quinta-feira, 21 de julho de 2011

PAI ETERNO- NOVENAS, VELAS | WWW.PAIETERNO.COM.BR



O Brasil tem dúvida alguma uma das maiores concentrações de católicos do mundo. Dentro desta realidade é possível identificar várias ocasiões em que santos são homenageados, padroeiros de cidades e muitas outras formas de viver essa religião. Dentre tantas igrejas, capelas e santuários espalhados por todo país, o Santuário do Divino Pai Eterno é um dos que mais recebe a visita de fiéis de todas as partes do Brasil e também de vários outros países. E o número de devotos só vem aumentando, prova disto são as incontáveis caravanas que chegam diariamente com milhares de fiéis que vão agradecer, pedir e louvar. E este número vem só aumentando.

Acessando site do Divino Pai Eterno é possível conferir as várias informações sobre a devoção, santuário, romaria e outras. Para conferir é só acessar:

E para quem deseja adquirir uma lembrança ou algum outro produto, através da loja virtual pode-se comprar santinhos, DVDs, Cds, velas, pingentes, terços, livros e vários outros itens.
E para quem é um fiel seguidor do Pai Eterno, poderá assistir as novenas e missas através da televisão. A Rede Vida transmite de segunda a sexta-feira nos horários:
10:00, 17:00 e 20:00 horas.
Aos sábados os horários são: 12:00 e 21:00 horas.

Publicidade:


O site do Divino Pai Eterno também conta com um espaço de interatividade, As Velas da Fé. Esta é uma forma dos milhares de devotos praticarem sua fé e sua sensibilidade. No site você poderá acender uma vela em seu nome ou no nome de alguém que precise de uma oração. A vela ficará acesa por 7 dias e nestes dias você será ouvido e atendido dentro da sua oração. A fé é a qualidade mais importante que alguém pode ter. Acreditar na força dela faz você alcançar e ultrapassar os seus limites buscando sempre os bons sentimentos para si e com outros. O site do Divino Pai Eterno traz para o mundo virtual toda a fé que as pessoas vivenciam ao visitarem o santuário. As velas, mesmo sendo virtuais, representam a luz da vê que nunca pode se apagar, então o que vale é a intenção que você traz dentro de seu coração.

Acesse o site do Divino Pai Eterno, visite também a loja virtual e aproveite para ouvir as pregações em Mp3 disponíveis no site. Todas essas opções garantem que você permaneça perto da sua fé e mesmo que você não possa assistir a missa ou as novenas através da Rede Vida você poderá assisti-las de forma online, acesse o endereço abaixo:
www.paieterno.com.br

Se você está passando por um momento difícil, essa é a hora de abrir o coração e pedir forças para que Deus possa ajudá-lo da melhor maneira possível. Acredite. Acesse o site e deixe sua fé falar mais alto.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PAI ETERNO- NOVENAS, VELAS | WWW.PAIETERNO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

146 comentários :

Anônimo disse...

Novena das Almas Aflitas - Pai Eterno, eu vos peço o sangue precioso do Nosso Senhor Jesus Cristo, para alivio das almas que sofrem no purgatório. Nosso Senhor, intercedei por elas e Vossas almas benditas, ide rezar perante Deus e pedir por mim a graça que desejo. ( reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso e um Gloria ao Pai. Acenda uma vela por dia durante 9 dias seguidos. Divulgue esta novena antes de terminá-la e receberá uma graça difícil de alcançar.)

durvalina disse...

divino pai eterno,em nome de jesus teu filho amado e pela intercessão de n.sra do perpetuo socorro,suplico-vos a graça de conseguir a reforma tao necessaria em minha casa ainda este ano.na certeza da vossa infinita bondade desde ja vos louvo e agradeço.obrigada divino pai eterno.

sandra disse...

divino pai eterno olhar por nos nos abençoai
livrami de todo mal ... protejei minha familia e todos meus amigos pai eterno dai sabedoria para qui eu possa esta em comuinhao com deus me ajuda pai eterno fortaleça minha fe guia me pelo bom caminho e me livrai dos perigo das inveja proteje meu marido do mal e cuida de todos os meus filho janaina patricia luis antonio amem agradeço divino pai eterno

Anônimo disse...

Divino pai etrno peco vida e saude para mim e toda minha famiha e peco coloca um emprego no caminho do meu irmao e minha irma da nos as bencaos amem

Anônimo disse...

Divino pai eterno, em nome do teu filho amado Jesus e pela intercessão de nossa Sra do perpetuo socorro eu suplico-vos pela a minha saúde e da minha família. Amém. Abençoai minha filha Milenia, meu filho Elton e meu marido Ednaldo. Agradeço ao meu divino pai eterno.

Anônimo disse...

padre aqui e geilza de jesus da costa esta te desejando um feliz aniversario , que deus ilumine seu caminho ,pra vencer todos seus obstaculos xau fique com deus ... padre eu estava em aracajú domingo e eu gostei muito . o senhor entra na minha casa todos os dias aqui e sua sosia do pai erteno

adriana prata dos santos disse...

eu adriana prata dos santos quero te parabenizar pelo seu aniversario que te der muita saúde ,, e que inteseda por todos nós,, padre o senhor e uma benção na nossa vida

Anônimo disse...

PAI ETERNO PEÇO SAUDE UNIAO A TODA A MINHA FAMILIA E QUE A BENÇAO DO PAI ETERNO ESTEJA SEMPRE NA MINHA CASA

Anônimo disse...

divino pai eterno venho lhe pedir muito saude para mim e minha familia e com intercessão com nossa senhora do perpetuo socorro nossa senhora das causas impossiveis que tire meu medo para q eu possa dirigir com segurança e tranquilidade.divino pai eterno me conceda essa graça em nome de jesus.

simone de souza brochier disse...

divino pai eterno venho lhe pedir muita saude ,paz,sabedoria para enfrentar as dificuldades,que eu me liberte das coisas negativas,que eu possa dirigir com segurança e tranquilidade,que eu cosiga me livrar dos meus medos ,me tire dessa depreçao ,que eu consiga alcançar algum objetivo na minha vida,que nesse momento so vejo escuridao,peço por mim e toda a minha familia,meu divino pai eterno e com a intercessao com nossa senhoa do perpetuo socorrome conceda essa graça em nome de jesus cristo filho de deus nosso pai. AMÉM.

simone de souza brochier disse...

pai eterno de saude a toda a minha familia e proteja contra todos os males amem.

Anônimo disse...

pai eterno eu ti pesso por mim .mim ajude arealisa meu maior sonho e encontra alguem na minha vida uma pessoa que mim ame uma pessoa boa na minha vida .gloria

Anônimo disse...

Pai EternO Me ajude realizar o sacramento do matrimonio e tambem a ter a oportunidade de entrar no mercado de trabalho. AGRADEÇO DESDE JA.

Anônimo disse...

PAI ETERNO DESEJO REALIZAR O SACRAMENTO DO MATRIMONIO, E TAMBEM ARRUMAR UM EMPREGO O MAIS DEPRESSA POSSIVEL. ESPERO QUE DEUS OLHE POR MIM. AGRAÇO DESDE JA.AMEM.

Anônimo disse...

DIVINO PAI ETERNO MIM DE FORÇA DESCOBRIR Q MEU MARIDO ESTA MIM TRAINDO E TENHO UM FILHO DE 4 MESES ESTOU SOFRENDO MUITO TE PESSO FORÇA PRA MIM VENCER ESSE MOMENTO TAO DIFICIL

Anônimo disse...

DIVINO PAI ETERNO ME DE A GRAÇA DO AMOR DO JORGE AGRADEÇO DESDE JÁ COM MUITA FÉ.

Anônimo disse...

padri robi estou preocupada poqr recebi sua carta e naõ veio o boleto como de costume para me da a minha comtribuisaõ peço qr vocé me emvie sou asociada e ja mas qero falta com minha contribuisaõnaõ sei poqr o motivo qr naõ veio e o boleto do mês 5 de 2012 sou a asociada entre em contato com migo no telef. 98 3655 4522 ~naõ botei meos dados no saite po naõ comfia em saite poqr andaõ tantos pessoas desolcupada pegando dados das pessoas sem almenos ter visto emtaõ entre em contato com esse n.

Anônimo disse...

pabri robison ja enviei mas 3 pessoas nas cartas para participa desta obra muitas veses mas nao vei ainda por que

Anônimo disse...

peço ao divino pai eterno que interça por mim e me conceda a graça da cura da saude de meu filho pedro henrique e que eu consiga saldar todas as minha dividas,até as bancarias.

Anônimo disse...

peso ao divino pai eterno ,proteçao para meus filios ,afilhados e que ele me conceda,de ter a minha casa e terminar,esse curso,e comsiga trabalho para ajudar a todas as pessoas,que presisar da minha ajuda assim seja amem.

a disse...

divino pai eterno que o senhor me abencoe e me proteja amanha na minha cirurgia e que corra tudo bem e que maria me cubra com teu manto e que o senhor manda teu espirito para que ele me acalme e que eu me recupere bem depois que eu for para o quarto

Anônimo disse...

eu inacio neto, peco ao divino pai eterno que curi a minha grastiti, todo dia sinto asia peço com fe e devoçao que o paisinho eterno e nossa senhora do perpetuo socorro dessam sobre min para que curi essa grastiti amem paisim eterno.pesso tabem que me de força e coragi pra mim trabalhar.

Anônimo disse...

meu divino pai eterno peço que traga meu marido de volta pra casa.peço que me perdoe por tudo.estou sofrendo muito e gostaria de retribuir tudo que fez por mim.livre meu marido do caminho errado e afaste as pessoas que lhe daõ mal conselho e destruiram o nosso casamento.abençoe o nosso casamento novamente .agradesço desde ja pela graça que tenho fe que vou alcansar.amem.

Anônimo disse...

Divino Pai eterno,obrigado por tudo o que tenho recebido de vós curas, emprego de meus filhos e marido .agradeço também a saúde que tens nos consedido, obrigado PAI ET ERNO!!!! santae família,BH ,MG.

Anônimo disse...

JOVELICI DE ENTRE RIOS BA
PAI ETERNO QUERO TE AGRADENCER PELO GRANDE LIVRAMENTO QUE TENHO TINDO PELAS GRANÇAS QUE O PAI ETERNO MIM COM CERDIU O ANO PASSADO EU NA HORA DA NOVENA EU FOI ASSATADA EM CASA ASSITINO E Deus MIM DEU LIVRAMENTO . RESE POR MIM NA HORA DA NOVENA EU NÃO PECO OBRIGADA
JOVELICE DE ENTRE RIOS bA

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno agradeco a minha vida a cada dia,
a vida dos filhos que me deste,
dos netos e toda familia.
as benças divinas nos ilumine com o Amor Do Pai Eterno
Aleluia,Aleluia,Amem.
ore por Nos.
santo Estevao_Bahia

Anônimo disse...

Pai Eterno, obrigado por tudo que sou e tenhoe

Peço as bençao em favor de toda minha familia
especialmente os fihos que me deste.
ore em nosso favor
Santo Estevao-BAHIA

Anônimo disse...

padre Robson peço as benção em favor de toda minha familia cura libertação prosperidade financeira união jussara go.

Anônimo disse...

divino pai eterno estou precisando de sua bencao to passando por problema de saude que o senhor me abençoe e a minha familia tambem;iva matos

Anônimo disse...

divino pai eterno peço a sua bençao que o senhor me cure da doença que estou.padre robson faça uma oraçoa pedindo minha saude.

Anônimo disse...

padre,robson eu sou filiada do divino paieterno e gosto do senhor como representante de Deus,mas quero lhe pedir uma coisa nao faça discurso inflamado o senhor e de Deus.

Anônimo disse...

divino pai eterno peço a sua benção em favor de toda minha familia cura libertação prosperidade financeira e união

cida jackson disse...

padre robson mim chamo maria aparecida do espirito santos peço ao senhor que hore ao pai eterno por mim pedindo a ele minha saude e a saude de todos da minha familia amem

Anônimo disse...

paieterno eu peço que meu filho consiga se recosilha com a mae da filha dele que os dos cosiga cria a filha jonto ela so tem 5 anos e sente muita falta do pai que mora em sp e da mae quando esta com o pai chora pra fica com o pai e chora pra fica com a mae eu sou a mae do pai da rayane vitoria eu sofro com a sepraraçao deles eu choro junto con minha neta gosto da mae dela meu filho tanbem ama a eis mas eu creio eu tenho fe eu vou da este testenho da uniao deles eu creio

Anônimo disse...

meu divino pai eterno estou passando por um momento tao di estouficio em minha vida pois fiquei sabendo que meu marido estar com uma namorada e eu nao sei se e verdade pois queria que meu pai me ajudasse porquer/ estou sofrendo muito e outro problema queria que ele deixasse esse emprego porquer eu nao estou gostando ele so quer viver nessa cidade que ele estar trabalhando e e justamente la que estar acontecendo tudo isso me ajude meu pai eterno tenho muita fe

Anônimo disse...

meu pai eterno me ajude meproteja me ilumine me de forsa pra me superar tudo isso que estou passando pesso que meu marido deixe esse emprego que ele estar trabalhando que tudo se resoverar tenho muita fe

ANGELA disse...

DIVINO PAI ETERNO,NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO ENCHEM DE BENÇÃOS TODOS NOSSOS GUIAS AQUI NA TERRA.
PADRE ROBSON A NOVENA DE N.SRA. DO PERPETUO SOCORRO MUDOU MINHA VIDA,FOI UMA RENOVAÇÃO.QUE DEUS ILUMINE NOSSOS GUIAS.PEÇO ORAÇÕES PARA TODA MINHA FAMILIA.

Anônimo disse...

DIVINO PAI ETERNO,sabes td que tenho passado ,entao peço humildemente que escute meu clamor e peço a todos que rezem a DEUS por mim,pra que eu consiga um emprego, restabeleça minha saude e que eu tenha paz pra cuidar de meus filhos.AMEM.

Anônimo disse...

DIVINO PAI ETERNO PEÇO PELA INTERÇESSÃO DE NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO PELA CURA DE UMA PEQUENA LESÃO EM MEU ROSTO, QUE O PAI ETERNO ME PROTEJA.AMÉM

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno N.Senhora do Pérpetuo Socorro,venho pedir orações,paz para minha família.

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno,N.Senhora do Pérpetuo Socorro,venho pedir paz para minha família.

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno,N.Senhora do Pérpetuo Socorro peço paz para minha família.

Anônimo disse...

Maria José Soares - Teresina Pi
Quero agradecer pelo cd que me foi enviado, fiquei bastante feliz, espero merecer as bençãos divina.
Quero receber mensagens através do e-mail fransacoso1@yahoo.com.br

edjane disse...

oi eu sou edite e acompanho a novena do divino pai eterno e peço a benção divina para toda a minha família

edjane disse...

Edjane:pernambuco
acompanho a novena do divino pai eterno e peço pelos os meus familiares e tenho muita fe minha mãe edite acompanha diariamente.

Anônimo disse...

Divino pai eterno peco para o senhor hj coloque um comprador para minha casa pois o senhor sabe de todas as minhas necessidades ,pai/
tire o meu filho das drogas coloque o caminho dele na mao do senhor,Pai preciso de discernimento do meu relacionamento pois sinto perdida ...roberto .
Pai amanha preciso acertar tantas coisas e nao sei nem por onde comecar,,,,so vendendo essa casa pai.
toma conta de min meu pai

Anônimo disse...

Divino pai eterno peço a sua interseção para que meu marido pare de beber,esta dificil de aguentar ele esta bebendo cada dia mais não sei o que fazer a bebida esta atrapalhando o nosso relacionamento.por isso peço a graça do pai eterno amem.

Anônimo disse...

que Deus nos proteja!

Anônimo disse...

Qual motivo do não envio do boleto do mês de julho?
Gostaria que vocês me enviasse o numero da conta banaria para que eu fizesse a transferincia da minha contribuição.
Seria para mim mais facil,pois na minha cidade,não há caixa enconomica e, sim,Banco do Brasil..
Afiliada AFIPE
Atenciosamente Aurea cirne brito.

Anônimo disse...

hoje estou aqui para pedir que todos pesam por mim para conseguir um bom emprego eum bom salario para poder ajudar com as despesas da minha casa

Unknown disse...

divino pai eterno peço que me proteja hoje e sempre!!pelo dia do meu aniversário!que tenha muita saúde sabedoria paz alegria e tudo que a de melhor!na minha vida e de meus queridos filho HELTON PERES E PAULO PERES,

Anônimo disse...

Pai Eterno peço por meu filho Lucas que o senhor proteja e liberte. Amem

Anônimo disse...

Lhe entrego o meu filho Lucas de a ele a libertação. Amem

JÂNIA ALVES disse...

DIVINO PAI ETERNO PEÇO POR MIM E PELOS MEUS IRMÃOS QUE FAZEM O MESMO TRATAMENTO QUE EU O DE HEMODIALIS, PARA QUE NOS DER FORSA PARA ENFRENTARMOS ESTA BATALHA QUE O SENHOR ME ABENSOE COM A GRASA DA CURA DOS MEUS RINS. QUE O DIVINO PAI ETERNO ME PROTEJA. AMEM.

Anônimo disse...

Pai Eterno, acolhei o meu filho com vosso manto, pois era um jovem muito bom,hoje com colegas está entrando no mundo da bebida. Quero pedir também pela cura do meu braço direito e pelo meu joelho que doi muito.

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno tem asanta misericordia divina me cubra com o seu manto e me liberta de todas as enfermidades que esta no meu corpo.Principalmente dos miomas que esta no meu útero.Por favor me abençoi e me proteja.Obrigado

Unknown disse...

divino pia eterno me abençoa com um filho treis messes tentado e nada eu nao sei o que faz. me abençoa meu pai pois desejo loucamente este filho.meu nome e daiana muito obrigado.

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de agadecer ao meu PAI ETERNO, por tantas bençãos que Ele me concede todos os dias. Quero agradecer a Pe. Robson pelo seu trabalho que é belissímo, que Deus lhe proteja sempre e lhe dê saúde também para continuar seu trabalho. Louvado seja DEUS eternamente. Amém

Anônimo disse...

peço ao divino pai eterno proteção e saúde para mim e toda minha família.

garada disse...

Divino PAI ETERNO lhe peço a sau divina graça pela minha saude, proteção para mim e meus filhos tiago e taline e todos meuos familias e meu amigo antonio luiz.Amám

Unknown disse...

REJANE DIZ : divino PAI ETERNO peço-te uma graça pela minha saude para gue eu fique boa de uma bronquite q ilumine a minha vida e q eu fiq boa .peço tanbem a proteçao dos meus filhos: EMERSON E ALISSON obrigada.

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE. PAI ETERNO PRECISO DE ALGUEM PARA MINHA COMPANHIA QUE ELE ME FAÇA FELIZ.

elaine cristina alves disse...

Sou Elaine Cristina de Laguna S/C pai eterno peço saude paz para toda a minha familia,e que deus abençoe o meu casamento.

valu disse...

Pai eterno em nome de Jesus e pela intercessão de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro te suplico a graça de que abra os meus caminhos e de Val para podermos ficar juntos novamente e também pela proteção de meus filhos, toda minha família e meus amigos

Unknown disse...

O meu nome é Nair Ramos Moreira, moro em Minas Novas-MG. Sou devota do Divino Pai Eterno, peço a sua proteção e intercessão junto a São Sebastião que é o Padroeiro da minha comunidade para mim e toda a minha família. Que ele aumente a nossa fé cada vez mais e esteja sempre presente em nossos corações.

Unknown disse...

O meu nome é Nair Ramos Moreira, moro em Minas Novas MG. Gostaria de agradecer ao Divino Pai Eterno pelas inúmeras graças alcançadas. Tudo que peço ele me concede!

Anônimo disse...

Pai eterno peço que inteçeda por mim estou grávida de sete meses, que o meu bebê venha ao mundo com muita saúde, pela saúde do meu esposo e pela saúde e união de toda a minha familia. Padre Robson reze pelo meu esposo Domingos que ele consiga todas essas divída e limpar o seu nome. Obrigado Tânia.

05/10/2012

Anônimo disse...

p.Robison tenho muita fe nas oraçoes por isso pesso que rese por mim e por toda minha familha mayer guimaraes e tambem minha mae que hoje completa 87 anos hoje 6 de outubro que Deus a de muita saude felicidade ass.Helena

Anônimo disse...

p.robison tenho muita fé nas suas orações. E que o pai eterno derrame suas bençãos sobre minha família, em especial a uma pessoa que não esta no caminho de Deus.

Divina

Unknown disse...

Divino Pai Eterno agradeço pelas muitas vitórias atingidas e peço a sua proteção para mim e todos da minha familia e a interseção junto à Nossa Senhora Aparecida que é a nossa Padroeira e também a Nossa Mãe!

Anônimo disse...

PADRE ROBSON MEU NOME E MARIA APARECIDA SOUZA SUA SOÇIA E DEVOTA DO DIVINO PAI ETERNO ,PEÇO QUE FAÇA UMA ORAÇAO PELOS MEUS TRES FILHOS MARCOS ALBERTO, ISLANE, FABIANA E MEU MARIDO JOSE ROBERTO E PELA MINHA SAÚDE .DESDE JÁ AGRADEÇO .PEDINDO AO DIVINO PAI ETERNO QUE TE ILUMINE E TE PROTEJA E QUE NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO NOS CUBRA COM O SEU MANTO SAGRADO E QUE ASSIM SEJA . AMEN .

Anônimo disse...

padre robson sou uma mae de 3filhos´,no qual 2 sao doentes,tenho uma doença causada por estresse e preocupaçao na qual estou muito pior.estou acompanhando a novena do pai eterno a tarde pela rede vida.pesso que o senhor ore ao divino pai eterno,pela minha saude,dos meus filhos,dos meus pais e para que meu pai consiga o apossento dele.divino pai eterno derrame sobre nós as suas bençaos.amém

Anônimo disse...

Quero agradecer de todo coração, a meu grande Pai eterno, que enviou do céu, uma grande porta aberta para meu filho Bruno, onde ele estava 4 anos sem encontrar emprego, e já com 30 anos, casado e com uma filhinha mais linda do mundo, que eu amo demais.Eu fiz a novena do Pai eterno, e alcançei está grande graça de meu Pai eterno.Ele começou ontem dia 22 de outubro.Que esses meses de experiência no trabalho, sejam abençoado por Deus e que ele Jamais saia, só se aposentando no tempo certo e de Deus.Que ele e meus outros filhos sejam imensamente felizes, e que jamais falte o pão de cada dia em seus lares.Obrigada meu bom Deus!Obrigada padre Robisom.Que nossos lares se encham de saúde, paz, fé, esperança e muito AMOR.Amém! Neusa.

Anônimo disse...

Peço ao divino pai eterno que meu filho possa encontrar um trabalho digno para que ele possa proseguir seus estudos,tb peço ao pai que encaminhe meu outro filho que ira começar seus estudos que ele possa arranjar um lugar bom p/ ele morar.que pai eterno abençoe nossa familia dando saúde paz fé esperança em nossos lares todos os dias de nossas vidas.abençoe o amigo do meu filho mais velho que encontre um trabalho digno para que possa manter seus estudos e sua vida.obrigado pai eterno por tudo que o senhor tem me ajudado.amém.

Unknown disse...

Peço ao Pai Eterno que ajude ao jovem Emerson de Castro a conseguir um emprego e renove a sua esperança de viver pois o mesmo está muito deprimido

Anônimo disse...

Pe Robson peço oração pela minha familia.Por meus dois filhos NICACIO E DEYSIELE,por meu companhero wigno por minha maezinha e por todos meus irmãos.Tambem pela minha pessoa.pela minha sogra .

Anônimo disse...

divino pai eterno

Anônimo disse...

Pe Robson peço oração pela minha familia.Por meus dois filhos NICACIO E DEYSIELE,por meu companhero wigno por minha maezinha e por todos meus irmãos.Tambem pela minha pessoa.pela minha sogra .

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

divino pai eterno estou passando por problemas familiar peço pela proteçaõ do meu casamento que estaõ querendo destruir por isso querido pai eterno cuida de mim e do meu esposo abençoa minha casa e minha familia.

Anônimo disse...

Peço oração pela a reconciliação do meu namoro com Adilceu e Valeica pois estamos separados.Pois ate hoje não entendo o motivo da separação.meu Divino Pai Eterno me conceda a graça de ter o amor Dele novamente nos meus braços.Pois eu amo tanto esse homem afinal são 8 anos de namoro me de uma luz,Amém.

Unknown disse...

Elias dos antos costa...

padre robson peço oração para minha mãe pois ela está com cancer peço meu divino pai eterno que conceda sua saude peço nossa senhora do perpeto socorro que conceda este milagre a minha mãe que deus tenha compaixão e lhe devolva saude, Amém.

Anônimo disse...

Peço ao Divino Pai Eterno ke conceda a mim muitas Graças e pela minha saúde.Padre Robson,interceda junto ao Divino Pai Eterno por mim, pois estou com problema de saúde.Dou Graças ao Pai ke sempre está comigo.Amém.

Anônimo disse...

meu divino pai eterno te sublico te clamo e te imploro dai a minha cura espiritual e fisica cura me de todo mal q há dentro d me e em especial a cura da minha enfermidade me ajuda meu pai
isis karina siqueira

Anônimo disse...

meu divino pai etreno venho graciosamente neste exato momento, agradecer lhe pelas infinitas graças q com sua geerosa interceçao alcancei neste ano q se finda. meu amado pai eterno tu sabes das minhas necesidades,eo qunanto preciso de ti em minha vida para esse começo de ano ano.Espero muita saude paz emito amor

Anônimo disse...

pai eterno venho pedir a vossa benção e proteção,que nesta virada do anoa luz entre na minha casa trazendo-nos Jesus,que a saúde ,paz,o amor , prosperidade ,a libertação dos vícios e más codutas reine nos nossos corações.Amém

obrigado meu pai eterno

Anônimo disse...

pai eterno, eu preciso de tua graça neste ano eu preciso de ti senhor.Divino pai eterno entra na minha casa, na minha vida,faz um milagre em mim.

Anônimo disse...

eu laylla quero pedi ao divino pai eterno que proteja minha familia,especialmente meu pai que esta morando em São paulo.

Anônimo disse...

Divino pai eterno quero te agradecer pela graça que alcancei de ficar curada, mas te peço ainda completa a obra que o sr. começou em mim. também te peço que abras uma porta de emprego para o homem que o Sr colocou na minha vida. para possamos viver felizes pro resto de nossas vidas, se assim for tua vontade...Obgda meu Divino Pai Eterno por atender os meus apelos amémmm.greyce, Cuité Pb.

Anônimo disse...

quero pedir que o DIVINO PAI ETERNO PROTEJA OS MEUS FILHOS> ONDE Eles estiverem e toda minha famiia;;;

maria nadia disse...

divino pai eterrno quero te agradeser por tudo mas pesso agraça de alcansar um milagre em minha vida quer jesus restaure o meu casameto.e toque no coraçao do meu esposo dando sabedoria a ele pois ele e filho de deus.quer jesus abençoi as minhas filha nivia hanna.muito obrigado jesus.nadia jati ceara.




Anônimo disse...

neste momento,peço ao divino pai eterno acura e o perdão entre eu e meu ex marido.pois meu pai eu ainda continuo amndo esse homem,apesar das grandes tristezas q me causa.gostaria muito do fundo do meu coraçao alcançar esta grande graça de vosso coraçao amado.meu deus porque nao sou digna de ser feliz com meu marido, pois e doloroso ve-lo infeliz nos bares da vida em busca de ilusoes para ser feliz pois meu senhor ele ja tentou ser feliz com outro csamento e nao conseguio.hoje encontra-se separado

Anônimo disse...

divino pai eterno obrigado ter alcançado uma graça a matricula do meu filho deu certo na faculdade.obg. pai eterno

Anônimo disse...

peço ao divino pai eterno que o fies do meu filho der certo,que está dando problema na caica economica, espero que o divino pai eterno ilumine para dar tudo certo. amém.

Anônimo disse...

neste dia pesso a divino pai eterno que livra nós todos de pessoas ruins,que so pessoas do bem possam cruzar o nosso caminho,e que pai eterno ilumina nossas casas com seu amor.

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno, peço que ilumine meu casamento e coloque suas mãos ensanguentadas chagadas sobre meu útero para que eu poça engravidar novamente eu te suplico intercede por mim e por toda minha familia. Amém

Anônimo disse...

boa noite peço uma graça para lenicia maria de freitas paiva e pra toda minha familia

Anônimo disse...

peço a bençao

Anônimo disse...

padre robsom meu nome e maria aparecida souza sua bençoa sou soçia e devota do pai eterno peço que ore por meu 3 fiho meu esposo e por min peco au pai eterno que te proteja e que nossa senhora do perpetuo socorro nos cubra com seu manto sagrado e gostaria de saber por a 3 meses nao recebo boleto

Anônimo disse...

eu sou maria gomes ribeiro moro em ipaba na rua josefino inacio de sá número 329 eu acompanho a novena todos os dias 5;00 da tarde e todos os dia eu peço oraçao pro min e minha familia e quero uma respostar liga pramin meu número é 3327-1771

Anônimo disse...

PADRE ROBSON MEU NOME É ROSELI MORO NA CIDADE DE SÃO MATEUS DO SUL - PR. VENHO ATRAVES DESSE EMAIL A PEDIDO DE MINHA TIA AGRADECER AS BENÇÃOS RECEBIDAS,POIS ELA SE ENCONTRAVA COM UMA ENFERMIDADE EM SUA MAMA,E ESTA ESTAVA BEM AVANÇADA,O MÉDICO A ENCAMINHOU PARA UMA CLINICA EM CURITIBA,E MINHA TIA SE RECUSOU CONTINUAR O TRATAMENTO.SENDO UMA PESSOA DE IDADE COM SEUS 83 ANOS NÃO SEI BEM O CERTO FIÉL E TEMENTE A DEUS ENTREGOU NAS MÃOS DELE PARA A CURA MILAGROSA.É UMA COLABORADORA DA OBRA TODOS OS MESES.ASSISTE AS MISSAS E AS NOVENAS TODOS OS DIAS, E ATRAVES DA SUA FÉ ELA SE CONSIDERA CURADA.SEU PEDIDO VEIO A MIM PARA ESCREVER ESSA BENÇÃO RECEBIDA E QUE DEUS SEJA LOUVADO,PEÇO TAMBEM AO PADRE ROBSON QUE INTERCEDA JUNTO AO DIVINO PAI ETERNO A SAUDE DE MEUS TIOS QUE CONSERVE ELES ASSIM,NA VIDA E NA FÉ.SE POSSIVEL ENVIAR UMA RESPOSTA QUE RECEBERAM ESTE EMAIL SIGNIFICA MUITO PARA ELA.ELA RESIDE NA RUA JOÃO PEREZOSKI N:113 JARDIM SANTA CRUZ.CIDADE:SÃO MATEUS DO SUL - PR CEP:83.900.000 AGRADEÇO SE FOR ATENDIDA E DEUS ABENÇOE.

Anônimo disse...

PADRE ROBSON,PEÇO ORAÇÃO PELOS MEUS PAIS NEDINO E ZELI,PELOS MEUS IRMÃOS CLEIDE E ANREA,
PELOS MEUS SOBRINHOS ANDREO E BRENDA,PELO MEU ESPOSO MARCIANO,PELAS MINHAS FILHAS YASMIM E YNGRID,E PELO MEU GENRO GABRIEL,E SOBRE MIM SILVIA. QUE O DIVINO PAI ETERNO DERRAME SOBRE NÓS,SAÚDE ,PAZ E PROSPERIDADE.AMÉM.VÁRZEA,SÃO JOSÉ DO NORTE.RS

Adriana Rissi disse...

Sou,devota do divino pai eterno.pesso oração para meu esposo conseguir fazer texte de resistencia de um concurso,que ele fez .oração para minhas filhas,leticia,laura,meu esposo rodrigo e para mim adriana.e para todos da minha familia.que o divino pai eterno derrame sobre nos suas benção....obrigado....adriana de fatima rissi. sao domingos sc.

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno, tive dois abortos espontâneo, um em 2005 outro em 2007.Foi tudo muito triste, sofri muito inclusive no último fiquei desinganada dos médicos, mas graças a fé que lhe temos hoje estou bem. mas o que me preoculpa é a minha mãe, que desde então não se recuperou de tudo issso pois foi ela que ficou todo tempo do meu lado. Desde então ela é uma tristeza só, nada que faço consigo dar-lhe alegria de volta parece que não recuperou do sunto. Agradeço por tudo que fez por mim, olhe por mamãe interceda para que ela volte a sorrir.Amém!

Tais soares disse...

Divino pai eterno,quero somente te agradecer por todas as bençaos que estou recebendo em minha vida,e espero reber sempre,pois eh o que te peço todos os dias,,obrigado Ó DIVINO PAI ETERNO,,.quero te pedir tambem muita paz e saude para toda minha familia.....

Anônimo disse...

lu disse...
obrigada pai eterno pela minha netinha que nasceu com saúde apesar de prematura. Obrigada pelos meus netos e ajude o mais velho a falar pois o mesmo já está com 3 anos e pouco fala. Abençoe nossos trabalhos para que possamos pagar em dia nossas dívidas e prosperar. Olhai pela saúde de meu marido e e todos da minha família

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno ,agradeço as inúmeras graças recebidas.Peço agora pela minha filha que está passando por uma grave alergia.Meu bom pai aumentai cada dia mais a nossa fé.amém.

Anônimo disse...

divino pai eterno quero neste momento te agradece por tudo na minha vida ,e te pedir a cura da minha filha que tem 12 anos e esta passando por momento muito difícil e eu tenho fé em deus que vamos vencer em nome do meu pai eterno.

gessa disse...

quero agradese a divino pai eterno por todas as orasao sobre a saúde a agua benta assisto todos os dias eu gostaria de colabora com a casa do pai

Anônimo disse...

iracema,agradeço ao divino pai etreno pelo bomexito na cirurgia que fiz no dia 03/12/2012, foi realizada uma histerectomia, ainda não estou totalmente recuperada, mas, peço ao pai eterno que me ajude para que as dores que ainda sinto desapareçam com a graça de DEUS cascavel,22 de maio de 2013.

Anônimo disse...

PADRE ROBSON PEÇO ORAÇÃO PARA TODA MINHA FAMILIA,AMIGOS, VIZINHOS,SOBRINHOS,SOBRINHAS,PARA MINHAS CONHADA,CONHADOS PARA MEU SOGRO,PARA MEUS TIOS E TIAS PARA MEU PAI E MINHA MEÃ QUE ESTÃO COM PROBLEMA DE SAÚDE.PARA O SENHOR PADRE ROBSON QUE DUES TI ILUMINE CADA DIA MAIS E PARABÉNS PELO SEU PROGRAMA UM ABRAÇO DAIANA

tele sena de aniversario disse...

oi

tele sena de aniversario disse...

oi meu paieterno

tele sena de aniversario disse...

o

tele sena de aniversario disse...

meu paieterno

Anônimo disse...

o´ meu pai eterno peço ao senhor muita saude e paz em minha casa,q o senhor guie meus dois filhos lucas e mateus para o caminho do bem.peço tambem ao meu marido marcionei q tem dores na coluna q meu pai eterno o c
ure.muito obrigado amem silvia oliveira

Anônimo disse...

Oi apareceu um pessoal na minha csa fazendo uma campanha do Divino pai eterno e minha mãe comprou a biblia para participar de uma corrente lá. Gostaria de saber se tem mesmo essa campanha dessa igreja e si estão vendendo biblia pra recadar dinheiro pra essa campanha! prq pediram pra depositar 45,00 reais por mês começando do mês de agosto a primeira parcela para algumas pessoas pediram os documentos para outras não! O q pode ser isso? poderia ser uma fraude?

Anônimo disse...

pesso protesao ao pai eterno proteja meus fihlos neste mundo onde a muinta violencia e descordia quando tinha dez anos um homem leu minha mao falou que eu ia morer entre quarenta e cinco e quarenta e seis pelos traços da mao e da lingua guardei ate hoje este segredo

Unknown disse...

e bom fala com o senhor pai eterno hoje assisti o seu programa, tenho 9 anos e tenho problemas de alergia na visão e gostaria de pedir bençãos de cura para minha visão.Tem misericordia de mim Senhor!Lazaro

Anônimo disse...

adorei estas preces

Anônimo disse...

Testemunho
Em julho de 2011 meu marido descobriu que tinha uma doença. log levamos ele para fazer exames e descobrir qual era a doença. Nos primeiros exames os médicos. Não sabiam diz o que era próstata,já outros diziam que era câncer ele ficou internado,e foi ai que eu me a pequei com o divino pai eterno.Pedi à ele que meu marido não tivesse com câncer e que se recuperasse e voltasse pra casa sem nenhuma sequela. Se ele se recuperasse prometi que mandaria uma carta de agradecendo pela graça alcançada.
Depois de vários meses e exames meu marido foi o transferido para outro hospital, lá os médicos descobriram que ele sofria de próstata. Em fevereiro de 2012 meu marido foi operado e tudo ocorreu bem. Só tenho a agradecer o meu divino pai eterno por mais essa bênção concedida sou devota dele.
Obrigada meu divino pai eterno! Amém.
Eu me chamo Sebastiana Ferreira de Jesus.
(MUANÁ-PARÁ)

Ana Maria Sena disse...

Divino Pai Eterno nesta manhã de muita agonia e preocupações venho colocar em sua mãos a minha vida e a vida de minha família, rogai por nós dando-nos a graça da sua misericórdia divina, protegendo-nos de tudo que for mal. Abençoe-nos sempre para que possa alcançar a graça que vos peço. Amém!

Ana Maria Sena de Carinhanha-Ba disse...

Rogai por mim Pai Eterno!
Dai-me a graça que tanto preciso!

Anônimo disse...

Padre Robson quero agradese o divino PAI ETERNO por todas as oraçoes que esta curando minha AVÓ e pela agua benta e ou assiste todas os dias a missa do Pai Eterno a eu gostaria de colabora com a casa do Pai Eterno. OBRIGADO!

Anônimo disse...

peço que faça uma novena para Marileia Michels Kempner que tem câncer de mama, e muitos outros problemas. Essa novena gostaria que fosse em nome de Maria Salete Michels e Mateus Michels. Agradeço desde já.

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno nesta manhã peço pelo o emprego do meu marido e pela proteção divina sobre toda minha família. desde de já agradeço.

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno nesta manhã peço pelo emprego do meu marido pois estamos precisando muito, também pela proteção divina sobre toda minha família. AGRADEÇO DESDE JÁ.

Silvana Maria de Lima disse...

peço-lhe que faça uma novena em pro da saúde dos meus familiares Neuza,Amélia,Raimundo,Juvenal e todos que dela fazem parte e de todas as graças alcançadas por mim.

Anônimo disse...

Divino pai eterno proteja minha familia e abra porta de emprego pra mim e meu esposo

LUZIA SCHEREDER ONOFRE disse...

quero agradecer a DEUS pela libertação de vanderlei onofre, onde Deus ta concedendo a ele saude fisica e espiritual,
E PELA LIBERTCÃODA TOSSE DE ELIZANGELA ONOFRE. LIBERTAÇÃO DE TODA MINHA FAMILA ONDE O SENHOR VER ONDE PRECISA, E POR TODOS OS AMIGOS QUE NECESSITAM DE NOSSAS ORAÇÕES

Anônimo disse...

P.Robson
Meus parabéns pelo seus 15 anos de sacerdote. Eu lhe desejo toda felicidade do mundo!! Que os anjos dos céu lhe protejam em sua longa caminhada.
Benedita Pereira Diana

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno abencoai o meu trabalho. Oh senhor trabalho em uma loja de material de construção há mais de dois anos, sou responsável por tudo, meu patrão é muito bom, mais vivo atormentada porque as vendas caíram muito, oh senhor abençoa para que a loja tenha prosperidade.

Anônimo disse...

divino pai eterno ,gostaria de pedir uma entenção para minha avó pois ela esta na UTI porque ela sofreu um AVC , ela ja e idosa e já teve 4 convulões ,ela esta entubada .Por isso rezo a novena e peço para que deus toque em seu coração para que melhore e volte a ser aquela pessoa saudavel.

amanda disse...

meu pai eterno mim ajude a ter mais fé e foça hoje esta fazendo seis mese se meu finho fosse vivo estou muito triste por não tá com ele .amanda itamaracá -pernambuco

Anônimo disse...

Divino Pai Eterno der a cura de José de Arimateia Martins Noronha que esta na UTI

Anônimo disse...

divino pai eterno me ajude a pagar todas as minhas dividas estou vivendo um momento muito dificil ajuda-me pelo amor do teu filho amado amem..

Anônimo disse...

divino pai eterno peço oração para miha filha vitória que esta vendo coisa que a gente não ve e è muito nervosa me ajude para ela mudar ela so tem 2 anos

Anônimo disse...

AGRADECER PELA VIAGEM DE: ELIEUDA, JOÃO LUCAS E JERÔNIMO À SP

Anônimo disse...

Divino pai eterno peço proteção para toda minha família , saúde, paz ,e em especial peço que me conceda a graça de arranjar um emprego pois estou muito preocupada tenho duas filhas para criar estou desesperada ,em nome de JESUS sei q vou receber esta graça. AMÉM

josefa amará da silva disse...

Divino pai eterno primeiro de tudo me abençoe e peço a cura para minha visão, dos meus dois olhos q o esquerdo já está cego e para meus pés q eu vivo sofrendo bastante com os pés inxado e doloridos.

Anônimo disse...

eu Maria de Ctba Pr agradeço uma grande graça alcançada,através da novena do divino Pai Eterno na qual meu marido bebia á 40 anos e foi liberto graças ao Divino Pai Eterno.
Obrigado Jesus e Divino Pai Eterno!

Anônimo disse...

estou sendo acusado injustamente, peço ajuda

catianademorais disse...

divino pai eterno abençoe minha família sempre, eu também por onde eu passar que o divino pai eterno esteja presente comigo!

Anônimo disse...

Divino pai eterno eu sou Vera Lucia ,moro em Girau do ponciano em Alagoas e venho li pedir que interceda por mim e pela minha família ,a alguns meses fiz um ensame de mamografia e neles acusaram um nodulo de gordura só que ate hoje ainda não fiz a ultrassom que a medica pediu pra saber a gravidade ou o tipo do nodulo ,por medo do resultado ,peço-lhe meu divino pai eterno que se for o caso de cirurgia o senhor mim ajude e mim proteja e que ocorra tudo bem ou ate que o resultado do ezame não acuse nada grave ,tenho muita fé no senhor e confio que vai mim ajudar ,peço-lhe também pela saúde de meu marido que esta passando por um momento muito difício no inicio deste ano ele sofreu um avc um derrame ele ficou com agunas sequelas dificultando a sua fala e e os movimentos das pernas ele anda so que não aguenta ficar muito tempo em pé que as pernas doem muito e tambem não consegue dormi nem a noite e nem de dia por conta das dores nas pernas e na coluna e lele toma todo tipo de remedio tanto pra coluna e pra insônia quanto pra má circulação do sangue por conta que ele não si movimenta não praticar uma caminhada pra circular o sangue ,ele diz que os remédios não fazem nenhum efeito e não sente melhora em nada ,ajuda-me divino pai eterno dai me senhor a minha saúde a de meu marido e de toda a minha família peço-lhe encarecidamente que mim ajude pedirei i orarei todas as noites em minhas orações para o senhor mim ajudar ,obrigado divino pai eterno.

Anônimo disse...

MEU DIVINO PAI ETERNO ME CURE TODOS OS MEUS PLOBLEMAS DE SAUDE AMEM.

Camila Priscila disse...

Divino Pai Eterno quero pedir que o senhor ajude meu irmão Alex arrumar um emprego.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.