quinta-feira, 2 de junho de 2011

R7.COM- DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO- PROGRAMA DO GUGU




“De volta pro meu Aconchego” é um quadro apresentado durante o Programa do Gugu exibido todos os domingos pela Rede Record. O quadro tem como objetivo trazer a possibilidade de uma família que está fora de sua terra natal a voltar para o aconchego de seu lar e de seus familiares. O quadro na verdade é uma versão do já existente “De volta para minha terra” que também era apresentado pelo Gugu só que no seu programa do SBT, Domingo Legal. Atualmente o quadro ainda existe só que agora é apresentado por Celso Portioli que substituiu Gugu Liberato na emissora.
O que acontece é que muitas pessoas saem de seus locais de origem para tentar a vida principalmente em São Paulo e essa situação acontece há anos. Em muitos casos essas pessoas saem sem nenhuma preparação, sem estudo e sem qualificação profissional e quando chegam a São Paulo sem o mínimo de conhecimento e muitas vezes sem nenhuma economia se vêem obrigados a morar em favelas, de favor ou muitas vezes em abrigos ou na rua. E é quando os problemas começam: fome, miséria, doenças, droga, assaltos, seqüestros e todo tipo de desgraça que se possa imaginar acomete a vida desta família que se arrepende e deseja voltar para seu estado, sua cidade, mas não têm a menor condição de pagar esta viagem. Muitas não têm dinheiro sequer para comprar alimentos para os filhos.

Publicidade:


Muitos desses casos já foram ao ar através do quadro De volta pro meu Aconchego e a cada programa que chega ao conhecimento do telespectador a emoção é sempre muito forte. Todos ficam muito emocionados por assistirem o sonho dessas famílias de voltarem para suas cidades, rever amigos e parentes e poder contar com o carinho da família que havia ficado para trás.

De volta pro meu Aconchego é uma tentativa de ajudar essas famílias a reconstruir suas vidas de forma digna, com condições de trabalho, educação para os filhos e uma moradia própria. Toda essa estrutura é oferecida pelo quadro que conta com a parceria de várias empresas de construção civil, decoração de ambientes, eletrodomésticos e outros tipos de serviços. Muito mais do que pagar a passagem para saírem de São Paulo ou da cidade onde estão, o programa faz todo o acompanhamento, levando a família para sua terra natal e certificando-se que eles terão uma estrutura básica, para recomeçarem a vida com mais dignidade e tendo maiores condições de sustentarem seus filhos e lhes garantir um futuro melhor.

Matéria Relacionada:
- Inscrição Sonhar Mais Um Sonho Gugu | www.r7.com.br

Se você conhece uma família que precisa dessa ajuda e que tenha a vontade de voltar para sua cidade natal, inscreva-a no quadro De volta pro Aconchego, acessando o link do site do Programa do Gugu no canal R7 da Rede Record:


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.R7.COM- DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO- PROGRAMA DO GUGU
Blog DCH- Fotos e Vídeos

128 comentários :

Anônimo disse...

Oi Gugu e produção do programa, eu sou francisca moro aqui no acre e gostaria de reencontrar meu irmão , morava com nosco desapareceu com uma mulher e uma filha em 1984 e até hoje não apareceu minha mãe faleceu em 87 e morreu sabendo que ele esta vivo, veio um corpo de porto velho para cá dizendo que era ele e no fim não era, foi enterrado como se fosse ele e hoje eu procuro, ja procurei pela internet mais não sei como procurar e sim ele tem um filho, largou aqui comigo e minha mãe e hoje ele tem 32anos e não conhece o pai dele como faço para encontrar o nome dele é Abnadá do Carmo da Silva eu so não tenho foto dele. vou agradecer se um dia nos se encontrar um abraço e fique com Deus e ele te proteja.

PIP EVENTOS disse...

Boa Tarde Gugu !..
Me chamo Paulo Andrade!..Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e há quase oito anos que estou fora do Brasil!..
Vivo em Portugal/ Lisboa.
A quase oito anos atrás passei por aqui a caminho de Londres Inglaterra no objectivo de trabalhar e ajudar a minha mãe que até hoje sofre com as suas fortes crises de distúrbios mentais. mais logo nos primeiros dias em Portugal conheci a Priscilla, hoje minha esposa e mãe da maior riqueza da minha vida ,meu filho Israel de 4 anos.
Gugu já a alguns anos demos início a um negócio no ramo de promover eventos, eu abri a actividade no meu nome... todo esse tempo a nossa vida tem sido só trabalho e trabalho. as vezes viramos a noite a trabalhar afim de cumprir com os nossos compromissos. mesmo com todo o nosso esforço tem sido praticamente quase que impossível conseguimos alcançar o nosso objetivo. a mais de cinco anos que trabalhamos com as festas, mais o que ganhamos mau tem dado para pagar as contas... já tivemos dias melhores mais hoje infelizmente as coisas tem andado muito mau.
Não me queixar deste país, afinal de contas ele me deu uma família e muitos amigos,
Portugal para mim é uma das melhores esperiência que tive em minha vida,
Hoje o País esta em crise muitos dos nossos amigos já regressaram
A minha esposa fala todos os dias em irmos embora. as vezes passo a noite a pensar como fazer para regressarmos, no fim os pensamentos são em vão pois nem sequer para os bilhetes temos dinheiro.
Gugu todos os domingos assistimos o seu programa, é dificel não sonhar consigo ;vejo a minha esposa a entrar em depressão a cada dia que passa, tem sido muito dificel para continuar-mos aqui. o mais dói em mim e ver o quanto sacrificamos o nosso filho, uma vez que os eventos acontecem aos finais de semana temos sempre que leva-lo conosco por não termos condições de pagar alguém para cuidar dele.
Gugu por favor nos ajuda voltar para o Brasil. e eis aqui o meu SONHO abrir um espaço para promover eventos infantis, casamentos etc... temos um dom e com a experiência adquirida sei que daria certo o nosso negócio. assim com o fruto do nosso trabalho poderia-mos nos manter.
Gugu eu sou apenas um em milhares que sonham um dia poder encontrar consigo e ouvir de você, vamos realizar o seu sonho!.. Por Favor Gugu vem nos buscar!...

Deus te abençoe sempre!

telefone
00351 968847015
Rua das grutas Vivenda casalinho novo R/C Alapraia
2765-027 Sao joao do estoril Portugal

Atenciosamente
Paulo Andrade

Anônimo disse...

Boa tarde Gugu, meu nome é Patricia Gonzales, eu tenho 3 sobrinhos, filos da minha irmâa, ela ficou viuva no ano 2005, meu cunhado era Brasilero, mais ele morreu, deixando seus filhos aqui na Bolivia, eles tem agora 11, 9 e 8 anos, olha Gugu nos assistimos seu programa cada domingo, ahi eu pensei mandar un mail pra você ajudar minha irmâa e meus sobrinhos, depois que meu cunhado morreu, nos levamos o corpo dele pro Brasil no 2005, ele esta agora em Dois Irmâos Do Buriti MGDS, só que depois a gente voltou pra Bolivia, Gugu o mais grande sonho do meu cunhado era voltar pro Brasil e que seu filhos morasen la, só que ele morreu antes de ver seu sonho realizado, a fimilia dele mora la no Dois Irmâos Do Buriti, o irmâo dele mora em Campo Grande, eu sei Gugu que você ajuda muita gente, por favor ajuda minha irmâa, eu trabalhaba na Petrobras aquí na Bolivia como terciarizada, meu trabalho acabou eu já nâo tenho como ajudar meus sobrinhos, o nome deles sâo Jefferson, Gerson e Geison Do Nascimento Gonzales, eles ficaron la no Brasil por um ano, mais como eles nâo tinhan a cidadania Brasilera voltaron na Bolivia bom aqui no Santa Cruz de la Sierra, Gugu você é um anjo de Deus, nos ficamos emocionados quando você faz um sonho realidade, eu queria te dizer que si eu tivesse trabalho eu nâo precissaria de te escrever, sabe meus sobrinhos sempre falan assim "Tia manda uma carta pro Gugu, nos queremos morar perto do meu pâe", Eles nâo imaginan que ao voltar la só van ver a tumba dele, você Gugu é uma pessoa abençoada, nos ficariamos felices se você podesse ajudar eles, Gugu tambem seria otimo se você pode falar con o senhor Sergio Gabrielli presidente da Petrobras, para que ele contrate eu, para voltar a trabalhar no arquivo de contabilidade da Petrobras pois é ali onde eu trabalhe quassi por 4 anos, só que meu contrato acabou no janeiro, e eu estou sem trabalho até agora, sendo assim meus sonbrinhos ficariam aqui na Bolivia, me responda Gugu, desde hoje eu fico agradecida com você, o nome da minha irmâa e Dacia.
Deus te abençoe todos os dias, nosso Anjo querido.

Telef.: 00591-72195927
Rua/Mariano Telchi Nº 52/Saguapac
Santa Cruz de la Sierra Bolivia

Atenciosamente
Patricia Gonzales Alpire

renovar disse...

gugu estou escreveno gugu mim ajude eu hi em fortaleza cearaver minha mae gugu estou dizenpacienti nao ceu hu quer fazer minhas condiçao nao nao da pra eu hi laeu assisto teu programa xoro muito eu queria ver elagugu meu dezergio era eu ter menor uma maquina di custura eu ja estava la gugu fico aqui esperndo por deus singundo vocer um abracio meu contato her 84375497 goiania minha mae her maria neuza di meneze barboza rua curitiba sem numero perto du ria ela her muita conhecida la he altra nunis fortaleza ceara um abracio pra todos hai tua produçao maria

Anônimo disse...

gugu bom dia meu nome é linsmar jesus dos santos.
gugu eu te escrevo para voce ajudar uma prima minha gugu ela tem 4 filhos ela agora ta morando na casa de um vizinho que sedeu a casa a ela e seu marido pra mora por enquanto gugu o marido dela é operado de coração não tem condisão de trabalha e todos os meses ele esta no médico e ela quer voltar pra cidade dela que fica em nova íbia municipio de gandú bahia gugu por favor ajude ela pois é uma pessoa sofredora e não tem condisão de ir pra cidade dela pois o dinheiro que ela ganha é pra compra rédio e um pouco pra se alimentar e as vezes passar até fome gugu por favor ajude ela a voltar devolta pro seu aconhego pois seus familiares mora la em nova íbia.
pois nesse momento ela esta morando na barra das tabocas minicipio de itamari bahia que fica no sul da bahia.
o nome dela é jucilene de jesus santos /cpf:050293145-04
telefone 99776531

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Brian Taylor Pena Simão, a esposa Adriana Ferreira da Silva Pena e seus filhos, Nuno Filipe e Gabriel Alexandre,
QUEREM VOLTAR PARA GOIÂNIA,BRASIL.
ELES MORAM NA AVENIDA DE CABO VERDE Nº 44 1ª FRENTE CASAL DE CAMBRA CÓDIGO POSTAL 2605-901 SINTRA - PORTUGAL
BRIAN TAYLOR PENA SIMÃO-CPF: 787395431-53
TELEFONE RESID:00XX351 309927619
Gugú pelo amor de Deus leia esta carta vc é minha única esperança.Beijos.

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Brian Taylor Pena Simão, a esposa Adriana Ferreira da Silva Pena e seus filhos, Nuno Filipe e Gabriel Alexandre,
QUEREM VOLTAR PARA GOIÂNIA,BRASIL.
ELES MORAM NA AVENIDA DE CABO VERDE Nº 44 1ª FRENTE CASAL DE CAMBRA CÓDIGO POSTAL 2605-901 SINTRA - PORTUGAL
BRIAN TAYLOR PENA SIMÃO-CPF: 787395431-53
TELEFONE RESID:00XX351 309927619
Gugú pelo amor de Deus leia esta carta vc é minha única esperança.Beijos.

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Brian Taylor Pena Simão, a esposa Adriana Ferreira da Silva Pena e seus filhos, Nuno Filipe e Gabriel Alexandre,
QUEREM VOLTAR PARA GOIÂNIA,BRASIL.
ELES MORAM NA AVENIDA DE CABO VERDE Nº 44 1ª FRENTE CASAL DE CAMBRA CÓDIGO POSTAL 2605-901 SINTRA - PORTUGAL
BRIAN TAYLOR PENA SIMÃO-CPF: 787395431-53
TELEFONE RESID:00XX351 309927619
Gugú pelo amor de Deus leia esta carta vc é minha única esperança.Beijos.

ELISMAR BARROS FERREIRA disse...

GUGU MORO EM CARUARU A QUATRO ANOS, MEUS PAIS MORAM EM OURICURI. GUGU MIM AJUDE A VOLTAR PRA O MEU LUGAR, POR FAVOR Ñ TENHO CONDIÇOES FINACEIRA PRA IR LAR SEMPRE VER ELA, E SINTO MUITA SAUDADES DA MINHA FAMILIA TODOS MORAM LAR, SOR EU MEU ESPOSO E MEUS DOIS FILHOS MORAM AQUI, GUGU FAZ QUATRO ANOS Q VIEMOS PRA CAR EO MEU MAIOR SONHO E VOLTAR PRA MINHA TERRA E UM LUGAR SIMPLES GUGU, TIVEMOS Q VIM PRA CAR PRA CARUARU POIS TINHA UMA PADARIA QUE ÑDEU MAIS CERTO COMO NAO TINHA COMO VIVER VIEMO TENTAR UMA VIDA MELHOR.MAS TENHO UM TERRENO LAR EO MEU SONHO E CONTRUIR MINHA CASA, POIS AQUI EM CARUARU MORO NA CASA DA MINHA SOGRA E NAO ESTOU MUITO FELIZ .ESPERO EM DEUS Q O SENHOR LEIA ESSE COMENTARIO E VENHA REALIZAR MEU SONHO.TO TE ESPERANDO.UM GRANDE ABRAÇO.MORO EM CARUARU-PE RUA LINO ROMERO 152 CAIUCAR.

cintia disse...

gugu porfavor realize o sonho de minha tia, ela so quer rever sua filha que ela não ver a mais de 26 anos nos moramos na cidade de macapa e fico muito triste de ver minha tia chorar noite e dia com saudades dela na verdade ela foi tirada do convivio da familia pelo seu proprio pai a 26 anos atras minha tia nem sabia que ele iria fazer isso com ela e ele fez so para machucar um coração de mãe e destruir uma familia, ele mandou ela para o rio de janeiro e nunca mais a familia a viu.gugu porgavor ajude minha tia disse que ela não quer morrer enquanto não ver a Ana alice sua filha querida.gugu o nome da filha da minha tia e Ana Alice carvalho do carmo o endereço dela no rio e rua da abolição nº315 ap:202 Abolição rio de janeiro ela tem um filho chamado wagner e o marido dela chama-se luis e tudo que minha tia sabe dela o nome de minha tia e Otacilia junio de carvalho do carmo o nº do celular e (96) 91382206 o meu nº e 91347992 meu nome e cintia sou sobrinha da otacilia moramos na cicade de macapa no bairro santa rita na av fab nº3415 porfavor so vc amigo para realizar esse desejo de uma mãe obrigado

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Brian Taylor Pena Simão, a esposa Adriana Ferreira da Silva Pena e seus filhos, Nuno Filipe e Gabriel Alexandre,
QUEREM VOLTAR PARA GOIÂNIA,BRASIL.
ELES MORAM NA AVENIDA DE CABO VERDE Nº 44 1ª FRENTE CASAL DE CAMBRA CÓDIGO POSTAL 2605-901 SINTRA - PORTUGAL
BRIAN TAYLOR PENA SIMÃO-CPF: 787395431-53
TELEFONE RESID:00XX351 309927619
Gugú pelo amor de Deus leia esta carta vc é minha única esperança.Beijos.

Anônimo disse...

Olá Gugu, eu chamo-me Sónia, vivo na Ilha da Madeira, assisto ao teu programa todos os domingos. Gugu eu já enviei vários e-mail, contando a minha história, sei também que não tens tido mãos a medir para ajudares a todos os que solicitem ajuda, mas agradecia-te muito que atendesses o meu pedido de ajuda.Como anteriormente informei a minha história é tentar encontrar uma tia paterna que foi para o Brasil, este desespero deve-se ao facto do meu pai querer muito saber notícias da irmã, pois neste momento está com problemas de saúde, isto é, está com uma doença parecida a AlZEIMER, diz o médico que com o passar dos anos vai esquecer de tudo e um dos desejos dele era reencontrar esta irmã que já não tem notícias dela à muitos anos. Sabes Gugu só queria saber se ela ainda é viva ou a filha, ou algum parente dela tais como neto ou neta.A história é a seguinte: Seu Nome: MARIA Gonçalves Rocha,nasceu em 1940 em Câmara de Lobos, Sua filha, Elsa Maria Rocha Alves, nasceu em 1962 e tem dois filhos o José João e Ana Paula. Nome dos meus avós: Maria da Silva e António Gonçalves Rocha Júnior, Seus Imrãos: Benigna, Agostinho (meu pai), Carlos, Zeca Odilia.Ultima morada foi São Paulo ou Rio de Janeiro,ela emigrou pelos anos 70. Agradeço de todo o meu coração que leias esta minha carta e responda para o meu e-mail: soniasousa_19@hotmail.com. Muito obrigada por existires.

thiago disse...

eu escrevo pedindo sua ajuda a um sobrinha minha que obrou um pequeno milagre para tentar realizar seu sonho quer e voltar a viver em minha casa nao tem um porta sou muito pobre precisso de sua ajudar so voçe pode fazer eu voutar a viver moro no lugar muito perigosoeu tenho 7 filhos todos de menor eles muitos dias chegam a passar fome porque nao tenho como comprar comidas para eles nao tenho nem um trabalho sou anafalbeta por isso passeie tres semanas juntando dinheiro para compra um cartao de orelhao para ligar para minha tia que mora no ceara fazer isso para mim escrever para voçe realizar meu sonho e volta para a minha terra junto da minha mae que mora no ceara so asim vou voltar a viver nao tem mais força nem mesmo para viver aquim por isso lhe pesso pelo amor de deus e o amor que voçe tem a sua familia mim socorra enquanto estou viva com favor de alguns amigos consequi mantar tres filho meus para o ceara agora sofro muito aqui passando fome todo santo dia eu lhi emploro mim ajude estou pessando 120k de tanta depreçao mim socora porfavor.eu que escrevo moro no ceara sou tia dela ela si chama micheli e meu nome e maria rosa ajude minha sobrinha ; sobral jordao.sitio sao francisco-jordao 12/07/2011 moro em brasilia quadra 1k casa 29 araponga planaltina df. ajude minha sobrinha voltar a viver pelo amor de deus.

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta, e leve eu e a Dona Luzia mãe da minha nora para buscá-los.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Brian Taylor Pena Simão, a esposa Adriana Ferreira da Silva Pena e seus filhos, Nuno Filipe e Gabriel Alexandre,
QUEREM VOLTAR PARA GOIÂNIA,BRASIL.
ELES MORAM NA AVENIDA DE CABO VERDE Nº 44 1ª FRENTE CASAL DE CAMBRA CÓDIGO POSTAL 2605-901 SINTRA - PORTUGAL
BRIAN TAYLOR PENA SIMÃO-CPF: 787395431-53
TELEFONE RESID:00XX351 309927619
Gugú pelo amor de Deus leia esta carta vc é minha única esperança.Beijos.

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta, e leve eu e a Dona Luzia mãe da minha nora para buscá-los.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Brian Taylor Pena Simão, a esposa Adriana Ferreira da Silva Pena e seus filhos, Nuno Filipe e Gabriel Alexandre,
QUEREM VOLTAR PARA GOIÂNIA,BRASIL.
ELES MORAM NA AVENIDA DE CABO VERDE Nº 44 1ª FRENTE CASAL DE CAMBRA CÓDIGO POSTAL 2605-901 SINTRA - PORTUGAL
BRIAN TAYLOR PENA SIMÃO-CPF: 787395431-53
TELEFONE RESID:00XX351 309927619
Gugú pelo amor de Deus leia esta carta vc é minha única esperança.Beijos.

Anônimo disse...

gugu tenho fe que um dia vou aprender a usar essa interneti vou escrever do geito certo pois tento sempre e não sei se mandei gugu meu nome e dulce feliciana uchida escrevo porque quero achar meu espozo que sumil no japão gugu sem tor muito seu tempo quero dizer me ajuda ligue pra que conto minha istória pessoalmente e muito grande pra por aqui e tem muito tristeza e muito mais saudade me ajude Deus vai nos por frente a frente tenho certeza Deus abençoe voces todos do programa meu fone e esse 04333268102ou91588674 ((pai em nome de Jsus Cristo coloque suas mão nessa escrita para essa ajuda chegar ate o gugu muito obrigado a todos( 043)(33268102)londrina pr

aldenia disse...

OI GUGU SOU ALDENIA MORO EM PORTUGAL E GOSTARIA QUE VC ME DESSE A GRAÇA DE VOLTAR PRA MINHA CIDADE ,EU NAO TENHO CONDIÇOES FINANCEIRA PRA VOLTAR E NAO TENHO CASA PROPRIA PRA MORAR POR ISSO RESOLVIR PEDIR SUA AJUDA PRA VOLTAR A MINHA TERRA E TER UMA CAZINHA PRA MORAR COM MEUS FILHOS ,MINHA FILHA ESTA AQUI COM MIGO ELA TEM 11 ANOS E MEU FILHO ESTA NO BRASIL COM O PAI ELE TEM 6 ANOS EU QUASE NAO FALO COM MEU FILHO POIS O PAI MAL DEIXA ,JA ESTOU AQUI A 3 ANOS E AINDA NAO TIVE NENHUM TRABALHO FIXO ESTOU DESEMPREGADA ,E PASSO POR DIFICULDADES POR FAVOR ME AJUDA A REALIZAR MEU SONHO DE VOLTAR PRA MINHA TERRA E TER MEU FILHO COM MIGO NOVAMENTE SOFRO DEMAIS COM ESSA DISTANCIA ,00351 910054861 232110420 POR FAVOR ESPERO TUA RESPOSTA E QUE DEUS ABENÇOE VC SEMPRE E TODAS AS ESSAS PESSOAS QUE TE ESCREVE QUE OS SONHOS DE TODOS NOS SE CONCRETIZEM..

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta, e leve eu e a Dona Luzia mãe da minha nora para buscá-los.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Anônimo disse...

oi Gugu meu nome é Lorrayne rocha dos santos sou do Espirito santo estou aqui em nome da minha mãe Mª de Fatima miranda da rocha.minha mãe faz mais de 20 anos que nao ver minha avó o nome dela é Zelita miranda da rocha ela mora na bahia na região de tanhem.Quando eu pergunto minha mãe sobre a minha avó ela fica triste e muitas vezes nem me responde.Ela me disse que o maior sonho dela é poder ver minha avó de novo ou então poder ver seus irmão ja que faz mais de 20 anos sem ve-los que nao sabemos nem se ela está viva.Eu nao sei qual foi o motivo da minha mãe sair de casa.Eu nao conheço nenhum parente da minha mãe nenhuma tia,primo,ávo e meu avô.Eu só conheço parentes da parte do meu pai todos e da minha mãe nenhuma. então por meio desta carta venho te pedir para me ajudar a encontrar minha avó.Que Deus te abençoe e que ele nunca deixe de brilhar sua estrela.Ela não sabe desta carta se um dia eu for presentiada eu quero que seja surpresa para ela.não perco um progama seu e adoro assistir esse quadro de volta pro meu aconchego pois eu sonho que um dia eu estarei participando dele. com carinho Lorrayne.

Anônimo disse...

CORAÇÃO FERIDO
oLÁ GUGU MEU NOME É BÁRBARA TENHO 11 ANOS ESTOU NA TERCEIRA série .Gugu quando eu tinha 5 anos meu pai morreu eu sofri muito porque era ele quem passeava comigo minha irmã e minha mãe.
Onde moramos a minha tia ,irmã da minha mãe faz de tudo para que nós saia da casa e humilha muito minha mãe.
Minha mãe está desempregada mas se ela trabalhar fora quem é que vai cuidar da gente?
Depois que meu pai morreu nunca mais nós passeamos ganhar um presente então não sobra minha mãe não deixa nós brincarmos na rua e onde moramos não tem quintal quando vamos a lan rouse ela fica preocupada minha disse que está doente com depreção e hipertensão por causa dessa minha tia e só humilha minha mãe chegando a agredi-la fisicamente a última agressão foi no dia 19/07/11 conforme o boletim de ocorrencia minha irmã disse que quando for modelo vai comprar uma casa pra bem longe daqui pra minha mãe morar bem longe dessa famíliaque fez nossa mãe ficar doente GUGU minha mãe tem 41 anos mas quando brinca com a gente parece uma moleca eu sei que um dia ela vai virar uma estrela no céu só não quero que seja agora precisamos muito do seu carinho e cuidados.
GUGU nos ajude pois precisamos de um aconchego!!!conto com SEU PROGRAMA.
OBRIGADO!!!
31/07/11 10:59

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta, e leve eu e a Dona Luzia mãe da minha nora para buscá-los.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta, e leve eu e a Dona Luzia mãe da minha nora para buscá-los.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Anônimo disse...

Gugu, sou a Ângela q vendeu todo o pouco q tinha para vir tentar a vida melhor para os filhos.
Sou de Fagundes Paraíba. Morava na rua João XXIII. Meu esposo trabalha no ferro velho em
São Cristóvão. Pago 200.00 reais em um cômodo. Tenho três filhos e uma irmã q mora comigo.
Gugu te peço pelo! amor de Deus já q você é um anjo enviado por Deus me ajude! Eu tenho uma casinha q está caindo.Tenho uma irmã q mora em frente a ela e já me ligou avisando . Os meus filhos vive com muito medo com oque aconteça nas escolas. Eu morava em senador câmara Bangu, mas a minha mãe e irmãs moravam aqui em Rio das Pedras então eu vim para cá.
Gugu a minha mãe ajuda mas ela tem 7 filhos não dá para ajudar mas do que já ajuda.
Gugu eu me arrependo,agora não tenho como voltar por causa das passagens, por não poder levar o pouco q tenho. Olha Gugu está sendo muito difícil morar em um só cômodo já faz 1 anos q estamos nessa situação. As crianças ñ se acostumaram .
Gugu tenho fé em Deus q você vai ler e q Deus vai tocar seu coração eu preciso muito só você vendo.
Gugu eu sempre soube através dos trabalhos pessoais e escolares oque meu filho Maike era conhecer o pai ele já recebeu umas cartas do pai quando morava na Paraíba.
Gugu já faz 3 meses que o Maike escreveu uma carta dando endereço da escola 2 números para contato já estamos sabendo q o pai dele sabe q o Maike está no Rio de Janeiro.
Gugu imagine a decepção do Maike . Ele é um garoto muito inteligente tem 13 anos até hoje não repetiu de ano oq mas gosta de fazer é ler historias em quadrinhos.
Gugu um grande abraço q Deus te abençoe ti de muita saúde para vc e família fique com Deus!




Endereço. Rua principal Engenheiro Souza Filho ponto de referencia Casa do Biscoito vai em frente para o Areal entra na rua apocalipse portão Nº20

Ângela Maria Virginia

Anônimo disse...

Gugu, sou a Ângela q vendeu todo o pouco q tinha para vir tentar a vida melhor para os filhos.
Sou de Fagundes Paraíba. Morava na rua João XXIII. Meu esposo trabalha no ferro velho em
São Cristóvão. Pago 200.00 reais em um cômodo. Tenho três filhos e uma irmã q mora comigo.
Gugu te peço pelo! amor de Deus já q você é um anjo enviado por Deus me ajude! Eu tenho uma casinha q está caindo.Tenho uma irmã q mora em frente a ela e já me ligou avisando . Os meus filhos vive com muito medo com oque aconteça nas escolas. Eu morava em senador câmara Bangu, mas a minha mãe e irmãs moravam aqui em Rio das Pedras então eu vim para cá.
Gugu a minha mãe ajuda mas ela tem 7 filhos não dá para ajudar mas do que já ajuda.
Gugu eu me arrependo,agora não tenho como voltar por causa das passagens, por não poder levar o pouco q tenho. Olha Gugu está sendo muito difícil morar em um só cômodo já faz 1 anos q estamos nessa situação. As crianças ñ se acostumaram .
Gugu tenho fé em Deus q você vai ler e q Deus vai tocar seu coração eu preciso muito só você vendo.
Gugu eu sempre soube através dos trabalhos pessoais e escolares oque meu filho Maike era conhecer o pai ele já recebeu umas cartas do pai quando morava na Paraíba.
Gugu já faz 3 meses que o Maike escreveu uma carta dando endereço da escola 2 números para contato já estamos sabendo q o pai dele sabe q o Maike está no Rio de Janeiro.
Gugu imagine a decepção do Maike . Ele é um garoto muito inteligente tem 13 anos até hoje não repetiu de ano oq mas gosta de fazer é ler historias em quadrinhos.
Gugu um grande abraço q Deus te abençoe ti de muita saúde para vc e família fique com Deus!




Endereço. Rua principal Engenheiro Souza Filho ponto de referencia Casa do Biscoito vai em frente para o Areal entra na rua apocalipse portão Nº20

Ângela Maria Virginia

ricardo disse...

gugu eu sou ricardo batista silva santos estou em são paulo, mais sou da bahia e gostaria de volta logo se queria passa meu aniversario com minha mãe no dia 12.09.2011 vou fazer 20 anos trabalho como ajudade o q ganho mal dar pro alugel... meu cel. 1162586692

Anônimo disse...

GUGU ESTOU ESCREVENDO ESTA CARTA POR QUE E4U QUERO E PARA MINHA TERRRA EU MORO AQUI EM TAQUARTINGASUL BRASILIA A 2 ANOS EU TENHO 3 FILHOS EU MORO NUMA CASA DE TAUBA NA MINHA CASA TEM 5 PESSOAS A CASA NO EMINHA E ALUGADA EU MORO EM LOTE MAIS AQUI TEM MUITO RATO E ENTRA AQUA DO ESGOTO PARA DENTRO DE CASAGUGUY MIM AJUDE EU NAO TENHO PARA ONDE EE SO NESSE LOTE QUE ASEITA CREANÇA ESSO E MUITO RUIMGUANDO CHOVE AQUA DO ESGOITO ENTRA DENTRO DE4 CASA E FICAR A MAIO NOGEIRADENTRO DDE CASA A CASA FICAR TODA ALAGADAR MIM AJUDE GUGU EU ESCREVO ESTA CARTA PORQUE EU QUERO TERA OS MEUS FILHOS DAQUE PORQUE ELES PODEM PEGAR DOENCA DE RATO E DOENCA DO ESGOTOMIM AJUDI GUGU ESES E MEU ENDERECP,QSE19LOTE50A BRASILIA TAQUATINGASUL

Anônimo disse...

Meu Amigo Gugú

Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta, e leve eu e a Dona Luzia mãe da minha nora para buscá-los.
Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
Que Deus abençoe você e sua família.
Com carinho,
Berenice

Anônimo disse...

ola gugu,meu nome e maria antonia tenho 36 sou casada tenho 3 filhos,estou te escrevendo porque eu gotaria de voutar pra minha terra natal no maranhão,eu moro em manaus ha 16 anos,e a 16 anos eu nao vejo mais minha familia,vim pra manaus proucurar uma vida melhor,
mas eu não convivo bem aqui longe da minha familia,
ha 6 anos e nao pude ir la.
gugu me ajude POR FAVOR
gotaria que voce me ajudasse a ir para perto da minha familia.

20 de agosto 2011
meu numero e
(92)81683846
e-mail
alcinojames@hotmail.com

Anônimo disse...

só digo uma coisa voce le mesmo gugu o que escreve aqui só isso tenho para pedir sé voce atende mesmo todos como mostra em seu programa
por favor diz isso aqui mostrando pro mundo o que escrevi pois tento escrever mais nem sei se leu se vai ler estou a um tempo pedindo ajuda as pessoa ao consolado para pelo menos saber se meu marido esta vivo o que ouve com ele ele sumil em 16/07/2006 ate hoje nada tenho varias copia de pedido de ajuda ao consoado do japão e nada ate hoje por favor gugu sera que existe um geito de saber se ele morreu ou não me ajude gugu por favo meu nome e dulce feliciana uchida meu fone e esse 043-33268102 londrina paraná só para te pedir me socorre gugu

Anônimo disse...

gugu estou ti esperando maria ferreira barbosa moro rua sr6 q.10 loti 15b parqui santa rita goiania gugu pessor pelo amor quer voce tem amor teus filhos mim ajude eu hi ver minha mae em fortaleza ceara faz gugu 17 anos nao veijo ela porfavou mim ajudi gugu nao estou aguentano mais ti espera aqui em goiania gugu estou as lagrimas caindo gugu her muito tristi agenti nao ter comdiçao so deus hi voce pra mim ajuda gugu nao tenho um centavo quer eu possar hi la mim ajudi gugu nao quero nada di vocer so quero hi ver ela estou dizirperada estou pensando quer nuncar mais vou ver ela porquer ela esta bem velhinha gugu todos dias eu xoro gugu meu comtato 62.84375497goiania pessor toda hora ha deus ti ajudi mais tua produçao mim ajuda um abracio pra voces todos hai na record estou esperando qualquer hora ho meu senhor deus quer fez ha terra hi ceu ponha nu coraçao di voces vim aqui um abracio ta

isabela disse...

oi gugu meu nome e isabela tenho 11 ano a cituaçao da minha familia nao esta boa gugu o lugar que eu e a minha mae mora e um luga que quando chove mola tudo e a minha mae esta esperando um bebe e com essa cituaçao nao da para vive e o lugar e um vao em tao e muito apertado gugu nos ajude tenho uma irma que mora com a gente ela tem 13 ano eu quero pedir um favo se voce ajuda a gente eu ira pedir um favo eu quero que voce me leva-se eu para ver minha outra irma irma chamada gabriela que morra em joao pessoa e depois eu quero ir para o recife ver meu pai que estou com saudades e morar la

Anônimo disse...

oi gugu,meu nome é micheli,moro em santa barabara do oeste ,rua maceio numero 1366,sp.olha gugu ,nosa vida esta aqui esta muito dificil,pagando aluguel,agua,luz,tudo gugu com um menimo salario do meu pai ,nos aqui gugu somos em 6 pessoas,eu e meu rmão faz bico para ajuda em casa mas que nos ganha não da para nada.minha irmã é operada de coração,meu pai teve um avc,não anda ,ñ fala direito tudo é rezolvido pela minha mãe olha gugu o que lhe pesso é ter um lar para mora.para para de sofre pelo mundo,sem ter solução. nosas familhia, nos ajuda ,ñ tão nem ai para gente ,ñ gosta de nos,gugu vc é nos solução, para mudar nossa vidas,ficaria muito feliz que vc realizase nosos sonho, é so isso gugu ficarei lhe esperando,porque acredito em deus que vc vem para realisar esse grande sonho de ter um lar para mora .so vc ,gugu,porque nos não consegue ,ñ sobra nem para come. gugu queria ir devolta para meu aconchego,para PERNAMBUCo palmares ,ficarei por a qui um forte ,abraço,de micheli. gugu quero realizar esse sonho de minha mãe .

Anônimo disse...

OI GUGU eu me chamo Jessica tenho 19 anos sou casada meu esposo tem 25 anos e se chama Renan, tenho 2 filhos Camilly e Kayna.tenho visto todos domingos o seu programa e tenho gostado muito de ver a equipe da record ajudando muitas familias.estou escrevendo para senhor pedindo uma ajuda.bom a minha historia começa quando conheci omeu esposo passamos muitas dificuldades pois ele e deficiente visual e nao consegue emprego pois as pessoas sao muito preconceituosas.e le desde sua infancia vem passado necessidade porque quando ele tinha 7 anos perdeu sua vista com um tiro de chumbinho,depois quando nos conhecemos a vida dele mudou radicalmente pois logo no começo fiquei gravida e nos estavamos morando com minha sogra.e o renan saia igual um doido procurando serviço e nao emcontava por causa da sua deficiencia ficamos dependendo de minha sogra para tudo so que nao era amesma coisa ai eu e renan decidimos sair da cidade para ver sua irma que mora em laje do muriae rj la ficamos por 1 mes e ai decidimos ficar la de vez,morando com a mina cunhada.so que nao e a mesma coisa ai minha cunhada conversou conosco porque em sua casa tinha muita gente ja entendemos que nao dava para ficar la ai os irmaos da igreja nos ajudou conseguimos uma casa que um amigo da igeja nos abençoou de 2 comodos so , nao tina luz pois estava cortada,nao tinhamos nada so a mala de roupas a nossa sorte e que algumas pessoas nos abençoou com um fogao cama e panela nos nem tinhamos geladeirae nesse meio tempo fiquei gravida de novo e foi mais dificil pro meu marido pois nessa cidade pensavamos que ia ser diferente mas nao foi foi pior ainda pois tinha vezes que comiamos arroz com repolho,ate que o meu esposo conseguiu um bico para trabalhar no lichão que ganhava 15 reais por dia para separar coisas reciclaveis.e o serviço durou um mes porque dono da reciclagem falou que nao dava para ele continuar trabalhando mais porque abaixou a produçao de materiais e ficamos muito triste mas nao desistimos dos nossos sonhos foi ai que Deus iluminou as nossas mentes de irmos para a pista trabalhar vendendo doces para sustentar a nossa familia e foi ai que as coisa começou a melhorar por um tempo e o meu esposo ficou desempregado de novo.estamos morando atualmente em Itaperuna rj,e estamos morando de aluguel .o aluguel e a conta de luz estão tudo atrasadas e nao temos dinheiro para pagar pois meu esposo nao consegue arrumar emprego e ele no momento so esta trabalhando de bico e o meu desespero sao ver meus filhos sem as coisas,ver minha filha de2 anos pedir as coisas e nao ter para dar.ahhhhhhhh gugu me ajude me ajude me ajude.a unica coisa que te peço um cantinho para minha familia morar desde ja te agradeço espero que quando voce ler este depoimento possa pensar em nossa historia com muito carinho e nos ajudar.que Deus o abençoe .meu endereço onde moramos e rua jose ferreira da costa n* 137 bairro vale do sol cidade itaperuna rj nosso numero para contato (*22)97160372. 29 de agosto de 2011 as 17:56

Anônimo disse...

gugu meu nome é thaiis e tenho 15 anose escrevi está carta pra te contar um pouco da vida da minha mãe e pedir a sua ajuda.é um sonho da minha mãe de poder ir embora moro eu e 2 irmãs e um subrinho que minha mãe cria desde nascido que foi tirado do hospital que minha irmã mais velha tinha dado...
olha gugu a muito tempo a minha mãe está sofrendo querendo ir embora para a terra dela que é bahia.feira de santana.gugu minha ,~e não tem familia lá a familia que ela tem somos nós mais por falta de saúde ela se desgostou muito de viver aqui porque o clima daqui deixa ela mais doente do que já tá.olha gugu minha mãe tem colesterol alto,diabete,problema de coluna,inflamação nos ossosé o que é pior não existe médico para cuidar dela só a diabete em 3 em 3 meses ela troca a receita porque se não trocar não pega remédio...gugu nós moramos numa casa de 2 comodos e um banheiro.o banheiro está todo rachado quase caindo,as paredes cheias de umildades.gugu vejo muito sofrimento minha mãe criou eu e minha irmã sozinha sem ajuda de ningúem só deus pra ajudar.ela fazia fachina trabalhou em casa de familia e catou até reciclagem para criar nós e nunca deixar nós passar fome...mais agora tudo que eu posso fazer é sua ajuda pra ver ela feliz porque gugu não vejo alegria nenhuma nela...tudo que eu vejo nela é só sofrimento e mais nada.tem tempo que ela não sai nem no portão,quando o tempo fica friu ela só fica na cama falando que o corpo está todo doendo a gastrite ataca e os ossos doem todo...gugu o médico fala pra minha mãe que ela tem que fazer caminhada fazer exercicios físicos por causa da idade e as doenças dela...olha gugu minha mãe não gosta de ficar parada ela fala que quer ter uma máquina de estampar camiseta ou máquina de fraldas é um meio de viver.porque gugu ela já tentou 2 vezes entrar no nps e não consegui devido a idade 56 anos.olha gugu eu sei que estou pedindo muito mais o meu maior sonho é conheçer meus irmãos que minha mãe vive falando.só aue não tem como a gente conheçer não temos dinheiro mal´pra comer.um se chama robério nunes da silva o pai levou pra goiania e o outro ´r roberto nunes da silva o pai levou pra jocabina pai dele se chama julius nunes da silva a familia toda de láh...gugu se vx pudesse achar eles pra minha mãe e pra mim também néh..olha gugu meu pai antes de desaparecer deixou um dinheiro pra minha mãe e foi que ela comprpo um fusca..mais sim ele não anda porque teve problema minha mãe só comprou ela pra poder ir ao médico e ir resolver problemas...minha mãe teve mais prejuizo com a chuva que teve de granizo acabou com tudo em casa e ela tem contas altas pra pagar remédios pra comprar mais não tem dinheiro...eu recebo 102 do bolsa familia e não tem como ela comprar remédio e cmprars as coisar pra dentro de casa...é isso que eute peço gugu ajude minha mãe...moro em são paulo,mogi das cruzes,jardim planalto,rua guatambú,n:14... te peço gugu que deus ilumine seu caminho aonde quer que vx váhhh

micaely disse...

oi meu nome e micaely e escrevi essa carta pra ki vc poudesse realizar o sonho do meu tio ele nao sabe ki eu to escrevendo mais to escrevendo pra ajudar ele vou ti falar como foi a vida dele ele veio de saofelix do piaui pra sao paulo no final de89 a procura de uma vida melhor ele nao tein estudo ele passo 7 ano em sao paulo e ele resolveu ir pra sua terra natal sao felix do piaui .ele morrava de alugue em sao paulo.ligo para uma transportadora de moveis desconhecida essa transportadora nao existia e meu tio nao sabia intao ele perdeu seu moveis a transportadora levo tudo e ele fico em sao pra batalha uma nova vida ele conseguiu compra os moveis de novo com muito suor e conseguiu um novo emprego e dai entao teveuma vida nova ai ele acompanhou o seu progama e chorava muito quando via as pessoal realizando seu sonho por que todo mudo consegue e ele nao conseguia e de 89 ate 2011 ele vein batalhando e eu torso muito gugu pra vc rEALIZAR O SONHO DO MEU TIO DE VOLTA PRA TERRA DELE SAO FEIX DO PIAU TSHAU BEIJO sao paulo osasco jd velozo rua deoclesiana serafina de souza numero 111

luciana ap.de souza disse...

oi gugu td bem,gosto mto do seu programa,bom eu sei que talvez vc nem leia isso,eu engravidei mto cedo com 17 anos e me lembro que na epoca vc realizava os sonhos de quem queria uma cirurgia,engordei mto,e quando via esse quadro chorava mto porque meu maior sonho era fazer uma cirurgia pra emagrecer,enfim na epoca nao tinha internet morava na roça e estou gorda ate hoje,tenho31 anos,3 filhos,sou doente ,tenho pressao alta,problema de coraçao,mas mesmo assim sou feliz e continuo te amando,moro em bananal quem sabe Deus permite o nosso encontro,e bananal sp,bjs fique na paz.luciana ap. de souza patricio.

Anônimo disse...

olá gugu, eu me chamo debora patricia da silva,tenho 35 anos tenho 3 filhos sendo que um deles mora em sao paulo com minha mae ,estou morando em boa vista-roraima na casa de uma familia que conheci aqui nesta cidade. Agora vou contar um pouco da minha historia,vim de sao paulo pra essa cidade pra conseguir coisa melhor, mas acabei de ser presa e tudo aconteceu no ano de 2005 perdi toda a minha liberdade desta vinda fui sentenciada 8 anos de cadeia, puxei 1 ano e 6 meses, saí pro semi-aberto e fugi mas retornei e me entreguei, passei 11 meses presa para pagar a minha fuga. tive audiencia e o juiz me autorizou de eu pagar o restante em prisão domiciliar, todos esse anos fiquei gravida o meu mais velho dos menino vai fazer 5 ano agora no dia 16 de outubro sou paulista,e toda a minha familia e de sao paulo e estou aqui sem parentes nesta cidade, quando eu fugi eu demorei 7 meses para chegar em sao paulo com meu filho mais velho, passei fome, fui violentada pelo um caminhoneiro, quando acontecia eu pedia pra deus que ele nao fazia nada com meu filho eu comi ate comida do lixao com meu filho, dormia nos postos de gasolina, no chao em cima de papelao, comia restos de comida que as pessoas deixavam no prato e dava mamar no peito ,o que me deixa mais triste de eu nao ter condiçao pra volta pra minha cidade pra ter uma vida digna e volta ter a vida na sociedade trabalhar ter a minha casinha pra morar com meus 3 filhos, principalmente a minha filha mais velha que tem 13 anos que precisa muito de mim todos eles quero voltar a estudar, fazer faculdade de direito, dar uma condiçao melhor pros meus filhos um bom estudo, uma vida digna essa cidade de boa vista roraima que estou hoje so me tras lembraça tristes,que nesse ano perdi a minha irma e nao pude ir por que nao tinha condiçao pra viajar pra sao paulo fiquei muito mau com tudo isso e por meio dessa carta que eu gostaria de volta pro meu aconchego pra mim superar todos esse traumas, o que eu passei quando eu estava presa nao desejo pra ninguem, por que e assim aquele ditado onde o filho chora e a mae nao ver, todos esse tempo que estive eu nunca tive visita de parente nenhum,eu entedia a cituaçao que era longe de mais, vou fica orando pedindo a deus que esse meu sonho se realiza de eu volta pra minha cidade natal que e sao paulo.gugu eu tambem estou escrevendo esta carta tambem pra falar que a minha mae ja e de idade e nao tem condiçao pra me ajuda ela vive mais doente com monte de problema de saude e depois que a gente perdeu o nossa um enti querido ela ficou mais doente,me ajuda gugu pelo amor de deus sinto muita saudade da minha filha e da minha mae ,a minha esperança e a ultima que morre,ficarei no seu contato.gugu eu nao vejo dechega o domingo pra mim asistir o teu progama so pra mim ver felicidade das pessoa quando elas chega na cidade delas fico mesmo começo a chora de alegria,fico imaginando eu de volta .gugu vou deixa o meu endereço pra contato e numero de celula o endereço e:rua-doutor rebem lima filho,numero,46-bairro-cambara cidade boa vista roraima[cep]69300-000/RR gugu que deus ilumine o seu caminho e da sua familia,muito obrigado por tudo deis de agora para sempre.

Anônimo disse...

oi gugu me chamo nazarene davi rodrigues presiço de ajuda eu queria volta pra minha terra ciara pq aqui onde morro nao da mais to com muita dificudade denho 5 filhos pago aluguel de 600 reia e luz nao aguento mais minha mae e meus irmao morra em ciara faz 8 anos q nao avejo eu tenho muito saudade de minha familia por favor espero q vc me ajude morro em sao jose dos campos em campos dos alemais espero q vc me ajude que deus ilumine seus caminhos e sua familia tbm quem esta escrevendo esta carta e amiga de nazarene erika fernanda dos santo ainda ela nao sabe mais estamo ajudando ela sai desse sufoco gugu espero q los ajuda ela tem um menina 10 de 8 di 6 de 5 de 7 mes muito obrigado tudo de bom pra sua familia beijos 6 de outubro de 2011 13:17 por favor me ajude rua antonio rodrigues de araujo n 101 antiga 60 campos dos alemais

Anônimo disse...

oi gugu me chamo Eunice sou amiga da Nazarene eu queria lhe dizer q minha minha amiga esta precisando de ajuda ela tem 5 filhos ela passa dificuldade as vezes ela pedi coisa na minha casa como leite as vesses arroz ela queria volta pra ceara na terra dela morra a família dela q ela não vê a 8 anos o aluguel dela e muito caro ela paga 600 reais mais água e a luz ela mora em são Jose dos campos rua antônio rodrigues de Araújo antiga 60 n/ 101 campos dos alemães o marido dela ganha 800 reais mais não da pra paga nada porque ela tem um bebe de 7 meses por favor gugu nos ajuda sou amiga dela e Faso o q posso ela tem uma filha q toma remedia pra controla a atiroide, nos precisa muito de você gugu as vezes ela não tem nada pra comer ela pede pra mim e eu ajudo de coração porque eu gosto muito dela,ela tem um bebe e as vezes n tem nem leite pra compra pro filho dela,quado ela chego aqui ela dormia no chão com os filhos dela e não tinha nada pra comer,ela também toma remedia e a casa dela é pequena pra todos os filhos dela,e ela ta com muita saudade da minha mãe e se você puder mim ajudar ela eu te agradeço muito gugu,e ela pega sexta da comas,ela fica a semana todinha sozinha porque o marido dela trabalha em são paulo em guarulhos,to esperando você com muito ansiedade abraços!!!deus te abençoe me ajuda!!!

lu disse...

Gugu estou te enviando esse email com muita fé em Deus para que vc possa ler e me ajudar,eu me chamo lucilene tenho 27 anos 2 filhas sou casada a 8 anos com o Marcio.Bom minha vida toma um rumo diferente quando meu esposo saiu do exercito e decidimos mudar de estado,somos do mato grosso do sul,porem meu esposo quis tentar a vida em fortaleza no Ceara,porem nada saiu como planejamos, ele foi com uma promessa de emprego,mais isso nada aconteceu,como ele e musico,ele sempre trabalhou com musica nao tem experiencia com outras coisa,ai as coisas começaram a piorar pois so eu trabalhando e ganhando 450 reais nem da pra pagar todas as contas,ja estamos com o aluguel atrasado,e ficamos com a agua cortada ,e a luz tambem,e minha filhinha caçula de 6 anos que veio com nos sofre muito,ate necessidade de alimentos ja passamos.agora ele arrumou um emprego la no nosso estado e voltou mais nao deu pra nos irmos pois nao temos dinheiro e nem casa pra ficar lá,sofro muito aqui longe de meus familiares e agora dele,minha filha chora muito de saudades,gugu ela e sua fã e sempre diz mamae manda uma carta pro gugu que ele vai me levar pra perto do meu pai,por amor de deus me ajude,estamos precisando muito.nao aguento mais ver minha filha me pedir as coisas e eu nao poder da,e tem tambem minha filha que ficou la no meu estado com meus pais morro de saudades dela,me ajude a unir minha familia de novo.Que Deus te ilumine sempre.email;lu_ocampos.arlindo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Gugu,boa tarde! venho por este meio transmitir tudo aquilo que sinto, ao me entrar em sua presença satisfatória perco meus sentimnetos vividos emocionalmente minuto por minuto. Toda vez que vejo o programa de volta pro meu aconchego fico perdida Gugu, na esperança de um dia voltar a ver meus pais. gugu meus pais já estão idosos e tenho lá com eles uma filha de 13 anos que há tempos que não a vejo. Gugu, houve uma desgraça na minha vida durante este tempo todo longe de casa, perdi meu filho quando estava grávida de 9 meses, ele enrolou no cordão umbilical, fiquei com meu filho 3 dias morto em minha barriga, foi o pior momento da minha vida, foi a pior experiência que já tive até hoje, gugu sofre tanto. Eu preciso regressar. Tenho minha filha pequena de 3 anos e meio. ela tem trissomia 21 e precisa de cuidados especiais, ela é linda demais, precisamos mesmo estar com nossos familiares. To aqui Gugu, eu e meu esposo passando por provas que só Jesus para nos abençoar, usando você Gugu como um instrumento em nossas vidas. Vivo em Portugal, e eu já estou aqui a quase 6 anos, meu esposo vive aqui a quase 12 anos, Gugu nada conseguimos para poder voltar pra nossa terra natal. Gugu meus pais vivem em Belo Horizonte na região norte da cidade. Meu esposo sente a falta dos pais dele que mora em Coronel Fabriciano, MG. gugu preciso tanto retornar, pois não aguento mais Gugu viver este drama. Gugu não peço muito, desde que eu viva aí no Brasil. Aqui em portugal eu trabalhava em salão de beleza e tenho um sonho de ter um cabeleireiro e minha casa própria, somente eu trabalho, e meu esposo tá desempregado.Meu esposo recebe uma pequena ajuda do Governo. Mas Gugu é um drama. gugu preciso voltar já não aguento mais. Meu nome é Vera Neves minha morada daqui de portugal é rus professor doutor virgílio machado, nº 13 - 2º direito Monte Abraaão, Queluz, Sintra - portugal, código postal 2745-345. meu email é carlagabriela72@hotmail.com
Gugu agradeço desde já.
Grande abraço.
Vera Neves

yasmin thaiza disse...

oi gugu eu sou a yasmin e tenho 12 anos ,estou te escrevendo pra te pedi ajuda para minha mae , faz 5 anos que morramos aqui em saõ paulo em alagoas minha mae deixou minha vó com 85 anos
que tem problema de saude como presaõ alta , problema de coraçaõ ela e diabeteca , entaõ porisso , esses saõ os motivos para eu quero volta para alagos com a minha familia
minha mae quando chegou aqui em saõ paulo , ela adoeçeu tambem
começou a sair no rosto da minha mae um monte de caroço .
que ela ja fez varios insames i naõ acusa NADA eu vivo muito Triste por ver a tristeza Da Minha Mae por que o rosto dela ficou muito feio ela ja néh tem mas voltande de sair e di casa pro trabanho i pronto i naõ vai nin luga nenhum gugu minha mae sofre muito com saudade da minha vó por que Quando Minha Mae Liga pra Minha vó ela perqunta Quando nois Vamos em Borra Minha Mae Não Sabe Mas oque Fala Por que fica mentido pra minha vó Não fala a realidade daqui pra naõ deixa ela mas proqupada GUGU Nois Pagamosa aluguel intão porisso Que ainda Naõ consiquimos volta Saõ em cinco em e mas dois irmaõ , minha mae e meu pai Minha Mae veio pra Qui Pra trabalha junto com o meu pai pode Junta augum dinheiro i volta , Pra jacuipe /alagos Mas Não Foi isso que aconteçeu minha vó morra sozinha i nois sempre morramos com ela e oque deixa a minha mae mas triste , a Noite eu Veijo Minha Mae CHORANDO e perqunto Pra ela Por que Que ela esta Chorando , ela Fala Que esta penssado em Minha vó Por que so deus sabe Gugu . Quando Nois Vamos em borra entaõ resolvi escreve eu sei que deus Vai min ajuda i eu fou consigui i minha vó por ser muiot catolica ela vai agradeçe muito a DEUS .e a Voçe tambem , Quando voçe Nuns leva , Minha Mae Trabanha em uma escola ja faz tres anos ela ganha um salario minimo intão porisso Fica difiçil di nuns ir em borra , mim ajuda GUGU a realiza esse Sonho da Minha Mae e pode Ver ela Sorri denovo como ela era la , quando cuidava da minha vó eu fou consigui por que deus esta aqui do meu lado ... Rua Nova diretriz N.25;A , Cep:04843-335 ( Jd. ITATIAIA )Proximo a Escola esthe Garçia. Telefone para Contato : 4138-5257 celula . 6311-4484 FALA COM A MINHA MAE JOSEANE ...

Anônimo disse...

gugu preciso da sua ajuda minha mae nao ve os pais dela a mais de 14 anos porisso nao perco as esperança de fala com voce me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. por favor meu telefone e 66030348. 66696052. 98836292. me ouve e me ajuda so vindo aqui na minha casa para saber como e voce nao vai se arrepende rigoroso e o tempo que eu tenho que esperar por voce karina que mora em frente ao autodromo de intelargos.

Anônimo disse...

me ajude meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss eu preciso de voce gugu tenho serios pobremas de saude e quero ver minha mainha que faz nais 14 anos que nao vejo eu moro em intelargos rua manoel de teffe bairro jd sateliten 34 em frente ao autodromo de intelargos sempre que ponho carta email eu fico imaginando voce chegando em minha casa te espero ansiosa pois nao tenho nada pra te dar eu moro com 10 pessoas em comodo pequeno sao 3 netos os soutro sao filhos nao tenho nem dar para eles se nao e jesus eu ja nem existiria nao morri ainda porque deus tem promessa naminha vida que e ver voce chegando na minha casa te espero com o coraçao alegre porque quando deus promete ele cumpri obrigada .

Anônimo disse...

Ola gugu presciso que vc me ajuda tem meu cunhado Ademar que morra la em encruzilhada bahia ele tem um mini mercado la mas nao esta mais conseguindo ficar pois sente muita falta de seus parentes la mora com ele e sua esposa sueli e suas duas filhas tamires e taize eles tem muita vontade de voltar para jaragua do sul em santa catarina se nao der em jaragua do sul pode ser em pomerode cidade vizinha onde eu morro pois faço muito gosto que eles venham morra r aqui perto de nós e o problema e que eles prescisam vender la para poder comprar uma casa aqui para eles nos nao temos condiçao de ajudar eles a vir para cá mas eles ganhando uma ajuda no frete da viagem de la para ca ja nos ajudaria muito e se vcs achassem alguem para comprar o mercadinho deles ja era bom tambem o motivo maior e que nao ta tendo estudo direito para as meninas pois a menor ja esta 15 dias sem ter aula olha gugu eu te contando a historia pessoalmente sera bem melhor meu nome é rosane se vc puder me ajudar fico muito agradecida fiquem com deus que deus abençoe vc .

sandra paiva disse...

boa tarde GUGU!...Me chamo Sandra Paiva...Sou de Vitoria,Espirito Santo,tenho 37 anos e há seia anos estou fora do Brasil,vivo em Portugal/Lisboa...Gugu atualmente estou sem serviço o que ganho so da pra paga a renda do apartamento...Gugu venho lhe pedi que me leva pra casa tenho 2 filhos que moram com os meus ex sogros em vitoria...GUGU me ajuda com uma passagem de avião ate vitoria eu ñ posso pedi a ninguem pq ñ teria condições de paga tão cedo...sou manicura e pedicura chegando em vitoria eu consigo trabalho no meu ramo(968966724)

Anônimo disse...

ola gugu tenho 29 anos q não vejo minha mãe e irmã elas moram na bahia eu em são paulo meus pais se separaram eu tinha 1 ano e 6 meses des de então nuca mais as vi hoje estou com 30 anos gostaria muito gugu de sua ajuda pra volta pro meu aconchego e pros braços de minha mãe ie irmã, gugu se quizer saber mais eu moro em SÃO PAULO TABOÃO DA SERRA BAIRRO PIRAJUSSARA NA RUA GABRIEL DA HORA DO NASCIMENTO 88

denise disse...

Oiie querido gugu

meu nome é denise e tenho 13 anos
Estou lhe escrevendo essa carta
para realizar um sonho pra minha mãe
tenho 4 irmão um de o casula tem 12 e a mais velha tem 16
meu pai morreu de canser e minha mãe é viuva e não consegue arrumar nenhu emprego
gugu eu estou resumindo a história pq estou no tele sentre
eu queria muito sua ajuda...
nos passa muita nesecidade e da muita do da minha mãe
tem vezes que eu vejo ele chorando pelo os cantos
e eu pergunto oq aconteceu ela fala assim queria muito ter uma casa própri

thavylla camylly disse...

ola gugu q bom poder contar com voce, meu nome e celso quadros tenho 3 filhos thiago arthur e thavylla. somos do maranhao atualmente estamos em minas quando viemos pra k vedenmos nossas coisas tudo pra arrumarmos o dinheiro das passagem la moravamos de casa alugada pago por uma igreija q ajudava nos, e viemos para minas procurando um meio de vida melhor pra minha familia. chegando em minas passamos por grandes deficuldades eu adoeci minha filha adoeceu de pneumunia e foi para a u.t.i em uberaba. sofremos muito pois eu tinha q trabalhar e cuidar dos outros 2 filhos, e o que eu pesso pra voce gugu que me ajude a voltar pra minha terra pro meu aconchego pois os meus filhos nao param de falar na casa verde q moravamos. nao pam de fala nos amigos da escola e nos familiares. por favor gugu nos ajude pq nao temos condeçoes. mue tel 34)92522663)perdizes minas gerais. ficarei aguardando vc... UM ABRAÇO

thavylla camylly disse...

Deus usa quem ele quer da maneira que ele quiser e ele estar usando vc

orkut disse...

gugu minha mae nunca teve casa o sonhos dela e nao pagar mas aluguel ela ten 3 filhos e um deses filho esta escrevendo esa carta e vc poder uma coisa pra mim meu pai e meu irmao que conhece o ronaldinho gaucho e a gente ese sonho eu tenho uma cachorra ese eo sonho da minha mae meu pai e fazedo de bolo gugu cotroi a casa pra gente minha mae reza po esa casa beijos ABRAÇOES de maria luiza

Anônimo disse...

ola gugu meu nome e edivania moro aqui em sao paulo a oito anos e meio vim aprocura de uma vida melhor so encontrei dessepiçao tenho duas filhas keline de oito anos e kyara de dois anos gugu moro com meu marido e minhas filhas estamos passando por serios problemas estamos ate sem dinheiro para pagar o aluguel gugu pelo amor de deus nos ajude voltar para nossa terra natal viermos do pernambuco da cidade catende gugu nao tenho nada pra comer minhas filhas ficam pedindo as coisas pra comer mas nao tem por favor gugu nos ajude voltar pro nosso aconchego pelo amor de deus olha gugu minha mae mora aqui do meu lado mas ela passa a mesma situaçao que eu eu nao posso fazer nada por ela porque estou passando por uma situaçao muuito dificil a dona da casa ja pediu pra nos desocupar o comodo e nao sabemos para onde ir em nome de jesus me ajude gugu eu tenho fe em deus que voce vai me ajudar aguardo voce e sua produçao por favor gugu nao demora nao por mim mas por minhas fihas que estao passando nescesidade moro no parque novo mundo av.do berimbau numero 301 casa 2 proximo a funeraria cep 02175040 eu creio que voce virar

Anônimo disse...

gugu ! eu gostaria de te pedir mas uma vez em nome de jesus e por tudo que é de mas sagrado,que leia um dos meus e-maios pr entender um pouco do meu sofrer, não sei mas o que é viver e sim sofrer ,por meus filhos que são muito doentes e eu tmbm,juro que estou falando a verdade, desde q nacemos tds somos enfermos,eu ,meus filhos,meus pais e eles são separados,eu tambem sou,o pai dos meus filhos siu de casa já faz dias,eu não estou trabalhando,vivo bastante doente meus filhos tambem,prisso estou pedindo seu socorro me levando para minha terra natal em oeiras piaui pr perto dos meus pais que precisam muito de mim,estou casada aos 16 anos mas estou aqui aos 18 anos longe dos meus pais e irmãos;aqui so tenho agora meus filhos,e se eu não ir agora nesse final de ano pr oeiras,eu ate enlouqueço com muitos problemas detodos as formas problemas de;saude,financeiro,sentimental,decepções,homilhações e desespero por ver meus filhos sofrerem,lá eu tenho como ajudar eles e meus pais,eu levarei meu pai pr morar comigo pois mora só e é muito doente,ajudarei minha mãe com minhas irmãs que tem problemas mentais e tem tambem um netinho que tem varios problemas;ela é batalhadora emuito doente esofredora ,sempre que chove a casa dela enche de agua,ja´chegou a cair,ela levantou com maior sufõco e agora esta prestes a perder denovo e devez,olha dependo demais disso esse é orumo da minha vida,está em suas mãos e na de deus;lá irei tmbm faser otrata mento dos meus filhos,pois aqui é muito dificio,não tem clinicas e o hospital esta em reforma,se queremos algo temos q sair pr fora;por favor venha sem demora;venha hoje,agora,venha ontem pq não podemos deixar pr o amanhã o que se pode faser agora;talvez essa hora não tem como mas esperar,estou vivendo de ;fe´,sonho;espernça ena verdade de chorar,por um filho, que tem muito medo de não ter onde morar e nem como sobreviver-mos;aqui so vivo do bolssa familia;sempre sonhei em voltar para o meu aconchego;e agora mas do que nunca;minha mãe é;aldenour ferreira de moura,bairro,jureminha,rua,abmael de carvalho,numero,570,oeiras pi,fone,89 462 3774 frente ao caic;beijos de uma pessoa,mãe sofredor,que esta com vergonha de dever demais por seus filhos,por eles,esqueço até de mim;eu te emploro em nome da famili;ajude a minha;as veses pensso que meu filho esta ficando sem juiso e sofro muito porisso;ele não se controla;as veses ele fala cada absurdo que eu tenho medo q ele chega vinr faser;ele ainda se destrai com carros pq e´osonho dele;corra venha me tiar desse profudo abismo;me salve;salve meus filhos;te peço em nome do pai do filho e do espito santo...te adoroooooooooo,te espero hoje mas do que nunca,,,

rosangela oliveira disse...

ola gugu o meu nome é rosangela. queria contar um pouco da minha vida e ver se posso ser ajudada por ti e tambem pela red recorde pois tenho visto o quanto voçe e a sua equipe tem ajudado muita gente a recomeçar a vida com mais alegria e melhor pespectiva de uma vida melhor. Eu casei aos 17 anos e aos 30 anos fiquei separada com dois filhos pequenos e sofri muito pra crialos sozinha e sem condicoes de vida pois nao era tao boa. hoje tenho 48 anos. Resolvi ir a portugal ver se conseguia ganhar algum dinheiro. mais a vida nao foi facil.hoje vivo em portugal desde 2003, deixei os meus filhos ai no brasil. UM COM 13 ANOS E O OUTRO COM 17 ANOS. depois de um ano eu consegui traze-los pra portugal, mais o pior ja tinha acontecido com o meu filho mais velho, ele ja estava viciado em drogas, o meu filho voltou para o brasil mais eu continuo a viver ca em portugal mais vivo a sofrer muito pois eu nao tenho condiçoes financeira pra pagar um tratamento pra pro meu filho e isso me deixa angustiada pois eu sei que o meu filho esta sofrendo eu como mae vejo o meu filho se destruindo e nao posso ajuda-lo eu gostaria muito que a minha carta fosse lida e que voçes me desse esta alegria dar uma outra oportunidade de vida pro meu filho liberto das drogas pra ele trabalhar e cuidar da vida dele e ter um recomeço de vida melhor. e eu gotava muito de pode comprar uma maquina daquelas pra assar o frango pra eu continuar a minha vida no brasil pra poder esta mais perto do meu filho e trabalharmos juntos, pra ganhar o nosso sustento juntos. eu estou escrevendo esta carta orando pra que eu tenha a sorte de poder voltar pro meu país e tratar da saude do meu filho , esse é o meu maior desejo gugu. Eu admiro muito o seu trabalho gugu que o senhor jesus te abençoe.o meu endereço em portugal é rua de sao domingos no. 15 favaios cp 5070 273 alijo - portugal

Anônimo disse...

gugu venho por este meio parabenizar por este maravivilhoso papel que vc desenpenha na funçao de ``pai``desse povo brasileiro sei que esse dom vc teve um excelente professor que sou fã desde que eu me entendo por gente ``silvio santos`` fica com deus que ele te acompanhe!!!!!


juliermes calado

cidinha disse...

ola gugu sou a Maria Aparecida Pardinho estou deixando também o meu pedido, se você puder me atender ficarei muito agradecida. pois assim como muitos que você atendeu espero que também vou ter sorte. gugu eu e meu marido Avenildo Pardinho meu filho Julio Cesar estamos aqui em portugal e na época em vimos para este pais era mais facíl as coisas aqui, gugu temos muita vontade e desejo de voltar-mos para nosso pais de origem mais estamos no momento sem condições e meu marido esta desempregado para retorna-mos. moro em portugal há 7 anos. moramos em matosinhos porto. gugu ficarei esperando fique com Deus.

MÃE SONHADORA DO MARANHÃO disse...

GUGUUUUUUUUUUUUU!!!...SOCORROOOOOOOOO!!!...ESTÁ ME VENDO? SETOU AQUI,SOU ASSIM MESMO TRASPARENTE PR MIM ,PR A VIDA PR O MUNDO SÓ NÃO PR DEUS, MEU PAI, MEU MAIOR PROTETOR E SABEDOR DA MINHA HISTÓRIA SOFRIDA E MAU VIVIDA,NÃO TIVE INFÃCIA, COMO UMA CRIANÇA DEVERIA TER,MAS FUI MUITO FELIZ,MESMO COM MUITA HUMILDADE E NECESIDADE,ERA FELIZ POR TER A FAMILIA TODA REUNIDA,MAS HOJE UNS ESTÃO EM SÃO PAULO,OUTROS EM OEIRAS PIAUÍ,MINHA TERRA NATAL,OLHA TENHO VÁRIOS SONHOS;ALGUNS DELES É DESDE CRIANÇA,SEMPRE SONHEI COM CONTOS DE FADAS,COM CASTELOS,E SONHO ATÉ HOJE,EU SONHO COM UMA CASA LINDA PARECIDO UM CASTELO;COM PAREDES DECORADAS,CORES DE CONTOS E PRINCIPALMENTE QUARTO COM SUITE ENFEITADO COM TUDO QUE TEM DIREITO,MAS MEU MAIOR SONHO É O DE VOLTA PR O MEU ACONCHEGO,PR PERTO DOS MEUS PAIS E FAMILIARES,VIVO EM UMA ETERNA SOLIDÃO POR MORAR LONGE DELES E DOS MEUS IRMÃOS,TEHNO DUAS MANAS ESPECIAIS,ESSAS EU AMO MAS POR SEREM ASSIM.QUANDO VC ME LEVAR PR LÁ,EU LEVAREI MEU PAI PR MORAR COMIGO,ELE É MUITO DOENTE E É SEPARADO DA MINHA MÃE ,ELA TMBM SOFRE MUITO COM VARIOS PROBLEMAS DE SAÚDE E POR CUIDAR DE TRES PESSOAS TRABALHOSAS;ESTOU SEPARADA,O PAI DOS MEUS FILHOS FOI EMBORA DE CASA,PR VIVER NA BEBEDEIRA E NA VAIDADE,ESTOU DESEMPREGADA,SÓ TENHO O BOLSSA FAMILHA;OLHA SONHO PASSAR ESSE NATAL COM MEUS PAIS E MEUS FILHOS,ELES SÃO;ETYLENO NÁTALIS DE 14 ANOS E EMYLENY BRYSSANE DE 13 ELES SÁO MUITO DOENTES ASSIM COMO EU SÃO ALERGICOS,E ESTÃO PRECISANDO DE TRATAMENTO QUE AQUI NÃO TEM,DE HOSPITAIS E CLÍNICAS QUE LA É QUE TEM,OLHA SÓ VCS QUE TEM UM ENORME CORAÇÃO PODERAM ME AJUDAREM,LEMBRE-SE QUE VIVO POR VIVER,MAS COMO AINDA VIVO POR QUE SEI QUE AIMDA HÁ UM DEUS ESSE QUESEMPRE ESTA DO MEU LADO,SEI Q VIRÁ ME BUSCAR E TMBM ME DAR ESSE PRASER ANTES DE MORRER,O PRASER DE PODER AJUDAR MEUS PAIS E MEUS FILHOS Q DEPOIS DE DEUS SÃO AS COISAS MAS PRECIOSAS QUE O SEHOR JÁ ME DEU,OLHA MINHA MÃE SOFRE MUITO TBM POR ALE´DE TER UM LAR QUE SEMPRE Q CHOVE BOTA ELA PR CORRER,AGORA VAI PERDER DE TODO,E ISSO N PODE ACONTECER,E EU N TENHO COMO AJUDA-LA,N POSSO DAR UMA PASSADA,PQ DEVO MUITO POR O POUCO Q TENHO;ELA E´ALDENOURA FERREIRA DE MOURA;BAIRRO;JUREMINHA;RUA,ABMAEL DE CARVALHO NM,570,FRENTE AO CAIC,FONE,021894623774;POR FAVOR ME LEVE DO MARANHÃO PR OEIRAS PIAUÍ.LEMBRE-SE,QUE O NATAL E´SIMBOLO DE RENASCER,E SE VIVO POR VIVER,QUERO ACORDAR DESSE PESADE-LO E RENASCER PR UMA VIDA DE PAZ E SOSSEGO,SONHO EM PASSAR O NATAL CM MEUS PAIS,VENHA LOGO PQ O AMANHÃ PODERA NÃO CHEGAR PR MIM...BJOSSSSSSS....FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E PROSPERIDADE,ISSO PR MIM É O MSA SONHADO.

MÃE SONHADORA DO MARANHÃO disse...

GUGU!ESTOU AQUI A 18 ANOS,TEMPO DEMAIS PR QUEM SEMPRE SONHOU EM VOLTAR PARA A TERRA NATAL,JÁ ESCREVI MILHARES DE CARTAS E BASTANTES E- MAIOS;POR FAVOR PELOMENOS LEIAM,JÁ É UM PRAZER, PQ IRÁ ME ENTENDEREM,CHORO BASTANTE,NÃO DURMO A NOITE POR N SABER COMO FASER OU SELA RESOUVER MINHA TRISTE E HOMILHANTE VIDA,SOU FELIZ POR MEUS FILHOS E FAMILIARES,POR DEUS,POR VCS GUGU,E PRODUÇÃO ESSA EQUIPE QUE EU SEI QUE É MARAVILHOSA E COMPETENTES,DESEJO A VCS QUE TRABALHAM COM PRASER,UM ANO CHEIO DE SUPRESAS MARAVILHOSAS,BEIJOS DE MARIA GORETH,PR ESSES ANJINHOS DE IMENSSO CORAÇÃO,GUGU!TE ADIMIRO MUITO;BOAS FESTAS JUNTAMENTE CM SUA FAMILIA,E QUE DEUS ILUMINE A CADA DIA OS PASSOS DO SEU PAI AMADA LA ONDE ELE ESTIVER,QUE EU SEI Q E´NO REINO DO CÉU E DO SENHOR,SOU SUA FÃ TONINHO...BEIJOS CM MUITO CARINHO.EU SEI QUE ENTENDERÁ UM POUCO MEU SOFRER, JÁ PASSOU UM POUCO DO PARECIDO EDA HUMILDADE.VENHA HONTEM,PQ O AMANHÃ PODERÁ NÃO CHEGAR,E SE CHEGAR A CORDA PODRDERÁ NÃO ALCANÇAR,JA´ESTOU CAIDO NO PRECIPICIO.TE SEPERO SEJA PONTUAL,ESTAREI ESPERANDO,E QUE N SJ ETERNO ESSA ESPERANÇA E CONFIANÇA.MEU FONE;0219984119486.FIXO;021995611354.

MÃE SONHADORA DO MARANHÃO disse...

BOA NOITE MEU ANJO DA MINHA GUARDA!QUERO VOLTAR PARA O MEU ACONCHEGO PQ CHEGOU O MEU LIMITE ESTOU EM DESESPERO,ESTOU AQUI A 18 ANOS CASADA A 16,MAS AGORA SEPARADA,O EX SAIU DE CASA,VEJA COMO ESTOU ARASADA,SEM EMPREGO,SEM DINHEIRO,SÓ O BOLSSA FAMILIA E MUITAS CONTAS N TENHO NINGUEM AQUI SÓ MEUS FILHOS,ESPERO ME AJUDAR ME TIRAR DESSE CASTIGO,VENHA LOGO ME TIRAR DESSE ABISMO,SONHO UM DIA NEM QUE SEJA SOMENTE UM DIA ACORDAR NO PARAISO E AINDA PODRE AJUDAR MEUS PAIS Q JA SOFRERAM E AINDA SOFREM DEMAS.FELIZ NATAL,FIQUE COM DEUS, NÃO FICAREI COM CIUMES PQ ELE É; E SEPRE SERA´PAI DE NOS TODOS.ABRAÇOSSSSSSS....

maria aparecida cardoso da silva disse...

Francisco Morato dia 29/11/2011
Querido amigo Gugu, e Produção !
Venho atravez de dessa carta ! pedi a gentileza de me encluir no quadro do seu programa de Volta ao meu Conchego !
Gugu,
Eu me chamo Aparecida Cardoso da Silva
Sou Casada tenho 3 filhos moro Atualmente de favor numa casa q (Tomo conta) com meu esposo na Cidade de Francisco morato sp
Por falta de opção !
Gugu , estou passando por momentos dificil aq em São Paulo , estou desempregada 2 anos Apenas meu marido está trabalhando Atualmente que apenas sua renda, mal dar para nos se Manter aqui em SP. Que as vezes falta o Alimento na mesa, para dar aos meus filhos !
Gugu, minha (Grande Preocupação) é que meu Esposo (Adquiriu) uma limitação nos Ombros Direito e Esquerto, que hoje..Gugu, empede Ele de Exercer sua Função no seu Trabalho.
Os medicos dizeram q ele tem q fazer Umas Cirurgia de correção do Problema.
Gugu,
Minha Unica Saida e Solução foi me escrever no seu Programa !
DE VOLTA PARA meu ACONCHEGO !Com Destino a nossa cidade de origem :
Missão Velha !
Aonde (Eu) e meu Esposo..Antonio Luiz, saimos de lá em busca de sonho !!! aq em São Paulo.
Só q esse sonho ! está sendo um Pesadelo.. até hoje !
Gugu,
Meu desejo e sonho hoje !
Gugu, era passar o final de Ano com Eles todos em Missão Velhas !
Gugu, todos os Domingos assisto seu Programa e Sonho um dia realizar meu Sonho !
Gugu, de Coração mesmo !!! nos Ajuda !
Pois não temos condições de comprar 5 Passagens de Onibus para ir para Misão Velha!
Minha sogra chora todas as noites pedindo a Deus ! q Nos Volta para lá..Missão Velha ! pois lá..Gugu, temos o comer e oq vestir !
Gugu,
Ficamos aqui todos Ancioso... e trocendo por essa (Carta) chegar nas maos da sua Produção e Principalmente em suas maos meu Anjos !
Desde de já Agradecemos pela sua Atenção !
Atenciosamente !
Aparecida Cardoso da Silva .
Obs: Endereço para Contato do Amigo q mandou a Carta !
Local : Rua Manoel Bandeira n° 1.181
Bairro: Vila Borges ! tel. (11) 4881-2053 amigo Ronye

maria aparecida cardoso da silva disse...

Francisco Morato dia 29/11/2011
Querido amigo Gugu, e Produção !
Venho atravez de dessa carta ! pedi a gentileza de me encluir no quadro do seu programa de Volta ao meu Conchego !
Gugu,
Eu me chamo Aparecida Cardoso da Silva
Sou Casada tenho 3 filhos moro Atualmente de favor numa casa q (Tomo conta) com meu esposo na Cidade de Francisco morato sp
Por falta de opção !
Gugu , estou passando por momentos dificil aq em São Paulo , estou desempregada 2 anos Apenas meu marido está trabalhando Atualmente que apenas sua renda, mal dar para nos se Manter aqui em SP. Que as vezes falta o Alimento na mesa, para dar aos meus filhos !
Gugu, minha (Grande Preocupação) é que meu Esposo (Adquiriu) uma limitação nos Ombros Direito e Esquerto, que hoje..Gugu, empede Ele de Exercer sua Função no seu Trabalho.
Os medicos dizeram q ele tem q fazer Umas Cirurgia de correção do Problema.
Gugu,
Minha Unica Saida e Solução foi me escrever no seu Programa !
DE VOLTA PARA meu ACONCHEGO !Com Destino a nossa cidade de origem :
Missão Velha !
Aonde (Eu) e meu Esposo..Antonio Luiz, saimos de lá em busca de sonho !!! aq em São Paulo.
Só q esse sonho ! está sendo um Pesadelo.. até hoje !
Gugu,
Meu desejo e sonho hoje !
Gugu, era passar o final de Ano com Eles todos em Missão Velhas !
Gugu, todos os Domingos assisto seu Programa e Sonho um dia realizar meu Sonho !
Gugu, de Coração mesmo !!! nos Ajuda !
Pois não temos condições de comprar 5 Passagens de Onibus para ir para Misão Velha!
Minha sogra chora todas as noites pedindo a Deus ! q Nos Volta para lá..Missão Velha ! pois lá..Gugu, temos o comer e oq vestir !
Gugu,
Ficamos aqui todos Ancioso... e trocendo por essa (Carta) chegar nas maos da sua Produção e Principalmente em suas maos meu Anjos !
Desde de já Agradecemos pela sua Atenção !
Atenciosamente !
Aparecida Cardoso da Silva .
Obs: Endereço para Contato do Amigo q mandou a Carta !
Local : Rua Manoel Bandeira n° 1.181
Bairro: Vila Borges ! tel. (11) 4881-2053 amigo Ronye

maria aparecida cardoso da silva disse...

Francisco Morato dia 29/11/2011
Querido amigo Gugu, e Produção !
Venho atravez de dessa carta ! pedi a gentileza de me encluir no quadro do seu programa de Volta ao meu Conchego !
Gugu,
Eu me chamo Aparecida Cardoso da Silva
Sou Casada tenho 3 filhos moro Atualmente de favor numa casa q (Tomo conta) com meu esposo na Cidade de Francisco morato sp
Por falta de opção !
Gugu , estou passando por momentos dificil aq em São Paulo , estou desempregada 2 anos Apenas meu marido está trabalhando Atualmente que apenas sua renda, mal dar para nos se Manter aqui em SP. Que as vezes falta o Alimento na mesa, para dar aos meus filhos !
Gugu, minha (Grande Preocupação) é que meu Esposo (Adquiriu) uma limitação nos Ombros Direito e Esquerto, que hoje..Gugu, empede Ele de Exercer sua Função no seu Trabalho.
Os medicos dizeram q ele tem q fazer Umas Cirurgia de correção do Problema.
Gugu,
Minha Unica Saida e Solução foi me escrever no seu Programa !
DE VOLTA PARA meu ACONCHEGO !Com Destino a nossa cidade de origem :
Missão Velha !
Aonde (Eu) e meu Esposo..Antonio Luiz, saimos de lá em busca de sonho !!! aq em São Paulo.
Só q esse sonho ! está sendo um Pesadelo.. até hoje !
Gugu,
Meu desejo e sonho hoje !
Gugu, era passar o final de Ano com Eles todos em Missão Velhas !
Gugu, todos os Domingos assisto seu Programa e Sonho um dia realizar meu Sonho !
Gugu, de Coração mesmo !!! nos Ajuda !
Pois não temos condições de comprar 5 Passagens de Onibus para ir para Misão Velha!
Minha sogra chora todas as noites pedindo a Deus ! q Nos Volta para lá..Missão Velha ! pois lá..Gugu, temos o comer e oq vestir !
Gugu,
Ficamos aqui todos Ancioso... e trocendo por essa (Carta) chegar nas maos da sua Produção e Principalmente em suas maos meu Anjos !
Desde de já Agradecemos pela sua Atenção !
Atenciosamente !
Aparecida Cardoso da Silva .
Obs: Endereço para Contato do Amigo q mandou a Carta !
Local : Rua Manoel Bandeira n° 1.181
Bairro: Vila Borges ! tel. (11) 4881-2053 amigo Ronye

evanilson disse...

GUGU GOSTARIA DE ESCREVER PRA VOÇÊ PORQUE CINCO ANOS ATRÁS MINHA FAMILIA SAI DE FORTALEZA E VEM PRA SÃO PAULO TENTAR MUDAR DE VIDA MAIS NÃO FOI TUDO AQUILO QUE PLANEJAMOS É MUITO DIFICIL MEU PAI TRABALHA DE SEGUNDA A DOMINGO NÃO TEMOS CASA MORAMOS DE ALUGUEU MUITO RUIM MESMOS QUERIAMOS VOLTA PRA FORTALEZA MAIS NÃO TEMOS PRA ONDE IR NÃO DEMOS CASA NEM AQUI E NEM EM FORTALEZA SÓ TEMOS FAMILIA LÁ POR FAVOR GUGU REALIZE MEU SONHO E DA MINHA FAMILIA LEI COM CARINHO E ME AJUDE QUE DEUS FAÇA VOÇÊ ler minha cartinha obrigado.

maria aparecida cardoso da silva disse...

Francisco Morato dia 29/11/2011
Querido amigo Gugu, e Produção !
Venho atravez de dessa carta ! pedi a gentileza de me encluir no quadro do seu programa de Volta ao meu Conchego !
Gugu,
Eu me chamo Aparecida Cardoso da Silva
Sou Casada tenho 3 filhos moro Atualmente de favor numa casa q (Tomo conta) com meu esposo na Cidade de Francisco morato sp
Por falta de opção !
Gugu , estou passando por momentos dificil aq em São Paulo , estou desempregada 2 anos Apenas meu marido está trabalhando Atualmente que apenas sua renda, mal dar para nos se Manter aqui em SP. Que as vezes falta o Alimento na mesa, para dar aos meus filhos !
Gugu, minha (Grande Preocupação) é que meu Esposo (Adquiriu) uma limitação nos Ombros Direito e Esquerto, que hoje..Gugu, empede Ele de Exercer sua Função no seu Trabalho.
Os medicos dizeram q ele tem q fazer Umas Cirurgia de correção do Problema.
Gugu,
Minha Unica Saida e Solução foi me escrever no seu Programa !
DE VOLTA PARA meu ACONCHEGO !Com Destino a nossa cidade de origem :
Missão Velha !
Aonde (Eu) e meu Esposo..Antonio Luiz, saimos de lá em busca de sonho !!! aq em São Paulo.
Só q esse sonho ! está sendo um Pesadelo.. até hoje !
Gugu,
Meu desejo e sonho hoje !
Gugu, era passar o final de Ano com Eles todos em Missão Velhas !
Gugu, todos os Domingos assisto seu Programa e Sonho um dia realizar meu Sonho !
Gugu, de Coração mesmo !!! nos Ajuda !
Pois não temos condições de comprar 5 Passagens de Onibus para ir para Misão Velha!
Minha sogra chora todas as noites pedindo a Deus ! q Nos Volta para lá..Missão Velha ! pois lá..Gugu, temos o comer e oq vestir !
Gugu,
Ficamos aqui todos Ancioso... e trocendo por essa (Carta) chegar nas maos da sua Produção e Principalmente em suas maos meu Anjos !
Desde de já Agradecemos pela sua Atenção !
Atenciosamente !
Aparecida Cardoso da Silva .
Obs: Endereço para Contato do Amigo q

maria aparecida cardoso da silva disse...

francisco morato 07/11/2011
ola gugu me chamo aparecida sou casada tenho 3 filho atualmente morra em sao paula mas sonho em volta pra minha cidade,gugu vo conta um pouco da minha estoria vi pra sao paulo em busca de uma vida melhor coado chegei foi tudo maravilhas mas durou pouca logo as dificudades apareseran estol desenpregada meus filhos sao peqenos morro de favor numa casa e nao temos nem um tipo de conforto nao tem pisso a agua pego com vizinhos tenho cenpre que emcomoda alguem com minhas nasesidades meu marido esta com um problema muito serio nos dois brasose nao pode ensercer sua profisao [ajudante de predeiro]por isso estamos pasando nessesidade gugu e muito difisio a vida aqui cem ajuda de familia nao tenho como sustenta meus filhos gugu meu marido presisa fazer uma cirugia mas nao temos condisoes, ele nao pode fazer nada que os brassos dele caen [saen fora do luga] gugu pesso que voce leia minha carta com carinho pos estol presisando de sua ajuda por favor gugu nao demore minhas dificudade sao grandese cada dia so almenta ja estol ficando desesperada noa vejo nem uma solusao a nao ser sua ajuda termino esta carta com muita esperança que voce venha me ajudar presiso do seu socorro bejos pra voce e toda a sua produçao
feliz natal e prospero ano novo pra todos

Anônimo disse...

“GUGU”, EU ESTOU TE ENVIANDO NOVAMENTE ESTAS LINHAS, PARA TI DIZER QUE NÃO ME ESQUEÇA. POIS AQUI É UMA SONHADORA QUE MORA DO OUTRO LADO DO MUNDO, UM MUNDO ESQUECIDO DE TUDO E DE TODOS, SOU FELIZ AINDA POR SABER QUE AINDA EXISTE ANJOS, E ESSE ANJO É VOCÊ, VIVO AINDA DE SONHOS, FÉ, ESPERANÇAS E COMFIANÇA, E NÃO ME FAÇA DESISTIR DE VIVE, ESTOU DESESPERADA, SEM APELO NÃO TENHO MAIS PARA ONDE CORRER, ESTOU COM DEPRESSÃO E NO FUNDO DO POÇO, E QUERO QUE ME DÊ A SUA MÃO PARA ME LEVANTAR, PARA PODER LUTAR E VENCER.
EU SOU MARIA GORETH, VIVO DE SONHAR, JÁ ESCREVI VÁRIAS CARTAS OU SEJA MILHARES , PARA VARIOS PROGRAMAS E EU NUNCA FUI
PREVILEGIADA E NEM ESCOLHIDA, MÁS NUNCA DESISTE, EU ESTOU FRAQUEJANDO, E SE DESSA VEZ NÃO ME AJUDAR, PELOMENOS LENDO MINHA CARTINHA SE NÃO LER EU IREI PERDER AS MINHAS ESPERANÇAS E DESISTÍR E SER A MULHER MÁS INFELIZ DO MUNDO, MÁS SE LER MINHA CARTINHA IRÁ ME ENTENDER O PORQUE ESTOU DESISTINDO. OLHA NO DIA 10.04.2011;ENVIEI DUAS MENSSAGENS OU SEJA, 2 EMAIL E EU GOSTSARIA QUE LÊSSEM E FIZESSE POR MIM ESSE IMENSSO PRAZER, GUGU OLHE QUE PENA A MINHA TRISTE VIDA, E SE VINHER NÃO IRÁ SE ARREPENDER, IRÁ SE NÃO VINHER, E VAI VÊR QUANTOS PESADÊ-LOS E REMORSSOS POR NÃO AJUDA-LO ALGUÉM QUE ESTÁ SE AFOGANDO E QUASE MORRENDO.
GUGU: ANTES EU ESCREVIA PARA O DEVOLTA PARA MINHA TERRA, OU SEJA MEU ACONCHEGO, POIS NUNCA DESISTÍ, MÁS AGORA MESMO, EU PRECISO QUE AJUDE MINHA MÃE,ELA PRECISA MUITO MÁS, TRANSFORME A CASA DELA, ELA CORRE MUITO PERIGO DE VÁRIOS TIPOS, OLHA ELA TEM DUAS FILHAS COM PROBLEMAS MENTAIS E CRIA UM NETINHO COM VÁRIOS PROBLEMAS, E TEM TAMBÉM UM FILHO QUE MORA COM ELA, PAI DO MENINO, QUERO QUE SAIBA QUE SOU MUITO HUMILDE DESDE CRIANÇA, MÁS NÃO CULPO MINHA MÃE POR ISSO, QUERO FAZER ALGO PARA AJUDAR NA LUTA DELA , É POR SER LUTADORA QUE ELA MERECE SER FELIZ E NÃO SOFRER NUNCA MÁS. E POR NÃO PODER DAR O MAIS SONHADO PRESENTE PARA ELA, EU TE PEÇO EM NOME DE JESUS!. SAIBA QUE ELA JÁ TENTOU SE MATAR VARIAS VEZES, NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA, POIS QUEM O CONHECE SABE O QUANTO ELA JÁ SOFREU, ESTÁ SEPARADA AOS 18 ANOS MAIS OU MENOS, FOI ESPULSSA DA SIMPLES CASA QUE CONSTRUIU , DEPOIS MOROU DE ALUGUEU E LOGO APÓS CONSTRUIU ESSA CASINHA MUITO SIMPLES E PERIGOSA, OLHA EU TENHO VÁRIOS SONHOS, MÁS O MAIOR É PODER DAR UMA CASA PARA ELA, SE EU PUDESSE EU AJUDARIA A TODOS, IRMÃOS, IRMÃS E O MEU PAI QUE EU OS AMO MUITO,MEU PAI VIVE MUITO DOENTE E PRECISA DE UM TRATAMENTO, MORA SOZINHO NO INTERIOR , SE EU PODESSE EU MORARIA PERTINHO DELES, PARA CUIDAR DE TODOS ELES, MÁS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRA, ELES SÃO MINHAS RELIQUIAS E TROFÉIS QUE DEUS ME DEU ATÉ HOJE.
OLHA TENHO 1 IRMÃO E UMA IRMÃ EM SÃO PAULO, A IRMÃ ROSIMEIRE , MORA NO SANTA MADALENA, RUA DAS BOLEADEIRAS N/ 475, FONE: 27.19.50.09, ELES TAMBÉM SÃO MUITO HUMILDES, E SOFREM BASTANTE, A MINHA IRMÃ PRECISA DE UMA CUIRURGIA URGENTE E NÃO TEM COMO FAZER POR FAUTA DE DINHEIRO, MEU IRMÃO LUIS JÁ ME AJUDOU BASTANTE, E AGORA QUE PRECISA DE MIM EU NÃO POSSO AJUDAR.

ESSE É O ENDEREÇO DA MINHA MÃE:
BAIRRO : JUREMINHA / CIDADE: OEIRAS PI
RUA: ABMAEL DE CARVALHO N: 570
DO LADO DO CAIC / FONE: ( 02189)881168832
NOME: ALDENOURA FERREIRA DE MOURA/ ELA É DO MÊS DE MAIO FONE FIXO: 021894623774
MÃE DE JANETE E ROSILENE.


EM NOME DE JESUS SOCORRA-ME.

DIEGO disse...

gugu me chamo diego tenho 12 anos vou contar um pouco da historia da minha familia morava na paraiba e viemos aqui pra São Paulo em busca de novas oportunidades.No começo era tudo as mil maravilhas,mas depois de uns anos não podiamos volta pra nossa terra querida,por que já não tinha mas nada,vivemos só do bolsa familia.Meu pai há algun tempo arranjou um emprego,mas só da pra pagar o alugeu e não sobra quase nada,somos cinco pessoas em nossa casa.Reso que este dia chegui pois espero muito,todos os domingos assisto ao seu programa,e me emociono,sonho em rever meus avós maternos.E quando assisto ao seu programa me emociono e quero que outra pessoas se emocionem ao ver seu programa quando me ver e ver minha historia.em frente a "casa" que moro tem um corrego que todas as vezes que chove ele transborda.Meu irmão que tem apenas sete anos tem problemas serios de garganta há dias que ele fica até sem fala pois meu pai não tem como fazer o tratamento adequado.ASSINA UM NORDESTINO QUE ESPERA POR UM MILAGRE.GUGU POR FAVOR ME AJUDE

RUA:MARIA FAUSTA MARTINS N:5,A
BAIRRO:JARDIN DOS MANACAS
CIDADE:CARAPICUIBA SP

Fran disse...

olá gugu minha avó iraci quer muito encontrar os irmãos que faz 44 anos que ela não tem noticia deles . a ultima noticia que ela teve ela tinha 18 anos , hoje ela se encontra com 62 anos por favor voce poderia dar esse presente para ela .
tem dia que eu pego minha vó chorando no quarto por causa deles o nome deles são
Maria Joana dos santos,aldete dos santos , nice dos santos , sidinei dos santos, e alfredo dos santos
são filhos de zacaria santos e maria aurora jardim dos santos.
moro em são josé do rio preto bairro santo antonio
rua ignacia de paula buzzini ou antiga 2 n 262
obs minha avó tem sete filhos
po favor ajude minha avó. ela sente falta dos irmãos

Anônimo disse...

OLÁ GUGU MEU NOME É GRACIELA AGUIAR DIAS LOPES, SOU CASADA MORO EM SÃO PAULO DE ALUGUEL EM UM QUARTINHO COM BANHEIRO ATUALMENTE SÓ EU TRABALHO NÃO QUERO MAIS VIVER ESSA VIDA. GUGU MEU GRANDE SONHO É VOLTAR PRA MINHA TERRA NATAL Á BAHIA, ONDE MINHA FAMÍLIA TODA MORA EM UM LUGARZINHO QUE SE CHAMA CERCADINHO, QUE É A 90 KLM DE VITÓRIA DA CONQUISTA BA. GUGU COMECEI CONSTRUIR UMA CASA AO LADO DA CASA DA MINHA MÃE EM CERCADINHO Q FICOU PELA METADE AINDA COM COZINHA E SALA PRONTA E LAGE BATIDA, TIVE QUE INTERROMPER O MEU SONHO E VENDE-LA, POIS INFELIZMENTE MEU PAI TEVE UM GRANDE PROBLEMA DE SAÚDE, ENTÃO TIVE QUE VENDER PRA PODER TRAZE-LO PRA SÃO PAULO PARA FAZER TRATAMENTO, NÃO ME ARREPENDO DO QUE FIZ POIS SEI QUE FOI POR UMA BOA CAUSA, É UMA FELICIDADE IMENSA EM VER MEU PAI BEM DE SAÚDE.
OLHA GUGU VENDI MINHA CASA PRO MEU CUNHADO NA ÉPOCA POR 4.000 MIL R$ AGORA TRÉS ANOS DEPOIS QUERO VOLTAR PRA BAHIA MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR MINHA CASA DE VOLTA POIS AGORA MEU CUNHADO SÓ VENDE PELO DOBRO DO QUE ELE MIM COMPROU E EU NÃO TENHO O DINHEIRO QUE ELE ESTÁ PEDIDO POIS MEU MARIDO ESTAR DESEMPREGADO SÓ EU TRABALHANDO PARA PAGAR ALUGUEL, ÁGUA E LUZ MAU SOBRA PRA COMER. NÃO AGUENTO MAIS MORAR EM SÃO PAULO QUERO MUITO IR EMBORA POR FAVOR GUGU MIM AJUDE. MORO NA RUA FRANCISCO CORREA DE LEMOS N 211 NO BAIRRO JARDIM ELIANA SP MEU FONE (011)8440-4977 OU (011)5932-7076 MUITO OBRIGADO GUGU E INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA AMO VOCÊ DE PAIXÃO

mamãe preciçoa de ajuda disse...

gugu eu nao aguento mais minha mae nao tem comdiçois para compra uma casa nois ainda da morano na casa da minha vó gugu me ajuda beijosssss♥!

kassia disse...

oi gugu o meu nome é kassia eu tenho 11 anos eu tenho 4 irmão o bruno a sabrina a leticia o kaique e meus pais o geraldo e a rosana o meu pai foi pro norte ve minha a vó fazia 15 anos que não vinha minha a vó e minha tia que copro a passagem dele que ele não tinha codicão de copra gugu nois esta cei geradera zei armario gugu nois esta passando uma dificuldade muita mesmo gugu e minhas familia queria ir pro norte mas nois não tenhi codicão de ir gugu por favo gugu ajuda nos gugu eu gotaria muito gugu nos tambem gugu estamos ceicompra gugu se vc ajuda nos gugu eu fico cei palavra gugu deus é muito fiel na sua vinda gugu deus te abecão gugu muito obrigado pela tua atecão beijos fica com deus.... ♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

OI GUGU BOA TARDE E MUITO BOM SABER QUE NO MUNDO EXISTEM PESSOAS COMO VOCE QUE AJUDA AS PESSOAS QUE PRECISAM ,MAS QUE PENA QUE NEM TODOS DAO VALOR PRECISAM E GUANDO SAO AJUDADAS A VOLTAM PRA CASA FAZEM COMO UMA FAMILIA QUE VOCE TROXE PARA SANTA LUZIA DO TIDE-MA PASSANDO NECESSIDADES EM SAO PAULO VOLTAM PRA CA GANHARAM UMA CASA BOA E UMA LANCHONETE MAS SO ABRIRAM UMA VEZ VENDERAM TUDO O QUE DEU PRA VENDER DA LANCHONETE E AGORA VAO VENDER A CASA ENTAO EU MIM PERGUNTO SERA QUE ELES REALMENTE MERECIAM TEREM SIDO AJUDADOS TANTOS AI EM SAO PAULO QUERENDO VOLTA QUERENDO UMA VIDA DIGNA E ESSES FAZEM ISSO EU FICO MUITO TRISTE COM ISSO MAS VOCES FIZERAM A PARTE DE VOCES AJUDANDO QUE PENA QUE ELES NAO DERAM O VERDADEIRO VALOR TALVEZ SERIA MELHOR SE AS PESSOAS GANHECEM E FOSSE UM CONTRATO PRA NAO SER VENDIDA ANTES NAO TINHAM ONDE MORA AGORA QUE TEM PRA QUE VENDER.MAS AGRADEÇO POR AQUELES QUE VOLTAM PRA CASA E ESTAO CUIDADO DO PRESENTE QUE GANHARAM.

ana patrica marques lopes disse...

oi gugu meu nome e patricia tenho 27 anos e tenho uma filha de 11 anos sou de teresina piaui. mas na verdade estou em sâo paulo hà um ano e seis meses,moru com minha prima e uma amiga,mas no momento nâo estou trabalhando nos vinhemos pra cà para poder comprar uma casa e colocar algo para nòs sobreviver em nossa terra natal mais nâo estar dando pra sobreviver e nâo estamosa juntado nada nem hum dinheiro porquer pagamos aluguel aqui cada dia dia ta mais dificil nòs dormimos no châo em um colchâo,moramos em dois comodos pagamos trezentos e cinquenta reais eu e minha prima somos mâe solteiras.gugu realize o nosso sonho de voltar para nossa terra.que deus te abencôe sempre você... 15 de janeiro de 2012 16;54 rua pedro sardinha 32 casa 01chacara santana zona sul sâo paulo

Anônimo disse...

OI

Anônimo disse...

OI MEU ANJO!!!...COMO FOI SEU NATAL E ANO NOVO??FOI BÉM?ESPERO QUE SIM,POR QUE COMIGO SO FOI MELHOR Q OS OUTROS POR EU ESTAR COM SAÚDE,MAS NÃO FOI TOTALMENTE BEM POR EU TER TE ESPERADO MUITO E VC NUNCA TER APARECIDO AQUI PR ME FASER FELIZ,MAS SE AINDA ESTOU VIVA É POR QUE DEUS ME DEU OU NOS DEU MAIS UMA ESPERANÇA,E PR MIM UM GRANDE CONFIANÇA Q VCSIRÃO PARECEREM A QUALQUER HORA AQUI PR ME AJUDAR POIS SOMENTE DEUS SABE DO MEU SOFRIMENTO,E SOMENTE ELE E VCS PODEM ME AJUDAREM,NÃO ESQUEÇAM QUE NÃO PODEMOS DEIXR-MOS PR MANHÃ O QUE PODEMOS FASER HOJE E SE E´PR DEIXAR ALGUEM FELIZ COMO ESTÁ EM TUAS MÃOS FAÇA HOJE,PAR QUE DEPOIS NÃO TE CAUSE O RREPENDIMENTO DE NÃO TER CHEGADO COM TEMPO,POR QUE O RICO TEM TODO TEMPO DO MUNDO PR ESPERAR,FALANDO NA PARTE FINANCEIRA E O POBRE,NÃO TEM NENHUM SEGUNDINHO,REFLITA TUDO ISSO E VERÁ NA MINHAS TRISTES E HUMILDES PALAVRAS QUE ESTOU PRECISA E CO A RAZÃO E FALANDO DE CORAÇÃO,SOU A MARIA GORETH,MORO EM GOVERNADOR LUIZ ROCHA MARNHÃO,RU ARMANDO FERNANDES,FRENTE A PRAÇA MÃE BOA,FONE;021995611354,OU DO CELULAR;0219984119486,QUERO VOLTAR URGENTIMENTE PR MINHA MARAVILHOSA TERRINHA NATAL,OEIRAS PIAUÍ;EU NÃO TENHO NINGUEM AQUI O EX ESPOSO SAIU DE CASA A MESES,ESTOU DESEMPREGDA,SÓ VIVO DOENTE,E MEUS FILHOS TAMBEM,E É POR ELES QUE EUESTOU EMPLORANDO POR ISSO,SOFRO POR MORAR LONGE DOS MEUS PAIS A 18 ANOS,E SONHO COM ISSO TODOS OS DIAS QUE JA´VIROU PESADE-LO,QUERIA CORDAR E COM VCS AQUI,SO VCS E DEUS PODEM ME AJUDAREM,POR FAVOR NÃO ME TIREM MINHAS ÚNICAS RAZÕES DE VIVER,A FÉ E ESPERANÇA,OLHA EU SEI Q VC SABE QUE SÓ TEM ALGUM AMIGO SE TIVER ALGUMA COISA E COMO NÃO TENHO NADA;IMAGINE SÓ,QUANDO ADOEÇO NESSE BENDITO LUGAR OS Q AINDA FINGIAM DE AMIGOS,NEM VEM VISITAR COM MEDO AJUDAR,MAS LEBRAM EM CRITICAREM,DE UMA POBRE SOFREDORA QUE NÃO TEM NEM O CARINHO DOS PRÓPIOS PAIS,QUANTO MAS ,,DE UM QUE SE FINGEM DE AMIGOS,POR ISSO PEÇO Q ME AJUDEM A CONQUISTAR MINHA MAS PRECIOSA DIGUINIDADE,NÃO QUERO SER FAMOMOSA E NEM RICA SÓ QUERO TER SAÚDE E FELICIDADE JUNTAMENTE COM MEUS FILHOS QUE SÃO MUITO ENFERMOS DESDE Q NASCERAM,OLHA SAIBAM QUE TODA VEZ Q ESTOU ESCREVENDO PR VCS CHORO E FICO COM O CORAÇÃO NA MÃO,SE FOSSE FILMADO VC IRIA VER,DESEJO TUDO DE BOM NESSE ANO DE 2012,QUE TODOS SEU SONHO SE REALIZAM E SEJAM DE SUCESSO,ASSIM COMOEU SEMPRE SONHEI,BEIJOS E LEMBRANÇAS ETERNA PR MIM PODER TER CONFIANÇA QUE IRAM VINR ME BUSCAREM,E ME LEVAREM PR ONDE MEUS PAIS Q TAMBEM SONHM COM ISSO ,POIS PRECISAM MUITO DE MIM,SÃO SEPARADOS E EU LEVARIA MEU PAI Q E´MUITO DOENTE PR MORAR COMIGO,E MINHA MÃE TEM VÁRIOS PROBLEMAS E AINDA POR CIMA TEM Q CUIDAR DE DUAS FILHAS COM PROBLEMAS MENTAIS E UM NETINHO QUE É BASTANTE DOENTE,ELA TAMBEM PRECISA DE AJUD POR QUANDO CHOVE A CASA DELA ANCHE DE ÁGUA,Q CHEGOU A SE MUDAR PR UMA ESCOLA COM FRENTE CHAMADA CAIC,SE QUISER CONFIRMAR,LIGUE PR O CAIC,E CHAME UM DOS VIGIAS E IRÃO CONFIRMAR ELA É UMA BATALHADORA E SOFREDORA,QUERIA PODER AJUDAR MAS COMO,SE NÃO TENHO EMPREGO,MARIDO,SAÚDE,UM LAL E NA VERDADE NEM COMO DAR UMA PASSADA,AINDA SOU FELIZ POR TER ELES EMEUS FILHO,MAS SOFRO MUITO POR NÃO TER NADA PR OFEREÇE-LOS,EU SONHO EM IR PR LÁ,MAS DEVO TANTO Q NÃO POSSO NEM PAGAR APASSAGEM DE UM ÕNIBUS E AINDA COM ELES DOIS,E JÁ NÃO AGUENTO VIVER AQUI NESSE LUGAR SEM NINGUEM E SEM NADA,ESTOU DESESPERADA E FORA DO LIMTE,ESSE Q ACABOU FAZ TEMPO,ESTOU UMA MORTA VIVA E NEM SEI POR QUANTO TEMPO EU POSSO AGUENTAR TUDO ISSO,EU NÃO ME SINTO UMA DERROTADA POR TER DEUS NOCORAÇÃO E VCS PR ME DAREM A MÃO E ME TIRAREM DO CHÃO,VIVO DE SONHAR E POR TER MUITA FÉ EM DEUS E VCS...ESTAREI ESPERANDO VCS AQUI,E NÃO DEIXEM MAS ESSA PESSOA ESPERANDO,MINHAS ESPERANÇAS ESTÃO SE ACABANDO...LEIAM MEUS E-MAIOS E AGRADECEREI PR TODA ETERNIDADE...OKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

GUGU”, EU ESTOU TE ENVIANDO NOVAMENTE ESTAS LINHAS, PARA TI DIZER QUE NÃO ME ESQUEÇA. POIS AQUI É UMA SONHADORA QUE MORA DO OUTRO LADO DO MUNDO, UM MUNDO ESQUECIDO DE TUDO E DE TODOS, SOU FELIZ AINDA POR SABER QUE AINDA EXISTE ANJOS, E ESSE ANJO É VOCÊ, VIVO AINDA DE SONHOS, FÉ, ESPERANÇAS E COMFIANÇA, E NÃO ME FAÇA DESISTIR DE VIVE, ESTOU DESESPERADA, SEM APELO NÃO TENHO MAIS PARA ONDE CORRER, ESTOU COM DEPRESSÃO E NO FUNDO DO POÇO, E QUERO QUE ME DÊ A SUA MÃO PARA ME LEVANTAR, PARA PODER LUTAR E VENCER.
EU SOU MARIA GORETH, VIVO DE SONHAR, JÁ ESCREVI VÁRIAS CARTAS OU SEJA MILHARES , PARA VARIOS PROGRAMAS E EU NUNCA FUI
PREVILEGIADA E NEM ESCOLHIDA, MÁS NUNCA DESISTE, EU ESTOU FRAQUEJANDO, E SE DESSA VEZ NÃO ME AJUDAR, PELOMENOS LENDO MINHA CARTINHA SE NÃO LER EU IREI PERDER AS MINHAS ESPERANÇAS E DESISTÍR E SER A MULHER MÁS INFELIZ DO MUNDO, MÁS SE LER MINHA CARTINHA IRÁ ME ENTENDER O PORQUE ESTOU DESISTINDO. OLHA NO DIA 10.04.2011;ENVIEI DUAS MENSSAGENS OU SEJA, 2 EMAIL E EU GOSTSARIA QUE LÊSSEM E FIZESSE POR MIM ESSE IMENSSO PRAZER, GUGU OLHE QUE PENA A MINHA TRISTE VIDA, E SE VINHER NÃO IRÁ SE ARREPENDER, IRÁ SE NÃO VINHER, E VAI VÊR QUANTOS PESADÊ-LOS E REMORSSOS POR NÃO AJUDA-LO ALGUÉM QUE ESTÁ SE AFOGANDO E QUASE MORRENDO.
GUGU: ANTES EU ESCREVIA PARA O DEVOLTA PARA MINHA TERRA, OU SEJA MEU ACONCHEGO, POIS NUNCA DESISTÍ, MÁS AGORA MESMO, EU PRECISO QUE AJUDE MINHA MÃE,ELA PRECISA MUITO MÁS, TRANSFORME A CASA DELA, ELA CORRE MUITO PERIGO DE VÁRIOS TIPOS, OLHA ELA TEM DUAS FILHAS COM PROBLEMAS MENTAIS E CRIA UM NETINHO COM VÁRIOS PROBLEMAS, E TEM TAMBÉM UM FILHO QUE MORA COM ELA, PAI DO MENINO, QUERO QUE SAIBA QUE SOU MUITO HUMILDE DESDE CRIANÇA, MÁS NÃO CULPO MINHA MÃE POR ISSO, QUERO FAZER ALGO PARA AJUDAR NA LUTA DELA , É POR SER LUTADORA QUE ELA MERECE SER FELIZ E NÃO SOFRER NUNCA MÁS. E POR NÃO PODER DAR O MAIS SONHADO PRESENTE PARA ELA, EU TE PEÇO EM NOME DE JESUS!. SAIBA QUE ELA JÁ TENTOU SE MATAR VARIAS VEZES, NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA, POIS QUEM O CONHECE SABE O QUANTO ELA JÁ SOFREU, ESTÁ SEPARADA AOS 18 ANOS MAIS OU MENOS, FOI ESPULSSA DA SIMPLES CASA QUE CONSTRUIU , DEPOIS MOROU DE ALUGUEU E LOGO APÓS CONSTRUIU ESSA CASINHA MUITO SIMPLES E PERIGOSA, OLHA EU TENHO VÁRIOS SONHOS, MÁS O MAIOR É PODER DAR UMA CASA PARA ELA, SE EU PUDESSE EU AJUDARIA A TODOS, IRMÃOS, IRMÃS E O MEU PAI QUE EU OS AMO MUITO,MEU PAI VIVE MUITO DOENTE E PRECISA DE UM TRATAMENTO, MORA SOZINHO NO INTERIOR , SE EU PODESSE EU MORARIA PERTINHO DELES, PARA CUIDAR DE TODOS ELES, MÁS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRA, ELES SÃO MINHAS RELIQUIAS E TROFÉIS QUE DEUS ME DEU ATÉ HOJE.
OLHA TENHO 1 IRMÃO E UMA IRMÃ EM SÃO PAULO, A IRMÃ ROSIMEIRE , MORA NO SANTA MADALENA, RUA DAS BOLEADEIRAS N/ 475, FONE: 27.19.50.09, ELES TAMBÉM SÃO MUITO HUMILDES, E SOFREM BASTANTE, A MINHA IRMÃ PRECISA DE UMA CUIRURGIA URGENTE E NÃO TEM COMO FAZER POR FAUTA DE DINHEIRO, MEU IRMÃO LUIS JÁ ME AJUDOU BASTANTE, E AGORA QUE PRECISA DE MIM EU NÃO POSSO AJUDAR.

ESSE É O ENDEREÇO DA MINHA MÃE:
BAIRRO : JUREMINHA / CIDADE: OEIRAS PI
RUA: ABMAEL DE CARVALHO N: 570
DO LADO DO CAIC / FONE: ( 02189)881168832
NOME: ALDENOURA FERREIRA DE MOURA/ ELA É DO MÊS DE MAIO FONE FIXO: 021894623774
MÃE DE JANETE E ROSILENE.


EM NOME DE JESUS SOCORRA-ME.

Anônimo disse...

gugu eu esto esqueveno esa mensagem po que a minha mae que po siara ela que ve u meu a fo e minha vo eu gustavo quero ve a minha vo e meu a fo eu nuca fin o meu a fo e minha fo nome.gustavo e valda talia tailane taina kaique

Joselane disse...

Olá Gugu!
Meu nome é Joselane,tenho seis filhos dos quais quatro tem algum tipo de deficiencia mental!
Bem...meu marido trabalha..mas o dinheiro se divide em compras para a casa,aluguel,luz,água,medicamentos para mim e meus filhos,tratamentos deprecivos e locomoção!
Queria poder trabalhar para ajudar meu marido a pagar nossas contas mas com uma queda que tive em minha casa acabei perdendo os movimentos do lado esquerdo do meu corpo!!Sou uma mulher que sempre lutou muito contras as dificuldades da vida mas mesmo assim não tiro meu sorriso do rosto...em meio as dificuldades sei que sempre posso contar com Deus!!
No momento estou morando em uma cidade de Minas Gerais(Bela Vista de Minas)e queria poder voltar para Teresina no Piauí,pois lá terei o apoio de minha família em especial minha mãe,que é uma outra grande guerreira que nas horas faceis e dificeis está ao meu lado!
Aqui onde estou morando fico com quatro de meus filhos,os outros dois estão com minha mãe la em Terezina!
Morro de saudade de todos!!E em meio de tantas outras cartas que também tenho certeza que não são em vão pesso encarecidamente que me ajude!
Desde já agradeço! Deus abençõe você e sua família!
Joselane

Meu endereço:
Cidade:Bela Vista de Minas MG
Rua:Governador Magalhães Pinto n°376
Bairro:Senhor do Bom Fim
Ponto de referencia:Perto da Igreja Católica

Anônimo disse...

GUGU!!!!!!!!SOU A MARIA GORETH MENESES DE MOURA,POR FAVOR VENHA NOS SOCORRER ENQUANTO É TEMPO,PRECISO DE TI AQUI PR ME JUDAR,MORO EM GOVERNADOR LUIZ ROCHA-MARANHÁO A 18 ANOS,SOFRO DESDE QUE NASCI PQ SOU DE UMA FAMILIA MUINTO HUMILDE,E AGORA ESTOU ME APEGANDO A TI E CONFIANDO PLENAMENTE EM TI,QUERO PODER CONFIAR E NÃO CANÇAR DE ESPERAR ,POIS NÃO TENHO TANTO TEMPO ASSIM PARA ESPERAR,SABE ALGUEM QUE SEMPRE DISSO QUE NÃO DESISTE FÁCIL DOS SONHOS MAS QUE POR FALTA DE ESPERANÇAS ESTOU PERDENDO AS FORÇAS,ESSAS QUE AINDA ESTAVA SUPORTANDO E AGUENTANDO POR MEUS PAIS E FILHOS ACREDITE ,MEUS FILHOS PRECISAM DE VC,MEUS PAIS E EU TAMBEM...QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SEUS CAMINHOS,QUE TE ABENÇOE...QUE TE DE MUINTOS ANOS DE VIDA,PARA QUE CONTINUE AJUDANDO PESSOAS PRECISAS...

Anônimo disse...

GUGU!!!como me decepicionei com vc por não me enteder e socorrer, mas eu ainda vivo por ter DEUS no coração,mas vc está querendo me tirar essa rasão de viver,me deixando sem mais espernça; olha saiba q sofri bastante por ter me apegdo vcs e apelado,e vcs nem ai´pr mim,acham que estou brincado mas não é verdade estou mesmo a cada dia que passa sofrendo e morrendo aos poucos, por saber que quem poderiam me socorrer vai me deixar morrer de tanto sofrer,não tenho mas saída q já penssei várias veses em morrer,a minha saída era vcs mas já ví q não sabem o q é sofrer desde que nasce,isso é degastante,me acho muinto forte e poderos,quando paro e pensso o quanto já sofri´nessa vida,sofro por mim e por minh familia e filhos que sõ minhas jóias raras,quero mesmo de coração é poder ter uma chancisinha se quer pr eu consseguir relizar meus sonho q parece que irá durr pr a eternidade,se eu podesse viver até ai,mas meus ultimos dias e ultimos minnutos da minha vida estão se esgostando,esses que com unhs e garras estiquei,lutei,me esforcei e me esgotei de não ter tido uma forcinha vinda do além se quer;vivi até hoje por ter muinta fe´em deus,cre eu creio,mas o problema é poder char q deus não está mais do meu lado e nem houvindo mas minhas súplicas,vivo orando todos os dias da minha vida e acredito que não mereço a piedade do nosso senhor,eu so queri realizr meu sonho de poder voltr pr minha terrinh que deixei minh vida lá por alguem q não me fez o bem e desde que moro aqui em govrenador luiz rocha-maranhão que sofro a falta dos meus pais,manos e manas,sofro a cada minutinho da minha triste vida,por falta de amor,carinho,afeto,união de familia,sofro por falta de saúde,por meus pais serem enfermos e precisarem muinto de mim e eu não poder ajudar,minhas irmãs são especiais,minha mãe é bastante doente meu pai tambem,eles são separados,e agora eu q por vaidade o meu ex saiu de casa,veja só o q estou passando e ja´passei nessa vida,não mereço mas sofrer,quero ser feliz nem q seja por um dia,olha sonho mais em ir por meus filhos q são enfermos,Etylenno nátalis de 14 anos e Emylenny brissane de 13,QUERO TMBM PODER LEVR MEU PAI PR MORAR COMIGO,não sei mas a quem me socorrer,só posso apostar em vc ,venha logo se não vou morrer,sem dormir,sem ter mas motivos pr viver,estou perdendo as esperanças acho quevou enlouquecer,vivo tremendo de tnto nervoso,vivo chorndo de tanto desgosto,e por niguem me dr a mínima esperança,sofi bastante qundo não vinherm me buscr pr levar pr minha terr natal,aqui me faz muinto mau,quero voltar PROEIRAS-PI,ESPERO VCS MAIS UMA VEZ,E NÃO QUERO ME CANSSR DE TANTO ESPERAR,POR QUE NÃO SEI QUANTO TEMPO DE VIDA EU TENHO SOU MUINTO DOENTE,MAS MESMO QUE EU MORRA AGOR QUERO MORRER CONTENTE,QUE DEUS OS ABENÇOE POR TER ESSE CORÇÃO DO TAMANHO DA IMNSIDÃO...BJS...BJS...TE ADIMIRO DE MONTÃO E DE VERDADE,POR FAVOR PELOMENOS LEIA MEUS MILHARES DE E-MAIOS É UM PRASER SABER QUE PELOMENOS IRÃO CONHECER MINHA VIDA QUE NEM SEI MAS DIZER!!!!!!!!!!QUE VIDA LOUCA!!!!!!!!!DE TRISTESAS,SUFOCOS,NECESIDADES,DESESEPERO E HUMILDADE,HOMILHAÇÕES E DEPREÇÕES...!!!SOCORRA-ME,MEUS FILHOS E PAIS DEPENDEM MUINTÍSSIMO DE MIM!!!QUERO AINDA SER FELIZ VENHA COMPARTILHAR DESSA MINHA ALEGRI...

Anônimo disse...

GUGU EU JA TI PASSEI UM EMAIL MAS VOU TI PASSAR OUTRO MEU NOME E MARIA APARECIDA APELIDO IDA AS MINHAS ESPERANÇAS NAO VAO MORRER POIS EU AGREDITO MUITO EM DEUS E SEI KE VC AINDA VAI VIR AKI EM PORTUGAL MIN BUSCAS POIS NAO VEJO MINHA MAE A QUINZE ANOS ESTOU EM PORTUGAL E ISSO AKI ESTA HORRIVEL VC NEM IMAGINA COMO ESTA A CRIZE AKI GUGU POR FAVOR MIN AJUDA IR EMBORA PRO BRASIL TENHO TANTA SAUDADE DA MINHA MAEZINHA MAS COMO EU DISSE NO PRIMEIRO EMAIL NAO CONSIGO VENDER O SALAO ESTOU COM TANTA SAUDADE DO NOSSO PAIZ E A MINHA ESPERANÇA E VC MEU KERIDO POIS SEI KE O SENHOR VAI TE UZAR PARA BUSCAR EU MEU FILHO E MEU MARIDO UM GRANDE ABRAÇO E KE DEUS ABENÇOE VC E TODA SUA EQUIPA.

Anônimo disse...

olagugu vou conta minha historia
em 2004 eu fugia de csa
chequei a fica 33 dia desaparecida
depois fui por hopirta pisiquiatraa
fiquei 33 eternada
depois minha mae me tirou
ai fui por caps
aonde faso oficina
tratramerto
atede pedido da ninha mae de ir para mato grosso
me liga 26064604 meu cel96726124
obigada

marlene disse...

ola gugu eu sei que em meio a tantos pedidos e bem dificil escolher uma historia mas vou contar a minha me chamo marlene e tenho 27 anos a quase 6 anos atras sai da minha cida de que e coronel fabriciano minas gerais pra tentar da uma vida melhor aos meus filhos e familia meu pai ja esta velho e doente e minha mae tambem deixei com eles os meis 3 filhos que ja nao vejo a quase 6 anos e um dos meus filhos tem poblemas especiais e precisa de tratamentos ate hoje nao tenho casa propia e o meu sonho era da uma casinha pra eles e eu e meu marido fazer um curso de culinaria estamos em portugal viemos tentar a vida aqui pensamos que iriamos conseguir realizar os nossos sonhos e hoje nus encontramos desempregados pois o pais esta em crise estou contando com a ajuda das pessoas ate pra comer ,mas pode chegar um dia em que nao vou ter nada pra comer aminha dispensa esta vazia e dinheiro nao entra e trabalhos nao ha e todos os dias choro por lembrar dos meus filhos e mae e pai que ficou la meu marido ja chegouate entrar em depreçao de tanta vontade de ir embora eu tenho um filho de 3anos aqui comigo e temo por ele sou mae de 4 filhos e nao suportaria velo passar fome que deus nao deixa . e por isso que estou escrevendo pro seu programa eu quero muito voltar pra minha familia e eu tenho fe em deus que vc vai me ajudar por favor gugu nus tire dweste sufoco bjus e continue ajudando as pessoas que nessesitam

marlene disse...

há cerca de um minuto
Marlene Braga



ola gugu eu sei que em meio a tantos pedidos e bem dificilescolher uma historia mas vou contar a minha me chamo marlene e tenho 27 anos a quase 6 anos atras sai da minha cida de que e coronel fabriciano minas gerais pra tentar da uma vida melhor aos meus filhos e familia meu pai ja esta velho e doente e minha mae tambem deixei com eles os meis 3 filhos que ja nao vejo a quase 6 anos e um dos meus filhos tem poblemas especiais e precisa de tratamentos ate hoje nao tenho casa propia e o meu sonho era da uma casinha pra eles e eu e meu marido fazer um curso de culinaria estamos em portugal viemos tentar a vida aqui pensamos que iriamos conseguir realizar os nossos sonhos e hoje nus encontramos desempregados pois o pais esta em crise estou contando com a ajuda das pessoas ate pra comer ,mas pode chegar um dia em que nao vou ter nada pra comer aminha dispensa esta vazia e dinheiro nao entra e trabalhos nao ha e todos os dias choro por lembrar dos meus filhos e mae e pai que ficou la meu marido ja chegouate entrar em depreçao de tanta vontade de ir embora eu tenho um filho de 3anos aqui comigo e temo por ele sou mae de 4 filhos e nao suportaria velo passar fome que deus nao deixa . e por isso que estou escrevendo pro seu programa eu quero muito voltar pra minha familia e eu tenho fe em deus que vc vai me ajudar por favor gugu nus tire dweste sufoco bjus e continue ajudando as pessoas que nessesitam

rua professor agustinho siva
n:2 porta 5c
bairro :tapada das merces
conselho de sintra
lisboa portugal
tel:962646863
fixo:219268093

Anônimo disse...

nem sei como comecar aqui pedindo favor para alguem enterceder por mim nao sei escrever nem ler mas meu coração fica partido em ver minha irma sofrer tanto depois de 39 anos ela nos encontrou sua familia ma smeu pai a rejeitou pela segunda vez, mesmo assim ela vendeu seu apt em salvador e venho morar perto de nos mas ele não amoleceu o coração pra ela resolvi da um apoio a ela ela ficou em profunda depressao um ano se passou ela correu em busca de conhecer a mae dela ate que ela conseguiu encontra e recebeu o convite de morar em sao paulo com muito medo de ser rejeitada pela mae mesmo assim ela foi levando eu o filho e a filha realmente não foi o qe ela esperava ela venho em busca de tempos perdidos de carinho ela é muito carente de atençaõmas quebrou a cara tambem a mae dela nao e o que ela esperava hoje ela mora de aluguem vejo ela falar que tinha tudo e hoje nao tem nada eu no meu cantinho sem poder fazer nada por ela apenas dou carinho e ombro amigo peço a deus que minha irma vença porque ela e boa mae boa irma ela tem um coraçao enorme pensa muito nos outros e ninguem pensa nela e assim ela vai vivendo com todo sofrimento o coração dela não é amargurando ela morreu pra ela nao tem marido namorado vive so para familia e inteligente bonita mas nao tem vida social nao tem amizade uma casa é tudo que peço não precisa ter moveis nem grande gostaria de conseguir umA CASA pra ela ela vendeu a dela em sergipe por 25 boa casa hoje mora de aluguem por ter vindo em busca de alguma coisa que so a prejudicou FAMILIA
MARCELO SILVA 1165229968

ghytrcnmn,b mnn disse...

carvaotangara@hotmail.com honorio dos santos

ghytrcnmn,b mnn disse...

OI GUGU EPRODUÇAO DO PROGRAMA,EU SOU HONORIO MORO AQUI EM LISBOA. GUGU EU GOSTARIA DE REECONTRAR MEU BRASIL DE VOLTA.EU MORAVA EM FOZ DO IGUAÇU.PR.GUGU EU TENHO UMA EMPRESSA DE CARVOARIA FOZ DO IGUAÇU.PR MAIS HOJE A MINHA EMPRESSA ESTA FECHADA AI NO BRASIL,GUGU EU TINHA UMA PROPOSTA BOA AQUI EM LISBOA PR EU MECHER COM CARVAO JUNTOS COM UMA EMPRESSA DE CARVOARIA DAQUI DE LISBOA COMO EU ERA DE FOZ DO IGUAÇU EU TIRAVA CARVAO DO PARAGUAY,ATE NA MINHA EMPRESSA DE FOZ DO IGUAÇU.PR GUGU EU TINHA MEU GERRO QUE MORAVA AQUI EM LISBOA TIA DEZ ANOS QUE ELE MORAVA AQUI DAI GUGU ELE ESTEVE NO BRASIL A VISITAR NO BRASIL DAI ELE ME MENTIU PR MIM QUE ERA BOM DE TRABALHAR COM CARVAO AQUI EM LISBOA.GUGU EU ESTOU MUITO REPEDIDO DE SAIR DA MINHA EMPRESSA DAI DO BRASIL DEU TUDO ERRADO PR MIM AQUI EM LISBOA PR MECHER COM CARVAO.GUGU VINDII TUDO AI NO BRASIL PR EU FAZER UMA VIDA NOVA HOJE GUGU EU GOSTARIA DE QUE VC ME AJUDAZE EU VOLTAR PR ACONCHEGO PR REABRIR MINHA EMPRESSA DE VOLTA NO BRASIL.GUGU EU ESTOU DESEMPREGADO AQUI EM LISBOA NAO TENHO DINHEIRO PR EU JEGAR AI NO BRASIL PR ABRIR MINHA EMPRESSA DENOVO PR DAR EMPREGO DE VOLTA PR MEUS PESSOA QUE TRABALHAVA COM MIGO AI NO BRASIL GUGU, JA TEI QUATRO ANOS QUE EU ESTOU AQUI EM LISBOA GUGU. MEU NUMERO DO CNPJ- 08.019.793/0001-00 GUGU.ME AJUDA PR EU VOLTAR PR BRASIL PR MEU ACONCHEGO. GUGU MEU TELEMOVEL 0035-966749163 MORO AQUI NO CAMPOLIDER NA RUA MARQUES DA FRONTEIRAS NUMERO 163 POTAL 1070-294 LISBOA PORTUGAL

Anônimo disse...

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!EU SOU A EMYLENNY BRISSANE MOURA DOS SANTOS TENHO13 ANOSE SOFRO MUITO POR VER A MINHA MÃEZINHA SOFRER EU COMPLETO ANO EM 28 DE ABRIL E MEU MAIOR SONHO É PODER REALIZAR O SONHO DELA,MEU MAIOR SONHO É PODER REALIZAR O MAIOR SONHO DA MINHA MÃE QUE É VOLTAR PR A TERRA NATAL DELA EM OEIRAS-PI, NÓS ESTAMOS MORANDO NO MOMENTO EM GOVERNADOR LUIZ ROCA-MA, E ELA SOFRE MUITO AQUI POI NÃO GOSTA NENHUM POUCO AQUI ELA NÃO TEM NINGUÉM SÓ NÓS,SOMOS MUITÍSSIMOS DOETES E ELA SOFRE MAS E´POR ISSO E POR FALTA DA SUA FAMILIA, POIS EU PEÇO EM NOME DE JESUS OLHE OS E-MAILS DELA Q JÁ SÃO MILHARES EU NÃO ESTOU MAS AGUENTANDO VER ELA CHORAR TANTO,AQUÍ A SAU´DE É DEVAGAR PORISSO ELA QUER NOS LEVAR PR FASER NOSSO TRATAMENTO,E OS MEUS AVÓS PRECIZAM BASTANTE DELA LÁ PQ SÃO DOENTES TMBM,SÃO SEPARADOS ASSIM COMO MINHA MÃE,AQUI NÃO TEMOS DINHEIRO E ISSO FAZ CAUSA-LA O GRADE DESEPERO DEL,NÃO TEMOS SAÚDE,NEM EMPREGO,ELA DEVE MUITO,NÃO TEM COMO FASER NOSSO TRATAMENTO,NOSSO FONE DE CONTATO É:0219935611354 DA VIZINHA DURREZ,DO CELULAR:09984119486,RUA;ARMANDO FERNANDER DE SOUSA,FRENTE A PRAÇA MÃE BOA,JÁ ENGANARAM A MINHA MÃE UMA VEZ DIZENDO EM UMA MENSSAGEM Q ELA TINHA GANHADO UMA CASA NO VALOR DE 80 ML REAIS DO PROGAMA DO CELSO PORTIOLE E POR ESCREVER BASTANTE ACREDITOU E FICOU MUITO FELIZ MAS QUANDO DESCOBRIO Q ERA UM TROTE,FICOU COM DEPRESSÃO E BATANTE TRISTE´PQ ERA MAS UMA DESILUSÃO,NÓS SOMOS HUMILDES DEMAIS E SOFREMOS DESDE Q NASCEMOS E ELA DESDE Q NASCEU,POR FAVOR EU VOS SUPLICO VENHAM NOS SAVAR DE TUDO...BJS...SOU MUITO FÃ DE VCS POR AJUDAREM PESSOAS Q JÁ NÃO ESTÁ TENDO MAIS MOTIVVOS PR VIVER...

Anônimo disse...

... O SEGREDO DA VIDA ÉH SER PESSISTENTE ...!!!...!!!ÉH SUPERAR CADA LÁGRIMA COM UM SORRISO,POIS A ESTREMA DIFICULDADE DA VIDA ÉH SORRIR QUANDO SE TEM VONTADE DE CHORAR ...!!!...!!! O MUNDO FAZ VENCEDORES, MAS *[JESUS]* FAZ INVENCÍVEIS !!!...!!!...!!! ACIMA DAS LÁGRIMAS Q TANTAS VEZES ATRAVESSAM NOSSOS CAMINHOS!!!...!!!REINA SEMPRE [DEUS] MOSTRANDO Q O IMPOSSÍVEL ÉH AQUILO Q NUNCA FOI TENTADO !!!...!!! *[DEUS]*DIZ ESTOU CONTIGO ONDE VC ESTIVER !!!...!!! CREIA NISSO E FAÇA O POSSÍVEL, PQ O IMPOSSÍVEL ELE FARÁ POR VC!!!...!!! LÁGRIMAS SÃO MAIS ESPECIAS Q UM SORRISO, POIS SORRIMOS PARA QUALQUER UM,JÁ AS LÁGRIMAS SÓ DERRAMAMOS POR QUEM AMAMOS !!!...!!!MAS UM SORRISO SEMPRE MAIS IMPORTANTE !!! ...!!!QUE DEUS ABENÇOE GRANDIMENTE VCS!!!...!!! OLHA AMIGOS EU PASSEI AQUI PR DAR OS MEUS AGRADECIMENTOS POR TODAS AS COISAS Q JÁ FIZERAM POR MUITAS PESSOAS SO´TENHO MESMO Q AGRADECER MESMO Q AINDA NÃO CHEGOU AMINHA VEZ MAS OS Q JÁ AJUDARAM,FELIZMENTE JÁ SAI´RAM DA DEPRESSÃO E PRECISÃO ESPERO CHEGAR AMINHA VEZ O MAIS RÁ PIDO POSSI´VEL POR QUE NEM SEMPRE PODEMOS ESPERAR O DIA DO AMANHÃ,POR O AMANHÃ PODE NOS GUARDAR SUPRESAS BOAS E RUINS,PODE SER DE FELICIDADES E DE TRITEZAS E PR MIM,COMO AINDA NÃO OBITIVE NEM UMA ESPERNAÇA BOA,E AINDA NÃO ACHEI NENHUMA OPORTUNIDADE E NENHUMA PORTA ABERTA!!!AINDA NÃO PERDI MINHAS ESPERANÇAS E NEM A CONFIANÇA DE Q AINDA PODEMOS CONTAR COM PESSOAS MARAVILHOSAS E Q AINDA SÃO HUMANOS MESMO COM O PODER ECOM A FAMA E É NESSA ESPERANÇA QUE ME SEGURO,ME INSPIRO,TENHO FÉ E ESPERANÇA E GRANDE CONFIANÇA,POIS SEI Q IRÃO ME AJUDAREM SE VCS TIVEREM DEUS NO CORAÇÃO QUE É POR TER BASTANTE FÉ EM DEUS Q AINDA CONSSIGO VIVER,MAS NÃO NEGO Q A MINHA FRAQUEZA JÁ QUASE ME DERROTA POR Q JÁ TENTEI FASER BESTEIRA COMIGO ,OLHO.OLHO E NÃO VEJO SAÍDA PR MINHA HUMILDE

Elizangela Fonseca disse...

Olá gugu me chamo elizangela tenho 30 anos e tenho 2 filhos e sou casada com um portugues de lisboa !! e agora estou no final da minha gravidez ! e agora vai ser uma menina que vai se chamar fernanda manuela !! olha gugu te escreve pra te faser uma pedido de uma mãe pra um pai de familia !! olha gugu como filha e como mãe lhe pesso que me leve de volta pra minha terra que fica em goias ! na cidade de uruaçu - goias !! pra mim fica muito deficil ter dinheiro pra pagar bilhetes pra 5 pessoas !!! olha gugu ta muito dificil ficar aqui longe de todos , aqui em portugal eu praticamente ñ tenho amizade ! e é uma coisa que me faz sentir muita falta é ter amizade e sorrir juntos com outras pessoas !!! a minha familia tenta ajudar na maneira que pode !! eles tenta compra os bilhetes pra nós , mas fica dificil ainda agora que vai ser 5 pessoas !! meu marido e o unico que trabalha aqui em casa gugu !!! as vesez passamos por muitas dificuldades financeiras e tbm dificuldades em termos de dar de comer pra minha familia gugu !! pra uma mãe vc neim imagina o tanto que doí seus filhos pedirem alguma coisa de alimentos e vc ñ ter !! dói lá no fundo da alma !! por isso te escrevo venha me buscar eu e minha familia !! quando chegar em uruaçu eu vou morar com minha mãe !! olha meu enderenço é : rua de mombaça n 21 , 1% direito - quinta da lomba - barreiro - potugal !! codigo postal 2830-182 !!! fone 351 -917197794 ou 351- 915993182 !! um grade abraço de meu marido FERNANDO FONSECA E ELIZANGELA FONSECA E VITOR OLIVEIRA DE 10 ANOS E TALISSON OLIVEIRA DE 8 ANOS !!! FELICIDADES GUGU PRA VC E SUA FAMILIA E MUITO OBRIGADO !!!

Elizangela Fonseca disse...

OLA GUGU MAS UMA VEZ ? ME CHAMO ELIZANGELA TENHO 30 ANOS , SOU CASADA COM UM PORTUGUES Q SE CHAMA FERNANDO FONSECA E TEM 35 ANOS , TENHO 2 FILHOS VITOR DE 10 ANOS E TALISSON DE 8 ANOS E AGORA ESTOU NO ULTIMO MES DE GRAVIDEZ DE UMA MENINA QUE SE VAI CHAMAR FERNANDA MANUELA !! COM ESTA FÉ E MUITA ESPERANÇA QUE TE ESCREVO PRA TE PEDIR QUE VENHA BUSCAR EU E MINHA FAMILIA PRA NÓS IRMOS PRA URUAÇU - GOIAS !!ME FAMILIA Ñ TEM CONDIÇOES FINANCEIRA DE ME AJUDAR EM VOLTAR PRA MINHA TERRA !! E AQUI EM PORTUGAL SO MEU MARIDO TRABALHA GUGU E POR ISTO E TBM POR OUTROS MOTIVOS QUE TE ESCREVO , PORQUE JÁ Ñ AGUENTO SOFRER MAS COM SAUDADES DE FAMILIA E TBM DE VER MEUS FILHOS ME PEDIR AS COISAS DE COMER E EU Ñ TER , OU Ñ PODER DEIXAR COMER NA QUELA HORA , PORQUE SE Ñ DEPOIS Ñ TER MAS NADA PRA COMER !! POR FAVOR GUGU ME LEVA DE VOLTA PRO MEU ACONHEGO !! OLHA GUGU MINHA MÃE JA DISSE QUE POSSO VIVER COM ELA !! EU SEI QUE NO COMEÇO VAI SER MUITO DIFICIL PORQUE ELA VIVE COM MINHA SOBRINHAS E MEU TIO QUE É SURDO E MUDO E TBM MINHA TIA Q TEM POBLEMA DE CABEÇA !!ALEM DISSO MEU PAI ANDA MUITO MAL DE SAUDE ! E QUERIA ESTAR PERTO PRA AJUDAR !!POR ISTO E POR OUTROS MOTIVO QUE TE EMPLORO QUE VENHA NÓS BUSCAR EM PORTUGAL !! EU SEI QUE FICA MUITO LONGE MAS A MINHA ESPERANÇA E BEM MAIOR DO QUE A DISTANCIA DE PORTUGAL A BRASIL !! OLHA GUGU SE VC VER ESTA MINHA CARTA EU MORA RUA DE MOMBAÇA N% 21 , PRIMEIRO DTO - QUINTA DA LOMBA - BARREIRO - PORTUGAL ! FONE 351 - 917197794 OU 351 - 915993182 !!! BEIJINHOS PRA VC E SUA FAMILIA !1 QUE TUDO CORRA BEM E VC POSSA NÓS VIM BUSCAR ! DE UMA FAMILIA PRA OUTRA FAMILIA QUE TEM O SANGUE PORTUGUES NA VEIA E NO CORAÇÃO !! Q DEUS TE ILUMINE HOJE E SEMPRE !!!ELIZANGELA FONSECA

maria gorete lopis bezerra disse...

ola gugu tudo bem espero que sim pq eu estou mais uma aqui te escrevendo mais uma vez pra vc para te pedir una ajuda para mi volta pra o brasil pois nao tenho dinheiro pra volta gugu ler minha carta e mi atende pois tenho muito que te conta mia ajude gugu pra mi volta pra perto da minha filhia luana que ficou air no brasilem palmas tocantins minha pequena tem 10 anos pois eu nao aguento mais a saudade dela e da minha familia de paraiso tocantins mi chamo maria gorete tenho 27 anos e sou una mae desesperada de saudades da minha filha vivo aqui na españa na cidade pamplona navarra meu telefone 002134656420803 mi ajuda gugu pelo o amor de deus.

ELIZANGELA FONSECA disse...

SOCORRO GUGU AJUDA-ME A VOLTAR PRO MEU ACONCHEGO !!!!!!!!! LEIA A MINHA CARTA Q ESTA LOGO EM CIMA ME CHAMO ELIZANGELA FONSECA !!!!!!!!!! AJUDA - ME SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS !!!!! FONE -351-917197794 - 351-915993182 QUINTA DA LOMBA - BARREIRO - PORTUGAL - 2830-182

Amigos disse...

Oi gugu tudo bem??
eu to passando para te pedir para levar eu a minha mãe e o meu pai de volta para o Brasil, Belo Horizonte, eu no momento estou morando em Portugal/Tarouca com os meus pais, eu e minha mãe estamos aqui já a 6/7 anos mas o meu pai já esta a mais tempo...
Gugu a minha mãe antes de fazer um ano que nos estávamos aqui ela ficou doente com câncer na mama, ela sofreu muito pois estava doente e longe da família...Enquanto nos estamos aqui as minha duas avós morreram, a mãe do meu pai já morreu a uns 5 anos atrás e a mãe da minha mãe morreu este ano passado, nos sofremos muito...
Este ano só piorou, a renda, a luz e agua estão atrasadas e agora para piorar o meu pai esta desempregado a 2 semanas, ele costumava trabalhar nas obras.
Então eu e os meus pais gostaríamos de voltar para o Brasil/Belo horizonte, nos queremos participar do de volta para o meu aconchego...
Gugu agora eu tenho 14 anos, esta segunda-feira faço 15, e gostava que nesta idade eu seja mais feliz do que no que eu tenho vindo a ser desde dos meus 7 anos, porque la pelo menos eu vou ter a minha família...
Por favor nos ajude gugu...
Telefone de casa: 254670031/ Telemóvel da minha mãe:967221204/ Meu Telemóvel:939605274
Rua João de Deus 2º Direito-Tarouca-Portugal.
Lorena Silva.
18 de Fevereiro de 2012, 20:55

Anônimo disse...

me chamo leonardo melo rodrigues sou deficente da minha mao devido um açidente de carro em julho de 2006.nasçi em 19 12 1974 minha mae m0rreu com 19 dias de nascido ela morreu de parto e ai meus avos que me criaram meu avo nessa epoca ele era marcineiro e eu com 7anos estudava e trabalhava e ai fui crecendo so que ele meu avo nao tinha condiçao de me dar um estudo de boa qualidade e ai eu tive que trabalhar ai me transformei em um marceneiro em 1987 e depois de alguns anos eu me tranformei em um mendigo na praça brasil em belem do para depois minha avo foi me buscar da rua e voltei para casa meus avos em icoraci destrito de belem e ai depois comecei apensar meu pai era taxista eu vou aprender a dirigir quando eu abandonei a profisao de marcineiro e mendigo e tirei a minha habilitacao atraves do finado nassar.e ai meu primeiro emprego foi na funeraria recanto da saudade tinha um medo de defunto.nossa.depois trabalhei na 2 funeraria e depois motorista de onibus .etc...e depois comecei atrabalhar com carro som primeiro eu paguei um loucutor para fazer as propagandas e depois com um tempo eu ja começei a fazer sozinho e ate hoje eu trabalho quando eu posso.porquer eu tenho poblema na minha mao.meu admiralveu amigo gugu.eu queria que voce e recor realizaçe 3 coisas se podesem e reformar a minha caravam ano 87 88 ela e um mini trio faço propaganda com ela e recontruir a minha casa que fica no conjunto paracuri 2rua l-1 n; 07 em icoraci e por ultimo conhecer o meu pai que nao o conheço a 37 anos ficarei muito feliz se realizar esse meu sonho nao sou feliz porquer nao conheço o meu pai o meu maior sonho sao esses meus contatos 091 3227-0830 091 88229459 uma boa noite gugu meu amigo um dia quem sabe eu posso te dar um abraço e voce toma um açai com peixe frito na minha ulmilde casa o meu filho leozinho manda um abraço pra voce.

Anônimo disse...

Meu caro Gugu, tenho 30 anos, sou casada, tenho 3 filhos que são beatriz que tem 10 anos, Maria clara tem 8 anos e Pericles tem 6 anihos, tenho um sonho muito grande de reformar minha casa, meus filhos gostariam muito de ter o quarto dos sonhos deles, mais infelismente eu ñ posso, pois criar três filhos é muito difícil, o gasto é muito grande, por isso eu estou te mandando esse email, na região onde moro nunca aconteceu de alguém ganhar nada de programa televisivo, por isso as pessoas ñ acreditam, quando eu falei que iria mandar um email pra vc, todo mundo tirou a maior onda com a minha cara, e eu falei: com fé em Deus Gugu vai vir aqui na minha casa, para provar a todos que tudo que passa no programa dele é verdade, estou esperando sua resposta, um grande abraço de alguém que queria muito te ver fazer a alegria da minha família.
meu telefone é : 82-87287153

alessandra disse...

oi gugu pasei pra te falar a minha estoria

alessandra disse...

oi gugu estou aqui para contar a minha estoria meu nome e alessandra vieira brito eu tenho 28 anos sou casada com o meu marido o luis fernando ele tem 31 anos eu tenho 3 filhos e 3 filhas o junior tem 0 aninhos e 10 meses a ana klara tem 2 anos e a larinha tem 1 ano o joão pedro tem 4 o alex tem 13 e a beatriz tem 5 aninhos eu moro em portugal e os meus filhos morão em londres pofavor gugu leva eu e o meu marido pro meu aconchego eu quero morar com os meus filhos eles morão com a minha mãe gugu pelo amor de deus vem buscar eu e o meu marido numero dos meus telefones 3465-7089 e 9802-3430

Anônimo disse...

OLA GUGU COMO TANTAS E OUTAS PESSOAS TENHO A MINHA IRTORIA PRA CONTARQUE NAO E HISTORIA PURA E MAS REALIDADE GUGU TRABALHO NO RESTOURANTE COLUNAS SOU A WANDERLEIA SOU MUITO ESFORÇADA E TRABALHADERA E LUTADORA QUE VIM PRA PORTUGUAL A PROCURA DE UM SONHO QUE NAO E MEU E DOS MEUS FILHOS QUE E COMPRA UMA CASA PRO MEUS TRES LINDOS FILHOS SOU MAE SOUTERA MAS ESTOU VENDO MEUS SONHOS IR PRA AGUA BAIXO TRABALHAVA NUMA CERAMICA DE TIJOLO FUI DESPIDIDA E VIM PRA PORTUGUAL SEM SABER COMO ERA A VIDA AQUI DEU TRABALHAR NA CERAMICA DEI POBLEMA NOS BRAÇOS SOFRO DE SIMDROME DE CANAL DE CARPICO DE QUAL E SOFRO IMESAS DORES CHORO MUITO MAS CONTINUO TRABALHANO MESMO SEM AGUENTAR MINHA PATRO SENTE ATE AFLIÇAO COMIGO QUANDO BATE AS DORES TRABALHO COM LAGRIMA NOS OLHOS MAS NUNCA FALTEI AO TRABALHOCOMO ISTO NAO BASTAVA QUANDO COMESEI A JUNTAR MEU DINHERINHO MINHA MAE DUESEU TIVI QUE MANDAR TUDO PRA SAUDE DELA POR QUE ELA QUE CUIDA DOS MEUS TRES FILHOS GUGU JA PASEI MUITA FOMI JA TIVI ATE NOMI DE PASA FOMI AGORA QUEM TOMA ESE NOMI E OS MEUS FILHOS GUGU NAO TENHO CONDISAO NEM AQUI E NEM NO BRASIL PRA CUIDAR DOS MEUS TRES FILHOS MEU PAI ESTA MUITO DUENTE E MINHA MAE TAMBEM AINDA ALEM DE TUDO MEU PAI E PARALITICO E ELI CUIDA DOS MEUS TRES FILHOS E DA MINHA IRMA COM O BEBE DELA E MUITA DESPESA EU SO FASO PRA PAGAR RENDA E MANDA UM POUCO PRO MEUS FILHOS QUE GANHO NAO E MUITO GUGU O SONHO DOS MEUS FILHOS ESTA INDO PRA AGUA BAIXO POR QUE EU VIM PRA CA PRA REALIZAR OS SONHOS DOS MEUS FILHOS PASEI ATE IR PRA INGREJA UNIVERSAL REINO DE DEUS PROCURA AJUDA E O UNICO LUGAR QUE MIM SINTO BEM MAS PENSO NOS MEUS FILHOS TUDO QUE FASO SEMPRE PESO A DEUS PRA MIM AJUDAR E ILUMINARMEUS FILHOS E MINHA FAMILIA POR QUE NAO POSO IR EMBORA SEM REALIZAR OS SONHO DOS MEUS FILHO POR QUE TENHO VERGONHA DELIS POR QUE NAO ESTOU COSEGUINO REALIZAR NEM UM SONHO DELIS POR MAIS QUE EU TRABALHO NAO ESTOU COSEGUINO FICO MUITO TRISTE QUANDO FALO COM ELIZ
ELIS PEDE PRA MIM IR EMBORA E MORA COM OS AVOS MAS A CASA NAO CABI SO TEM 4 COMODO E PEQUENO E O TRABALHO LA E DIFISIL SO TEM NA CERAMICA MAS NA CERAMICA EU NAO AGUENTO MAIS POR QUE TENHO POBLEMA NOS BRAÇOS GUGU ESTOU SOFRENO MUITO AQUI COMO POSO IR EMBORA CEM NADA ABRI MAO DOS MEUS FILHOS PRA VIM PRA CA AINDA PERDI A GARDA DO MEU FILHO PRO PAI E O PAI NAO AJUDA COM NADA ELI SO BEBI GUGU SOU PAI E MAE DOS MEUS FILHOS FASO TUDO PRA ELIS MAS NAO ESTOU COSEGUINO GUGU MIM AJUDA PELO AMOR DE DEUS MIM AJUDA ESTOU DESESPERADA TENHO 30 ANO E NAO TENHO NADA SO MEUS FILHOS QUE E MINHA RIQUEZA NAO QUERIA MUITO SO UM LUGAR PRA FICA COM MEUS TRES FILHOS ELIS SAO PEQUENO A MAIS VELHA TEM10 ANOS E O MININO TEM 8 E A CAÇULA TEM 6 ANOS GUGU PRESIZO GANHAR A GARDA DO MEU FILHO MAS PRA ISO PRESIZO DE IR EMBORA MAS NAO ESTOU VENDO SOLUSAO POR QUE NAO TENHO NADA TUDO QUE EU TINHA ERA AS MINHAS COIZINHA COMPRADO COM O DINHERO DA CERAMICA MAS DEI PRO MEU IRMAO QUANDO VIM PRA CA HOJI NAO TENHO DINHERO PRA COMPRA NADA ATE O DINHERO QUE PEGUEI EMPRESTADO PRA VIM PRA CA AINDA DEVO GUGU MEUS FILHOS PREZSIZA DE MIM EU PERTO DELIS PRA ACOPANHAR ELIS CRESER MEU FILHO MAIS MINHA FILHA ESTAO VENDEDO PICOLE PRA MIM AJUDAR COMPRA UMA CASA SO QUE E MUITO PERIGOZO MAS EU PESO PRA ELIS NAO VENDER ELIS FALA MAE E PRA TE AJUDAR COMPRA A CASA ASIM A SENHORA VEM EMBORA FICA COM NOIS ELIS FALA QUE A VO MAS O VO ESTA DUENTE NAO PODE CUIDAR DELIS GUGU MIM AJUDA POR FAVOR EMTREGO ESTE IMEIO COM MUITA FE QUE DEUS VAI TOCAR NO SEU CORAÇAO ASIM COMO TOCOU NO MEU PRA TE ESCREVER DEUS TE ABENÇOA VOÇE MEU NOMI E WANDERLEIA MORO EM ENGENHERU CALDAS MINAS GERAIS E ESTOU EM PORTUGUAL NA AVENIDA GENERAL UBERTO DELGADO N132 MEU CONTATO E962482754DAQUIDE PORTUGUAL DO MEUS PAIS E 3234 1469 MIM AJUDA PELO AMOR DE DEUS ESPERO POR VC QUE DEUS VAI MIM AJUDAR

Anônimo disse...

oi gugu meu nome e Debora tenho 27 anos sou natural de belém do pará moro atualmente em santa catarina gugu tenho tanta coisa para falar mas vou abreviar kro muito voltar para minha cidade tenho uma casa numa area de invasão na localidade de santa barbara do pará aos 34 km de belém gugu vim em busca de trabalho eu e meu marido mas esta tão dificil o k ganhamos mal da para comer pagar aluguel gugu só o que kro e ir embora para belém rever minhas filhas e minha mãe k esta muito doente gugu minha filha chego a passar mal por ir sem comer para escola gugu ñ kero que faça por mim mas por minha filha.

Anônimo disse...

gugu vem min tirar deste paiz eu ja nao aguento mais de vontade de ir para o meu paiz estou em portugal ja a dez anos mas aqui nau tem mais emprego ja nao vejo minha mae e minhas iras a quinze anos nao temos dinheiro pra nada e o meu unico filho vai para o brasil morar com a tia para estudar gugu eu nao sei se vou aguentar viver longe do meu filho e da minha familia gugu eu te peço pela amor de deus min ajuda urgente!

divida disse...

bom dia meu amigo gugu estou te escrevendo mais uma vez gugu eu morava no interior faz 3 meses que vin pra sp gugu eu vim tentar uma vida melhor aqui so encontrei desepçisao gugu o ano passado minha casa envadiu de agua perdi meus momes gugo estou desenpregada sou separada meu ex marido nao me ajuda com nada eu moro com minha filha de 16 anos aqui gugu pegamos tralmos pois e um lugar muito ajitado
gugu eu gostaria de voltar mais nao tenho dinheiro pra pagar uma mudança gugu meu sonho e morar em uma xacara onde eu possa prantar verduras gria minhas galinha viver porque aqui ajente nao vivi gugu estou com uma depresao muito forte minha vida e chorar mais eu tenho muita fe em deus e sei que da mesma forma que vc ajuda as pessoas eu creio em nome de jesus que vc tbm vai me ajudar a sair daqui gugu eu moro na rua lod cokrane n 10 79
meu fone e 11 85 08 94 44 gugu por favor leia esta carta e me ajuda pois eu nao seio mais oque fazer ainda tenho esperança que deus um dia coloca vc na minha vida para nos tirar daqui gugu deus te proteja te guarde pra que nada de ruim possa te acontecer eu pesso a deus todos os dias que deus te proteja pois vc e um homem que veio ao mundo para ajudar quem presiza espero que deus abençoi que vc leia esta carta sei que sao muitas mais pra deus nada e inposivel fica meu abraço pra vc e todos da sua familha
beijosssssssssssss

maria dos prazeres da silva disse...

gugu em mone de DEUS ajude doma janete ela mora em uma casa que a prefeitura vai ipoteca por causa do iptu que esta atrazado a muitos anos a antes da mae dela more ela moreu e deixou as dividas ela nao trabalha e oiptu aumentou ela fazia acordo agoara a prefeitura nao quer fazer nas acordo peco ajuda a DEUS e a voce e a o progama ajude ela

Graciara Lima disse...

Meu caro amigo gugu, em devido sofrimento agora te pesso ajuda
Depois de ter tentado tudo, por mais sofrimento que eu tive eu sempre
Vi uma luz no fundo do poço. E acho que essa luz era Deus, abaixo dessa luz és tu .
Gugu, tive a minha filha deficiente e sabia que um dia podia ver ela falando e andado, mas pra isso sabia que precisava de dinheiro e condições que sabia que ai no Brasil não tinha, por mais que lutei não tinha como, mas tentei, lutei e fracassei, mas não foi por falta de lutar e uma oportunidade de vim pra Portugal surgiu através da minha mana que achava que eu poderia conseguir dar a ela tudo oque ela precisava, pelo menos o tratamento e vim a preocura de uma cadeira de roda pra minha filha, mas foi muito tarde não consegui dar a ela aquilo que eu queria, mas como diz vocês a vida continua, alem dela tenho mais filho, chamam-se: Suzany, Yarley, Janaina e Jonathan, aquele que eu dei pra doação que não poderia cuidar dele.
Gugu confesso, esse é só um pouco do meu sofrimento, mas agora eu acho que tudo está acabado, quando eu vim pra Portugal foi só pra dar uma cadeira de roda a minha filha que eu a perdi, por mais que eu tentei, eu a perdi. Só que eu pensava que era so a cadeira de rodas que ela precisava, mas não, era de min também, do meu amor que ia mante-la viva.
Gugu, eu acho que já perdi oque tinha de perder, eu acho que agora abaixo de Deus é só de você que eu dependo para voltar pro meu país.
Hoje estou em Portugal Gugu, vendendo caracóis, morangos, laranjas e sempre correndo da GNR, por que não estava legal, mas mesmo assim lutei e me envolvi com um senhor que me prometeu que me dava trabalho se eu ficasse com ele e assim ele trazia os meus filhos, mas tudo que eu mais queria era os meus filhos e assim consegui não todos, mais alguns deles, mas lutei, briguei e consegui. Só que agora Gugu, eu acho que depois de tudo minha vida acabou.
Tentei o suicídio por duas vezes aqui no hospital de Portimão, saí fugida mas Deus viu que não é isso que eu quero, porque eu não sai de lá por perde a minha filha mas Deus me veio a cabeça que eu tenho mais três filhos aqui e uma neta que ta pra chegar e mais um filho espectacular, gugu lutei até hoje e vou continuar lutando só que pra min agora Aconteu uma tragédia, a policia pegou- o meu filho de 17 anos ao pé da minha casa porque não tinha documentos, levaram ele e espancaram e deram uma carta de expulsão, então gugu eu to pedindo ajuda a você, quando eu vim queria os meus filhos todos, já perdi minha Jayne, mas não quero perder mais, nunca tinha vontade de voltar pro Brasil, mas por causa do meu filho tenho de voltar.
Gugu e agora? eu vou escolher , e decidi, pela filha que já perdi e pelo filho que vou lutar, espero você, e sei que você vai chegar em Portugal, pra poder me buscar…

sandro disse...

gugu eu espero que vocé veja o meu pai todo dia chora com,saudade da sua familia eli quer volta para o norti juto com todos mos,mais nao da ele comceguil compra muita coisa mais nao comceguil volta para o norti eu sempri kis jogar futebol e conhecer o liedisom do corinthians é um grande jogador de canpo gugu nos ajude por favor que deus esteja conosco amei

eu moro em são caetano do sul na vila california rua napagae numero 58
sandro rafael de araujo dantas

luiz anavarro de araújo disse...

gugu eo queria que vc construice a casa do meu pai ele mora em onapolis acasa deleé muito piquena eu ti amo muoito em tão eo vou falar um pouquinho da vida dele ele não tem dieiro pra construir a casa dele maior com piscina é acala dele acasa dele nem dar pra pra min ficar faz uns 04messes que eu não vejo ele poruqer não dar pra mim ficar com ele por quer ele estar com muita di ficudade pra construir acasa nova dele com piscina é uma surpresa pra ele bj eu espero que vc esteza fazendo o que eu pidir bj

kassya disse...

São Paulo 22 de março de 2012
caro amigo gugu e um prazer em norme esta te escrevendo , bom gugu te escrevo na verdade para te falar um pouco de minha historia com meu marido:Gugu meu nome e kassya moro aqui a 8 meses sou casada n tenho filhos escrevo na verdade pra te pedi q realize o sonho de meu marido ele mora aqui a 24 anos o sonho dele é ir embora pra sua cidade natal que é caruaru pernambuco, gugu mim ajude pois n aguento mais ver o meu marido sofrento triste, estou vendo a hora dele pegar uma depressão , muitas vezes gugu ele chora escondido pra mim n ver mas convivo com a um tempo e sei q ele n esta mais aguendando viver aqui então gugu te escrevo de coração e te peço mim ajuda a realizar o sonho de meu marido.Então gugu morramos de favor e n temos como alugar uma casa pois so quem trabalha é meu marido e o q ele ganha é pouco pois ele trabalha de garço e o ele ganha so dar mesmo gugu
pra comprar o precisa em casa, gugu o q nos prende aqui é um carro q nos compramos no valor de 15 mil e 900 so q o banco jogou mais 15 mil de juros n sabemos com o podemos pagar mim ajude gugu dar essa alegria ao meu marido. meu endereço e: rua arthur saboia n: 267 bairro do paraiso sp. obg gugu que deus te ilumine e te proteja sempre um abraço.

Anônimo disse...

26/03/2012 - Barra do Garças Mt

Saudações...
Querido Gugu, eu Tatiane Dias Lopes, venho através desta simples carta, expressar o meu grande sonho: Conhecer minha mãe, na esperança que você e sua equipe realize. Todos os dias sonho conhece-la, pois desde a minha mais terna idade nunca a vi, e as informações que tenho sobre ela são vagas e insertas, até hoje não consegui informações concretas e verdadeiras sobre ela. A única informação que tenho são aquelas que trago no meu certidão de nascimento, que consta nome e endereço dela...
Hoje tenho 21 anos, sou casada e mãe de quatro filhos maravilhosos e não consigo imaginar a vida deles sem mim. A falta e a ausência de minha mãe é sentida profundamente e por causa disso venho até você, para pedir que você me ajude a encontrar minha mãe, porque sou de família humilde e por condições próprias nunca conseguirei realizar esse sonho. Gugu você é minha única esperança, e conto muito com sua ajuda.
Atualmente moro em Barra do Garças/MT, próximo a divisa do estado de Goiás, no bairro Vila Maria, Rua A, nº 04.

Os dados que tenho de minha mãe são os seguintes:
O nome dela é Maria Luciene Alves Pereira
Endereço: Avenida Brasilia, nº 1310, cidade Carolina, estado do Maranhão
Nasci no Hospital e maternidade Casa da Caridade DONA ORIONE, no dia 01/08/1991, na cidade de Araguaiana MA.
Gugu aguardo ansiosa a sua resposta e ajuda e rezo para que Deus nos abençoe e ilumine, para que eu consiga realizar este grande sonho, e por meio deste programa maravilho muito possam encontrar as pessoas que sonham encontrar na vida. Parabéns pelo seu trabalho.
Com carinho e esperança Tatiana Dias Lopes

luiza disse...

Gugu,aqui quem lhe escreve é Maria Luiza,moro em Cuiaba mt,tenho 53 anos,e ja não tenho mais tranquilidade desde que meu filho e minha nora juntamente com meu netinho de 4 anos viajaram.
Tudo começou,qdo meu meu filho resolveu vender o carro que ele usava pra trabalhar e ir visitar minha mae(vó essa que o criou),pois a mesma ja tem 90 anos e vive muito doente,ela mora no Piaui...Ele queria que ela conhecesse o bisneto antes que fosse tarde. Por la ele passou 2 meses,como não tinha condiçoes de voltar pra cuiaba,pegou dinheiro emprestado e foi pra são paulo,pois é mais barato.mas agora ta passando necessidade,não ta conseguindo nem se quer pagar o dinheiro que pegou emprestado....Aquir bem ou mal ele tem uma casinha,simples,mas não paga aluguel,minha nora tem problema de paralizia e não trabalha tambem,só que não ta tendo condiçoes de voltar,eu não posso mandar dinheiro pra eles.,pois tambem sou doente ,tenho depressão,só meu marido trabalha pra o sustento da familia . E eu estou desesperada sem saber o que fazer,dai me veio voce Gugu,só vc pode me ajudar..Meu filho esta ai em São Paulo e queria que vc mandasse ele de volta pro aconchego deles aquir em cuaiba..
Gugu,meu neto se chama Brayam,é fa do ben 10 e sonha em ter um quarto de principe.se vc poder mandar meu filho de volta,e fazer o quarto do meu neto eu vou se grata a vc pra sempre.


GUGU O NOME DO MEU FILHO É FRANCISCO JOCELANE,MINHA NORA ELIANE Ee eles estão ai em sao paulo na Rua Epitacio Pessoa nº 35 bairro veloso em OSASCO.


O TELEFONE DA PIZZARIA QUE ELE TRABALHA É: (11) 3592 8441 OU (11) 3592 8398


SEM MAIS NO MOMENTO O MEU MUITO OBRIGADO E FICO NO AGUARDO

Anônimo disse...

Gugu,aqui quem lhe escreve é Maria Luiza,moro em Cuiaba mt,tenho 53 anos,e ja não tenho mais tranquilidade desde que meu filho e minha nora juntamente com meu netinho de 4 anos viajaram.
Tudo começou,qdo meu meu filho resolveu vender o carro que ele usava pra trabalhar e ir visitar minha mae(vó essa que o criou),pois a mesma ja tem 90 anos e vive muito doente,ela mora no Piaui...Ele queria que ela conhecesse o bisneto antes que fosse tarde. Por la ele passou 2 meses,como não tinha condiçoes de voltar pra cuiaba,pegou dinheiro emprestado e foi pra são paulo,pois é mais barato.mas agora ta passando necessidade,não ta conseguindo nem se quer pagar o dinheiro que pegou emprestado....Aquir bem ou mal ele tem uma casinha,simples,mas não paga aluguel,minha nora tem problema de paralizia e não trabalha tambem,só que não ta tendo condiçoes de voltar,eu não posso mandar dinheiro pra eles.,pois tambem sou doente ,tenho depressão,só meu marido trabalha pra o sustento da familia . E eu estou desesperada sem saber o que fazer,dai me veio voce Gugu,só vc pode me ajudar..Meu filho esta ai em São Paulo e queria que vc mandasse ele de volta pro aconchego deles aquir em cuaiba..
Gugu,meu neto se chama Brayam,é fa do ben 10 e sonha em ter um quarto de principe.se vc poder mandar meu filho de volta,e fazer o quarto do meu neto eu vou se grata a vc pra sempre.


GUGU O NOME DO MEU FILHO É FRANCISCO JOCELANE,MINHA NORA ELIANE Ee eles estão ai em sao paulo na Rua Epitacio Pessoa nº 35 bairro veloso em OSASCO.


O TELEFONE DA PIZZARIA QUE ELE TRABALHA É: (11) 3592 8441 OU (11) 3592 8398


SEM MAIS NO MOMENTO O MEU MUITO OBRIGADO E FICO NO AGUARDO

Anônimo disse...

Gugu,aqui quem lhe escreve é Maria Luiza,moro em Cuiaba mt,tenho 53 anos,e ja não tenho mais tranquilidade desde que meu filho e minha nora juntamente com meu netinho de 4 anos viajaram.
Tudo começou,qdo meu meu filho resolveu vender o carro que ele usava pra trabalhar e ir visitar minha mae(vó essa que o criou),pois a mesma ja tem 90 anos e vive muito doente,ela mora no Piaui...Ele queria que ela conhecesse o bisneto antes que fosse tarde. Por la ele passou 2 meses,como não tinha condiçoes de voltar pra cuiaba,pegou dinheiro emprestado e foi pra são paulo,pois é mais barato.mas agora ta passando necessidade,não ta conseguindo nem se quer pagar o dinheiro que pegou emprestado....Aquir bem ou mal ele tem uma casinha,simples,mas não paga aluguel,minha nora tem problema de paralizia e não trabalha tambem,só que não ta tendo condiçoes de voltar,eu não posso mandar dinheiro pra eles.,pois tambem sou doente ,tenho depressão,só meu marido trabalha pra o sustento da familia . E eu estou desesperada sem saber o que fazer,dai me veio voce Gugu,só vc pode me ajudar..Meu filho esta ai em São Paulo e queria que vc mandasse ele de volta pro aconchego deles aquir em cuaiba..
Gugu,meu neto se chama Brayam,é fa do ben 10 e sonha em ter um quarto de principe.se vc poder mandar meu filho de volta,e fazer o quarto do meu neto eu vou se grata a vc pra sempre.


GUGU O NOME DO MEU FILHO É FRANCISCO JOCELANE,MINHA NORA ELIANE Ee eles estão ai em sao paulo na Rua Epitacio Pessoa nº 35 bairro veloso em OSASCO.


O TELEFONE DA PIZZARIA QUE ELE TRABALHA É: (11) 3592 8441 OU (11) 3592 8398


SEM MAIS NO MOMENTO O MEU MUITO OBRIGADO E FICO NO AGUARDO

Anônimo disse...

ola gugu eu mim chamo cleide tenho 2 filhos tou em portugal a 4 anos meu sonho e voltar pra minha terra .gugu tenho adando muito triste por q resebi uma notiçia do brasil q meu pai adoeçeu ele deu emorejia no serebo ele esta com 76 anos esta fazendo as nessecidades na cama olha gugu so Deus sabe o q estou passando nesse mundo tenho vontade de ir enbora mas não tenho como ir gugu quando estou asistindo o seu progama aqui eu choro muito emoçinada de ver a feliçidades q vc faiz com as pessoas ,gugu eu tenho fe em Deus q um dia vcs ainda vai realizar o meu sonho .meu sonho e rever meus pais e poder cuidar deles .um abraço.gugu .Deus e fiel .tel.924403291

Francisca das chagas disse...

boa tarde gugu eu mim chamo francisca das chagas eu tenho 12anos gugu estou te escrevendo porque eu moro na brasilia a 2 anos e eu e minha familia queresmo e para o piaui mas nos nao temos condeçoes para nos eiembora eu mais aminha familiarestamos passando nessecidade porissor gugu mim ajude

Romario Lima disse...

Bom dia Gugu daqui fala Ramario Lima apartir de Angola provincia do Lubango gostei muito de ver o teu programa do dia 31 de MarÇo de 2012 com familia fonseca dos sontos uma Historia muita comovente com a senhora Ruth muito emocionada mas na verdade eu gostaria de conhecer pessoalmente a Bia a filha da doma Ruth gostei muito dela Gugu um dos meus sonhos e conhecer o Brazil visto que e um pais muito semenhante com Angola em muitos aspetos e triste de dizer mas a verdade eu nunca sai de Angola Gugu ja tentei juntar um dinheiro para viajar para ai mas nao consigui por cousa de muitos problemas gostaria muito que realiza-ses esse meu sonho obrigado Gugu o meu contacto e +244928415750.

Anônimo disse...

ola gugu eu mim chamo cleide a 4 anos estou em portugal vim aprocura de uma vida melhor mas as coisas aqui não esta boa .Olha gugu tenho dois filhos um de 8 e outra de 9 meses.olha gugu estou lhe escrevendo pra conta todo o meu sofrimento olha gugu viver lonje da familha da jente não e façil prinsioalente de um filho .gugu meu filho mais velho esta no brasil chora todos os dias por causa dele .ele presiza muito de mim gugu estou aqui e não posso ir enbora olha gugu estou com meu pai doente ai no brasil ele deu emorajia no serebo ele tem 76 anos agora ele não sabe de mais nada fala coisa com coisa minha ma~e tem 72 anos não tem condiçoes de cuidar dele por que ele esta uzando fralda escartavel para fazer as neseçidades deles .olha gugu choro muito por q minha mãe sozinha não tem condiçoes de cuidar dele mãe disse pra mim q a noite ela não dorme por que ele meu pai não deixa ela dormi so querendo desser da cama so fica falando a noite toda gugu por favor mim leva pro meu aconchego meu sonho e viver perto da minha mãe pra mim cuidar deles .gugu quem tem fe consegue o q qer pela fe que eu tenho em Deus eu vou ver vc batendo na minha porta pra mim levar de volta pro meu aconchego ,gugu todos os domingos asisto seu programa choro muito fico emoçionada .gugu Deus esta com tigo toda hora de sua vida eu tenho fe em Deus q meu sonho vai ser realizado ,por que DEus vai enviar um anjo em minha casa alias a casa naõ e mvem inha mas onde estou morando.e esse anjo vai ser vc gugu .thau gugu fiq com deus.cleide meu telefone e 967594576.
ou ronielsantos@live.com.pt

wagner disse...

ola gugu meu nome e wagner e eu estou escrevendo para o seu programa para pedir ajuda minha VO dona efigenia minha tia SILVIA eminha primima BARBARA estão no rio de janeiro e querem votar para BELEM DO PARA e não tem condissones de pagar a passagem por isso eu escrevi para vocea juda a voltaren para ca eupesso para voce passar porla o endereço e avenida,visconde de kassimã numero 125 bairro lamar macae rio de janeiro

zelia disse...

Ola GuGu meu nome é jaqueline eu gostarinha de ganhar uma casa de vocé estamos na derota mais domigo sempre asisto o progama e fico muito triste de ver as pessoas ganhando uma casa maravilhosa e eu ficando pra tras gugu me ajuda pela mor de Deus eu morro com minha irmã e minha mãe e meu pai gugu eu te amo me ajuda o numero da minha casa é 230 rua daniel do santos se presisar me liga o numero do selular é 67345339 a operadora é Oi

zelia disse...

Ola GuGu meu nome é jaqueline eu gostarinha de ganhar uma casa de vocé estamos na derota mais domigo sempre asisto o progama e fico muito triste de ver as pessoas ganhando uma casa maravilhosa e eu ficando pra tras gugu me ajuda pela mor de Deus eu morro com minha irmã e minha mãe e meu pai gugu eu te amo me ajuda o numero da minha casa é 230 rua daniel do santos se presisar me liga o numero do selular é 67345339 a operadora é Oi

andréia cardoso fagundes pereira disse...

OLÁ!GUGU MEU NOME É ANDRÉIA EU GOSTARIA DE FALA SOBRE MEU PAI E MINHA MÃE.NÓS VÊ SEU PROGRAMA E FICO FELIZ EM VÊ VC AJUDANDO AS PESSOAS,ENTÃO RESOLVI ESCREVER P/AJUDA MEU PAI E MINHA MÃE.ELES VEIO DA BAHIA P/ SÃO PAULO P/TEM UMA VIDA MELHOR,MAS ATÉ HOJE ELES LUTA E Ñ CONSEGUIR SUBI NA VIDA MINHA MÃE TRABALHA EM CASA DE FAMÍLIA COM 54 ANOS,MEU PAI TRABALHA DE SERRALHEIRO MAS Ñ TEM TODAS MAQUINAS P/TRABALHA.TEM TEMPO DE CHUVA QUE ELE Ñ PODE TRABALHA PORQUE MOLHA TUDO.MORA NA CASA DE ALUGUEL NO MESMO TERENO DA CASA.MINHA MÃE AJUDA ELE,COITADA Ñ TEM NEM P/ ELA MAU PAGA AS CONTA E FAZ UM CURSO DE BELEZA.SONHO DELA E FAZER UM LUGA P/TRABALHA DE MANICURA
P/TEM SEU PRÓPRIO NEGOCIO P/ AJUDA ELE GANHA A VIDA.ELES MORA DE ALUGUEL AS VEZES Ñ TEM DINHEIRO P/PAGA.JÁ FOI O DONA DA CASA PEDIU P/ELES SAIR DA CASA EU COMO FILHA GOSTARIA MUITO DE AJUDA,MAS Ñ TENHO CONDIÇÕES P/ AJUDA...PELO AMOR DE DEUS GUGU NÓS AJUDA.ELES MORA NA RUA FERNANDO DE NORONHA 350.NOVA VENEZA SUMARÉ.DEUS TE ABENÇÕE VC.TELEFONE É 019 3864-2193 OU 019- 35189583OBRIGADO......

Anônimo disse...

oi gugu quero volta para meu aconchego pois moro de favor na casa da minha mae so que ela tem problemas com alcool quando ela bebe ela fica me colocando para fora de casa com meus dois filhos e meu esposo e nos nao tem para onde ir aqui em sao paulo os familiares do meu esposo moram todos em pernambuco nao aguento mais ja cheguei apesar em largar miha familia e sumir no mundo pois tambem queria um tratamento para ajudar minha mae pois estar se acabando no alcool ela pesava 90quilos agora esta com 65quilos pois por favor me ajuder pois confio muito em voces e em Deus meu filho Gustavo viver chorando querendo conhecer a vo pois nunca a viu nem por foto agente nao tem condicoes pois o pouco que meu esposo recebe so dar para pagar as conta e comer eu nao trabalho pois aqui tenho que pagar muito caro para olhar meus filhos e nao compensa ai eu fico em casa cuidando das criancas e meu esposo vai trabalhar das 5 da manha 7 da noite....meu filhos assisti seu programa dos domingo e me pergunta se tudo que passa e verdade e eu falo para ele se agente tiver fe tudo acontece na vida das pessoas..muito obrigada. Meu endereço é R:Alto da Bela VIsta,n:63-Vila São pedro,S bernardo do campo-SP-CEP=09884260... muito obrigada MARIA JOSE DA SILVA.tel:62229539-43308875

MARIA disse...

oi gugu quero volta para meu aconchego pois moro de favor na casa da minha mae so que ela tem problemas com alcool quando ela bebe ela fica me colocando para fora de casa com meus dois filhos e meu esposo e nos nao temos para onde ir aqui em sao paulo os familiares do meu esposo moram todos em pernambuco nao aguento mais ja cheguei apesar em largar minha familia e sumir no mundo pois tambem queria um tratamento para ajudar minha mae pois estar se acabando no alcool ela pesava 90quilos agora esta com 65quilos pois por favor me ajuder pois confio muito em voces e em Deus meu filho Gustavo viver chorando querendo conhecer a vo pois nunca a viu nem por foto agente nao tem condicoes pois o pouco que meu esposo recebe so dar para pagar as conta e comer eu nao trabalho pois aqui tenho que pagar muito caro para olhar meus filhos e nao compensa ai eu fico em casa cuidando das criancas e meu esposo vai trabalhar das 5 da manha 7 da noite....meu filhos assisti seu programa dos domingo e me pergunta se tudo que passa e verdade e eu falo para ele se agente tiver fe tudo acontece na vida das pessoas..muito obrigada.meu nome é MARIA JOSE DA SILVA,Moro na rua ALTO DA BELA VISTA,63,VILA SÃO PEDRO-SÃO BERNARDO DO CAMPO,SP--CEP09884-260

Graciara Lima disse...

Meu caro amigo gugu, em devido sofrimento agora te pesso ajuda
Depois de ter tentado tudo, por mais sofrimento que eu tive eu sempre
Vi uma luz no fundo do poço. E acho que essa luz era Deus, abaixo dessa luz és tu .
Gugu, tive a minha filha deficiente e sabia que um dia podia ver ela falando e andado, mas pra isso sabia que precisava de dinheiro e condições que sabia que ai no Brasil não tinha, por mais que lutei não tinha como, mas tentei, lutei e fracassei, mas não foi por falta de lutar e uma oportunidade de vim pra Portugal surgiu através da minha mana que achava que eu poderia conseguir dar a ela tudo oque ela precisava, pelo menos o tratamento e vim a preocura de uma cadeira de roda pra minha filha, mas foi muito tarde não consegui dar a ela aquilo que eu queria, mas como diz vocês a vida continua, alem dela tenho mais filho, chamam-se: Suzany, Yarley, Janaina e Jonathan, aquele que eu dei pra doação que não poderia cuidar dele.
Gugu confesso, esse é só um pouco do meu sofrimento, mas agora eu acho que tudo está acabado, quando eu vim pra Portugal foi só pra dar uma cadeira de roda a minha filha que eu a perdi, por mais que eu tentei, eu a perdi. Só que eu pensava que era so a cadeira de rodas que ela precisava, mas não, era de min também, do meu amor que ia mante-la viva.
Gugu, eu acho que já perdi oque tinha de perder, eu acho que agora abaixo de Deus é só de você que eu dependo para voltar pro meu país.
Hoje estou em Portugal Gugu, vendendo caracóis, morangos, laranjas e sempre correndo da GNR, por que não estava legal, mas mesmo assim lutei e me envolvi com um senhor que me prometeu que me dava trabalho se eu ficasse com ele e assim ele trazia os meus filhos, mas tudo que eu mais queria era os meus filhos e assim consegui não todos, mais alguns deles, mas lutei, briguei e consegui. Só que agora Gugu, eu acho que depois de tudo minha vida acabou.
Tentei o suicídio por duas vezes aqui no hospital de Portimão, saí fugida mas Deus viu que não é isso que eu quero, porque eu não sai de lá por perde a minha filha mas Deus me veio a cabeça que eu tenho mais três filhos aqui e uma neta que ta pra chegar e mais um filho espectacular, gugu lutei até hoje e vou continuar lutando só que pra min agora Aconteu uma tragédia, a policia pegou- o meu filho de 17 anos ao pé da minha casa porque não tinha documentos, levaram ele e espancaram e deram uma carta de expulsão, então gugu eu to pedindo ajuda a você, quando eu vim queria os meus filhos todos, já perdi minha Jayne, mas não quero perder mais, nunca tinha vontade de voltar pro Brasil, mas por causa do meu filho tenho de voltar.
Gugu e agora? eu vou escolher , e decidi, pela filha que já perdi e pelo filho que vou lutar, espero você, e sei que você vai chegar em Portugal, pra poder me buscar…

Anônimo disse...

São Bernardo do Campo

Olá Gugu aqui quem ta falando é a Thalia de 13 nos, estou lhe escrevendo esta poucas linhas para que você possa realizar os meus sonhos, eu queria cortar os belos fio de cabelos no sei programa. Gugu meu sonho é colocar aparelho nos dentes porque tenho poblema na boca, queria ter um casa que tenha um quarto só para mim porque eu não tenho, o quarto que tem é meu e do meu irmão Israel de 17 anos , Gugu meu sonho é ter um quarto todo rosa,gostaria de ganhar as colesão de boneca do se programa. Gugu eu queria quanhar um computador para mim , queria também conhecer a praia por nunca cheguei a conhecer .
Meu pai gugu quando veio para São Paulo veio com um sonho, mais nunca foi realizado devido os problemas que a aconteceu o sonho do meu pai comprar uma sprinter carro de trabalho para executar serviços de lotação na cidade dele que é Arcoverde, gugu meu pai trabalhou 12 anos em uma firma, depois foi mandado embora com problema de audição e não sabia que tinha, foi feito exames e constatou perca na audição de 20% em cada lado dos ouvidos, foi ai que meu pai foi procurar emprego, mas ninguém aceitou mais meu pai isto já faz 10 anos que passou mais meu pai não consegui arrumar mais emprego, agora meu pai que voltar para terra de Pernanbuco , mas não tenho condições peço que você gugu ajude que Deus ajudará todos , meu pai precisa muito de uma carro para trabalhar de lotação é um trabalho autônomo por conta própria gugu com os direito da empresa meu pai comprei um caminhão estava trabalhando fazendo fretes .De firmas e mudanças em geral, para meu pai sustentar a família, mas um dia meu pai foi fazer uma entrega na grande São Paulo de moveis dechou o carro estacionado em uma travessa da avenida Pompéia e subiu no prédio montar os moveis assim que terminoi desceu, mas chegoi o carro não estava, tinha sido roubado,
Então meu pai foi em uma delegacia mais próxima da registrei e fez uma ocorrência, mas já tem 9 anos que o carro foi roubado e nem sinal do carro, Israel tem poblema nos
Maxilar meu pai ainda consegui colocar aparelho em Israel, mas não pode continuar pagando por problemas financeiros .
Minha mãe Gugu depois que ganhou o pequeno Yuri ficou com a pressão alto e ela tem um mioma e o sonho dela é fazer tratamento para parar de toma remedicamentos pra controlar as doenças,e o outro sonho da minha mãe e que tentro da casa tenha bastantes plantas e uma pisina.


GUGU ME AJUDE.

OBRIGADO!

São Bernardo do Campo
Rua: Est Eiji kikute,
10-Bl:40 AP:41
bairro: coperativa
cep:0985-040

orkut disse...

ola gugu meu nome e lucia dias moro em uruguaiana rio grande do sul tenho 6 filhos 5 mora comigo mas tinha muita vontade de conhecer rio grande do sul mais guando cheguei aqui gostei de mais da cidade mais a saudade da familia era de mais tenho aqui meu marido amigos mais nao era aquela coisa saudade da minha mae minha filha de 19 anos ai gugu e dimais so deus sabe; meu maior sonho e ter uma casa para eu mora com meus filhos eu pago 300reais de aluguel mais 58 de luz 40 de agua 80 de net meu marido trabalha com eletronica mais as vezes nao da gugu eu gosto de trabalha com espetinho em casa e fazer salgado para festa ai assim eu fico mais perto dos meus filhos porque tenho muito medo de deixa eles sozinho em casa gugu meu maior sonho e ir embora para pinheiros no espirito santo eu te pesso gugu me ajude por favor nao tenho condisois de paga essa passagem toda te pesso pelo amor de deus me ajude por favor beijos da minha familia?

Anônimo disse...

gugu meu nome e rivaldo e minha mae mora em sao paulo e eu e meus avos moramos em senador pompeu pegugug q va ate a casa de minha mae e trega ela de volta pro meu aconchego o numero da casa dela e 190 bairro grajau e rua urgel faca me feliz e vc ganhara mas uma estrela na sua coroua no ceu ,eu tenho só 11 aninhos gugu por favor me ajude ass:rivaldo

Anônimo disse...

GUGU EU QERO UMA MOTO UMA CAS A

Anônimo disse...

Olá Gugu, sou a Laura Araújo, tenho 13 anos de idade e vivo em Portugal, mas nasci no Barsil. A minha mãe me trouxe para cá quando eu tinha apenas 7 meses. Ela veio para Portugalsó comigo nos braços, nã trouxe nada, não conhecia ninguém , nem sabia como era Portugal, deixou lá os meus irmãos(Mateus que agora tem 22anos de idade e o Gabriel com 19anos de idade) eles ficaram lá com o pai deles. Eu nunca tive contacto com o meu pai, ele nunca me procurou. A minha mãe é o que eu mais amo neste mundo todo, ela já fez muita coisa por mim e tudo o que ela faz na vida é para me agradar e para me ver feliz. Ela passou fome para me dar de comer quando eu era muito pequena, ela já passou por muito e eu Amo-a mais do que tudo ela é muito forte e é uma grande guerreira. Mas agora ela tem estádo muito triste, ela tem muitas saudades da minha avô e dos meus irmãos, ela está ficando doente com essa saudade toda, está muito longe deles, há 13 anos que não os vê porque nós nunca tivemos possiblidades para ir de volta para o Brasil, a minha mãe trabalha 12 horas por dia, mas ganha muito pouco, e não tem tempo para estár comigo e quando eu vejo a minha mãe triste fico muito triste também, ultimamente tenho estado muito mal emocionalmente. Eu gostava muito que nos pudesse ajudar a voltar para a nossa cidade de Curitiba. Ela merece muito a sua ajuda , você tem muitas cartas a lhe pedir ajuda, mas eu vou aguardar e vou ter fé para que o nosso desejo de voltar para o Brasil se torne realidade. Um beijo e muito obrigada. Este é o numero da minha mãe: 965859205

Anônimo disse...

Olá Gugu, sou a Laura Araújo, tenho 13 anos de idade e vivo em Portugal, mas nasci no Barsil. A minha mãe me trouxe para cá quando eu tinha apenas 7 meses. Ela veio para Portugalsó comigo nos braços, nã trouxe nada, não conhecia ninguém , nem sabia como era Portugal, deixou lá os meus irmãos(Mateus que agora tem 22anos de idade e o Gabriel com 19anos de idade) eles ficaram lá com o pai deles. Eu nunca tive contacto com o meu pai, ele nunca me procurou. A minha mãe é o que eu mais amo neste mundo todo, ela já fez muita coisa por mim e tudo o que ela faz na vida é para me agradar e para me ver feliz. Ela passou fome para me dar de comer quando eu era muito pequena, ela já passou por muito e eu Amo-a mais do que tudo ela é muito forte e é uma grande guerreira. Mas agora ela tem estádo muito triste, ela tem muitas saudades da minha avô e dos meus irmãos, ela está ficando doente com essa saudade toda, está muito longe deles, há 13 anos que não os vê porque nós nunca tivemos possiblidades para ir de volta para o Brasil, a minha mãe trabalha 12 horas por dia, mas ganha muito pouco, e não tem tempo para estár comigo e quando eu vejo a minha mãe triste fico muito triste também, ultimamente tenho estado muito mal emocionalmente. Eu gostava muito que nos pudesse ajudar a voltar para a nossa cidade de Curitiba. Ela merece muito a sua ajuda , você tem muitas cartas a lhe pedir ajuda, mas eu vou aguardar e vou ter fé para que o nosso desejo de voltar para o Brasil se torne realidade. Um beijo e muito obrigada. Este é o numero da minha mãe: 969290689

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.