domingo, 7 de agosto de 2011

CARPETES DE MADEIRA- PREÇOS, FOTOS E MODELOS



Na construção e reforma de imóveis é muito importante verificar quais os materiais que mais se adequam ao ambiente que está sendo construído. É importante observar que para cada uso existe um tipo de material específico, como por exemplo, como colocar um piso de madeira em uma cozinha, não será uma tarefa fácil visto que a cozinha é um lugar que mais acontecem incidentes, como cair líquidos, gordura, entre outros produtos de difícil remoção.

Os pisos de madeira são ideais para lugares como salas, escritórios, quartos e corredores nos quais não se tenha muitas chances de haver incidência de água, visto que a durabilidade do mesmo, com a presença de água é muito baixa.


O carpete de madeira é um piso que é feito de folha de madeira natural, com espessura bem fina e que é colada e prensada com uma base de madeira processada, que pode ser o compensado, o aglomerado, o MDF ou produtos idênticos a estes.

Publicidade:


O carpete de madeira não é parafusado como alguns pisos de madeira e sim colado. Pode ser colado tanto diretamente ao contrapiso ou ao piso frio que já esteja colocado. Sua rápida colocação e preço são duas grandes vantagens, porém a sua principal desvantagem é a durabilidade e o som que faz ao se caminhar sobre ele, mas é um piso que, seguindo as devidas recomendações é muito prático e bonito.

No início a aceitação do carpete de madeira foi bem maior, principalmente pelo visual bonito e moderno que ele proporciona ao ambiente. Mas o problema já citado, do som emitido ao se caminhar sobre ele, realmente pode ser um inconveniente, principalmente em escritórios e consultórios onde todo tipo de ruído deve ser evitado. Mas são muitas as pessoas que fazem a opção pelo carpete de madeira, não se incomodando com este detalhe e preferindo ressaltar sua praticidade e beleza como principais destaques.

Existem várias lojas no mercado que vendem este tipo de piso, são várias marcas no mercado que podem ter preço médio de R$45,00 o metro quadrado colocado, dependendo da marca, espessura e até região de compra. Por isto na hora de comprar é importante não só comparar o preço, mas também a qualidade e durabilidade do produto. Informe-se também junto ao estabelecimento onde comprar o carpete de madeira quais os cuidados necessários para preservação do mesmo, já que por ser um piso de madeira necessitará de cuidados especiais para apresentar-se sempre bonito e ter sua durabilidade estendida ao máximo. No link abaixo você pode conferir o preço médio da aplicação do carpete de madeira:

Confira os modelos disponíveis nas fotos e compare os preços para ter uma melhor ideia de como fica o ambiente com o carpete de madeira e assim escolher a melhor opção para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARPETES DE MADEIRA- PREÇOS, FOTOS E MODELOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.