domingo, 19 de junho de 2011

WWW.SBT.COM.BR/RAULGIL | PROGRAMA RAUL GIL SBT



Nas tardes de sábado um dos melhores programas para a família brasileira que ficam em casa tem sido assistir ao belíssimo programa do Raul Gil exibido todos os sábados a partir das 14:00 no SBT.
O programa que é voltado para a família - e o próprio Raul Gil faz questão de lembrar que seu programa é para a família brasileira - apresenta quadros infantis com a participação das crianças, que cantam, dançam e contam piadas. Logo em seguida o programa segue com o famoso quadro Jovens Talentos, que desde a época da Rede Record já era grande sucesso de audiência.

O Jovem Talentos é um respeitado momento do programa onde os candidatos que fazem parte do quadro são extremamente talentosos, tornando-se uma tarefa muito difícil para os jurados escolher um vencedor para cada temporada. Recentemente, aconteceu a segunda parte da grande final, com a participação de 12 candidatos. Alguns programas ainda virão pela frente a fim de decidir finalmente o grande campeão dessa edição dos Jovens Talentos.

Este ano o programa do Raul Gil contará também com um quadro voltado para a mais bela empregada doméstica, que homenageará essa classe de profissional que é tão importante para a sociedade. Sem dúvida alguma, com todas as opções que a TV aberta oferece ao telespectador brasileiro nos fins de semana, o programa Raul Gil é o único voltado 100% para a família.

O programa é sucesso de audiência em vários estados brasileiros e em alguns chega até ficar em primeiro lugar em determinados horários durante a programação. Outras emissoras tentam agora encontrar alternativas para as tardes de sábado incluindo na grade de programação filmes infantis e outros programas voltados também para a família. Tudo isso para que os pontos da audiência não caiam tanto em decorrência do sucesso que é o programa Raul Gil. Mais uma vez o Raul Gil e sua produção acertam na proposta e conseguem manter os telespectadores com a TV ligada no programa.

Publicidade:


Raul Gil não tem grande dificuldade para conseguir todo este sucesso. Presente há anos no cenário artístico brasileiro, conta com uma experiência de dar inveja a muita gente, inclusive outros apresentadores que tentam conquistar ao menos um pouco do público que Raul Gil já conquistou.

Simples, extrovertido, um profissional espetacular, dono de um talento sem precedentes, Raul Gil é um dos mais respeitados nomes da televisão. Admirado, respeitado e copiado Raul Gil segue com seu programa, sem se preocupar com a concorrência que utiliza muitas vezes de opções não tão indicadas para o horário nem tão pouco para a família que assiste à TV.

Para conhecer um pouco mais sobre o programa líder de audiência nas tardes de sábado você tem a opção do site que traz muitas informações, confira:
www.sbt.com.br/raulgil

Quem procura um bom programa encontra no do Raul Gil a melhor opção. Confira no próximo sábado, no SBT e veja porque este vem sendo o programa preferido dos brasileiros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SBT.COM.BR/RAULGIL | PROGRAMA RAUL GIL SBT 
Blog DCH- Fotos e Vídeos

27 comentários :

Anônimo disse...

Hoje fiquei triste,precisei mudar de canal para não assistir as frutas podres que cataram no final da feira e levaram para sujar seu palco ABENÇOADO.Que pena,lhe acompanho a tanto tempo,moro em Juazeiro do Norte,nunca perco seus quadros maravilhosos,sou sua fã,já chorei muito de emoçao com seu programa,infelismente hoje,chorei de tristeza.Beijos

KEZIA disse...

RAU EU QUERO ME ESCREVER NO CEU PROGRAMA
O MEU NUMERO É 98085815 EU ESTOU EN CASA AS 5 E 30
EU CHAMO KEZIA

Anônimo disse...

jesus disse: eu amo todos que me rodaia e a todos que nao acredita na palavra do criador....

Anônimo disse...

olha eu so quero dizer que esse programa é uma porcaria

edilene disse...

vc não tem pé quenta não.VOCE TEM É DEUS NA SUA VIDA E NO SEU CORAÇÃO.POR ISSO TENHO ESPERANÇA DE CHEGAR AÍ UM DIA PARA CANTAR. SOU CANTORA GOSPEL E SE EU AÍ GHEGASSE JÁ SERIA UM PASSO PRA MINHA CARREIRA SE DESLANCHAR (YOUTUBE)edlenevieiraes.
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Raul,e o Gustavo que homen lindo!!!

Anônimo disse...

rRAUGIL MUITO LEGAL PELO SEU TRABALHO COM AS PESSOAS O SEU PROGRAMA NÃO PODE ACABAR SÓ MUDAR ALGUNS PONTOS , EM QUESAO DOS CALOROS , POIS QUANDO ELES TEM UMA OPORTUNIDADE EM SEU PROGRAMA OS CALOROS FICAM MUITO NERVOZOS ,E NA PRIMEIRA CHANCE SÃO ELIMINADO , FICO TRISTE POIS É O MELHOR PROGRAMA PARA MIM .ASS ELISANGELA31/03/2012

Anônimo disse...

Raul , seu programa da p levar quando essa garotinha fica orando p/ os artistas que as veses da p/ver que eles ficam sem graça, tudo decorado. eu acho que so evangelicos acha graça nisso . a mãe hora e ela decora tudo decorado chato de mas deveria deixar oRegis julga-la ... imita a maisa ,

Anônimo disse...

cade o meu comentario falei sobre a garota chata do programa raul gil aquela que hora p os artistas chatinha imita maisa

Anônimo disse...

RAUL eu gotaria que chamase o cantor TALLES ROBERTO em seu programa tds vão gostar o luovor e abç ,e certo e o ibope no programa um abç saude ,paz e susseço!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao acho ela chata mas chato é vc que fez esse comentario sem graça.

maria barbara dos santos disse...

eu misionaria barbara quero que voceis da broduçao entrar contato com estes muneros [73]99238301,[71]92522209 ou [73]81653286 saude

Missionária Maria Bárbara dos Santos disse...

Eu,Missionária Maria Bárbara dos Santos peço-lhe em Nome do SENHOR JESUS que a produção entre em contato através dos números [73]99238301,[71]92522209 ou [73]81653286 (assunto saúde)...

Missionária Maria Bárbara dos Santos disse...

"Gostaria de contar-lhe um grande e forte testemunho de fé...que concerteza vai chamar a atenção do BRASIL, do milagre que DEUS fez na minha vida e só vc RAUL GIL que pode me ajudar,por favor peça a produção para entrar em contato comigo pelos telefones [73]99238301,[71]92522209 ou [73]81653286 DEUS TE ABENÇÕE
MISSIONÁRIA MARIA BÁRBARA DOS SANTOS

Anônimo disse...

gostaria de fazer uma crítica quanto a novela carrossel, que é uma escola de maldade para crianças.como se já não bastasse a falta de respeito com os pais, e colegas, a novela ensina fazer armações contra os colegas e pior, contra os professores, vemos isso todos os dias nos telejornais,não precisa a Tv ensinar, já basta de nos fazer engolir essas porcarias,agora também em programas infantis?acorda dona Íris, você terá netos........

JOAO disse...

BOA NOITE SOU COMPOSITOR DE 47 LETRAS DA MINHA AUTORIA MIM DER UMA CHANCE PARA MOSTRA O MEU TRABALHO EU NÃO TENHO PASSERIA SOU SOZINHO NA VIDA ARTISTA EU TENHO NO YOUTUBE UMA LETRA E SÓ DIGITAR JOAOMARTILES E VER A LETRA PRIMEIRA VEZ ESTOU DEICHANDO O MEU CONTATO 011 89045966 ABRAÇO DE UM SONHADOR.

Anônimo disse...

BOA NOITE MAIS UMA VEZ PESSO PARA ARTISTAS QUE NÃO TEM MUSICA INEDITAS PARA GRAVA EU TENHO 47 TODAS DA MINHA AUTORIA E NÃO TENHO PACERIA ME LIGA 11 989045966 PARA VOCÊ VER ESSAS LETRAS OU ACESER NO GMAIL JOAOMARTILES@GMAIL.COM ABRAÇO DE UM COMPOSITOR DE PENSAMENTOS POSETIVOS.

Anônimo disse...

Ola Raul eu gostaria que o senhor chamasse o cantor FERNANDIMHO pois ele e mt abençoada e seu pauco estar precisando de um cantor como ele para sacudir o seu pauco para agitar o povo do SENHOR JESUS.obrigado pela atençao

Tiago de souza disse...

ola raul gostaria que vc desse uma oportunidades para as bandas que rala muito para divulgar o trabalho deles.se vc dé essa oportunidade serei o primeiro a escrever minha banda, um abraço e que Deus te abençoe
ASS;Tiago de souza-Arraiald`Ajuda-porto seguro-BA

Anônimo disse...

"cantar...cantar...essa eh a minha vida ...com a graça de deus quando estou triste a misica me acolhe em seus sinceros braços..."
jessica silva
curitiba-PR

Anônimo disse...

eu sou do grupo s.a embreve seremos famosas sou ana beatriz

Anônimo disse...

embreve seremos famosas escrito grupo garotas s.a

Anônimo disse...

olha serei famosa viu

Anônimo disse...

DEUS te abençoe

Anônimo disse...

oi,Sr.Rual. eu não sei por onde começa, mais vamos lá.
eu sou de Recife PE,assisto seu programa sempre, e no jovens talentos de 2009 ou 2010 eu não lembro direito. mais sei que dele saio na minha opinião um dom melhores cantores que eu já vi. e me tornei super fã dele que é o Renato Vianna. esse mês eu faço 18 anos. eu e o melhor presente que eu já ganhei foi o cd estrangeiro dele .. ele canta muito, e eu fico me perguntando como eu posso amar tanto uma pessoa que nem me conhece? mais é coisas que não sei explica. e eu vim aq pra te pergunta se você poderia me ajuda a conhecer o renato? por favor me ajuda!!
meu numero é 81-873-7695 ...

Anônimo disse...

BOM DIA RAUL GIL! MINHA PRINCESA, GIGI TEM OITO ANOS, GOSTA DE ASSISTIR SEUS PROGRAMAS.MANDA BEIJOS PRA ELA. ELA TEM SINDROME DE DOWN E EU A AMO MUITO.
MINHA PRINCESA E TUDO PRA MIM, PEROLA PRECIOSA.
MANDA BEIJO PRA GISELA DE MACEIÓ.

Unknown disse...

eu gostaria de ver meu artista favorito GILSON E GILDANEA são cantores gospel ficaria muito feliz

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.