quinta-feira, 21 de julho de 2011

DANONINHO JOGOS | WWW.DANONINHO.COM.BR



A Danone é uma das empresas do ramo alimentício que mais faz sucesso entre as crianças. Quem nunca ouviu falar do Danoninho? Aquele iorgute cremoso rosado em um potinho em forma de coração? Pois é, a Danone pensando sempre no bem das crianças do Brasil sempre oferece o que há de melhor e mais gostoso nas prateleiras de supermercados de todo o país.

E muito mais que sabor, o Danoninho é rico em nutrientes que ajudam no desenvolvimento da criança. Sem mencionar que a garotada adora, até mesmo os mais novinhos. Com muito sabor o Danoninho conquistou as crianças do Brasil inteiro e também os pais corujas que estão sempre preocupados com os filhos e tomam todo o cuidado quanto à alimentação para que cresçam com muita saúde.

E como se isso não bastasse a Danoninho através do seu site na internet também disponibiliza jogos online para que as crianças possam se divertir e aprender ao mesmo tempo. E a garotada adora, esta geração que em plena era virtual aprendem desde cedo os primeiros comandos para navegarem na web se divertem pra valer no site do Danoninho que uma série de divertidas opções disponíveis gratuitamente para os pequenos internautas.

Publicidade:


Se você ainda não conhecia essa novidade da Danoninho, acesse o site e confira:

Acessando a página você poderá entra no mundo da Dinocity e poderá conhecer cada cantinho desse mundo mágico da Danone. Na Fábrica de Sabores, por exemplo, você poderá conhecer todos os deliciosos sabores da danoninho e poderá brincar de criar sabores novos. Você também poderá montar uma pirâmide com os grupos mais importantes de alimentos para você manter sua saúde em dia. Siga as orientações de como jogar e divirta-se.

E na Oficina do Potinho o Dino vai te ensinar a como fazer vários brinquedos a partir do potinho do peti suisse mais gostoso do Brasil. Isso mesmo, através de pequenas dicas oferecidas na Oficina do Potinho você poderá pegar todos os seus Danoninhos vazios e criar novos brinquedos a partir deles. Visite já Dinocity e aprenda muito mais sobre a Danone.

Clicando encima do caminhão você poderá montar o caminhão do Dino, para isso você vai precisar de cola e tesoura sem ponta.

Se você ainda não conhecia todas essas novidade no site da danoninho aproveite e comece a brincadeira com seu filho. Junte todos os amiguinhos dele e descubram todos juntos as maravilhosas curiosidades na Dinocity.

No site de Danoninho, existe um mundo inteiro de brincadeiras que despertam a curiosidade e criatividade das crianças.

Além da diversão os jogos oferecem aos pequenos, muitas informações importantes para que eles comecem, desde cedo, a cuidarem da saúde.
Sabor, saúde e muita diversão é o que Danoninho oferece para seus milhares de pequenos consumidores.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DANONINHO JOGOS | WWW.DANONINHO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

17 comentários :

Anônimo disse...

adorei esse site

Anônimo disse...

eu tambem

Anônimo disse...

legal para caranba

Anônimo disse...

tais feia

johnkevys disse...

oooooooooooooooooi

Anônimo disse...

muito bom gostei

Anônimo disse...

Adorei o Jogo do dinooooooooooo

Anônimo disse...

muito bom gostei do jogo do dinooooooooo

katiely disse...

eu so sua fao

Anônimo disse...

ue que site nao vi nei um jogo legal

Anônimo disse...

mais e legal gostei

Anônimo disse...

cader os jogo em gente

Anônimo disse...

é um muito bom mais cade o jogo....................

Anônimo disse...

eu odiei porque nao tem jogo nenhum so tem imagem
cade o jogo?

Anônimo disse...

cadê o jogo eu nao achei.

Unknown disse...

apetir no sati www.danoninho.com.br q esta ate em azul o nome o jogo e demais ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII

vanessa vitoria disse...

dino cone qui aruma para o jogos seus

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.