segunda-feira, 4 de julho de 2011

WWW.BB.COM.BR/OUROCARD CARTÃO OUROCARD BB VISA E MASTERCARD



WWW.BB.COM.BR/OUROCARD CARTÃO OUROCARD BB VISA E MASTERCARD
Os cartões Ourocard do Banco do Brasil são sempre a melhor opção em cartão do crédito no mercado. É ideal para você que utiliza bastante em compras, efetuando o pagamento com cartão e precisa recuperar esses valores em forma de benefícios. Com o cartão Ourocard Bônus Celular, por exemplo, você pode converter valores em crédito que foram utilizados ou a anuidade como forma de receber bônus no seu celular. Muitos reclamam que o cartão de crédito é causador de problemas financeiros, que após adquirirem seu cartão contraíram dívidas e agora perderam o cartão e ficaram com uma dívida enorme sendo paga em várias parcelas, mas não é bem assim. 

O cartão de crédito quando utilizado com responsabilidade é uma ótima ferramenta para economizar e cortar gastos. Imagine por exemplo, que tem um supermercado com uma ótimas promoções. Se você tivesse dinheiro poderia aproveitar todas as promoções e fazer a compra de casa. Porém, terá que esperar o pagamento no início do próximo mês e quando receber seu pagamento, com certeza, as promoções já não estarão mais valendo e você terá que efetuar a compra pagando o preço mais caro. Com o cartão de crédito você aproveitaria as promoções, pagaria menos e quando recebesse o pagamento era só efetuar o pagamento da fatura.

Os cartões Ourocard do Bando do Brasil trazem ainda mais vantagens, por proporcionarem a conversão dos valores em crédito. Assim, todo o valor gasto lhe trará benefícios.
Publicidade:


O cartão ainda oferece comodidade, praticidade e segurança. Possui múltiplas funções e você pode utilizá-lo em uma infinidade de terminais em todo o Brasil. Além de poder efetuar saques, solicitar extratos, fazer pagamentos de contas, solicitar fatura do cartão você também pode utilizá-lo em todas as redes credenciadas do Visa e do MasterCard.

Se você ainda ao tem esse cartão Ourocard a sua disposição, entre em contato coma sua agência do Banco do Brasil e solicite um.

E se você ainda não é correntista do Banco do Brasil, acesse o site e confira as promoções e parcerias que o Ourocard disponibiliza para você.

Acesse agora mesmo o site:

Confira todas as opções de cartões de crédito que o BB oferece para você. Veja qual das opções melhor atende as suas necessidades e exigências e solicite já o seu.

Não fique ai parado perdendo tempo com outros cartões de crédito que cobram anuidades caras e taxas absurdas. Tenha acesso à facilidade e praticidade nas suas compras que só os cartões da Ourocard BB oferecem para você em qualquer parte do Brasil.

E você tem a Central de Autoatendimento que fica à sua disposição 24 horas por dia. Com os cartões da Ourocard você poderá planejar melhor suas compras, solicite já o seu.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.BB.COM.BR/OUROCARD | CARTÃO OUROCARD BB | VISA E MASTERCARD
Blog DCH- Fotos e Vídeos

15 comentários :

ROSÂNGELA MARIA LOULA disse...

eu rosângela,sou usuaria do carão mastrcad,para mim é dos melhores,na maiaria das redes comercias,são aceitos.só 'q' eu estou com um problema 'q' é muito fácil de se resolver.o boleto da fatura não está chegando a até o meu endereço.como moro em uma ilha tenho dificuldade de ir até agencia do banco do brasil pagar a fatura.peço por favor 'q' tomem conhecimento desta reclamação.
ATENCISAMENTE:ROSÂNGELA MARIA LOULA.

Unknown disse...

mastrcard é o melhores oferta que tem

Anônimo disse...

esse cartao de credito ourocard de credito e debito gostaria muito de desbloquea ele pra fazer compras se puder mim ajude

maria gorete da silva disse...

boa noite gostaria de saber se o meu pedido de aprovação foi aceita porque não fizeram nenhum contato ainda muito obrigada boa noite

Unknown disse...

desbloquea o cartão

Unknown disse...

quero desbloquea meu cartão ourocard

Anônimo disse...

como fico sabendo se meu cartao esta liberado para uso no crediario

Anônimo disse...

como fico sabendo se meu cartao esta liberado para uso na opçao crediario

Anônimo disse...

ourocard e legal

Anônimo disse...

boa noite sou microempreendedo individual posso ter credito mas credito no branco do brasil para minha empresa maria jose alves

Anônimo disse...

Boa noite,gostaria que vcs me ajudasem resolver um problema recebi uma notificasão que meu CPF estava com restrição ou seja no SCPC,por uma compra feita no cartão Ourocard Visa.mas nunca usei este cartão para comprar nada,desde que possuo ele só usei para fazer saques dos pagamentos do meu trabalho.E agora me aparece esta divida que não fiz.Fui procurar agencia do banco do BRASIL de minha cidade e eles me informarão que esta compra foi feita atravez de um sate da internet .mas não fiz nem uma compra pela internet e nem recebi nem um produto.Por favor me ajudem resolver esta situação pois não posso ter meu CPF bloqueado por uma divida que não fiz,pois não vou pagar por um produto que não recebi,que nem sei do que se trata.Por favor me ajudem,pois se não vou ter que procurar um advogado para me ajudar resolver esta situacão.Muinto obrigada :Juliana Cristina MISSEL

Anônimo disse...

Entrei no sate bb.com.br p desbloquear meu cartão Visa do BB, mas não encontrei a opção , como devo proceder?

Anônimo disse...

Como resgato os meus pontos.Não estou conseguindo ver o catalogo de premios

Anônimo disse...

como posso encontrar a fatura na net

Anônimo disse...

como faco para saber se o meu cartao ta liberado para compras parceladas?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.