quinta-feira, 21 de julho de 2011

BOLETOS HSBC BRASIL | WWW.HSBC.COM.BR



O banco HSBC [www.hsbc.com.br] é um dos grandes bancos que atuam no Brasil e no mundo. Com o HSBC você tem a facilidade de acesso a diversos serviços de capitalização, financiamento, cartões de créditos e linhas de créditos variadas. São vários os produtos disponíveis para os clientes para que estes possam fazer aplicações, realizar pagamentos e tudo com muita facilidade e com as menores tarifas e as melhores taxas. O cliente HSBC conta com grande comodidade, podendo realizar facilmente suas operações, consultar extratos e tem uma equipe de profissionais preparada para atendê-lo, sempre que preciso, da melhor forma, esclarecendo as dúvidas e resolvendo todos os problemas.

O cliente HSBD pode conversar com seu gerente e conferir quais as possibilidades de conseguir um bom financiamento para você adquirir um carro por exemplo. Toda essa praticidade é oferecida com total segurança e você ainda recebe duas principais formas de pagamento: através de boletos ou débito automático.

Com o seu cadastro em dia no banco, seus dados de endereço ficarão sempre à disposição de todas as transações realizadas por você. Se for de sua preferência efetuar o pagamento através de boleto bancário o banco HSBC disponibilizará esses boletos de forma online como alternativa, mas você também receberá o boleto na sua casa. Assim, caso haja algum atraso na entrega do boleto HSBC ou se houver até mesmo um desvio você poderá contar com a versão online, efetuando assim o pagamento em dia, evitando a cobrança de juros e até mesmo a suspensão de algum serviço contratado.

Publicidade:


Fica muito mais seguro efetuar os pagamentos das suas contas dessa forma. Você não precisa se preocupar com mais nada pois o banco HSBC pensa em tudo para você. Se você ainda não é cliente do banco e gostaria de conhecer um pouco mais sobre as vantagens e benefícios de ser cliente dessa grande empresa, visite agora mesmo o site através do endereço:
www.hsbc.com.br

No site do HSBC você poderá conferir toda as vantagens que o banco tem para lhe oferecer.
Através do site você poderá consultar seu saldo, extrato, últimos e futuros lançamentos, empréstimos e financiamentos, seguro, previdência e muito mais. É simples e muito vantajoso ser cliente HSBC.
Quem já é cliente pode ter acesso à 2ª via dos boletos a serem pagos acessando sua conta através do site. O pagamento poderá feito online ou se preferir poderá imprimir e pagar em uma agência ou posto autorizado.

E se tiver alguma dúvida, alguma dificuldade no acesso a sua conta ou para imprimir ou efetuar o pagamento de um boleto você tem à sua disposição a Central de Atendimento do HSBC, é só ligar:
4004 4722 ou 0800 703 4722

Acesse o site ou vá a uma agência do HSBC para informa-se e torna-se cliente de uma dos maiores e melhores bando do Brasil e do mundo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BOLETOS HSBC BRASIL | WWW.HSBC.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.