segunda-feira, 4 de julho de 2011

WWW.EBAND.COM.BR/DIADIA | PROGRAMA DIA DIA BAND



Quem gosta de culinária sabe que tem sempre novidades nesta área, por isto é importante estar sempre se atualizando. Aprender a fazer pratos deliciosos e ao mesmo tempo bonitos é um desafio que agrada a muitas pessoas. Porém, nem sempre aquele prato saboroso e com um visual de abrir o apetite é complicado de fazer, pelo contrário, com algumas dicas e a receita certa você consegue fazer os melhores e mais saborosos pratos sem nenhuma dificuldade.

Uma ótima dica é acompanhar a programação da Band, que traz o programa Dia a Dia com as deliciosas receitas de Daniel Bork. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira às 10:00 horas. Daniel Bork oferece as melhores receitas e ainda facilita a sua vida com ótimas dicas diárias de culinária. A experiência de Daniel Bork impressiona até os profissionais da culinária que descobrem novas técnicas para ter sabores mais apurados e pratos bem mais trabalhados.

Você poderá inclusive, aproveitar o mês de férias que está iniciando para dedicar o tempo livre para aprender novas receitas. Recentemente, Daniel Bork ensinou a preparar uma deliciosa gelatina em flor. A sobremesa light agrada aqueles que estão de dieta mas que não querem abrir mão de uma sobremesa saborosa. O visual com aspecto de flor é um lindo detalhe que já conquista à primeira vista. Ótima opção também para as crianças.

Quem perdeu este programa, anote aí como preparar:
Você precisará apenas de: 500ml de água, 200g de açúcar refinado, 20g de gelatina em pó incolor sem sabor, 100ml de água e 15ml de qualquer aroma de sua preferência. Esses ingredientes serão utilizados no preparo da Gelatina base.

Para prepará-la hidrate a gelatina e reserve. Leve ao fogo mexendo bem, o açúcar refinado, os 500ml de água e o aroma até derreter por completo o açúcar.

Depois é só acrescentar a gelatina e retirar a espuma que se formar.
Coloque em um recipiente e leve à geladeira até ficar com consistência.
Para o preparo da gelatina para desenhar a flor você precisará de: 50ml de água, 12 g de gelatina incolor sem sabor, 125ml de leite e gotas de corante soft gel branco.

Para o preparo, faça assim: hidrate a gelatina em água e reserve. Leve o leite ao fogo até abrir fervura, retire-o do fogo, adicione a gelatina mexendo bem e acrescente o corante soft gel branco e pronto.
Essa receita além de ser muito rápida e prática será um delicioso lanche para toda sua família. Se você ainda não experimentou as receitas de Daniel Bork, acesse o site do programa através do endereço:

Além das saborosos receitas, você aprender dicas importantíssimas para o dia-a-dia e descobrirá como á fácil fazer requintados pratos.

De segunda a sexta-feira, às 10:00 horas na Band, não perca, Dia a Dia onde você aprenderá as incríveis receitas de Daniel Bork. Imperdível!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.EBAND.COM.BR/DIADIA | PROGRAMA DIA DIA BAND
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

eu adoreiiiiiiiii muuuuiiiitoooo

Anônimo disse...

esse lombo suino que apresetou hoje ficou fastatico ,vc poderia manda a reseita p mim eu nao consegui pegalo obrigado
manoel_cafe@hotmail.com


Manoel de Salvado

Anônimo disse...

Boa tarde a todos da BAND. GOSTARIA DE SABER O QUE ACONTECEU COM DANIEL BORK, POIS JÁ SÃO DUAS SEMANAS QUE O PROGRAMA NÃO PASSA. ACONTECEU ALGUMA COISA COM DANIEL BORK?
POR FAVOR ME DÊ RETORNO, SE TIVEREM CONDIÇÕES COLOQUEM NO MEU EMAIL: irisjovemnota10@gmail.com, POIS NEM SEMPRE POSSO IR P O COMPUTADOR. ABRAÇOS A TODOS.
IRIS DEL MAR. A propósito sou de Salvador e realmente Daniel está fazendo muita falta, diz p ele que O MESMO, PRECISA INFORMAR A NÓS PUBLICO O POR QUE DA SUA AUSÊNCIA. ESTOU AGUARDANDO O RETORNO DESSE COMENTÁRIO E DO PROGRAMA.
BJSS.

Unknown disse...

ELIZABETE MARCUCCI
RUA DOS CRAVO 126 JARDIM INTERLAGOS
LONDRINA
PARANA
33263369
O NOME E DENILSON

MuffimMania disse...

nao consigo acessar a receita do dia de hoje do creme de limao.....
procurei....
e preocurei...... obrigada
heidi.machtans@hotmail.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.