terça-feira, 30 de agosto de 2011

DICAS- COMO CLAREAR AS AXILAS E VIRILHA


Dizem que a mulher de hoje está mais vaidosa, mas as mulheres sempre gostaram de se cuidar, de ficarem mais bonitas, mais bem produzidas, experimentarem todas as novidades da indústria de cosméticos, perfumes, tanto que este mercado vem crescendo há anos. O que há hoje é uma maior facilidade para a troca de informações, principalmente depois que a internet se popularizou o que possibilita a este público feminino se informar mais e melhor. 

Pela internet também pode-se tomar conhecimento com maior rapidez dos lançamentos, acessar os sites das grandes empresas que atuam no setor, fazer compras online, as mulheres de hoje têm é mais opções, maior facilidade e por isto podem usar e abusar das novidades do mercado.
E entre as buscas mais realizadas, algumas chamam a atenção, por exemplo, a preocupação em clarear axilas e virilha. É grande o número de mulheres que ainda não sabem como proceder para eliminar este incômodo.

É muito comum encontrar mulheres que reclamam de machas escuras tanto na região da virilha como nas axilas. Essas manchas podem ter diferentes origens, desde o método de depilação que é utilizado como alterações hormonais ou produtos anti-transpirantes a base de álcool. Geralmente as mulheres de pele morena são mais suscetíveis a este problema do que mulheres de pele mais clara, porém, as de pele mais clara também não estão livres desse tormento.

Publicidade:


Existem algumas receitas caseiras que podem ajudar a clarear estas manchas. A seguir, duas formas que podem ajudar a minimizar estas machas, fáceis de fazer de fácil aplicação.

Máscara de Mingau de Maisena para a pele:
Ingredientes - 1 xícara e meia de leite, 1 colher de sopa de mel e 1 colher de sopa de maisena. Para preparar misture todos os ingredientes ainda frios, leve ao fogo e espere até virar um mingau, sempre mexendo. Deixe esfriar um pouco e aplique sobre as manchas por quinze minutos. Depois é só retirar a máscara, lavar e aplicar um creme hidratante de sua preferência.

Máscara de fubá com aveia:
Ingredientes - 2 colheres de aveia, 2 colheres de leite em pó, 2 colheres de fubá e 2 colheres de soro fisiológico. Para preparar basta misturar todos os ingredientes e aplicar na região manchada em movimentos circulares. A aplicação deve ser repetida de 20 em 20 dias.
Mas o ideal mesmo é procurar o seu dermatologista, porque além de poder utilizar essas receitas feitas em casa você poderá contar com algum produto específico para o seu problema e o seu tipo de pele.

 Porque como já foi mencionado anteriormente, a causa das manchas pode ter origem hormonal e sendo assim é importante ter a opinião de um médico. De qualquer forma estas duas receitas podem complementar o tratamento contra as manchas escurecidas tanto na região da virilha como nas axilas sem maiores problemas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DICAS- COMO CLAREAR AS AXILAS E VIRILHA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.