segunda-feira, 4 de julho de 2011

WWW.CAIXA.GOV.BR/CARTAODECREDITO CARTÃO DE CRÉDITO CEF



Veja aqui maiores informações sobre o site [www.caixa.gov.br/cartaodecredito] e sobre os Cartões de Crédito Caixa.
WWW.CAIXA.GOV.BR/CARTAODECREDITO CARTÃO DE CRÉDITO CEF
Atualmente todo mundo quer ter na carteira um cartão de crédito disponível para aqueles momentos imprevistos e de necessidade emergente. São poucas as pessoas que preferem não ter esse recurso na hora de uma compra. Infelizmente alguns não conseguem controlar os gastos e o cartão de crédito acaba se transformando em um problema, as compras com valores acima da renda mensal acaba por não serem pagas totalmente no vencimento da fatura e o valor restante é debitado na fatura do próximo mês, acrescida de juros e correções, mais as compras do mês seguinte. Por isto é preciso ter cuidado. 
www.caixa.gov.br

O cartão de crédito quando usado de forma correta é um grande aliado e pode ajudar principalmente nas emergências, mas faça o controle diário dos gastos de acordo com sua renda, para que não tenha uma fatura com valor acima do programado dentro de seus limites.

A Caixa Econômica Federal oferece aos seus clientes os cartões de crédito da Caixa. Você pode escolher a bandeira do cartão e ainda participar de programas de pontos que irão lhe beneficiar.

Confira as vantagens de ser cliente Caixa e de ter em mãos um bom cartão de crédito que te oferece limites compatíveis com a sua renda e as menores taxas de juros.
Publicidade:



Tenha toda essa facilidade em suas mãos solicitando agora mesmo o seu cartão de crédito da Caixa.
Se você já possui o cartão de crédito, acesse o site e verifique a promoção exclusiva para o Cartão Turismo Caixa e também veja o Programa de pontos da Caixa Econômica.

Faça suas compras de forma mais simples e parcele suas compras com o cartão de crédito da Caixa. Receba seus boletos pontualmente em sua casa ou solicite que a fatura seja debitada diretamente em sua conta corrente.


Se você é cliente da Caixa e ainda não possui o seu cartão de crédito, acesse o site através do endereço:

Com a Caixa, além de você ter opções de pagamento você ainda conta com a Central de Atendimento que funciona 24 horas para atender as suas necessidades.

Ligue 0800 7284425 e converse com um dos atendentes que estarão sempre disponíveis para passar qualquer informação referente ao saldo, limites, melhor data de compra e outras informações sobre seu cartão. Não perca essa oportunidade. Visite a sua agência e solicite agora mesmo o seu cartão de crédito da Caixa.

Lembre-se de ler atentamente o contrato, veja qual a melhor data de vencimento da fatura, de forma que você poderá pagá-la sem atraso, evitando assim os encargos cobrados. Com o cartão de crédito da Caixa Econômica Federal você terá diversas vantagens, desde que utilize o cartão com consciência e responsabilidade, respeitando seus limites financeiros, efetuando o pagamento total da fatura em dia, evitando assim ter despesas a mais com as taxas cobradas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.CAIXA.GOV.BR/CARTAODECREDITO | CARTÃO DE CRÉDITO CEF
Blog DCH- Fotos e Vídeos

48 comentários :

Anônimo disse...

Olá, informação bastente útil, muito obrigada!!

Anônimo disse...

Adrorei essas informacoes.vou fazer o meu ja!!!!!

Anônimo disse...

Já sou cliente da caixa,e já tenho cartão de crédito master card,gostaria de saber como faço para ver minha boleta

Anônimo disse...

pedi um cartão de crédito da caixa bandeira visa no dia 22 de julho de 2012 eu sou cliente caixa ja chegou na minha residência a senha e o cartão até agora não chegou o que houve com o meu cartão ,preciso dele com urgencia. obrigado:ivo

Anônimo disse...

sÓ recebo minha fatura após o vanc.tem como melhorar isso?

Anônimo disse...

ESQUECI MINHA SENHA O QUE FAZER

Anônimo disse...

ACHO MUITA FALTA DE COMPROMISSO COM OS CLIENTES.SO RECEBO MINHA FATURA DO CARTAO ATRASADA ,NAO TENHO CULPA E AINDA PAGO MULTA.

vasconcelos dilson disse...

Não estou recebendo a fatura p/efetuar o pagtº, pedí para
ter acesso na internet para poder acompanhar meus crédito
e débito. Depois de varias tentativas recebí uma correspon
dência co uma senha que não me dá acesso a nada. Solicito
enviar outra senha ou via internet.

vasconcelos dilson disse...

Estou precisando que envie minha fatura pelo correio
ou pela internet, pois estou pagando sem saber meu
crédito/débito.

Anônimo disse...

nunca chega minha fatura,nunca sei se pago o valor cobrado...

Anônimo disse...

só criente da caixa e tive um poblema veio uma valor cobrado na minha fatura sem eu ter feito no Atacado dos presentes 4 x de 21,78 só q está conta eu ñ fiz e veiu na minha fatura eu quero q vcs resolva este poblema pois eu ñ vou pagar e se vir a proxima fatura com juros eu vou procurar meus direitos como pessoa sensibilizada, custe o que custar mais eu vou resolver isto.

Anônimo disse...

minha fatura só chega, atrasada dá pra vocês ter um pouco mais de interesse em mandar a tempo de ser paga na data certa? Afinal quando atrasa pagamentos vocês não pensam duas vezes antes de cobrar juros absurdos, ou esse é um meio de enricar ainda mais às custa do suor dos outro?

Anônimo disse...

Minha fatura só chega em minha residência atrasada, gostaria que esta EMPRESA tenha um pouco mais de interesse e consideração por nós CLIENTES e nos envie o boleto á tempo de ser pago na data correta. Afinal de contas somos nós os CLIENTES os maiores prejudicados porque pagamos juros altíssimos. Agora, o que me assusta é perceber que não sou a única CLIENTE , que faz esta reclamação, espero sinceramente que esta situação mude já, estou cumprindo minhas obrigações como CLIENTE, faça você EMPRESA a sua parte, pois tenho e conheço meus direitos. Obrigada!

Marcos disse...

Tambem nao estou recebendo a fatura do meu cartao mastercard gostaria de saber a quem reclamar.

Anônimo disse...

porque a caixa não mandou a fatura este mês.que falta de respeito com os clientes se continuar assim vou cancelar meu cartão de credito.

Anônimo disse...

peço por favor mande as faturas dos clientes, que falta de responsabilidade.

Anônimo disse...

pq minhas faturas só chegam atrasadas???

Anônimo disse...

Sou cliente e recebi um cartão CAIXA NACIONAL da bandeira visa,mas ñ estou sabendo se ele é crédito e débito. O que faço para saber? Desde já obrigada! Se possível mande o mais rápido a resposta.

Anônimo disse...

O gerente do meu banco onde que recebe, foi solicitado no inicio do mes de fevereiro, cartão multiplo internacionalpois recebo meu salario e uso como cartão de créditoto cansada to pensando ir para outro banco pois vou levar mais gente comigo

Anônimo disse...

o meu cartão de credito é o visa internacional.e minhas fatura chega sempre antes do dia do vencimento.por enquanto estou muito contente com seus serviços.obrigado

Anônimo disse...

gostaria de sabe porque a CAIXA tem tanto problema um empresa de NOME deixa falhas tao pequenas com nao manda NOSSA FATURAS para nossa RESIDENCIAS PARA TERMOS que ta pagamos avulsos nas casas LOTERICAS ISSO E UM ABISUDO

Anônimo disse...

sou cliente caixa tenho cartao de credito ja ta tcoerminando o mes e a fatura do mesmo ainda nao chegou.

Anônimo disse...

a minha fatura chega sempre 15 ou mais dias depois do vencimento; pra eles e Òtimo, pois vao ganhar juro por isso nao fasem nada. È BOBINHA ESSA MININA.

Anônimo disse...

oi!!!! recebi hj meu cartao de credito e a minha linha de credito e de 1.000.00 reais gostaria de saber se e mil por parcela por ex:vou fazer uma compra de 5.000.00 reais e quero parcelar em 18x de 750,00 por mes se a minha linha de credito e de 1.000.00 reais meu cartao de credito permiti que eu parcele? obrigado...

Anônimo disse...

Esta informaçõs foram muito úteis e importantes para eu NÃO QUERER UM CARTÃO DE CREDITO DA CAIXA, todos reclamam do atraso de recebimento da FATURA, EI CAIXA!!!!!!!!!!!vocês não se preocupam com isto não?????

Anônimo disse...

tTÔ FORA......

patricia disse...

essa tal de banco da caixa e uma merda

Unknown disse...

Luis, até agora não recebi meu cartão de crédito se demora pra gastar pra paga devi se o mesmo,

Unknown disse...

Gostaria de sabe quanto tempo vai gastar pra receber o cartão já tem dez dias, luis

Anônimo disse...

Gostaria de saber o q esta acontecendo com a caixa , mtranstorno todoeu marido perdeu ocartao de credito multiplo , e solicitou um novo cartao multiplo , so q chegou dois cartoes cartoes apenas para compras mais e ai como ele vai receber o pagamento , pagar contas, enfim fazer tudo q ele fazia antes deste transtorno todo !!! por favor sera q so tem incopetentes ai

Anônimo disse...

se vcs da cx nao conseguem enviar as faturas em dia porque nao enviam para o nosso email?assim como vcs facilitam para nos adquirimos o cartao porque nao para pagarmos?

Anônimo disse...

Já sou cliente da caixa,e já tenho cartão de crédito master card,gostaria de saber como faço para ver e imprimir minha fatura urgente!!!

Edson disse...

Preciso do boleto bancario de meu cartão de crédito ainda não chegou, venceu 09/10/13

Antonio Carlos de Oliveira disse...

Há 4 meses recebo cobrança como : PROD.DIGITAIS SELEÇÕES Já por varias vezes tentei comunicação com a Central de Atendimento e sempre minha ligação é cortada no meio. A propaganda de vocês é muito enganosa, pois o atendimento por esta via é simplesmente ridículo e, a consideração com o cliente é absurdamente descompromissada. Estou guardando todas minhas faturas com esta cobrança, pois tenham certeza que estarei buscando meus interesses. PS A FATURA DESTE MÊS APRESENTA ESTA COBRANÇA NO MESMO DIA , DUAS VEZES.
Aguardo um pronunciamento por parte de vocês, porque por telefone é simplesmente impossível.

Unknown disse...

Pelo 2º mês consecutivo não recebo a fatura para pagamento. Já vi que começamos "bem"...

Anônimo disse...

Sou cliente da caixa desde 1992 recebi um cartão de credito esta bloguiado mais pelas as Reclamaçãos gue eu vi jamais vou desbloguar meu cartão eu preservo muita a minha integridade já não gosto de catão de credito agora e gue eu não guero mesmo ok

EDILSON PIRES ALVES disse...

Já recebi meus cartões 03(tres) vezes, mas nunca chegaram as senhas. Tentei no telefone indicado(4001 4455) e nada foi resolvido. O que faço?

Anônimo disse...

recebi o cartaõ visa internacional sem ter solicitado, comprei um telefone celular pensando que era debito em conta mas nunca aparecia o desconto na minha conta achei estranho quando percebi ja estava com meu CPF bloqueado nao recebi boleto e a conta ja esta em 1.506,40 vou procurar meus direito

Anônimo disse...

ATÉ AGORA EU NAO ENTENDI PQ NAO CHEGA A FATURA TOMARA QUE CHEGA ANTES DE VENCER PQ SE COBRAR JUROS ESSA CAIXA VAI SER PEQUENA PERTO DO BARRACO QUE EU VOU FAZER...GRATO

Anônimo disse...

so deveriamos ter nos que temos cartao de credito mastercar un telefone que desse valor do minino e o massimo porque a quela merda da secretaria deixa nos meia hora esperando a caixa eos diretores de veriao ter vergonha de a prezentar

Unknown disse...

Gostaria muito de ver saldo poder tira extrato

Anônimo disse...

tenho o cartão visa e master card nacional desde o ano de 2012, nunca me mandaram fatura,tenho pago minhas compras em dia, a maioria das vezes antes da data de vencimento, sou honesto e pontual com meus deveres,tenho pago as contas na casa lotérica, usando o número do cartão, no dia 19/08/2014,precisei fazer uma compra, mas a máquina recusou, hoje dia 01/09/2014, irei na agência da caixa com todos os comprovantes pagos e recibos de compra, pois sei que:. Estou devendo somente a ANUIDADE por não ter as faturas em mãos. Espero que reconsiderem a situação,cobrando o que for justo. Neste caso a caixa se encontra em erro. Caso não for resolvido imediatamente em justa causa, conheço meus direitos e reclamarei por eles, quer seja no PROCON ou onde for necessário

Anônimo disse...

Preciso saber meu saldo o mais rápido possível, como faço pra receber via internet, já que recebo sempre atrasado no correio e estou sempre pagando juros.POR FAVOR, PRECISO SER INFORMADA!

Unknown disse...

precio de um emprestimo ja tentei mais eu perdi onde eu tinha que clicar

Dora Maria de O.Pellerano disse...

Meu cartão mastercard foi bloqueado pq alguém estava tentando comprar via internet com ele. O novo chegou, um pouco depois do prazo porem chegou, ótimo, porem faz uma semana q espero a senha. Que faço? Preciso usar o cartão de credito mas não posso, então q faço?
, chegou. Faz uma semana q espero a senha que não chega

Anônimo disse...

tenho o cartao visa nacional, preciso de um extrato da fatura de fevereiro de 2013. Ja tentei todas as maneiras no banco e nao consegue. me ajude a caso serio

anonimo disse...

falta de considração com os clientes cartaõ mastercard caixa não indico para ninguem pois solicitei algo tão simples e até hoje ninguem resolveu o extrato da fatura demonstrativo de 2014 se não enviam voce não tem como acompanhar sua fatura e fica por isso mesmo colocam voce até no spc sem ter certeza.

Anônimo disse...

Eu Jose estou recebendo sempre atrasada as faturas com quatro ou cinco dias depois do pagamento sem saber o valor para pagar ai vem juros e outras correções e bloqueio do cartão o carteiro falou que chega atrasado para eles entregarem quem esta certo e oque fazer ?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.