sábado, 13 de agosto de 2011

CURSO DE CABELEIREIRO GRATUITO SENAC 2013


O Brasil tem apresentado forte crescimento nos últimos anos. Mesmo frente à crise mundial o país tem se saído bem, os investimentos continuam sendo feitos e diversas vagas de emprego continuam sendo criadas. Muitas pessoas, diante deste cenário estão optando por montar seu próprio negócio. Os salões de cabeleireiro estão entre os negócios mais rentáveis. Não basta apenas querer abrir um salão por investimento, primeiramente é preciso gostar. 

E quem gosta precisa se especializar porque o mercado é crescente mas muito concorrido e apenas os melhores têm reais chances de se continuarem. Por isto é fundamental que se faça um curso, se atualize, aprenda novas técnicas. Quem não tem condições financeiras de pagar um curso pode optar pelos cursos gratuitos, o SENAC por exemplo, oferece os melhores.

Todos já conhecem a qualidade de ensino que é oferecida pelo Senac. O que poucos têm conhecimento é de que o Senac oferece cursos profissionalizantes gratuitos à população e que estes cursos são o primeiro passo para que você possa entrar para o mercado de trabalho que exige cada vez mais, profissionais qualificados.

Além da gratuidade o Senac também oferece oportunidades para que você possa aprender na prática tudo que foi ensinado na teoria.
Publicidade:


Ao concluir o curso você também receberá um certificado que abrirá portas para você. Melhore seu currículo e acesse já o site do SENAC do seu estado e veja quais são os cursos gratuitos que estão disponíveis para sua cidade.

Em Petrolina, Pernambuco, por exemplo, o Senac oferece cursos gratuito de cabeleireiros. O curso abrange as seguintes disciplinas:
Meio ambiente técnica e trabalho
Mercado profissional e suas tendências
Qualidade na prestação de serviços
Gestão de trabalho e biossegurança
Tricologia
Prática supervisionada em tricologia
Cosmetologia
Tratamento capilar
Prática supervisionada em tratamento capilar
Conceito de visagismo
Corte e escova
Prática supervisionada de corte e escova
Penteados
Prática supervisionada de penteados
Técnicas de ondulação e desondolução
Prática supervisionada em ondulação e desondulação
Colorimentria
Prática supervisionada em colorimentria
Carga Horária total de 400 horas.

O horário das aulas é das 13:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. Os interessados precisam se dirigir ao Centro de Formação Profissional - Petrolina, na Rua Projetada, nº 650 ou telefonar para (81) 3862-2464.

Para saber se o Senac do seu estado oferece este curso também com 100% de gratuidade, acesse o Portal Senac - [www.senac.br] - selecione seu estado e confira ou acesse- [http://www.senac.br/cursos/area-imgpess.html]. Não perca a chance de fazer parte da próxima turma.

Os cursos do Senac, apesar de serem gratuitos, estão entre os melhores do Brasil. Os profissionais preparados pelo curso de cabeleireiro do Senac tem ótimas referências no mercado, e não é por menos, saem prontos para atenderem os mais diversos segmentos e estarão aptos para trabalharem seja por conta própria ou prestando serviço como funcionário.

Entre em contato com o Senac de seu estado e confira quando será o próximo curso de cabeleireiro gratuito e sucesso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE CABELEIREIRO GRATUITO SENAC 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

23 comentários :

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um curso de barbeiro no Senac em 2012

Anônimo disse...

gostaria de tecnico de cabelereiro no senac em 2012 e farei c/ sertesa

Anônimo disse...

gostaria de saber quando começa outra tuma no curso de cabeleireira em 2012 na gratuidade no senac

Sônia disse...

Olá..

Meu nome é Sônia Valério, tenho enterresse em estar fazendo curso de cabelereiro pelo senac à distância. Queria saber como faço para me cadastrar.
Meu endereço de email é artefatosvalerios@hotmail.com
Aguardo respostas,
Att, Sônia Aparecida Valério.

01 de maio de 2012

cristiana disse...

Olá..
meu nome é cristiana, gostaria de fazer um curso no senac de cabeleiro pelo senac á distância. Queria saber como faço para me cadastrar.
Meu endereço de email é cristianadasilvabastos@hotmail.com
Aguardo respostas,
Cristiana
07 de maio de 2012

Anônimo disse...

tem como me escrever no curso para cabeleireira pelo computador???

Anônimo disse...

Olá.. meu nome é Janeide gostaria muito de fazer o curso de cabelereira grátis, pelainternete por gentileza meu contato é, janeide.rodrigues@yahoo.com obrigado, espero resposta.

Anônimo disse...

oi meu nome e Eliane morro o rio janiroqueria muito faz umcursso de cabelereiro gratis,queriaque vcs entracr m contarto comgio,um abraç.elianevictorefabio@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi meu nome é Francisca eu tenho muito interesse em fazer o cursos de cabeleiro.gostaria de saber quando vai começar as inscrições as próximas turmas.para o cursos.meu imail é melskj2008@hotmail.com-moro no Rio de de janeiro.muito obrigado,aguardo respostas.

Anônimo disse...

ola sou lidia meu sonho e fzer um curso de cabeleiro no senac pois senac esta mudando a vida e ajudando muitos jovens seguir seus destinos

Anônimo disse...

gostaria muito de fzer o curso gratuido do senac em ipatinga de cabeleleiro e meu sonho tentei varias vez e n onssegui espero k desta vez eu conssigo pois quem estuda no senac esta com o futuro garantido agardo minha resposta no site lidia-carla16@hotmail.com ou pelo tel 33271636

Anônimo disse...

Estou muito interessada nessa profissão de cabeleleiro, me identifico muito , por favor gostaria de mais informações a respeito...


atenciosamente; Monalisa Fernandes fone 9711-1495. obg!

Anônimo disse...

gostaria de fazer o curso no senac de cabelereiro em goiania min enteresso muito nesta area sei que no senac p min e o melhor fico muito feliz se conseguer...

Anônimo disse...

gostaria de fazer o curso de cabelereiro no senac..em goiania, ficaria muito feliz se conseguer. cenac esse sim posso confiar e o melhor do brazil. atenciosamente! marlene roberto. 6284397467

Anônimo disse...

tb desejo fazer o curso de cabereleiro com certeza

Anônimo disse...

ola! sou a Ana e e tenho 19 anos, sou de Petrolina e gostaria muito de fazer um curso de cabeleireira no senac. amo muito essa área. ja tentei fazer um pago,só que eu tinha acabado de sair de um emprego e,entao nao tinha como pagar. mais espero um dia conseguir! obg pela atençao! meu e-mail: annie.oficina_pathy@hotmail.com

Anônimo disse...

Pessoal aqui é area de comentários e não de apelos!

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber que dia que abrem as inscrições para os cursos gratuitos.

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem como fazer so ocurso de progressiva

Anônimo disse...

Oi. gostaria de saber como faço para tomar curso de cabelereiro para caçhorro?

Anônimo disse...

bom dia quero fazer o curso de cabelereiro no senac gratuito..porem nao encontro maiores informaçaoes na internet.como faço.
meu e-mail e sales.danielle@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite muito obrigada pela recordação gostaria de fazer o curso gratuito de cabelereira juntamente com o curso de colorimetria cortes e algo mais para um melhor desempenho.bjos e tenha uma excelente noite

Unknown disse...

Obrigada tenha uma boa noite estou aguardando resposta

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.