domingo, 3 de julho de 2011

WWW.OI.COM.BR/ATENDIMENTO | OI ATENDIMENTO



Nos últimos anos o Brasil apresentou um grande crescimento no setor de internet e telefonia móvel. As operadoras investiram e ampliaram sua área de cobertura. Os aparelhos de celulares se modernizaram, passaram a trazer novas funções agregadas e os preços cada vez menores foram motivos mais que suficientes para que milhões de pessoas se tornassem usuárias dos serviços oferecidos.


No Brasil existem muitas operadoras de telefonia e uma que está com uma grande representatividade no mercado é a operadora Oi que oferece vários de serviços aos seus usuários como telefonia móvel, internet, canais de TV, comunicação de dados, entre outros que atendem a mais de sessenta milhões de clientes em todos os estados brasileiros, sendo que este número de clientes aumenta a cada semana que passa.

Para atender cada vez melhor seus milhares de clientes a Oi sempre inova na maneira de oferecer soluções revolucionárias que consigam resolver problemas e satisfazer necessidades.

Para cada solicitação feita por um cliente a operadora Oi tem uma solução específica, procurando atender com a maior presteza possível.

E isto tem feito toda a diferença uma vez que juntamente com o crescimento dos serviços oferecidos por parte das operadoras, cresceram também as reclamações por parte dos usuários que se sentem cada vez mais mal atendidos, sendo obrigados a ficar grande tempo aguardando para ser atendido e na maioria das vezes não tendo seu problema resolvido precisando então procurar os órgãos competentes para que venham a interferir e ajudar ao cliente a ter seu problema resolvido.

Publicidade:


Os clientes da operadora Oi possuem uma facilidade de acesso e contato com a empresa que é através do atendimento online, acessado no site:

Através destes endereço, tem-se total suporte para todos os problemas dos clientes, como aqueles que aderiram aos pacotes que incluem todos os serviços da operadora, o Oi conta total; clientes celular; clientes do Oi fixo; clientes da internet Oi Velox; clientes do Oi Velox 3G; da Oi TV e de todos os outros serviços prestados.

O cliente pode solicitar os mais variados serviços como: últimas contas, alteração de endereço, alterar data de vencimento, solicitar conserto do telefone fixo, saldo de conta, ativar e desativar serviços, assistência técnica e muitos outros nos quais a operadora oferece toda a comodidade para aqueles que estiverem com algum problema com seus produtos ou serviços.
Assim, a operadora Oi vem despontando entre as preferidas dos usuários e a empresa com maior número de usuários. Investindo em um atendimento diferenciado os clientes podem tirar suas dúvidas, terem seus problemas resolvidos e assim, bem atendidos são clientes que com certeza, continuarão a usar sempre o serviço da Oi além de indicá-los para amigos e colegas.
Sempre que precisar entrar em contato com a Oi, acesse:

A central de atendimento da Oi, 24 horas à sua disposição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.OI.COM.BR/ATENDIMENTO | OI ATENDIMENTO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

371 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 371 de 371   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

meu celular nao esta recebendo ligações tentei entrar em contato disseram que tido resolvido continua do mesmo jeito e agora o que fazer? o jeito e mudar de operadora

Anônimo disse...

estou com um problemão por favor alguém me ajude estou com uma multa e duas contas que não existem ligo na oi e quando me atendem me passão de um setor para outro e ninguém tem competecia para a soluçao, preciso de ajuda urgente porque não sei mais o que fazer.

djJunior122@ Hotmail.com disse...

eu estou muito chatiado com a oi por ta pagando uma linha que não estou usando tentei bloquear pelo celular e não consegui e quero que vocês bloqueassem pra mim

djJunior122@ Hotmail.com disse...

eu quero cancelar o meu fixo por ele está quebrado e eu não estou falando com ninguem

JADIR ROCHA RIBEIRO disse...

JADIR ROCHA RIBEIRO

Estou com o meu telefone fixo 35221664 DDD 33, mudo há vários dias e está porcaria de operadora não resolve o meu problema, porém, estou sendo cobrado como se o serviço estivesse funcionando. Solicito urgência na reativação do serviço.

bete cardoso de lorenci. disse...

Bom cada um tem a sua opinião, eu po exemplo nunca tive problemas com a Oi pelo contrario sempre fui bem servida, fiquei até surpresa com tantas reclamações dos clientes porque só tenho boas referencias da Oi. Fica ai a minha opinião.

Anônimo disse...

a oi e uma operadora opima a tim e uma merda a oi e uma otima operadora ea tim e uma merda

Anônimo disse...

tenho so a internete so da oi como qe chega no meu indereso uma fatura do terra sendo qe eu nunca me cadastreei em nada do terra muito menos pasei o numero de conta bancaria nehuapara eles

Anônimo disse...

Realmente essa oi éra boa,agora está uma merda mesmo,os bonus não entra tem de ficar ligando e cansando de ouvir essas musicas chatas. ligação que cai toda hora cortes vc está falando puf. Se não tem competençia para prestar um serviço melhor declare como falida a oi

ana aparecida a. oliveira disse...

ola meu nome e Ana Aparecida sou cliente da oi,linha fixa e celular,mas estou decepicionada pois meu plano e de r$29,90 com vencimento todo dia 14 do mes,mas ultimamentemeu fone tem aceitado ligaçoes a cobrar e realizando ligaçoes para celulares;o que devo fazer pra ter meu plano de volta?

Anônimo disse...

ooi meu nome e santa alice de svp
Eu paguei a minha conta oi
Mais ate agora meu oi ainda nao da pra fazer ligaçoes
gostaria q vcs arrumasse isso
obg des de já

Anônimo disse...

gostaria de saber quando a Oi vai fazer um plano para interurbanos, os ofertas são sempre de chamadas locais e fixos. A TIM e a VIVO está com os melhores planos. Independente de estar na mesma cidade ou região, o preço da ligação é o mesmo.

Anônimo disse...

poxa estou dias sem internet essa merda da oi ,e esse atendimento e um porcaria estou de sabado sem telefone porfavor consertar essa merda me endereço e rua dom bosco N 392 cidade de deus e telefone e (92)36810234.

darlene disse...

oi estou aqui para informar que sempre recebo atrasada as minhas contas e com isso pago juros

maria jose de sousa disse...

estou com problema no meu fixo já faz 2 meses. não faz e ne receber ligacões,preciso muito faz um ligacão urgente mim de a resposta ainda hoje obg.

Anônimo disse...

quero cancelar um antvirus que pago junto com a conta de telefone . alguem sabe me informar . o antvirus é uma porcaria nem uso e to pagando do mesmo jeito

Anônimo disse...

Estou com o meu telefone mudo há 8 dias e já telefonei para oi que mantém um bando de enganadores como atendentes,já tenho 6 númros de protocólos que naõ adianta de nada, êles mandam eu fazer o teste com meu telefone fixo,verificando a linha coisa que quem deveria de fazer são êles. Então para que servem os técnicos se é eu quem tenho de dagnosticar o defeito?.
O meu telefone é do Rio de Janeiro DDD 021-2591....Zilá
Estou perdendo dinheiro porque uso o telefone nos meus negócios. Vou entrar com queixa no PROCON e ressarcimento nos prejuísos que estou tendo.

Anônimo disse...

O bom é o tanto de gente BURRA que escreve aqui como se o blog fosse da pperadora.. Pelo que percebi, é apenas um blog de dicas, então meu povo, APRENDAM a ler e não encham o dono do blog com essas solicitações que ele não pode atender!

Anônimo disse...

Olá senhores, o que vocês fariam se o telefone de suas residencias ficasse mundo á mais de 20 dias? Os senhores podem até pensar que é uma bricadeira mais o caso é serio, é isto que está acontecendo com o telefone de N. 85-3228-2264, a minha espôsa liga p/ atendente ela pergunta voçê tem certeza que seu telefone está mundo, outra etendente diz voçê tem que esperar 48 horas, só que estas 48 horas já passaram 20 dias,em dezembro de 2011 ficou 10 dias mundo liguei p/ anatel por causa deste aborrecimento, senhores! somos consumidores que pagamos em dia, como cidadão nos respeitamos,toda empresa tem o direito de crescer e perpetuá, e para continuar crecendo e perpetuando vocês devem respeitar os clientes, sendo assim respeitamos a nós mesmo, isto acontece quando vendemos um produto de ótima qualidade.
Antonio de Paulo - email (psales.araujo@hotmail.com), aguardo contado e solução para resolver este impasse. 15/04/2011

Anônimo disse...

Olá senhores administradores da oi:que tal dar mais atençõa aos clientes sabem por que???tem outras operadoras por ai e logo logo vcs vam perder clientes aos montes;falta mais atenção e dedicação. vcs devem rever o quadro de funcionario, dos tecnicos melhor e fazer uma varredura nos tecnicos pois os caras se acham uma merda.estam sujando o nome da empresa.

Anônimo disse...

Que tal muar de operadora, a oi já era
estou procurando outra; falta vontade.muito dificil ser atendido, e quando é uma merda
tecnicos da oi é mais do que merda.

Anônimo disse...

quero usar meu bonus q vence dia 03de maio primeiro do q o q vence dia 05 mas nao sei como faço?nao consigo falar cm atendente.

Anônimo disse...

João

Olá meu nome é João sou cliente da oi e estou querendo a minha conta da oi em debito automatico no banco, só que o bco.me informou que esta faltando um digito. Como eu faço para resolver está situação ainda está semana, pois no mês que vem vou voltar a trabalhar e não vou ter tempo para resolver está situação.
Desde já agradeço pela atenção.
Email: joaobarra@yahoo.com.br

Anônimo disse...

João

Olá sou cliente da oi e quero pagar a minha conta via debito automatico e o meu banco HSBC informou que o codigo para debito automatico que consta na minha conta está faltando um digito, já entrei em contato duas vezes no telef. 10331 e as atendentes me informarão que o codigo é o que eu tenho. Como devo proceder para conseguir o codigo correto para eu colocar em debito automatico no HSBC???Por favor me ajudem a resolver este problema.
Meu Nome João Ernesto de Araujo Barra
meu telef.024-33651838

Pintor Milton disse...

"OI" ACHO MELHOR VCS REVISAR ESSE SITE, POIS NÃO ESTÁ SATISFAZENDO OS CLIENTES.
VOCÊS PROMETEM PONTOS, MANDAM TORPEDOS,INFORMANDO OS PONTOS, MAS PELO JEITO NINGUÉM CONSEGUE.....

QUERO DEIXAR CLARO, QUE OS TORPEDOS ESTÃO GUARDADOS,
"POSSO PROCURAR MEUS DIREITOS"
( MILTON- de Palhoça SC

Pintor Milton disse...

"OI" não consigo acesso aos meus pontos.
tenho os torpedos enviados por vcs,......
revejam o porque, pois não consigo resgatar meus pontos.

Milton da cidade de Palhoça SC.

Anônimo disse...

como eu faço para resgatar meu numero

Anônimo disse...

como eu faço para resgatar meu numero

Anônimo disse...

a oi e uma operadora de corno nao sei cm eu ainda to nela

Anônimo disse...

OI EU NAO TO QUEREDNDO GANLHAR 30 REAIS NO CASO PEDI QUE NUMERO E

Andreia disse...

espero realmente que consiga livrar as pessoas dessa empresa sem respeito nenhum pelo consumidor...fiquei mais de 12anos na Claro e fiz a besteira de mudar para "Oi"
Estou com problemas desde dezembro, já fui ao PROCOM e agora estou indo fazer um boletim de ocorrência. e tenho intenção de ir aos meus de comunicação. Se depender de mim ninguém mais entrar nessa roubada...Essa empresa é um desrespeito ao ser humano, consumir.....Fora do nosso pais.!!!

Anônimo disse...

eu queria saber porque que o pessoal que trabalha durante a noite ñ atende o telefone e fica batendo papo eu sou um eu sou um dos clientes que ñ está satisfeito com os serviços prestados pela oi e estou pensando seriamente em mudar de operadora sou cliente a mais de 06 anos inclusive eu ouvi um trexo da converça de um funcionario que falava (que tinha dado uma saida a noite e ñ tinha encontrado nada e foi tomar agua de coco)gostaria que fosse tomada uma providencia pois nós pagamos pelos serviços e queremos ser bem atendidos

Anônimo disse...

a oi esta me fazendo de palhaço estou de do dia 17-04 2012 com minha linha bloqueda ja me pediran 9 vezes copia do mesmo documento e nada de resolver o poblema ja liguei n vezes estou indignado com tanta falta de respeito com o cliente fora que manda vc aguardar na linha por varios minuto. FALTA DE RESPEITO.

Anônimo disse...

essa oi da de sacanagem aqui no morro doce essa porcaria nao pega de jeito nemum ligo e lees nao me respondem ainda querem vender pacote de internet se eles nao consegui nem manter os clientes antigo svou entrar com uma açao contra esses pilantras

Anônimo disse...

ola meu nome paulo carnib na minha casa temos 4 celular da oi maia estamos com dificuldade p realizar chamadas e receber as ligacoes ficam cortando e esse problema e em todo bairro nos prometeram uma antena e nunca colocaram gostaria que a oi tomase providencia muitos ja mudaram de operadora.eu tambem to vendo que vou ter que trocar tambem. meu bairro e jardim america colado com o bairro da apaco ime. elianacarnib@hotmail.com 02/05/2012

Anônimo disse...

PAULO CARNIB. .
Eu moro em Sao luis ma. no bairo apaco, JD. America.
Temos aqui na minha familia varias linhas da OI celula e
OI fixo. Mais e´ mesmo que não ter, pois a frequencia
aqui é pessima.A OI ja nos prometeu uma ANTENA desde o ano pssados, toda apopulação estar agurdando uma providencia urgente da OI.
elianacarnb@.hotmiel.com
02/05/2012.

Anônimo disse...

VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DE RECARREGAR UM TELEFONE BLOQUEADO NÃO. JÁ QUE FIZERAM A RECARGA TINHAM QUE DESBLOQUEAR MEU CHIP, QUANTA DECEPÇÃO, ME DISSERAM QUE A OI ERA RUIM, LADRA, EU NÃO ESPERAVA

Anônimo disse...

SERÁ QUE ALGUÉM DESSA OPERADORA CONSEGUE ME EXPLICAR A FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE? NA HORA DE CHAMAR A GENTE PARA A OPERADORA, FAZEM DE TUDO, DEPOIS NEM ATENDEM O TELEFONE, QUE COISA RIDÍCULA, SE CONTINUAR ASSIM VÃO FICAR SEM CLIENTES, SE DEPENDER DE MIM VÃO FALIR, VOU FAZER UMA PÉSSIMA PROPAGANDA DE VOCÊS.

Anônimo disse...

PORQUE ME MANDAM TANTA NOTÍCIA DA VIDA DOS OUTROS, NÃO ME INTERESSA VIDA DE FAMOSOS, NEM A VIDA DOS MEUS PARENTES ME INTERESSA. PORQUE VOU QUERER SABER DESTE POVO? PORQUE AO INVÉS DE FICAR ENVIANDO NOTÍCIAS DA VIDA DOS OUTROS VOCÊS NÃO PROCURAM ATENDER MELHOR OS CLIENTES PARA ELES FICAREM MAIS SATISFEITOS?

Anônimo disse...

OLHA MEUS AMÍGOS, EU NUNCA VÍ UMA OPERADORA Taô RUÍM, MAÍS RUNZÍNHA MESMO ÍGUAL A ESTA OPERADORA DA OÍ.DEU PROBLEMA NO MEU CHÍP DADO PELA OÍ, COM O MEU PLANO OÍCONTA TOTAL,E FIQUEI TRINTA MÍNUTOS AGUARDANDO RESPOSTA, E NADA ADIANTOU.POR FAVOR SAEM DA ÓÍ.

Anônimo disse...

ja cancelei minha linha e ainda estão mandando a fatura para pagar,por favor olhem isso ai obrigada...

laurinha' disse...

oiie queria saber sobre essa nova promoçao...e q quero saber apartir de quantos de creditos q preciso para enviar mensagem?porfavor respondam logo"

Anônimo disse...

SE SERVE DE CONSOLO GALERA ACABEI DE SER ASSALTADA PELA OI TAMBÉM. RECARREGARAM MEU CHIP DEPOIS DE BLOQUEAR ELE. VERDADEIRA SACANAGEM. BANDO DE INCOMPETENTES, MANDAM A GENTE LIGAR NA CENTRAL, A GENTE LIGA FALAM QUE A LIGAÇÃO ESTÁ SENDO TRANSFIRIDA PARA A ATENDENTE E CAI NUMA MUSIQUINHA INFERNAL QUE NÃO ACABA NUNCA E NINGUÉM ATENDE. SÓ QUEREM FAZER A GENTE DE PALHAÇO É ASSIM QUE A OI TRATA SEUS CLIENTES. FUI EM UMA LOJA DA OI, NEM COM OUTRO CHIP CONSEGUEM RESGATAR MEUS CRÉDITOS, SE FOSSE PARA COLOCAR CONSEGUIAM. ESTOU MUITO INDIGNADA NÃO TEM NINGUÉM PARA SOCORRER A GENTE CONTRA ESSE BANDO DE ASSALTANTES. SANDRA.

amor eterno disse...

negociei com a oi e até hoje não tiraram meu nome do spc ,ligo para lá fico um tempo na linha e não resolve nada.

Anônimo disse...

ESTA OI ESTA UMA PORCARIA,TOMEM CUIDADO CLIENTE OLHEM BEM SUAS CONTAS.OQUE É COBRADO PORQUE ESTÃO BOTANDO COISA PARA MAIS PARA AS PESSOAS PAGAR,É UM DESRESPEITO COM O CLIENTE,E A GENTE LIGA PARA LÁ NADA É RESOLVIDO.TBM RECEBI UMA CONTA ME COBRANDO CELULAR COISA Q NUNCA USEI E NEM TENHO CELULAR DA OI .TENHO VIVO E TIM E ESTOU MUITO SASTISFEITA COM O SEREVIÇO VIVO E TIM JAMAIS VOU TROCAR PARA OI VENDO TD ESTA ROBALHEIRA.VAMOS MELHORAR ESTE SERVIÇO ,AINDA COLOCAM NA CONTA DE OI FIXO BEM ASSIS .Q MUITAS NOVIDADES AINDA VEM POR AI.MAS Q NOVIDADE DE ROBALHEIRAS.CHEGAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

bostta

Anônimo disse...

ola oi voces vao se da de mal pois vcs ja me roubaro de mais quero o meu plano de volta ou vo atras do meu direito de consumido paguei pra fala em ilimitado e quero que vcs me devolva o plano ou meu dinheiro ok

meme disse...

olá meu nome é mercedes sou esteticista e massagista moro no guarujá gostaria que a oi desse mais asistençias aos clientes as x vc fica uma hora esperendo atendimento

semogarierref disse...

ESTOU TENDO PROBLEMAS COM LIGAÇÕES DE MANEIRA CONFIDENCIAL, SENDO QUE DESSE MODO, NÃO POSSO DESCOBRIR DE ONDE VEM. A ÚLTIMA LIGAÇÃO FOI HOJE ÀS 20:28 HORAS E PEÇO POR FAVOR ME AJUDEM ENVIANDO-ME UM RELATÓRIO PARA QUE POSSA DETECTAR ESSE CIDADÃO QUE VIVE A ME DENUNCIAR, INJURIAR E CALUNIAR PARA QUE POSSA TOMAR PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS QUE O CASO EXIGE. MUITO OBRIGADO PELO ATENDIMENTO E ATENÇÃO. MEU CELULAR É 74-8814-8711. MANOEL FERREIRA GOMES.

Anônimo disse...

meu telefone está fora do ar por problemas externos há dois dias e nenhum técnico veio até agora resolver. Não posso ficar com a linha muda se pago corretamente e preciso do telefone pra trabalho. Muita falta de respeito ao assinante. Depois, quando queremos cancelar contrato, ficam atrás fazendo mil e uma propostas. ABAIXO A FALTA DE RESPEITO.

Anônimo disse...

olá seus merdas tem pessoas que trabalham ou trabalharam na oi , e dizem ter um codigo que entram em qualquer prestadora e passa os celulares de outras prestadoras idonia pra outras pessoas, não sei se vcs sabem seu merdas mas celular é pessoaltenho até o nome dos fdps. pq esses codigo pra fazer sacanagem com pessoas do bem.vou pra justiça e continuar.

Anônimo disse...

tem que provar sim puta sacanagem que seus funcionarios faz , ligam na vivo pra vcs ver se eles passam o numero do celular de alguém . só essa bosta da oi.

Anônimo disse...

manda esses funcionario trabalhar mais ,me deixaram 55 minutos ouvindo essa musica horrivel. vcs brincam com a cara de seus clientes.

Mauricio alves de souza disse...

Olá na minha conta telefonica, esta sendo cobrado o valor de 15,90 $ que tem a descriçao de ser de outras empresas , mas essa cobrança nao foi autorizada pelo titular da linha.
Nome: Mauricio Alves de Souza
Cidade: Nova Roma - Go

Anônimo disse...

sou cliente oi,juntamente com meus pais e meus irmãos,no total somamos oito na cidade de são paulo,o que vamos fazer,já que não podemos mais fazer ligações para qualquer fixo,mudar de operadora?

Anônimo disse...

esta oi nao tinha que se chama oi tinha que se chamar uuuuuui porqer ela parase ser uma doença e nao uma linha telefonica trabalhado melhor ganha mais ok jurandy de salvador BA 23/05/2012

Anônimo disse...

Sou cliente da oi a muito tempo epara reclamar desta empresa. Parabens oi por estar no mercado tão competitivo . Eu gosto muito da oi ...

Anônimo disse...

Moro em maceio e falo em nome de todo Estado:Gente pelo amor de Deus,os celulares da oi tá uma porcaria!Apartir das 18:00 Horas a gente não consegue ligar pra lugar nenhum e fora desse periodo,é o maior sacrifício pra ligar;o telefone fica mudo...uma merda!!!Eu tÔ pensando plenamente em mudar pra outra operadora e alem disso ainda vou insentivar meus amigos a mudarem tambem.

Unknown disse...

Meu nome é Andrea e sou cliente da oi a mais ou menos 2 anos,e venho por esta agradecer a oi pela falta de respeito comigo,pois liguei para o atendimento da oi e para não perder meu bônus foi pedido uma recarga,na qual fiz de 30,00 e perguntei a atendente se era só fazer a recarga para receber meu bonus e ela confirmou,mas qual foi a surpresa,fiquei sem bonus e sem meus 30,00 reais e o que me passaram foi que eu deveria ligar para *360 para continuar na promoção,mas a atendente não me falou nada e amigos simplesmente fiquei a ver navios,estou que nem pai de santo só recebendo,sendo que paguei.Esta não foi a primeira vez,mas sera a ultima,pois apartir de agora graças a Deus tenho outra opção e a TIM a VIVO estão ai,o chip da OI eu continuo mas fazer recarga?!!!!nunca mais

Anônimo disse...

atenção clientes oi ta na hora de mudar de operadora desde quarta-feira não consigo falar com niguem ja liguei p reclamar eles dizem q não pode passar informação nehuma ordem da empresa é uma falta de respeito com nois clientes

Anônimo disse...

Os serviços prestados são vergonhosos. Fui ludibriado por uma vendedora que demonstrou um plano e acabou acessando unilateralmente, sem minha interferência, concordância ou anuência, outro. Tomando ciência do ocorrido, imediatamente retornei ao local, reclamei, me foi dado razão, tiraram os dados novamente e continuou o serviço sem cancelamento. Após, liguei, passei mensagens as quais retornaram, fui até uma loja credenciada que recusou-se a cancelar o serviço, procurei promotora de vendas e nada foi feito. É uma vergonha. Agora vamos para a Justiça, único caminho que me resta.
Georges Kodayssi (055) 96254327

Unknown disse...

tenho um oi 6684431376 ,colokei 5 de credito e ja tinha um credito especial agora ne aparece o numero no celular, fala k n existe..kero saber o k aconteceu com meu numero??

Anônimo disse...

vcs da merda oi sao realmente uma grande bosta !!!!!! deveriam ter mas respeito com os clientes afinal somos nos q os mantem.

Anônimo disse...

Faz um tempo venho tentando entrar em contato com a oi tv , e nao consigo pois canso de esperar com aquela musica no ouvido e sem contar com aquele atendimento virtual que ninguem merece. Minha tv esta fora do ar, pois o aparelho fica com a lampada piloto piscando o tempo todo. Ja fiz o comunicado portanto sem ser atendida. quero saber ate guando vai durar este problema.meu email: e santo-solange@ig.com.br.

Anônimo disse...

Parem de reclamar na OI e liguem direto na Anatel, quero ver se assim o problema não será resolvido...

Anônimo disse...

olá meu nome robson garcez,estou com um próplema com uma mensagens no meu celular que estar comendo meus créditos por favor tem como cancelar estar mensagens,meu numero do meu telefóne é 85202603.

Anônimo disse...

comprei um pacote com 100sms da oi e nao consigo usar ja vai vencer,e nao usei nenhum, pois toda vez que tento passar um torpedo pra alguém nao da certo. cecé juazeiro do morte

Anônimo disse...

Quero saber porque não posso mais me cadastrar no oi cartão ilimitado ja mandei mensagem e liguei para o numero *45464 e diz que esta indisponivel para meu plano.

neusa disse...

essa oi realmente é uma porcaria, carreguei 15 reais, meu celular esta sem sinal, fiz reclamação, o atendente me disse que em 24 horas resolvera, e nada de sinal. uma falta de respeito com a população trabalhadora que ganha seu dinheiro suado, essa porcaria de operadora ganha roubando.

Anônimo disse...

ESTA OI SÓ DESATIVANDO E PASSANDO PARA OUTRA OPERADORA TÁ UMA MERDA OS SEUS SERVIÇOS

Anônimo disse...

queria saber o custo de um minuto pra uma ligacao internacional, como por exemplo estados unidos, faz tempo q tento e nao obtenho resposta

Unknown disse...

eu estou a uma semana sem telefone ligo no celular claro e a grvaçaõ diz , número bloqueado e olha que eu pago certinho sa minhas contas dizem para eu liga no 10331, mais nunac me atendem

Anônimo disse...

essa oi nao ta valendo mais do que um kilo de merda de gato.
Porcaria toda vez que tento enviar um torpedo da net diz assim "a operadora encontra-se em manuntencao isso e uma bosta mesmo se nao consegue tratar os cliente intao cai fora ruma de merda

Anônimo disse...

essa oi nao ta valendo mais do que um kilo de merda de gato.
Porcaria toda vez que tento enviar um torpedo da net diz assim "a operadora encontra-se em manuntencao isso e uma bosta mesmo se nao consegue tratar os cliente intao cai fora ruma de merda

lu disse...

urgente o q esta acontecendo com o telefone FIXO do lufa MG; merda inferno tem 5 dias q esta sem sinal nem um aqui vcs ai estão mortos faca algo logo pelo amo de Deus cep 39824000.

lu disse...

por favou quero sabe o q esta acontecendo com o tele fixo do Lufa MG já faz 6 dias q ñ da sinal algum já ñ aguento mas esse silencio vcs ai estão todos mortos e? faça alguma coisa logo obg.

Heloisa Sá disse...

Preciso saber como devo proceder para cancelar minha assinatura da oi agenda,pois não lembro de fazer esse contato e estão debitando dos meus créditos esse serviço,quero muito urgente cancelar.Obrigada. Heloisa

Anônimo disse...

a oi e a melhor operadora do brasil parabens

Anônimo disse...

Diz Nélia,
preciso saber porque o meu celular está sem serviço, pois, tento de todas as formas saber se tem conta pendente, e contatar on line, mas, parece q a Oi dificulta de todas formas burocráticas um contato com o consumidor que é a razão da existência desta operadora. Aguardo resposta.
BSB, 25 de junho de 2012.

Unknown disse...

oi meu nome é sueli eu gostaria de fezer uma reclamaçaõ,eu naõ cosigo ver nada no moder da oi é muito lenta naõ vejo filme, nem videos,é muito lenta ,naõ entendo porque?estou vendo tanta reclamaçaõ da oi e me parese que voces naõ estaõ resouvendo nada.eu gostaria que vcs almentasse a potensia do meu moder pois estou pagando caro por um serviso que naõ consigo asseçar direito a nete.moro em slvador no bairro de valeria se vcs naõ resouver esse asunto, eu naõ vou pagar mas a fatura que vinher naõ me emporta se meu nome for oara o spc ok.vcs fazem propaganda enganosa com os servisos de vcs quer nos enganar e ainda quer que pagamos uma coisa taõ cara, vcs naõtem respeito pelos consumidores que usam os seus servisos ,e naõ procura resouver os problema deles vcs ainda vaõ perder a concorrençia com as outras operaduras que ,estaõ com mas promosoese muitos mas ok.e se vcs naõ mudar a velossidade,e se eu continuar a pagar muito caro eu vou da uma queixa no procom me paresse que vcs naõ se emporta com o procom vcs saõ lezadores da consiesia alheias eu naõ consigo falar com vcs .

Anônimo disse...

A OI é a pior empresa de telefonia que já existiu, deveria ser retirada do mercado, já faz mais de 4 meses que venho tentando resolver um problema de contrato falsificado e não me dão respostas, o pior é que ficamos de mãos atadas, porque a única maneira de tentar resolver é no telefone 0800 onde nos colocam esperando, outras vezes ficam brincando de tranferir para outro atendente, que na verdade não resolve nada, é uma vergonha, vendem uma coisa e depois falsificam contrato, preenchem campos que não foram contratados, testam a nossa paciência, estou entrando como um processo e pretendo provar a falta de profissionalismo da mesma!
Tamanha é a insatisfação da empresa: Manoel Ferreira Materiais p/ Construção.

Anônimo disse...

este serviço de internet da oi é uma merda não consigo tirar uma segunda via da conta e por telefone as atendentes tambem são umas merdas não consegue resolver nada

Anônimo disse...

Mas é o mal da telefonia oi,pois estalei o telefone e com 08 dias ficou mudo,liguei e eles dizem que é o aparelho troquei o aparelho,e nada liguei para a SENHORA ANATEL que nada faz.Do dia do dia 07/06/12 a 18/06/12 o telefone continuava mudo as 17hs do mesmo dia foi sanado o problema,e depois desse tempo dia 29/06/12 o telefone voltou a ficar mudo.Sabe porque isso acontece os funcionarios dessa operadora desliga a linha na central e pede pra nos clientes um guarana.E ai eu pergunto cade a lei desse pais.

ANNA disse...

GANHEI UM CHIPE OIPAGGO DA PROPRIA OI, POR TER ASSINADO UM CONTRATO DE OI CONTA TOTAL LIGHT, SÓ QUE NAO CONSIGO CADASTRA-LO E NEM SEQUER ATENDEM NO TAL*144, FIZ TUDO DIREITINHO ATÉ TECLAR 9 (VOCE FALARA COM NOSSO ATENDENTE), FIQUEI OUVINDO O MAIOR BARULHO, MINHA ORELHA ESQUENTOU! E A BATERIA DESCARREGOU!... EU SO QUERO LIGAR, SERÁ POSSÍVEL QUE A OI VIROU TRAMBIQUEIRA??? NAO CONSIGO NEM SEQUER ASSESSAR NA INTERNET...

Bretas disse...

Bom dia, gostaria entra no meu site mas não estou conseguindo;gostaria de uma solução;sem mas obrigado.

Anônimo disse...

essa oi é uma porcaria pois sempre mandam as contas do telefone atrasada para nois termos q pagarmos juros e mais juros....poxa cade o respeito com a gente pois ja vai fazer 2 meses q ñ chegou a conta de telefone e ligamos pra "103 14" mais ningm atende.....
vou entrar com o procom pra cima de vcs....

Unknown disse...

essa oi ta uma porcariia.meu celular desde ontem que ta sem area ... a cada diia pior....parece que no tempo de chuva piora mas ainda

Unknown disse...

oushi essa e a pior empresa que ja vii...sempre sem areea ...agora no inverno piorou cada diia pior desde ontem meu celular ta sem area..

Anônimo disse...

sou Cliente da oi fiz uma recarga , e recebi 10mil Bonus
So quando vi liga fala qui eu não tenho credito Suficiente pra liga, qui sacanagem é essa ?

Anônimo disse...

oi boa noite. Estive lendo os comentarios sobre a operadora oi, que é uma das piores e pude observar que muitas pessoas estão com problemas semelhantes ao meu. Tenho telefone fixo, internet banda larga e dois celulares . Certo dia apareceu um funcionario se dizendo da OI e ofereceu um plano que de acordo com o que ele falou era muito bom. Disse que a internet ia aumentar a velocidade e eu ia poder usar o celular de forma ilimitada. so que estou tendo problemas, esta vindo duas contas com valores abusivos ja cancelei esse tal plano mas ate agora nada, a conta continua vindo com valores altissimos. vou procurar o procon

Anônimo disse...

fiz uma ligacao mas nao lembro mas o numero como fazer?

Deyvison disse...

Tenho o plano daquele que você carrega R$ 10,00 e tem direito a R$20,00 de bônus todo dia para OI e fixo, entre outros valores. Já coloquei mais de R$60,00 de crédito, hoje carreguei de novo, coloquei R$15,00 de crédito, esperando ter meus 30 de direito e o que acontece??? Numa ligação nem demorada pra OUTRO OI, já se foi mais da metade do que coloquei!!! Que operadora é essa???

Unknown disse...

isso e uma bosta

Anônimo disse...

Sou usuario da OI ja faz muito tempo e estou querendo mudar de plano (da mesma operadora)só que não consigo uma respota, ligo no numero que me falam e os atendentes ficam jogando de um pro outro, ja estou ficando chateado e decepcionado com o atendimento desta operadora, vocês podem ver meu problema tenho certeza que deve ser bem fácil de ser solucionado basta que vocês queiram, de ja agradeço.

Anônimo disse...

Recebi um telefonema ha 2 semanas atras dizendo que era da oi para migrar de pos-pago p/ pre pago em 72 hs, e nada. como posso saber se isto não foi um trote? alguém poderia me informar sobre isto?

RBRAZ10 disse...

tento eu me comunicar com essa empresa incompetente,que faz da sua propaganda en midia seu ponto de imoralidade com o nome de cada cliente que por acreditar em suas propostas de como se teria melhora no serviço de comunicaçao e sempre sao enganados assim como eu fui e nao tenho nem uma resposta que me faça sentir seguro com a fidelidade que,seus promotores de vendas tem nos prometido e por fim nos constrange tanto moralmente como piscologicamente,espero que tenham um pouco mais de lealdade para com seus clientes e usuarios de seus produtos.

Anônimo disse...

Pedir o cancelameto da minha linha telefonica ontem. Caso queiram entrar em contato comigo este é meu endereço eletronico zeliabrandao@hotmail.com

Anônimo disse...

A OI SÓ PROCESSANDO PARA TER RESPEITO COM O CLIENTE.
RECENTEMENTE A OI ENVIOU UM MODEM SEM A MINHA AUTIRIZAÇÃO E AINDA O CORREIO FEZ A ENTREGA A TERCEIROS SEM A MINHA PRESENÇA NO DOMICILIO.
PARA PIORAR Ñ CONSIGO ENTRAR EM CONTATO E AINDA TENHO QUE DEVOLVER O MODEM Q EU NÃO PEDI.PARECE QUE Ñ TRABALHAMOS NEM TEMOS O Q FAZER.

Anônimo disse...

É lamentável como a oi está atendendo seus clientes, conheço varias pessoas que estão desistindo tanto de plano imóvel como móvel dessa operadora, que não trata bem os clientes, e acaba perdendo toda credibilidade, é impressionaste como só tem reclamações cade os elogios?

Roubaram meus créditos, quando fui fazer uma ligação a moça fala que é preciso colocar credito e tal. lamentável.

marco antonio disse...

Pois é, processei outra operadora e mudei prá oi, agora estou sendo OBRIGADO aprocessar esta.Imagine que além de não funcionar, a conta do meu pós eu tenho que contestar todo mês e ainda não mandam a mesma. Resultado:Meu nr está cortado(virou pai-de-santo)e tive que ir ao PROCON só prá implorar que mandem a conta para eu pagar e levar minha portabilidade pro INFERNO que é bem melhor que essa operadora. De que adianta te darem 1000 min se vc não consegue falar com ninguém???

Anônimo disse...

oi gostaria de saber pq a minha net figa caindo toda hora qual é o problema tem como mim fala tha
o meu é 81005955 mim passa a resposta e tenha uma otima tarde

edilson disse...

ei entra encontato pelo
esse email edilson17_boy@hotmail.com
a minha net cair todo hora quando stou avontade ela sai do ar sera oq é quero aresposta se ñ eu vou procura uma q tem mais valor ok pessoal e funcionario da oi

Almir disse...

A Fr Promotora Empresa com 14 anos ativa no mercado, desde 1998, portadora do CNPJ 02.773.549/0001-44(pode ser consultada na receita federal). Convida pessoas a desenvolver atividades lucrativas através de casa, com divulgação de apenas serviços da empresa pela internet.
Acesse: http://www.frpromotora.com/44658702
Contato (21) 2179-6969 ou 3497-3771

maria suely santos baima disse...

OF.CH-GAB/PMI Nº 0269/2012 Itaituba (PA), 02 de Agosto de 2012.

Exmo. Senhor
MD. Presidente da Oi Comando Geral
Belém - Pará



Senhor Presidente,



A comunidade do Patrocínio dista da sede do município de Itaituba em linha área cerca de 250 (Duzentos e Cinquenta) quilômetros e em via terrestre cerca de 450 (Quatrocentos e Cinquenta) quilômetros, em que o acesso a comunicação é bastante difícil e precário.

Posto isto, vimos a pedido do Excelentíssimo Senhor Prefeito que autorize a ampliação da rede de distribuição e instalação de 30 (Trinta) linhas telefônicas e suportes para a Comunidade do Patrocínio entre a localidade de Crepurizão – CPGX e Crepurizinho CRPZ.

Na certeza de podermos contar com vosso apoio e atendimento, agradecemos renovando nossos protestos de consideração e apreço.


Atenciosamente



Maria Suely Santos Baima
Secretaria de Gabinete

Anônimo disse...

a OI está fazendo propraganda enganosa eu pago um plano para ligar para
OI sp e OI p/ fora usando o DD 31 mas não é verdade eu pago todo mês por esse plano mas só consigo ligar p/ OI SP, já reclamei e eles me dera 5 dias para resolver e nada. É 1 vergonha fazer isso com as pessoas eu sempre estou colocando crpeditos na data certa q vence e eles faz essa sacanagem.

Anônimo disse...

O que aconteceu com o oi mail? Não consigo entrar na minha caixa postal! Alguém tem alguma notícia?

malicebarreirinhas@yahoo.com disse...

Olá,

Quero que a OI mande minha fatura do mês 09 pelo meu email.

Anônimo disse...

essa oi é uma porcaria, recarrego meu celular, aí compro um pacote de internet diario de 50 centavos aí uso duas ou tres horas de internet e acaba todos os meus credito, vao a merda seus palhaços desgraçados,vao tomar tudo no meio du cu seus filhos da puta

capeta¨_salvador@hotmail.com disse...

fiquei o mes de agosto sem falar meu telefone ficou mudo eles disse que e poblema na tore quem paga a conta que ja chegou.

Anônimo disse...

porcaria de oi,um simples detalhamento de contas não consigo obter.a atendente não consegue acertar nem um cep.ainda diz que o cliente esta errado.mandem fazer um treinamento nessas meninas que elas não sabem atender ninguém.vou trocar de operadora.

Unknown disse...

O ATENDIMENTO É MUITO PÉSSIMO, NÃO TEM CONDIÇÕES, VOCÊS DEIXAM O CLIENTE DEPENDURADO NA LINHA SEM RESPOSTA ISSO É UMA BARBARIDADE, E NÃO SE TEM MAIS O QUE FAZER... O GOVERNO VAI TER TOMAR MEDIDAS COM OPERADORAS..ISSO ÃO É MAIS POSSIVEL...ELOIR RAMOS 17/09/12.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

no dia 23/09/12 um funcionario da oi diz fazer a manutenção e esse deixou o meu telefone mudo. Eu nao sabia que fazer a manutenção é estragar e nem se quer da uma explicação.Isso era uma 18:00hs ai termino o horario de serviço recolhe o seu equipamento e vai embora.Cade o respeito com os cliente da oi. Ai eu tenho que sair a noite da minha casa para ligar de um orelhao para vim arrumar.Fiquei quase dois horas para alguem falar com a gente.E so vieram para arrumar 10:40 do outro dia. Nos temos que esperar,se atrasar a conta ja vem multa ja ligam dizendo que vou cortar. Sen contar que jogam o lixo na rua.porque teve que mexer se tava tudo funcionando e tava termindo seu horario? A oi tem que verificar isso fiquei muita revoltada com isso que perdi a paciência, que isso nao acontece se fosse com vocês ia gostar?

Anônimo disse...

fiz um plano para pagar 29.90 de internete e veio 63.00 de fatura,alias a fatura nem chegou na minha casa paguei na loterica tentei entrar em contato com a oi e nao consigo quero a sgunda via da fatura mas eles pedem um codigo que vem na primeira via, que eu nem tenho, isso é uma palhaçada quero cancelar tudo.

Unknown disse...

PIOR OPERADORA DO MUNDO !!

FUI INGANADO....A ATENDENTE DA LOJA ME OFERECEU UM PLANO CHAMADO OI SMARTPHONE 220
ONDE ELA ME FALOU QUE SERIA ILIMITADO LIGAÇOES PARA CELULARES DA OPERADORA OI, E FIXO....E EU TERIA 220 MINUTOS PARA FALAR COM QUALQUER OUTRA OPERADORA.

MAS OQUE ACONTECE É QUE MESMO EU LIGANDO PARA CELULAR DA OI E FIXO, ELES TIRAM PRIMEIRO DA MINHA FRANQUIA.

NAO FOI ISSO QUE A VENDEDORA ME EXPLICOU !!

ESTAO ME ROUBANDO, SEGUNDA FEIRA ESTOU INDO NO PROCON E RECLAMAR NA ANATEL.


mauricioschroh@hotmail.com disse...

GENTE!!!! É BRINCADEIRA!!!! ALÉM DE ESTAR SATURADO COM 9 PROTOCOLOS DE "DESATENDIMENTO" DA OI VELOX, VOCE TENTA ENTRAR EM CONTATO ATRAZ DE SITE E EMAIL PARA ATENDIMENTO E RECLAMAÇAO, NAO É POSSIVEL!!! VOCE ENTRA NO DITO SITE E CAI EM OUTRO!!! TE ENGANAO... NAO TEM UMA OUVIDORIA, UM SETOR PARA MELHORAR O ATENDIMENTO E SERVIÇO???? SÓ DOR DE CABEÇA!!!!

Anônimo disse...

PAGUEI MINHA CONTA DA 3G NO SABADO 12HORAS DO DIA 29 09 2012 e já 01 10 2012 ainda não ligaram, ESTÁ OI É UMA PORCARIA NÃO SEI PORQUE NÃO VOLTA A BRASIL TELECOM

Anônimo disse...

oi aqui é uma cliente da oi essa porcaria ficou fora de area o dia todo ou agente vai ser obrigado a mudar de operadora manda rede ai por se agente paga agente tem direito!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a a oi esta deixando a desejar ja foi muito boa mais agora esta uma negação a gente compra os produtos dela e n e nada daquilo que a gente compra

Unknown disse...

ola meu nome é mercia eu tenho um chip da oi certo,ai no correio vei outro chip da oi ee eu queria saber porque eu recebi esse chip se eu ja tenho o meu caso voce reponda ligue pra: 02187410562

Anônimo disse...

gostaria de saber o numero do meu pedidor plano familia vcs teria como manda pelo meu email luis.bezerra06@hotmail.com

Anônimo disse...

mais rapido

Anônimo disse...

oi meu nome é marineia g de jesus sou cliente oi da internet e quero saber sobre a minha fatura que ainda não chegou.!

Anônimo disse...

gostaria de saber prq nao consico fazer ligacoes,enviar mensagens alem do mais falar com um atendente e inposivel.realmente a oi estar uma porcaria,dar os bonus ela mesmo consome somos assaltado por esta mal operadora.

Anônimo disse...

Concordo com algumas pessoas, a OI tá cada dia pior,faz mais de dois messes do dia 19/09/12 que estou sem o telefone fixo, dissem que vem arrumar, mas até hoje NADA, QUE TOMEM PROVIDENCIAS, PORQUE ISSO É UMA VERGOnHA. E já cansei de ligar, dão prazo de 24 horas, mas não sei de que dia, que vergonha,, mas na hora de cobrar a conta são os primeiros, se chega de atrazar já começam ligar, que operadora mais podre, e também já to tomando providencias.

DANIELE COSTA disse...

gostaria de saber como faço pra minha filha,fazer o comercial,onde há sempre um crianç diferente,dizendo OI.

Anônimo disse...

assim que eu ligo o wi-fi, não chego nem a acessar a internet a Oi leva meus créditos em questão de segundos, essa é a 2º vez que isso acontece.

Essa operadora ta um lixo.

Anônimo disse...

Oi eita nomezim,queria saber quando vai estar disponivél o oi som de chamada em são luis do maranhão,aqui ta muito atrazado

Anônimo disse...

como desbloquiar meu chipe?

neusa disse...

EU quero cancelar um plano e nao consigo,agora vou pro procon,nao tem outra saida,oi conta total,achei q ia ser boa mas e uma merdaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

OI PRECISO DESCOBRIR UM NÚMERO QUE VIVE ME ATORMENTANDO,SEMPRE LIGA NO CONFIDENCIAL, ESTAMOS APONTO DE SEPARAR EU E MINHA ESPOSA, POR CAUSA DESSAS LIGAÇÕES MINHA VIDA TEM SIDO UM VERDADEIRO INFERNO, TODOS OS DIAS, 2 VEZES POR DIA VENHO RECEBENDO ESSAS LIGAÇÕES CONFIDENCIAIS E MUDAS, POIS A PESSOA FICA CALADA. JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA POIS SOUBE DE UMA OUTRA ATENDENTE QUE SIM ERA POSSÍVEL DESCOBRIR O NÚMERO SE O MESMO LIGASSE A COBRAR MAS ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE COM OUTRA ATENDENTE PELO NÚMERO 144 E ELA FALOU QUE NÃO TINHA COMO ME FORNECER O NÚMERO, FALOU QUE EU TINHA COMO DESCOBRIR NO SITE DA OPERADORA. RESULTADO NÃO DESCOBRI NADA, AFINAL TEM OU NÃO TEM COMO DESCOBRIR QUE NÚMERO É ESSE, AFINAL COMO POSSO ME DEFENDER DE UM INIMIGO OCULTO. AJUDEM -ME POR FAVOR PRECISO SALVAR MEU CASAMENTO. A GAITICE MAIS RECENTE FOI HOJE 11/11/2012 ÀS 21:00 hs POR FAVOR MANDEM RESPOSTAS PARA O MEU EMAIL. POIS SE NÃO TIVER A QUEM PROCESSAR, VOU ACABAR PROCESSANDO A OPERADORA POR OMISSÃO, DIANTE DO FATO EM QUE ME ACARRETA DANOS MORAIS.

Read more: http://elkras.org/www-oi-com-br-atendimento-oi-entre-agora-no-www-oi-com-br/#ixzz2By0vd88g

Unknown disse...

oi meu nome e Priscila gostaria de falar q a oi esta cobrando meus bonus sem se quer eu esta ultilizando meu aparelho meus bonus esta sendo espirado mesmo sem eu esta falando gostaria de saber o q esta a contecendo com a operadora oi pois nao e so comigo q esta acontecendo a mesma coisa pois com muitas pessoas q concheco esta passando por mesmo problema q eu nao consigo falar com nimquem todas as vezes q vou usar ja estou sem bonus

Unknown disse...

oi meu nome e priscila gostaria de saber porq q a oi esta espirando meu bonus nao consigo nem fazer ligacoes todas as vezes q vou usar ja estou sem bonus nao estou podendo fazer ligacoes pois regarrequei 20reais pra ganhar 20reais pra ganhar 20bonus mas estou ficando sem meus bonus pois a operadora oi esta cobrando sem eu fazer ligaçoes obrigada espero sua resposta o mais preve posivel

Anônimo disse...

olá meu nome é Jorge sou cliente da oi,não estou contente com a empresa porque fui mau atendido por GERENTE ,se o GERENTE é assim imagina os funcionários.Uma pessoa dessa não poderia permanecer na empresa,fui atendido na oi de são josé do rio preto sp loa do shopping plaza avenida o seu nome é MARCELO

Anônimo disse...

Gostaria de deixar o registro de uma reclamação, fiz um plano de internet,a oi me roubou todos os mes creditos, ja reclamei mais nada ainda15 dias

Anônimo disse...

Oi, Meu nome é Agnaldo, gostaria de saber como solicitar a instalação de um orelhão em meu bairro. Quem souber, me indique uma alternativa. Obrigado.

Anônimo disse...

Prezada

Operadora OI, tenho escultado muita gente reclamando do mal serviço desta "Conceituada" Empresa, no entanto eu estou tentando à mais de duas horas ligar para Recife, para falar com minha famìlia e meus amigos e não consigo, os quatros telefones dão sinal de oculpados,tenho certeza absoluta, que esses telefones não estão oculpados. Isto è mais um problema que temos que enfrentar diante desta prestadora.O mais constrangedor è que resido no exterior e isto mim deixa muito triste com uma Empresa que nos impede de nos comunicar com o nosso paìs de origem, Brasil! mesmo assim... apesar da mal organização do meu paìs, ou melhor desta Empresa, tem orgulho de ser brasileira. No aguardo de uma breve providência.

Antecipadamente agradeço.

Cèlia

klicya disse...

a oi ta fraca eu vou procurar o procon pois to tentando ligar faz 2 meses e nada minha conta nunca vem tenho que ir nos correios dar o meu número pra em seguida pagar com jurus assim não dae vive mudando os planos sem meu concedimento eu não quero mais nem saber e ainda invetou que se eu cancelar pago uma muta e eu não assinei nada....

Anônimo disse...

calma gente..

Anônimo disse...

porque eu ligo em um numero o ligacao comeca a chamar e depois da como se a ligacao tivesse ocupada

Anônimo disse...

Oi,sou cliente desta empresa a 10 anos,e venho tendo varios problemas , estou com o meu oi fixo mudo a 6 meses e esta empresa que gasta uma fotuna empropaganda se omite atrocar um equipamento este que iria fazer o funcionamento da minha linha ,fora o atenimento que e pessimo, isso ja ingloba a mer da de empresa que nem mesmo vc fazendo reclamacao junto a antel nao estao nem ai,pesso providencias.

Anônimo disse...

Liguei no 102 porque eu precisava de um numero e fui muito mal ATENDIDA ME PASSARAM O NUMERO DE TELEFONE PUBLICO!

Arlinda disse...

boa noite! estou com meu tel bloqueado e gostaria que vcs resolvessem isso pra mim. e tem mais vcs me mandaram dois chips e mudaram o plano do meu oi fixo eu não pedi nada disso por isso eu peço que vcs consertem esse equivoco não quero nada de oi conta total quero como sempre foi,e por favor liberem a minha linha.

Anônimo disse...

olá,sou agnaldo á 30 dias,meu chip dá oi está sem,sinal,espero á solução do problema,me responda nest endereço,agnaldo.balbino@hotmail.com,fico grato.

Anônimo disse...

OLA AMIGOS OPERADORA OI TELECOM MOVEL:POIS SOU CLIENTE OI FIXO,EU ESTIVE NA CIDADE DE GUARANIAÇU NO DISTRITO DO GUAPORE POIS NEUMA OPERADORA CERULAR NAO FOCIONA NEM INTERNET MOVEL POIS LANÇO O PEDIDO DE ANTENA REPITIDORA CERULAR NESTE DISTRITO GUAPORE ALI TEM MUITAS INTERFENCIA OPERADORA CASCAVEL E CAMPO MORRAO PARANA SE EMPREZA ESTA LA POI MUDO MEU TELEFONE PARA OI.A ONDE TEM AMIGOS E PAI IRMAO E INTERECE GRANDE POVO DESSA ANTENA REPETIDORA CERULAR.TELEFONE CONTATO (41)3374-2997/(41)9907-1549/(41)9889-9902

Anônimo disse...

atençao operadora temos problema na rede telefonica em Tipiti ataleia-MG favor ter atendimento o mais rapido posivel

Anônimo disse...

atencao oi temos uma cidade toda sem telefone poderia prestar atendimento o mais rapado posivel
em ataleia tipiti MG

Anônimo disse...

Você está na necessidade de um empréstimo? Se assim for aplicar hoje como oferecemos empréstimos a pessoas físicas e jurídicas e taxa de juros baixa. Contacte-nos hoje para obter o seu empréstimo jameskrotovloanfirm@gmail.com

Anônimo disse...

meu nome e lucas sou cliente da oi minha nota e 10

Unknown disse...

pedi uma linha de telefone no dia 15 de fevereiro e até hoje não vieram estala o telefone queria saber o dia que vem porque estou precsiando do telefone porque minha vó morra comigo ela e doente tem que toda hora sair as pressa com ela pros hospital não tem ainda o telefone tem que usa os do vizinho porque até hoje num vieram já ligamos varias vezes pra central de atendimento a cada dia que eliga eles falam uma copisa ñ resolve nada uns dão 24 horas outros dar 48 uns 2 dias num sei mais o que fazer sei que tem os meu direito se não me de uma solução pra o problema vou assiona procon porque tem os meus direitos.quero uma solução rapida .
obrigada local santa isabel do rio preto /valença rio de janeiro morro do cruseiro

Anônimo disse...

Cancelei minha conta, oi total desde de 30-01-2013.
E para minha surpresa continuam mandando boleto para eu
pagar o atrasado, imagina que era debito automático, quando cancelei, é claro que cancelei o banco também, mas todo mes vem a conta, o inclivel, é que telefono para o numero 10331, eles dizem para descosiderar, pois não tem debito nenhum, fico chateada, pois nunca fiquei devendo nada, acho que vou para o procon.

Anônimo disse...

EU JA NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORCARIA.SOLICITEI UM PACOTE DE INTERNETE NO MEU CELULAR DESDE O DIA 1 E ATE AGORA NADA. JA LIGUEI PR CENTRAL E ELES NÃO RESOLVEM NADA.DA VONTADE DA PESSOA MANDAR TODOS TOMAREM NAQUELE CANTO. NÃO SEI ´R QUE OFERECE PROMOÇÕES SEM PODER SATISFAZER O CLIENTE, N FAZ BANDO DE MERDA. E AINDA DEPOIS MANDA ESSA ATENDENTES LIGAR PR PESSOA PR SABER SE A PESSOA QER PARTICIPAR DE 1 OUTRA PROMOÇÃO, A MEU FILHO SE EU TIVESSE PERTO EU JURO Q EU ESGANAVA O DONO DESSA PORCARIA DE REDE. QUERO MEUS 10.00 REAIS DE VOUTA FOI SUADO MEU FILHO. VC N SAB O QE EU TIVE Q FAZER PR TER ESSE DINHEIRO NA MINHA MÃO.E AINDA POR CIMA FIK ROUBANDO OS CREDITOS DA PESSOA MAS N E A MULESTRA MESMO. TA QUERENDO PAGAR A MULTA DE 80.00000 DO BOLSO DA GENTE DE GRAÇA. EU N TO DANDO O -- AINDA N, BANDO DE PORRA...

Anônimo disse...

E AINDA POR CIMA O COMENTARIO TEM QUE SER APROVADO.... MAS N E UMA MERDA DE OPERADORA MESMO. E CLARO Q N VÃO DIVULGR O MEU PQ EU N MIDO ESFORÇO E COLOCO PR LASCAR...

Anônimo disse...

Bom Dia! Gostaria de fazer uma contestação. Bom, pelo que consta no site da Oi. O pacote de 50 torpedos custa 2,99 reais. E porque vocês cobraram 4,00 reais na minha compra? Espero respostas e agradeço desde já.

Anônimo disse...

Estou a 35 dias com meu numero Bloqueado, contas sendo enviada nesse ponto eles são fantásticos, sempre manda a conta, na data certa no momento certo, com valores errados é claro.atualmente registro reclamações na Anatel, porem as vezes penso que a OI é da Anatel, só pode, eles fazem bem oque querem, responde no site da Anatel que o problema esta resolvido sendo que o problema continua sempre na mesma condição!

Anônimo disse...

O meu telefone bloqueou para receber ligacoes e realizar chamadas o que eu faco

Unknown disse...

oi, a minha conta do mes de abril com vencimento no dia 18-05-13 paguei no dia 16-05-13 estao falando q eu nao paguei ligo pra oi eles falam q nao consta no sistema mas liguei para la domingo dia 30-6 o atendente achou a minha conta mas mesmo assim meu telefone esta bloqueado resolvam isso pra ontem

Anônimo disse...

Olá Sr. Diretor, na minha casa, sito Rua Orlando Dia, casa 07, Conjunto Santa Maria, Campo Grande RJ- CEP 23071-608, estava instalado o Tel. 3156-4783 em nome de minha filha Sra. RENATA DE OLIVEIRA SANTOS, que foi transferido para a Rua Caminho do Veloso, em Augusto Vasconcelos RJ, curiosamente está instalado o tel n° 3426-4375 sem nenhuma solicitação de seu morador que é o proprietário da casas. O mais curioso é que esta linha só realiza ligações á cobrar e não recebe ligações, já fiz reclamações com relação fraudes nas linhas telefonicas ás atendente da OI e nada foi investigado. Solicito investigação URGENTE, pois supostamente são fraudes praticadas por Tecnicos Instaladores.

Rio de Janeiro, 08 de Julho de 2013
Osmar Domingos dos Santos

Unknown disse...

oi eu recebi uma mensagem da oi de uma promoçao premiada dizendo que ganhei 75 mil e eu queria saber se e verdade isso pq o homem que falei se chama de carlos eduardo filho ele e gerente de telemark e eu queria saber se tem essa pessoa com esse nome ou e um trote isso porque ele me pediu para eu recaregar um numero de celular e eu fui e carreguei ele queria que eu tivesse 1500mil e quinhentos reais no banco

Anônimo disse...

Eu fiz uma recarga no meu chip antigo que ja nao uso mais a muito tempo, como faço para resgatar o valor que eu recarreguei?

Anônimo disse...

bom dia, estou precisando urgente de um endereço válido da oi atende em manaus - amazonas, pois os endereços informados no site e telefone não existem ou estão desatualizado.

Anônimo disse...

meu nome e zedinan se vc s comtinuarem descontando sorteios de premios na quilo q eu n me escreve vou procura meus direitos (73)88571152

Geene Falcão Barreto disse...

porque esta chegando as contas se o telefone esta mudo estou esperando ligar o meu telefone,se não eu vou procurar o meus direitos, porque vocês so estão me enrolando e a fatura do telefone chegando por favor mande ligar o meu telefone urgente.

Alessandra Poggianella disse...

oi meu nome é alessandra fiz uma promoção da oi e gostaria de mudar para outra só que o *880 não funciona porque?

Anônimo disse...

Oferecerão 5 mega quando mi ofereceram internet aqui pra mim? sei que si a operadora quiser pode fornecer 10 e não faz diferença para a operadora oi .pq colocam 5 meg que pagamos quando medimos as veses não chega nem 1 mega . Quero solução. A central da gvt e colado da minha casa e si eu migra sei q podem colocar até 50 mega o meu telefone e 6235874095 e nao acredito que entrarão em contato para resolver essa caicão de sinal de minuto em minuto aguardo contato e solucao meu nome e : Geovane Feitosa Teixeira.

Unknown disse...

ola eu tenho umconvite pra vc que nestefim de ano quer aumenter

a sua renda a frpromotors sistema de divulgaçoes aqui vc trabalha
sem sair de sua casa que tal vc ganhrar 6,890,000 dentro de 30dias
asesse o link em www.frpromotora.com/44979905

www.frpromotora.com/plaaaaaanodesaude.php?id44979905

www.filaunicabrasilrenda.com/?ind=255

Anônimo disse...

Ola ja faz duas se manas q estou seperando minha estalacao e ate agora nada cade vc.Olinda meu tel:(81)87312530 agradeco

Anônimo disse...

p resolver um problema a gente ouve tanta musica que ate desiste

Anônimo disse...

uma merda cada que preciso do telefone não vai estou botando na justiça como danos morais esta impresa ruim,atendimento péssimo resolve hoje,amanha esta a mesma merda não fusiona dinovo o telefone estão cansado disso...

DAVID MOYES disse...

Olá, eu sou John Adams, um emprestador empréstimo privado i dar empréstimo para aqueles que estão em necessidade de empréstimo, e aqueles que querem começar uma nova business.I dar empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos estudantis, empréstimos Empresa e todos os tipos de empréstimos, na taxa de interesse de 2% hoje em contato: adamsjohnloanfirm@hotmail.com

DAVID MOYES disse...

Olá, eu sou John Adams, um emprestador empréstimo privado i dar empréstimo para aqueles que estão em necessidade de empréstimo, e aqueles que querem começar uma nova business.I dar empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos estudantis, empréstimos Empresa e todos os tipos de empréstimos, na taxa de interesse de 2% hoje em contato: adamsjohnloanfirm@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 371 de 371   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.