bom? Me avise meu email nildoferreira_sp@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual a melhor indicação para implante( profissional, clínica e localização)? A ultraline pelo visto é ruim né??

Anônimo disse...

Toyu , boa tarde , vc já fez o transplante ?

Anônimo disse...

ola amigos to querendo fazer um transplante mas estou em duvida entre duas clinicas wells e a do dr paulo barbosa ,alquem pode me ajudar a decidir ? meu what sapp e 11972719396 .

Roger e Carine disse...

Caros, eu fiz em Salvador no ano de 2007 com Dr. Clerilvado. Ficou muito bom mesmo.. Irei fazer novamente em SP agora no mês de abril/16 com Dr. Miguel SInger. Um a dica, não espere ficar calvo para fazer. EU fiz preventivo e tive muito sucesso.

Anônimo disse...

Eu fiz a minha segunda cirurgia na clínica do Dr. Massimo Cesana.A master Helth manda seus pacientes para a clínica do Dr. Massimo. Na primeira vez eu fiz pela Master, na segunda fiz diteto pela clínica e consegui um preço bem melhor, 6000 reais, 2000 a menos do que pela Master Helth.
Eu gostei muito do resultado. Eu fiz a parte da coroa no ano passado e acabei de fazer a parte frontal. Minha calvície era por toda a cabeça, um cabelo bem ralo por toda a cabeça. E vou fazer mais uma no ano que vem pra fechar de vez qq falha.
Eu recomendo a clínica do Dr.Massimo, acho que é um excelente profissional!

Anônimo disse...

Recomendo Vinci Hair Clinic

http://www.vincihairclinic.com.br/

ricardo disse...

Amigo você já fez?

collu disse...

Fiz com o Dr. Ruston e não ficou bom. Rarefação insestética na área doadora. O cabelo não ficou como o prometido e com rarefação no top da cabeça, faltando adensamento.

Unknown disse...

Um transplante no mínimo bom não fica por menos que 20.000. Já ví algum comentários falando mau da Ruston.É melhor pagar um pouco mais caro num lugar garantido do que pagar barato e se arrepender e depois ter q fazer outra vez num lugar melhor.

Anônimo disse...

Alguém conhece o trabalho do Doutor Milton Peruzzo e da Doutora Leila Bloch?Estou pesquisando já há um bom tempo na internet sobre um profissional competente para realizar o transplante capilar,e os comentários que vejo são altamente positivos em relação a eles.Alguém tem informações?Se puderem ajudar,desde já agradeço.

Unknown disse...

Alguém já fez o transplante capilar com o Dr. Miguel Singer? Gostaria de saber se ele faz bem feito o transplante.

Unknown disse...

Alguém já fez transplante capilar com o Dr. Miguel Singer?

Anônimo disse...

Amigo esse preço esta bem em conta !!! Vc operou na própria clinica, ou em hospital ? Ah e qual era seu grau de calvície ?

Anônimo disse...

A do Dr. Peruzzo é cara mas é TOP.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.