sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CORTES CABELOS MASCULINOS- TENDÊNCIAS, FOTOS



Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. A escolha do corte de cabelo é um dos momentos mais importantes quando o homem quer caprichar no visual. Foi-se a época em que íamos apenas ao “Barbeiro” para o velho e bom corte padrão de cabelo. É cada vez maior o número de homens que procuram por bons salões, especializados em cortes masculinos, com profissionais qualificados e experientes.

Raro é o homem que vai cortar cabelo e antes não diz ao cabeleireiro como quer o seu corte, discute as tendências, pede sugestões, tira algumas dúvidas, antes do corte os homens estão vendo todas as possibilidades para terem um corte bonito e que combine com seu estilo e também com seu formato de rosto, o que aliás, é um detalhe muito importante, pois não é porque um corte ficou bom para um homem que ficará para outros, prova disso é o David Beckham:

O cara já fez de tudo no cabelo e as mulheres acham lindo, ele é um tipo abençoado tanto na lataria quanto no bolso, se você não tem a mesma sorte então é preciso levar em conta na hora da escolha do corte, o formato do seu rosto rosto, sobrancelhas e outros detalhes, confira abaixo mais de 300 cortes e penteados de cabelos masculinos:

Atualmente, os homens estão seguindo as tendências da moda e por essa razão é cada vez mais natural encontrar homens comuns com cortes de cabelos de famosos, por exemplo. Aqui segue as principais tendências para cortes de cabelo masculino para 2012.

Um dos cortes que vai ser tendência em 2012 é o corte texturizado onde se destaca a franja, que pode variar de tamanho. Para quem deseja um visual mais moderno pode abusar das franjas mais curtas acima das sobrancelhas e mais volumosas. Para quem desejar solicitar esse tipo de corte, pode pedir pelo “corte César”, referindo-se ao estilo do imperador romano.
Publicidade:


Para os homens que possuem cabelos cacheados a ideia agora é fazer um corte mais clássico para deixar os cachos em evidência por toda a cabeça. Quem seguiu este exemplo foi o Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers, com um corte feito na tesoura deixando a lateral e a nuca com menos volume.

Para os homens mais modernos e que desejam um corte inovador e com jeito despojado, os cortes repicados, assimétricos e desfiados oferecem leveza ao visual. São os mais recomendados.

Outro estilo que não sai de moda é o bom e velho topete:


O estilo Justin Bieber também poderá voltar em 2012, então se você deseja adotar aquele visual arrojado e atual do cantor mirim, a dica é que as laterais devem ser cortadas em bico definido e os fios devem ser secos com a ajuda de um secador fazendo movimentos de trás para frente. Outro detalhe importante é que este tipo de corte é indicado para homens com cabelos lisos.

A maior tendência de 2012 é deixar os fios cada vez mais despojados, por isso na hora de adotar um visual escolha um corte que combine com o seu estilo e que seja prático na hora de arrumar.

Infelizmente não existe tanto espaço nesse blog pra postar os centenas ou milhares de tipos de cortes masculinos, por isso acesse essa página do Youtube onde você encontrará centenas de dicas e vídeo-aulas [www.youtube.com.br-cortesmasculinos]


Leia Também:


O corte de cabelo diz muito sobre a personalidade da pessoa, abuse da criatividade e atreva-se a inovar seu visual.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CORTES CABELOS MASCULINOS 2012- TENDÊNCIAS, FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

21 comentários :

Alexandre Gadotti disse...

Não há mais de 300 cortes aqui e nem a metade, só o que tem é pouco mais de 100. Agora, o que é verdade e o que sempre percebi, é que, algumas pessoas copiam, e não tem nada de mal em copiar, o que não fica bem é q talvez aquele corte daquele ou daquela agraciada por Deus em beleza não fique bem para aquele ou aquela outra...

Anônimo disse...

Estou na internet procurando dicas para corte de cabelo de homens "normais", não adianta dar dicas de supermodelos.

Anônimo disse...

Eu gostei das dicas de cortes, obrigado!!!!

Anônimo disse...

Quero cortes modernos aqui e nao tem nada moderno, só o que tem é pouco mais de 100. Agora, o que é verdade e o que sempre percebi, é que, algumas pessoas copiam, e não tem nada de mal em copiar, o que não fica bem é q talvez aquele corte daquele ou daquela agraciada por Deus em beleza não fique bem para aquele ou aquela outra..
bjs.
ghilberty

Anônimo disse...

quero cortes de cabelos masculinos lisos e compridos

Andre Ricardo de Andrade disse...

andre cabelerereio 31-383677-1872 unai MG

Anônimo disse...

Eu gostei mto das dicas, e continuem assim...
Eu tentei corte César e deu mto certo...
Valeu msm...

Norran disse...

BARBEARIA VIVA DEUS TEM QUE SI ATUALIZAR !

Anônimo disse...

Toda barbearia que eu vou n tem mts opições para corte então essas dicas vão me ajudar

fabricio brasilia-df disse...

Fabricio Hair & Make-up

Studio Élida Rodrigues
Cabelo e Maquiagem
Atendimento de Segunda a Sábado de 09h às 19h30
Fabricio (61)3302-4509 / Claro: (61) 9196-2239
Vivo: (61) 9802-4532

*corte masculino e feminino
*escova
*escova progressiva sem formol
*hidratação
*penteados
*design de sobrancelha
*sobrancelha de renna
*sobrancelha de finitiva
*coloração
*maquiador (a)
*depilação com cera
* manicure e pedicure
*massagem corporal
*limpeza de pele

www.fabricioR7.blogspot.com
e-mail: fabricio85@ymail.com . msn.Fabricio282@live.com
Shopping Posto Colorado – Loja 14 – Brasília DF

Julio Moreno disse...

gostei do que vi sempre trás novidade ver os colegas criando algo
gostaria de saber se tem alguém precisando de um profissional que está disponível para cortes masculinos , entre em contato para Libanni@hotmail.com , ou 61 8601 6963/ 39678523.

espaçonave disse...

as dicas são interessante mas quem tem o cabelo crespo? e os negros? e esses modelos ai tem dinheiro e uma equipe,o site é direcionado a modelos ao publico geral?

Anônimo disse...

Esses caras são normais.Ce voce quer ficar bem voce tem que sonhar alto.Agora ce ceu cabelo naum da ai ja é problema pessoal.

Anônimo disse...

vou tentar cortar o corte césar ... valeu

Anônimo disse...

perfeitos!!

Anônimo disse...

para quem tem entradas laterais e cabelo longo?

Anônimo disse...

Gostei dos Cortes..
Ate uso um corte parecido com de alguns .

Anônimo disse...

gente acessa o facebook e curte a page
www.facebook.com/ApaixonadamenteBurros

Anônimo disse...

queria dicas de corte de cabelos afros masculinos alisados com estilo so tem corte pra bracos e celebridades

Anônimo disse...

Bem lindos

Anônimo disse...

Amei

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.