quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AGÊNCIAS QUE CONTRATAM PARA CRUZEIROS MARITIMOS 2011-2012



As viagens de Cruzeiros, que até há alguns anos atrás, era um sonho para poucas pessoas, ou seja, somente para aquelas que tivessem um ótimo poder aquisitivo poderiam se dar ao luxo de viajar em um Cruzeiro, passar um feriado ou final de semana a bordo de navios em alto mar. Navios que oferecem a seus visitantes academias, shows variados, piscinas, academias, restaurantes com culinária sofisticada e diversificada, enfim, era realmente um sonho distante para a maioria dos brasileiros.

Mas hoje este cenário está bem diferente. Tem aumentado muito o número de brasileiros de classes mais baixas que estão tendo condições de comprarem pacotes para viagens em Cruzeiros. Graças aos preços reduzidos e os pacotes que podem ser parcelados em vários pagamentos, os Cruzeiros estão cada vez mais atraindo a população de classe média do Brasil.

O que muitas pessoas não sabem é que existem várias agências em todo o país que contratam pessoas para trabalhar nestes Cruzeiros. E este tem sido um outro sonho, batalhado por muitos trabalhadores que estão se candidatando a uma das centenas de vagas disponíveis a bordo destes navios, a procura por vagas em cruzeiros também tende a aumentar, ouve crescimento em 2010 e agora em 2011, em 2012 espera-se que o cenário se repita.

É uma oportunidade que muita gente espera e que quando chega não perdem. Porém para trabalhar em um navio é necessário que você preencha alguns pré- requisitos e isso muda de agência para agência.
O que pode ser dito é que quanto mais qualificação você tem maiores são as chances de ser um dos escolhidos para o emprego. As vagas disponíveis para trabalhar em um cruzeiro são muitas mas as exigências também.

Um dos primeiros passos é fazer um currículo em inglês. Enviar uma carta de apresentação para uma agência ou para uma companhia específica. Se a agência estiver à procura de candidatos com o seu perfil você receberá um formulário de inscrição que deverá ser preenchido com atenção e reencaminhado à agência. Se tudo der certo você poderá ser chamado para uma entrevista e a parti daí, começar a receber o treinamento para subir a bordo.

Publicidade:


Segue abaixo duas agências que recrutam pessoas para trabalhar em cruzeiros:
Rio de Janeiro
Astral Crew
Av. Rio Branco, nº 257 - Grupo 1308 – Centro
Telefone: (21) 2220-4299

São Paulo
Infinity
Rua Paraná, nº 212 - Vila Mathias – Santos
Telefone: (13) 3224- 7734

Trabalhar em um cruzeiro é uma experiência muito gratificante e que oferece todas as chances de você conseguir uma ótima remuneração. Geralmente o trabalho é em período integral, em alguns casos pode ser por turno.

Muitas pessoas que já trabalharam em Cruzeiros afirmam que é uma atividade muito rentável e que vale a pena experimentar. Não perca tempo e entre já em contato com uma das agências citadas anteriormente, se você tem vontade de trabalhar a bordo de um luxuoso navio.

Só não crie ilusões, quanto à viagem, pois é exigido muito dos funcionários que precisam se dedicar totalmente aos serviços que lhe forem designados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGÊNCIAS QUE CONTRATAM PARA CRUZEIROS MARITIMOS 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.