terça-feira, 12 de julho de 2011

TIM AGENDA- COMO RECUPERAR OU CANCELAR



Atualmente com a tecnologia existente é muito raro encontrar alguém que ainda possua uma agenda telefônica do modelo antigo de em papel, caderneta ou em qualquer outro meio que não seja o eletrônico.

 Os celulares, os Ipods, e até mesmo os computadores ou notebooks são ferramentas utilizadas para armazenar centenas de dados entre eles a agenda telefônica. A agenda eletrônica ganhou o mercado com muita rapidez por sua praticidade e capacidade de armazenagem. Hoje, em um celular é possível armazenar centenas de dados, seja contato de amigos, familiares, trabalho, agendar reuniões, datas importantes e muito mais. 

Pode-se ainda programar para ser avisado em uma determinada data e em horário programado sobre a realização de um evento, para não nos esquecermos. Encontrar estes dados, mesmo quando em grande quantidade também é fácil graças aos filtros de procuras presentes nestes dispositivos. Assim, a grande maioria hoje tem suas agendas nos aparelhos de celulares podendo assim estar sempre com elas para os momentos que precisar.

A maioria das operadoras de telefonia móvel disponibiliza para seus clientes a opção de armazenar centenas de nomes, números de telefones, e-mails entre outros dados de seus contatos no chip do celular, sendo que algumas pessoas possuem até mais do que um chip com vários dados que são importantes tanto na sua vida pessoal como na sua vida profissional.

Publicidade:


A operadora TIM de telefonia tem esta opção para todos seus clientes independente do plano que escolheram. É um serviço que facilita a vida do usuário no seu dia a dia e ainda oferece muita segurança.
Uma grande facilidade para o cliente TIM é poder recuperar a sua agenda de contatos, visto que a operadora tem um serviço que faz uma cópia de segurança dos contatos salvos no chip. Se o cliente tiver seu celular roubado ou perdido ele poderá ter a cópia de sua agenda, para isto basta enviar uma mensagem com a palavra TIM para o número 629 que a empresa providencia uma cópia de segurança a um custo de R$3,99 mais impostos. A restauração da agenda também tem o mesmo valor. Também é possível cancelar a agenda de contatos, para isso basta acessar a área de usuário do site da empresa.

Para maiores informações pode-se acessar o site:
http://www.tim.com.br/portal e ir no link Facilidades TIM – TIM Agenda.
Ou ligar no *144 que é o atendimento ao cliente TIM.

Muitos usuários não adquirem este serviço por pensarem que jamais terão problemas com o aparelho. Mas se esquecerem o aparelho em algum lugar e nunca mais encontrá-lo, perderão não só o aparelho, mas também todos os contatos de agenda. Para quem trabalha e tem seus clientes e fornecedores cadastrados na agenda do celular, sabe o transtorno que isto irá trazer.

Por isto, não espere o problema acontecer para tomar as providências, adquira a Agenda Tim e tenha total segurança quanto a agenda de contatos de seu celular. Quando tiver álbum problema é só acessar o site ou ligar no telefone acima indicado para recuperar novamente seus dados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TIM AGENDA- COMO RECUPERAR OU CANCELAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

39 comentários :

Anônimo disse...

como eu faco para para achar minha a genta do meu selular perdido

Anônimo disse...

eu não consigo cancelar a tim agenda e não tem a opção desativar como eu faço para cancelar?

lucelio disse...

como eu faço para recuperar meus contatos perdidos na minha agenda que foi perdidos no meu celular?

Anônimo disse...

NAO CONSIGO RECUPERAR MEUS CONTATOS DO MEU CELULAR ROUBADO..

Anônimo disse...

perdi meu celular,depois comprei um chip em branco e recuperei o meu numero antigo, no entanto gostaria de recuperar também a minha agenda q era anotada toda no meu chip. Gostaria de uma solução, obrigado. valeu

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, quero apagar esta droga de TIM AGENDA, apertei sem querer o bendito SIM para salvar sei lá essa tal tim agenda, e agora para apagar, nem PAGANDO a gente consegue APAGAR esse TAL SERVIÇO, QUE COISA MAIS CHATA, acho que isto deveria ser uma opção de cliente, recuperar ou apagar... agora ser obrigado a ter esse serviço chato, é uma barbaridade...Vou alertar a todos que eu conheço, para que não entre nesta furada...
Vou procurar meus direitos, pois qualquer um que acessar tim agenda e colocar lá seus dados e numero do seu cel. saberá todos os nomes que sua agenda possui...

ESTOU INDIGNADA COM ESTE SERVIÇO MUITO CHATO!!!!
Não consigo falar com ninguém para que cancele essa M...A
de serviço, Tô de saco cheio!!
QUERO CANCELAR ESSE TAL DE TIM AGENDA!!!!

fabiula disse...

eu quero apagar o tim agenda mais nao consigo o que fasso? ja falei com o serviço tim e fui mal atendida o homem feis uma graceria comigo falou que eu estava dormindo e que eu nao estava endendendo e desligou na minha cara vou descobrir quem e ele e vou denunciar se a tim realmente grava a converssa vou atrais disso eu estou pagando o serviço da tim nao e de graça nao obg.

Anônimo disse...

reginaldo.oliveira@silc.ind.br
ESSA MALDITA AGENDA TIM ESTÁ FAZENDO COM QUE EU MUDE DE OPERADORA, POIS ESTA AQUÍ (TIM) ESTÁ COMPRANDO LICENÇA 4G COM DINHEIRO DE TROUXAS, QUE ALIÁS NÃO QUERO SER...ESPERO QUE OUTRAS OPERADORAS TAMBÉM NÃO ESTEJAM COM A MESMA SACANAGEM, (PRÁ NÃO DIZER ROUBALHEIRA...

Anônimo disse...

Cancelar TIM Agenda
Galera, encontrei no Reclame Aqui.
O serviço de Tim Agenda pode ser desativado pelo Próprio aparelho, assim: Serviços Tim + Configurar + a cada contato. Depois disso, aparece a opção DESATIVAR junta com as opções:
"a cada contato"
"a cada 5 contatos"
"a cada 10 contatos"

Selecione DESATIVAR. Ligue para *144 e peça ressarcimento se não, você liga para a ANATEL e faz uma reclamação formal e eles terão 24hs para cumprir a determinação da ANATEL.
Simples assim! Igual a Oi.hehehehe.
Robson.

Anônimo disse...

Liguei para a TIM, e consegui mandar todos os contatos do numero que perdi para meu novo numero, demora muito o processo, mas valeu a pena. Tenham paciência com o atendente que ele fará o que pode por voce. Demorei mais de meia hora pra conseguir, mas agora estou tranquilo.

edilania moraes disse...

os atendentes não tem culpa. sejam calmos, pois se alguem gritasse comigo como gritam com eles eu não ajudava de jeito nenhum e dificultaria suas vida ao que concerne chip tim, se eu pudesse.

Anônimo disse...

não consigo visualizar minha agenda

josi disse...

recuperei meu chip,mas não consigo recuperar minha agenda como eu faço estou estou desesperada preciso dos meus contatos.

Anônimo disse...

nao fiz pedido da tim agenda e ativaram no meu chip é um absurdo...ta acabando com meus creditos....

Anônimo disse...

no menu da tim, em Tim Agenda, tem a opção para configurar. Nela aparece: A cada contato; A cada 5 contato; A cada 10 contato. Ao clicar em uma dessas 3, vai aparecer mais 3 opçoes, na opção de configurar tem a opção DESATIVAR.

Anônimo disse...

como faço para recuperar agenda do meu tim meu aparelo sumiu

Anônimo disse...

Quero excluir esse servico naum aguento mais

Anônimo disse...

COMO FAÇO PRA CANSELAR AGNEDA ELETRONICA E VISUALISAR MEUS CONTATOS NO MEU CELULAR NOVAMENTE ?

Anônimo disse...

quero cancelar esta tal de tim agenda do meu celular nao pedi isso, ´quero o procedimento mais rápido para desfazer esta droga,roubaram meus creditos,urgente

Anônimo disse...

Quero canselar essa tal de tim agenda!
não pedir nada e de repente vem cobrar dos meus creditos!
OW isso é cancelado ou eu volto a usar o lixo da claro!

Unknown disse...

eu não consigo cancelar a tim agenda e não tem a opção desativar como eu faço para cancelar?

Anônimo disse...

essa tim alem de roubar ainda ruim eu ativei tim agenda so pra coubar meu credito e nao vi nada de contatos cm eu fasso ?

Anônimo disse...

629

deyverson disse...

nao sei como fasso para recuperar minha agenda telefonica

Anônimo disse...

REALMENTE A TIM ESTÁ SE TORNANDO A OPERADORA MAS ODIADA DO MUNDO, PORQUE ESTA DEIXANDO MUTO A DESEJAR... SÓ ESPERO QUE LOGO ISSO MELHORE, POIS NÃO É JUSTO PAGARMOS UM ABSURDO COM PLANOS, SEGUROS E ETC. SE NÃO SOMOS DEVIDAMENTE RECOMPENSADOS... MOSTRO AQUI MINHA INDIGNIDADE PERANTE A TIM.

Anônimo disse...

como poso recuperar meus contatos

Anônimo disse...

- qeroo recuperar minha agenda de vouta o que faço

Anônimo disse...

QUERO CANCELAR AGENDA APERTEI SEM SABER AGORA TENHO PAGAR SERVIÇO QUE EU NÃO USO.ESSA AGENDA ELETRONICA POR FAVOR QUERO MEIOS PARA CANCELAR

Anônimo disse...

Essa tim realmente estar deixando a desejar e esse tim agenda é uma maneira de roubar o usurio da porcaria dessa operadora...

Anônimo disse...

quero cancelar agenda apertei sem saber agora tenho pagar serviço que eu não uso.essa meda eletronica por farvo quero meios para cancelar

Anônimo disse...

O meu aparelho e um galaxy y no tim serviço não tem configurar para que eu possa desativar o tim agenda como eu faço para desativar pode mim ajudar. Adriana

Anônimo disse...

quero cancelar essa merda de agenda/

Anônimo disse...

quero cancelar essa m ..... de tim agenda e não consigo ;...

Anônimo disse...

com eu faço pra cancelar pois estão me cobrando toda hora

Unknown disse...

A agenda tim é uma porcaria; paguei uma taxa para proteger meus contatos, eles sumiram, tento buscar no tel e no tim agenda más não dá. não faça esta porcaria, pois você vai perder todos os seus contatos.
É UMA BOSTA!!!!!

Unknown disse...

A tim agenda é uma bosta, paguei uma taxa para proteger minha agenda e ela plimmmm. sumiu! agora tenho que pagar uma taxa para reaver minha agenda, mesmo assim está muito difícil. NÃO USEM. ESTA MERDA É MUITO RUIM!!

Anônimo disse...

Quero cancelar esses serviços que voces oferecem e só servem para roubar os meus creditos. Sejam mais honestos
.

Anônimo disse...

como?

Anônimo disse...

Nunca ativei tim agenda, sem saber q tem essa treta , eu achava caro a taxa q a tim cobrava, escapei na sorte.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.