terça-feira, 16 de agosto de 2011

C&A MODAS- ROUPAS FEMININAS VERÃO


Todos sabem que as mulheres são apaixonadas por roupas e estão sempre preocupadas com as novas tendências da moda. As opções para roupas femininas estão cada vez mais variada, tanto que cada mulher adotou seu próprio estilo. A cada estação que se passa surgem novos looks por parte das marcas que fazem parte do mercado da moda, deixando as mulheres mais curiosas para conhecerem as novas tendências.


Uma das marcas do ramo da moda preferidas das mulheres é a C&A, que é conhecida em todo o Brasil, pois além de confeccionarem produtos de altíssima qualidade, apresentam um preço excelente que cabe no bolso das trabalhadoras brasileiras perfeitamente. A C&A a cada estação traz novos looks que seguem as tendências da moda e a preferência das brasileiras.
A rede de lojas C&A há alguns anos apostou na parceria C&A Collection, que desde então tem dado muito certo, pois além de ter conquistado muitas consumidoras, conta com a participação de modelos, celebridades e estilistas renomados.
A nova coleção da C&A 2012 está de perde o fôlego, quem sempre gostou dos produtos das lojas C&A vai gostar ainda mais dos itens dessa coleção, que está repleta de novidades em roupas. O design dos modelos das roupas está lindíssimo e vão deixar as clientes C&A ainda mais charmosas. A Pré-Coleção da C&A foi oficialmente lançada no dia 21 de julho desse ano e já fez um enorme sucesso entre as mulheres brasileiras.
Publicidade:


Essa coleção foi inspirada no Arco-Íris e vem trazendo muitas cores vibrantes. As novidades nos modelos são o casaqueto, os shortinhos e camisa em um estilo mais romântico. E ainda traz camisas com muitas estampas, detalhes de renda, transparência e strass delicados. Roupas que prometem arrasar nas mais diversas ocasiões.
Os acessórios da nova coleção C&A 2012 também vem com novidades que agradarão as mulheres. Nessa nova coleção vem bolsas “pradistas” e de couro tressé perfeitas para compor os looks da C&A, diversos modelos de pulseiras de crochê com várias correntes, que deixaram as mulheres ainda mais graciosas. 
E ainda acessórios no estilo “hippie inspired”. Além disso uma tendência que chega com tudo à nova coleção C&A para dar um ar elegante as mulheres são os colares com muitas pérolas e laços.
Para as mulheres que sempre gostaram de comprar nas lojas C&A e ainda para as que não costumam adquirir seus produtos, enfim todas as mulheres brasileiras, não podem perder essa nova coleção que está chegando para arrasar as ruas neste verão 2012. Se você quiser obter maiores informações sobre essa nova e exuberante coleção você pode acessar o site oficial da C&A (http://www.cea.com.br/) e assim conferir todos os modelos que essa nova coleção está trazendo. Aproveite!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
C&A MODAS- ROUPAS FEMININAS VERÃO 2012-2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

amandinha16 disse...

hahaaa ''

Anônimo disse...

Porque no site eu axo tudo que quero? E nas lojas não tem nada que me agrade?'
Fika a Dika~

gabriela disse...

lindo amei amei amei quero comprar tudo. ai

Amanda disse...

As roupas sao maravilhosas,e vou comprar tudo deixe eu so receber minha masada.shushushushu

Anônimo disse...

euu amei mas q pena q nas lojas na encontro igual!!!

Anônimo disse...

as roupas sao lindas q pena q nas lojas nao tem igual...

jerlane rodrigues disse...

e verdade q pena q ñ tem nas lojas

jerlane rodrigues disse...

e verdade q pena q ñ tem nas lojas pq todas são lindas

Anônimo disse...

Essa coleção está o máximo,já estou me imaginando lá na loja fazendo a festa.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.