quinta-feira, 7 de julho de 2011

RODA A RODA JEQUITI COM SILVIO SANTOS



Quem é cliente da Jequiti conta não só com os melhores produtos mas com a possibilidade de ganhar no Roda a Roda, com o Sílvio Santos.

Quem é consultora da Jequiti também pode participar dessa premiação que acontece durante os programas do Roda a Roda Jequiti com o Silvio Santos todos os domingos no SBT. Veja como é simples participar.
Se você ainda não é cliente Jequiti ligue para 0800 776 7575 e confira onde tem uma consultora Jequiti mais perto de você, depois compre algum produto Jequiti e ganhe um cupom. Ao receber o cupom você poderá enviá-lo para a Caixa Postal do Programa ou entregá-lo para a sua consultora Jequiti. Todos os domingos os cupons serão sorteados e você poderá participar do programa junto com a sua consultora.

 As duas juntas participarão do Roda a Roda e poderão levar para casa 1 milhão de reais em barras de ouro. Um prêmio realmente tentador. Mas quem não é sorteado, mesmo não participando do programa já terá feito uma excelente compra. Os produtos da Jequiti têm conquistando um excelente espaço e já consta como uma das empresas de maior crescimento no Brasil.

Mas quem já é cliente da Jequiti conta com ótimos produtos e também com a possibilidade de ganhar um grande prêmio. É só enviar seus cupons e esperar pelos sorteios. Torça para que o seu nome seja sorteado e você juntamente com sua consultora Jequiti, as próximas a participarem da promoção e ganhar diversos prêmios, inclusive essa premiação em barras de ouro. Quem ganha é sempre você, cliente e a sua consultora, então não perca tempo.

Publicidade:



Acesse o site da Jequiti e conheça todos os produtos que você pode ter na sua casa. Além de estar levando um produto de qualidade você ainda estará concorrendo a diversos prêmios em dinheiro.
No site da Jequiti você poderá pesquisar por uma consultora mais próxima para que solicite uma visita para lhe mostrar os produtos da linha.

Acesse também o site do Programa Roda a Roda e veja todas as orientações para participar do programa com a sua consultora ou cliente.
www.sbt.com.br/rodaaroda

Não perca essa oportunidade. Junte seus cupons e envie para o endereço postal que está no site e aguarde os sorteios. Você poderá ser a próxima milionária do Brasil se comprar um dos vários produtos da linha Jequiti. Corra e participe já dessa promoção. Porque são milhares de pessoas participando, clientes Jequiti de todo o Brasil enviam seus cupons, mas se não tentar não tem como arriscar a ser a grande premiada. As clientes que não são premiadas sabem que compraram um produto de qualidade, que poderão utilizar com satisfação e depois continuarem comprando, pois são produtos de primeira linha que sempre agradam.

Confira no site todas as informações, o regulamento e boa sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RODA A RODA JEQUITI COM SILVIO SANTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.